Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Design - Logotipo

Ir para baixo

Design - Logotipo Empty Design - Logotipo

Mensagem  Buba46 Seg Nov 22, 2010 3:17 pm

Boas a todos

Como sei que há gente com grande talento por estas bandas e visto que eu em design , imaginação , e o photoshop somos inimigos xD decidi abrir o topico para o um de vocês me ajudar . Bem , como estudante do 12ºano , na disciplina de Area de Projecto ao meu grupo ficou a tarefa de "juntar gerações" , ou seja , crianças e idosos . Para tal iremos precizar de um logotipo , gostaria que me podessem ajudar criando algo "chamativo"

O nome da "empresa" é OITO MÃOS . O que pretendia era um genero de logotipo , as medidas queria algo com 500x500 , as cores fica a vossa escolha dentro do tema , no logotipo gostaria de ver o nome "oito mãos" .

Tinha uma ideia , mas receio que seja muito dificil , um genero de mão a cair , e irem se sobrepondo várias mãos de várias cores e tamanhos ( representa varias idades e varias "raças" ) umas por cima das outras num total de 8 .

Agradeço desde já a quem me possa ajudar e espero pelo vosso talento designer's xD

CUMPZ : Albk II (Irmão buba46)

Buba46

Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos