Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gestão do Fórum

+22
BOSS Lance
DIABOS
Afonso
Miguel47
mindpeter
che guevara
alphama
Borkas
Hugo Klöden
joao789
Henrique
Pica'R
Pedro_Saxobank
Drifter
Bargs
RMTR
PedroMachado
santiago_jp
Gilberto
oaoj96
Castelense
Jolly
26 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  che guevara Seg Jan 02, 2012 5:20 am

Bom ano para todos, Camaradas.
Gostava de saber quem são os moderadores do jogo. Estou um pouco confuso, pelo que ja li,
qual o papel do tiago, não é nada contra ele. Mas escreve como administrador. Já anula pedidos de empréstimos,etc... Exclamation

Obrigado
che guevara
che guevara

Mensagens : 311
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  mindpeter Seg Jan 02, 2012 5:25 am

Mais do que saber quem são os administradores ou nao, é termos pessoas para ajudar. E essas pessoas nao precisam de ser administradores, pois este jogo só se consegue manter se TODOS os membros ajudarem pois há muito trabalho a realizar. Se o Tiago está a fazer isso, é por que nós o autorizamos a ajudar nessas tarefas.
mindpeter
mindpeter

Mensagens : 1881
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : dddd

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  Jolly Seg Jan 02, 2012 5:29 am

che guevara escreveu:Bom ano para todos, Camaradas.
Gostava de saber quem são os moderadores do jogo. Estou um pouco confuso, pelo que ja li,
qual o papel do tiago, não é nada contra ele. Mas escreve como administrador. Já anula pedidos de empréstimos,etc... Exclamation

Obrigado

Muito simples, os moderadores estão a azul, os administradores a vermelho Wink
Jolly
Jolly

Mensagens : 3631
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  Miguel47 Seg Jan 02, 2012 6:30 am

eu queria só dizer que se for preciso eu estou aqui disponivel para ajudar
Miguel47
Miguel47

Mensagens : 291
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 26
Localização : Porto

http://futeboltotal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  joao789 Seg Jan 02, 2012 6:36 am

Eu queria avisar que os tópicos na Pasta da Informação Geral desapareceram, não sei se foi a própria administração, mas aqui fica o aviso
joao789
joao789

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  Jolly Seg Jan 02, 2012 6:46 am

joao789 escreveu:Eu queria avisar que os tópicos na Pasta da Informação Geral desapareceram, não sei se foi a própria administração, mas aqui fica o aviso

O que de relevante estava nessa zona está agora nas Regras do Jogo Wink
Jolly
Jolly

Mensagens : 3631
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  che guevara Seg Jan 02, 2012 11:02 am

mindpeter escreveu:Mais do que saber quem são os administradores ou nao, é termos pessoas para ajudar. E essas pessoas nao precisam de ser administradores, pois este jogo só se consegue manter se TODOS os membros ajudarem pois há muito trabalho a realizar. Se o Tiago está a fazer isso, é por que nós o autorizamos a ajudar nessas tarefas.

Camaradas, eu tb estou disponível para ajudar.
che guevara
che guevara

Mensagens : 311
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  Afonso Seg Jan 02, 2012 12:33 pm

Jolly escreveu:
joao789 escreveu:Eu queria avisar que os tópicos na Pasta da Informação Geral desapareceram, não sei se foi a própria administração, mas aqui fica o aviso

O que de relevante estava nessa zona está agora nas Regras do Jogo Wink

então é melhor apagarem o Tópico porque só lá está a fazer monte Razz

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  Bargs Seg Jan 02, 2012 12:49 pm

Afonso escreveu:
Jolly escreveu:
joao789 escreveu:Eu queria avisar que os tópicos na Pasta da Informação Geral desapareceram, não sei se foi a própria administração, mas aqui fica o aviso

O que de relevante estava nessa zona está agora nas Regras do Jogo Wink

então é melhor apagarem o Tópico porque só lá está a fazer monte Razz

Se o Jolly não o apagou é porque vai para lá alguma coisa, não achas? Razz
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  Jolly Qua Jan 18, 2012 9:17 am

A moderação anuncia que o membro Faria foi banido permanentemente do Jogo de Ciclismo depois de se ter descoberto que o mesmo era outra conta de um antigo membro do JdC, o Henrique.
Jolly
Jolly

Mensagens : 3631
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  joao789 Sáb Jan 28, 2012 10:43 am

O Ranking dos ciclistas e das equipas do mês de Janeiro saíram depois de terminadas todas as provas de Janeiro, com todos os resultados/prémios confirmados pela moderação/administração do JdC.
joao789
joao789

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  joao789 Ter Jan 31, 2012 12:16 pm

joao789 escreveu:O Ranking dos ciclistas e das equipas do mês de Janeiro saíram depois de terminadas todas as provas de Janeiro, com todos os resultados/prémios confirmados pela moderação/administração do JdC.

Os rankings estão a sair (atenção que não vão aparecer como novas mensagens pois já estavam os tópicos feitos) Wink

Algum erro é favor avisar
joao789
joao789

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  DIABOS Dom Fev 05, 2012 3:05 pm

NÃO SEI COMO FIZESTE AQUILO BORKAS.
DEPOIS DE TANTAS AMEAÇAS CONSEGUISTE BANIR-ME DO JOGO.
E SÓ PARA AVISAR TODOS QUE A MINHA EDUCAÇÃO NÃO CHEGA PARA AQUILO QUE FOI ESCRITO.
SEMPRE RESPEITEI TODOS.

DIABOS

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  DIABOS Dom Fev 05, 2012 3:30 pm

EM PRIMEIRO QUE TUDO QUERO AGRADECER A TODOS OS ADMINISTRADORES QUE JÁ PASSARAM POR ESTE JOGO. GOSTO DEMASIADO DESTA MODALIDADE, E NÃO ME REVEJO NESTE TIPO DE COMPORTAMENTOS. FUI AMEAÇADO POR MENSAGENS PRIVADAS PELO BORKAS E NUNCA ME MANIFESTEI. SOU UM HOMEM ADULTO COM FAMÍLIA E RESPONSABILIDADES E NUNCA DESCERIA TÃO BAIXO NUM TEXTO TÃO MESQUINHO. O TEMPO DARÁ RAZÃO AOS JUSTOS. NUNCA NEGUEI NEM POREI EM CAUSA O MEU CLUBE, E SER DO BENFICA NESTE JOGO INCOMODOU MUITA GENTE. NO ENTANTO NEM TODOS TÊM MATURIDADE SUFICIENTE E PODER DE ENCAIXE, PARA DISTINGUIREM CICLISMO DE FUTEBOL. ENQUANTO ADMINISTRADOR SEMPRE SOUBE SEPARAR AS ÁGUAS. ESTOU DE CABEÇA ERGUIDA E NÃO SÃO COMPORTAMENTOS DESTES QUE ME DERRUBAM. TENHO EM CASA CRIANÇAS PEQUENAS A QUEM NÃO ATURO BIRRAS E SÓ EDUCO OS MEUS FILHOS, QUEM QUER EDUCAÇÃO QUE A PROCURE. FACE Á SITUAÇÃO DO JOGO NADA PEÇO, POIS SE QUISEREM DAR-ME A EQUIPA DE VOLTA POR MIM TUDO BEM. SE NÃO, NÃO ME TIRA O SONO POIS A MINHA CONSCIÊNCIA ESTÁ TRANQUILA.

DIABOS

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  DIABOS Dom Fev 05, 2012 3:59 pm

COMO É POSSÍVEL EU ESCREVER ESTA MENSAGEM AS 20H56, SE EU SAI AS 21H DO AEROPORTO ONDE TRABALHO.
E EU TB GOSTAVA DE SABER QUEM ME BANIU DO JOGO.

OBRIGADO

DIABOS

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  DIABOS Qui Fev 09, 2012 2:38 pm

Boa noite Gostava de saber porque não posso postar nas inscrições.
nem nos topicos da Colombia, finanças dias de competição.
Aparece esta mensagem
Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.

DIABOS

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  Jolly Sex Fev 10, 2012 8:18 am

A administração do Jogo de Ciclismo vem por este meio comunicar a banição permanente do membro balamen/DIABO VERMELHO/DIABOS. Após todos os desacatos e a maneira como tratou o jogo aquando da mudança para estas novas instalações, a constante utilização das maiúsculas como maneira de escrever (depois da imposição da moderação em relação a esse facto e várias queixas de membros), este membro atingiu a gota de água quando acusou um moderador de ter invadido a sua conta para escrever mensagens altamente insultuosas.

O membro será banido esta noite, pois dar-lhe-á tempo de ver esta mensagem.
Jolly
Jolly

Mensagens : 3631
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  DIABOS Sex Fev 10, 2012 9:51 am

Amigos, alguém escreveu aquela mensagem não eu.
Depois eu só mencionei o Borkas , porque estava a ser constantemente ameaçado por ele.
Infelizmente não posso mostrar as M.P. que o Borkas me mandou. para todos vós poderem comprovar as ameaças.
Porque não tenho acesso a senha DIABO VERMELHO. que alguém alterou.
Em relação as Maiúsculas, não usei mais depois de me pedires, estou a usar o Magalhães da minha filha para não escrever em maiúsculas como me pedis-te.
E desacatos, eu não tive desacatos com ninguém em especial. apenas pontos de vista diferentes de algumas pessoas.
Mas se é essa a vossa decisão estou de consciência tranquila em relação aos meus actos. Confesso que estou desiludido, pois fui um dos fundadores e parece que é uma Cabala contra todos aqueles que estiveram à frente deste jogo. Não me arrependo de nada, e já disse que sou bastante maduro nas minhas decisões e o facto de escrever em maiúsculas não vem em nenhum acordo ortográfico que era uma falta de respeito para ninguém. Alguns achavam isso, mas como disse anteriormente, estou cá pelo amor ao ciclismo e não para educar miúdos pequenos.
Sou um homem de fair play e desejo as melhores felicidades a este forum. Mais projectos virão. Não sou pessoa de ficar de braços cruzados a ver injustiças e rirem-se de mim. e para terminar :
Desculpem, mas não tenho culpa de o meu CLUBE ter luz própria...os incomodados que morram cegos na escuridão das suas vidas!

DIABOS

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  Drifter Sex Fev 10, 2012 10:06 am

Balamen, diz o que quiseres, mas não há cabala nenhuma. Se tivéssemos alguma coisa contra ti em especial, já estavas fora do fórum há mais de um ano. Demos-te inúmeras oportunidades.

Não preciso de te lembrar das asneiras que fizeste quando o Nuno saiu da administração e te subiu o poder ao nariz e começaste a queres banir tudo e todos os que não te cheiravam bem. Depois, quando foste demitido da administração, resolveste ir ao fórum-mãe deste e apagaste toda a história e património do Jogo de Ciclismo, banindo os membros da administração da altura, em que eu estava incluído. Ainda hoje estou banido desse fórum e vens-me falar de cabala contra ti? É preciso ter muita lata! Tu é que baniste os membros da administração do fórum original. E nunca houve cabala contra os membros fundadores do JdC. O verdadeiro fundador é o mindpeter. É ele o pai do jogo e ele é actualmente moderador do fórum, só não sendo administrador por opção dele. É um dos mais respeitados membros deste jogo, assim como tu foste até teres perdido a confiança dos membros do JdC. Tiveste mais de 4 anos como o único membro do fórum a escrever em maiúsculas, mesmo quando foi inserido nas regras (regra esta que existe em todos os fóruns). Tivemos imensa tolerância contigo. Até demasiada tolerância, pois deixámos-te infringir esta regra durante muito tempo, apesar das reclamações de vários membros. Agora disparas acusações à esquerda e à direita. A tua passagem pelo jogo nunca foi um mar de rosas e sempre foste fonte de grandes problemas. Agora esta situação dos insultos e das acusações insultuosas e infundadas a um moderador do fórum. Ainda que não tenhas sido tu, foste tu que insultaste o Borkas, que nada tinha dito. Se tinhas algum problema com insultos do Borkas, eles nunca nos foram denunciados, por isso nada pode a administração fazer, quando dizes que o Borkas te ameaçava. Portanto, balamen, é impossível continuar a tolerar a infinidade de problemas que tu ou a tua conta cria no jogo.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  Borkas Sex Fev 10, 2012 10:19 am

Engoli um grande "Sapo" para não descer ao teu Nível Balamen, mas eu assumo os meus Erros, não me escondo atrás de ninguém. Falas de Educação, falas disto falas daquilo, que só educas os teus Filhos que não educas os Miúdos, mas mostraste a tua Educação. Não admites o que fizeste (e dou-te o benefício da dúvida, porque podes não ter sido tu), mas não tinhas nada que me fazer acusações Gravosas dessas em pleno Fórum. Tratavas das coisas como um "homenzinho" e falavas com o Jolly e comigo por PM. E para não terminares com Desculpas que eu te ameacei e que não tens as Provas, para te mostrar que sou "homenzinho" vou colocar aqui as nossas PM's, começadas pela tua PESSOA...

Gestão do Fórum - Página 2 Pms

Terminando nunca tive nada contra ti como JOGADOR, mas por tudo o que tu representas enquanto PESSOA e quando falas de Educação e de educar Crianças então é que me sobe a Mostarda ao nariz... como é possível? Da minha parte posso ser impulsivo por vezes e dizer umas "merdisses" quando me sobe a mostarda ao nariz mas nunca passa disso... não sou essa pessoa que querias que todos pensassem, daí ter escrito este POST.
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  joao789 Dom Fev 26, 2012 2:58 pm

Pessoal é só para indicar à administração e aos restantes membros que apesar do alphama ter vindo a fazer a contabilização das provas, eu tenho sempre vindo a actualizar os rankings de equipas e ciclistas, como não tenho indicado nada em relação a esta situação deixo aqui esta mensagem para fiquem descansados que serão colocados uma vez mais no final do corrente mês... Wink
joao789
joao789

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  Drifter Sáb Mar 10, 2012 3:11 pm

Pessoal, precisamos da ajuda de todos, mais uma vez. Pede-se a todos os membros que tenham o PCM 2009, ou que o possam arranjar, para simularem provas, pois estamos num ponto em que só 2 ou 3 pessoas estão a simular e todas elas com disponibilidade limitada. Nós todos, membros do JdC temos de manter o fórum em alto nível. Temos muitas provas e todos nós temos de tentar simular, para isto seguir em frente. Não coloquei este post no tópico das simulações, pois tenho a sensação que grande parte dos membros já nem vai a esse tópico. É preciso que todos peguem no jogo e o ajudem a manter no alto. É um jogo fantástico, mas se as pessoas não participarem todas ele vai acabar por deixar de existir, mais cedo ou mais tarde, pois está dependente do trabalho voluntário de todos. Por favor a vocês mesmos, ajudem e simulem provas!
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  Castelense Sáb Mar 10, 2012 3:40 pm

Eu não me importo de ajudar mas além de alguma falta de tempo (penso que comum a todos) não consigo tirar imagens do jogo. Se não se importarem que seja sem imagens por mim tudo bem.
Castelense
Castelense

Mensagens : 425
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  BOSS Lance Dom Mar 11, 2012 6:42 am

Foi como disse por mp ao Borkas. Eu não tenho grande tempo e isto já é esforço do Paris nice. No FDs ainda me oriento mas durante a semana esqueçam.
BOSS Lance
BOSS Lance

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 44
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  joao789 Qua Mar 14, 2012 4:01 pm

Até sábado os rankings de Fevereiro saíram actualizados
joao789
joao789

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gestão do Fórum - Página 2 Empty Re: Gestão do Fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos