Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GIRO DE ITALIA 2011

+8
Afonso
joao789
Gongas
Gilberto
Henrique
Drifter
Nando12
DIABO VERMELHO
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

GIRO DE ITALIA 2011 - Página 3 Empty Re: GIRO DE ITALIA 2011

Mensagem  Nando12 Qua maio 25, 2011 1:42 pm

Drifter escreveu:
Nando12 escreveu:Paulo Martins no seu melhor...

Pior foi as acusações do Visconti ao Ulissi no "flash" a seguir à chegada...disse mesmo mal do miudo. Evil or Very Mad
Um sprint que pudia ter dado queda devido ao comportamento, unico e exclusivo, do campeão italiano!
Parabens Ulissi por uma vitória muito inteligente e, na minha opinião, limpa e justissima. Smile

Ulissi a confirmar que estamos perante um grande ciclista. Já na crono-escalada foi surpreendente!

Esta nova geração está de facto a dar que falar e parece-me que é em Italia que vão aparecendo estes meninos prodigios com mais regularidade Smile Depois da confirmação Sagan (Eslovaco da Liquigas), as surpresas Guardini (Farnese) e Ulissi (Lampre) parece-me que temos futuro mais que garantido Smile

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

GIRO DE ITALIA 2011 - Página 3 Empty Re: GIRO DE ITALIA 2011

Mensagem  ivopais Qua maio 25, 2011 2:02 pm

Drifter escreveu:
ivopais escreveu:
Drifter escreveu:Sinceramente, não compreendo o Paulo Martins. O Visconti começa o sprint à direita, e desvia-se até à roda do Ulissi. O Ulissi começa o sprint à esquerda e mantém-se lá até ao fim. O Visconti passa da direita, passa por trás do Ulissi e tenta abrir espaço entre a barreira e o Ulissi aos empurrões. Agora quem merece ganhar é o Visconti? Boa piada! Cada vem menos valorizo a opinião deste comentador... É óbvio que a decisão dos comissários é correcta... O ser óbvio que o Visconti ganharia a etapa é muito relativo para quem sabe o que o Ulissi tem feito.

A mim parece-me que o Ulissi também não está isento de culpas porque fechou o Visconti.

O Visconti é que tentou passar pelo lado em que tinha menos espaço. Admito que o Ulissi não tenha sido totalmente inocente ao chegar-se 50 cm para a esquerda, mas ele não tinha que se chegar para a direita para deixar o Visconti ganhar. O Visconti se era mais rápido poderia ter ido pela direita. Se virmos o sprint por cima, e olharmos para as trajectórias de ambos os ciclistas vemos que quem muda constantemente de direcção é o Visconti depois do sprint estar lançado, não é o Ulissi.

O sprint por cima engana um bocado pelo menos o vídeo que está no site do eurosport...http://tv.eurosport.pt/cycling/giro-d-italia/2011/tv-videos_vid180962.shtml
Mas relembrando que se tivermos em conta o sprint Cavendish vs Petachi parece-me justo também não terem desqualificado o Ulissi.

ivopais

Mensagens : 661
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

GIRO DE ITALIA 2011 - Página 3 Empty Re: GIRO DE ITALIA 2011

Mensagem  Gilberto Qui maio 26, 2011 8:58 am

Capecchi da liquigás venceu a etapa de hoje seguido de Pinnoti. Mais uma vez uma fuga a vingar. Tiago chegou com o pelotão
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

GIRO DE ITALIA 2011 - Página 3 Empty Re: GIRO DE ITALIA 2011

Mensagem  Gilberto Sáb maio 28, 2011 10:15 am

Grande vitoria de kiryienka seguido de Rujano ( a mais de 4 minutos) e de Rodriguez. Tiago foi 28 a 9 minutos e 56 segundos do vencedor da etapa. O nosso portugues ocupa agora o vigesimo lugar da geral, lugar em que deve terminar o Giro. Boa prestação do nosso portugues neste giro não acham?
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

GIRO DE ITALIA 2011 - Página 3 Empty Re: GIRO DE ITALIA 2011

Mensagem  ivopais Sáb maio 28, 2011 10:36 am

Gilberto escreveu:Grande vitoria de kiryienka seguido de Rujano ( a mais de 4 minutos) e de Rodriguez. Tiago foi 28 a 9 minutos e 56 segundos do vencedor da etapa. O nosso portugues ocupa agora o vigesimo lugar da geral, lugar em que deve terminar o Giro. Boa prestação do nosso portugues neste giro não acham?

Acho que sim, apesar de não ter entrado da melhor forma acabou em ascensão o que é um bom indicador para provas de 3 semanas.

ivopais

Mensagens : 661
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

GIRO DE ITALIA 2011 - Página 3 Empty Re: GIRO DE ITALIA 2011

Mensagem  Afonso Sáb maio 28, 2011 11:14 am

Tenho andado a seguir o Giro e pela primeira vez no Giro, o Tiago saiu-se muito bem ... Destaca-se o estado de forma de Contador que não deu "hipóteses" a ninguém neste giro:lol!:
Scarponi que tenha atenção o 2º lugar porque no CR de 32 km se não me engano poderá ser apanhado por Nibali e por isso a luta pelo 2º lugar ainda pode estar em aberto Razz

Parabéns ao Kiryienka pela vitória de hoje Smile

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GIRO DE ITALIA 2011 - Página 3 Empty Re: GIRO DE ITALIA 2011

Mensagem  joao789 Sáb maio 28, 2011 2:04 pm

Afonso escreveu:Tenho andado a seguir o Giro e pela primeira vez no Giro, o Tiago saiu-se muito bem ... Destaca-se o estado de forma de Contador que não deu "hipóteses" a ninguém neste giro:lol!:
Scarponi que tenha atenção o 2º lugar porque no CR de 32 km se não me engano poderá ser apanhado por Nibali e por isso a luta pelo 2º lugar ainda pode estar em aberto Razz

Parabéns ao Kiryienka pela vitória de hoje Smile

O CR de amanhã foi encurtado para os 26km, o Tiago Machado em condições normais irá manter o seu 20º lugar alcançado hoje. Foi uma boa prestação só tenho pena de não ter dado "mais luta" durante o Giro... mas para uma prova tão dura como esta...
Penso que o Tiago com a experiência deste Giro (o mais duro de qualquer uma das 3 voltas) vai dar mais luta em qualquer das 3 grandes voltas muito rapidamente...
joao789
joao789

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GIRO DE ITALIA 2011 - Página 3 Empty Re: GIRO DE ITALIA 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos