Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tour de France 2011

+18
KopSimoniFan
Pedro_Saxobank
Buba46
santiago_jp
Hugo Klöden
Jolly
Nando12
alphama
mindpeter
Borkas
Gongas
Henrique
Afonso
Bargs
DIABO VERMELHO
Drifter
joao789
Gilberto
22 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  Gongas Qui Jun 30, 2011 7:23 am

Drifter escreveu:Vejam só o novo equipamento da Garmin-Cervélo para o Tour. Que acham? Bonito, feio? Melhor, pior? Smile

Tour de France 2011 - Página 2 Tdfjerseyfull_600

O equipamento é bem giro , e melhor do que o outro
Gongas
Gongas

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 28
Localização : Ali :D

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  Borkas Qui Jun 30, 2011 7:43 am

Tour de France 2011 - Página 2 Bannertour

E começa já amanhã o Tour de France 2011, numa Edição que volta a contar com "El Pistolero", Alberto Contador, depois de ter estado envolto em polémica durante grande parte do final da Temporada passada e início desta. Depois de vencer o Giro d'Itália sem encontrar concorrência para o destronar, conseguirá ele novamente vestir de Amarelo nos Campos Elísios? Borkas fez a antevisão.

Tour de France 2011 - Página 2 Largefranc Tour de France 2011 - Página 2 Aschleckjp
Tour de France 2011 - Página 2 5-estrelas Alberto Contador (Saxo Bank-SunGard) | Andy Schleck (Leopard-Trek)

Três vitórias no Tour, uma na Vuelta e duas no Giro dão o estatuto de número 1 a Alberto Contador, isto apesar de eu ter a sensação que ele apenas está no Tour por exigência dos Patrocinadores, mas onde Alberto Contador entra, entre claramente para vencer e este Tour não vai ser diferente. Leva os seus fiéis Gregários: Jesús Hernández, Daniel Navarro e Benjamin Noval, com outros importantes como o Jovem Chris Anker Sørensen que tem demonstrado grande forma. Do outro lado temos Andy Schleck que tem este ano um grande peso sobre os seus ombros, uma espécie de "tudo ou nada" para o homem agora a Leopard-Trek. Ele já mostrou que na Montanha consegue acompanhar Alberto Contador e até o pode atacar, mas a verdade é que ainda lhe falta algo mais nos momentos decisivos e nos CRI. Ele leva uma grande Equipa para o apoiar com Jacob Fuglsang, Linus Gerdemann, Maxime Monfort, Jens Voigt e principalmente o seu irmão Fränk Schleck que o ano passado abandonou a Prova muito cedo não o podendo ajudar. Mas será que todas estas "Estrelas" são melhor companhia para Andy Schleck do que os "fieis escudeiros" de Alberto Contador? É o que vamos ver... mas uma coisa tenho a certeza, a Leopard-Trek vai ter vantagem no Contra Relógio por Equipas...

Tour de France 2011 - Página 2 Cadel3wide Tour de France 2011 - Página 2 Ivanbassom
Tour de France 2011 - Página 2 4-estrelas Cadel Evans (BMC) | Ivan Basso (Liquigas) | Samuel Sánchez (Euskaltel) | Robert Gesink (Rabobank)

Cadel Evans esteve mal no Giro d'Itália, sempre com algum "problema" que lhe ia aparecendo. Uma coisa é verdade: ele só pode contar consigo para a Montanha isto porque a sua Equipa fica logo toda "em bloco" para trás. Penso mesmo que Cadel Evans vem a este Tour de France com um grande objectivo e será o "vai ou racha" para o Australiano que ultimamente não tem tido muita sorte diga-se de passagem. Tenham atenção ao homem da BMC...

O caso de Ivan Basso é um caso "à parte". Não esteve presente este ano no Giro d'Itália supostamente a preparar o Tour de France ou seria porque não haveria capacidades para um Alberto Contador que ele sempre pensou que iria estar presente? Penso que ele quis mesmo preparar o Tour de France mas não me parece ter sido uma preparação "muito positiva" por parte do homem que sobe a "Gasóleo". Para subir com homens atacantes como Andy Schleck e Alberto Contador poderá ser preciso mais do que a sua mudança a "Gasóleo", mas também é verdade que se os dois Favoritos se "marcarem" mutuamente essa mesma mudança poderá ser suficiente, isto admitindo que o Italiano se sente bem. Ele apenas leva o seu fiel Gregário de Montanha, Sylvester Szmyd, sinal de que poderá estar bem...

Samuel Sánchez é outro dos casos que dificilmente algum dia ganhará um Tour de France, isto para não dizer nunca... ou não será assim? A verdade é que nunca se fala muito do Espanhol mas ele lá vai conseguindo boas prestações no Tour de France como é exemplo o ano transacto onde esteve no Pódio. Penso que é uma aposta com valor este Espanhol que leva uma Equipa equilibrada para a Montanha onde poder estar bem.

Robert Gesink tarda em "explodir" em toda a sua magnitude como ciclista de grande qualidade que ele é. O Holandês parece estar mais "maduro" de ano para ano e parece ter-se preparado bem para este Tour de France, para além de levar uma excelente Equipa para a Montanha e para o Contra Relógio Colectivo com Luis León Sánchez, Bauke Mollema e Carlos Barredo. Será este o seu ano?

Tour de France 2011 - Página 2 Andreasklo Tour de France 2011 - Página 2 Alexandrev
Tour de France 2011 - Página 2 3-estrelas Andreas Klöden (Team RadioShack) | Bradley Wiggins (Team Sky) | Alexandre Vinokourov (Astana) | Jurgen Van den Broeck (OmegaPharma) | Tony Martin (HTC-Highroad)

Coloco estes 5 ciclistas como outsiders, isto apesar de apenas 3 deles terem qualidade para poderem surpreender a meu ver: Andreas Klöden, Alexandre Vinokourov e Jurgen Van den Broeck. Começando por Andreas Klöden já mostrou grande forma nesta Temporada e parece estar mesmo num momento excepcional da sua carreira, mas com homens como Janez Brajkovic e Levi Leipheimer na Equipa é complicado saber quem será o Líder. Quem estiver em melhores condições tem tudo para fazer um bom Tour de France com "Gregários de Luxo", embora eu pense que está Táctica da RadioShack em trazer sempre 2/3 Líderes não tenha dado o Resultado Esperado.

Bradley Wiggins é um ciclista que pode ambicionar um Top-5 isto se estiver bastante "inspirado", porque já ficou provado que ele em Montanha não tem nem pouco mais ou menos andamento para os Favoritos, bastando um pequeno "abanão" para ele poder "descolar" nas Etapas mais complicadas de Montanha. No entanto pode estar bem em algumas Etapas menos duras e defender-se noutras mas não penso que tenha capacidade para alguma vez repetir aquele "erro de Casting" que considero aquele seu 4º Lugar em 2009.

Alexandre Vinokourov já afirmou que vem com ambições para este Tour de France. Ele vem com uma grande "armada" da Astana para lhe fazer companhia. Homens como Roman Kreuziger, Paolo Tiralongo e Maxim Iglinskiy dizem tudo da ambição do Cazaque que tem aqui porventura a sua última chance de deixar "marca" pela última vez no Tour de France. Penso que o Cazaque pode mesmo vir a estar bem em algumas Etapas de Montanha e surpreender claramente os Favoritos. Daí a vencer é um grande passo, mas pode sem dúvida surpreender...

A OmegaPharma deixou sair Cadel Evans porque ele queria uma Equipa melhor para a Montanha, mas a verdade é que Jurgen Van den Broeck consegue dar garantias de boas prestações em Provas de 3 Semanas. Curioso não é? Deixar ir embora Cadel Evans enquanto agora se tem um Jurgen Van den Broeck que na altura estava "tapado" pelo Australiano. Já vimos o Belga a fazer coisas muito "bonitas" em Montanha, inclusive a atacar os Favoritos na Temporada Passada. A sua Equipa vem claramente virada para André Greipel e Phillipe Gilbert mas ele já mostrou que dá bem conta do recado sozinho em Montanha.

Um ciclista que estou curioso por ver neste Tour de France é Tony Martin. Nos últimos dias perguntaram-me se ele seria candidato à Geral. Pela HTC-Columbia será claramente o único candidato à Geral, numa Equipa focada claramente em Mark Cavendish mas será que ele já tem aquela capacidade para um Top-10 no Tour de France? Sinceramente penso que sim, que pode surpreender muita gente e andar razoavelmente na Montanha e ganhar tempo nos Contra Relógios, mas a verdade é que existe apenas um Contra Relógio Individual e um Colectivo. Mas não deixo de ter curiosidade em ver tanto Tony Martin como Damiano Cunego ou mesmo Jérôme Coppel, 3 ciclistas que penso que vão andar bem neste Tour de France.
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  mindpeter Qui Jun 30, 2011 7:48 am

Bom texto, mas acho que o Wiggins e o Vinoukorov deveriam estar com 4 estrelas invês do Gesink e do Sammy Sanchez!
mindpeter
mindpeter

Mensagens : 1881
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : dddd

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  Drifter Qui Jun 30, 2011 8:01 am

Excelente antevisão, Borkas. Concordo com quase tudo.

Só acho que não devemos menosprezar o Wiggins que acabou de ganhar o Dauphiné em grande na montanha, e que leva uma boa equipa para o ajudar (nomeadamente com Uran).

O caso da RadioShack, esqueceste-te de nomear o Chris Horner que, segundo as palavras do próprio, só será ultrapassado por Contador. Não sei se vou na conversa dele, mas ele já mostrou que com a idade vai melhorando em vez de piorar. Smile

Em relação à HTC, não é o único homem para a geral. O Tejay Van Garderen é um puto, mas já mostrou que tem capacidade para estar entre os melhores em provas por etapas e não esteve mal na Vuelta do ano passado e o Peter Velits acabou no pódium da Vuelta em 2010, portanto é claramente homem para 3 semanas. Se isto não é uma equipa que vai muito para além do comboio para o Cavendish, não sei o que é. Agora se o Martin já consegue estar entre os melhores na montanha, é outra conversa. Mas não será por falta de equipa, parece-me.

Outro homem que estou curioso para ver como se sai é o Kern (Europcar) que tem andado muito bem na montanha. Estou curioso. Sei que não é líder na equipa dele, mas o Voeckler não vai apontar à geral, pois não aguenta no topo durante 3 semanas.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  Gilberto Qui Jun 30, 2011 8:23 am

Concordo com o borkas e com o drifter quando refere o nome de Kern. O equipa da garmin-cervelo até é bonito e sempre se consegue distinguir do da sky xD
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  Bargs Qui Jun 30, 2011 9:01 am

O equipamento da Garmin é muito melhor assim xP
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  joao789 Qui Jun 30, 2011 10:49 am

Achei esta notícia interessante, com os diversos valores ganhos no Tour, deixo aqui o link:

http://jornalciclismo.com/tour-premios-para-todos-os-gostos

PS: O Tour de facto envolve uma grande organização e principalmente muito dinheiro em caixa Shocked

O vencedor do Tour ganha 450.000€, o 150º lugar, ainda, recebe 400€

É certo que comparado com o futebol isto são "esmolas" mas o Tour de facto em prémios é o TOP do ciclismo
joao789
joao789

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  Gilberto Qui Jun 30, 2011 11:05 am

Interessante ver que hoje durante as apresentações das equipas, alberto contador foi assobiado por quem estava presente na apresentação, se fossem voces assobiavam se sim o porque?
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  Drifter Qui Jun 30, 2011 11:09 am

Gilberto escreveu:Interessante ver que hoje durante as apresentações das equipas, alberto contador foi assobiado por quem estava presente na apresentação, se fossem voces assobiavam se sim o porque?

Eu não assobiava. Tanto quanto sei, ele não se dopou e, como tal, encaro-o como inocente, até prova em contrário. Engraçado como já ninguém assobia Vinokourov, Ivan Basso e outros que provadamente se doparam...
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  Bargs Qui Jun 30, 2011 11:14 am

Gilberto escreveu:Interessante ver que hoje durante as apresentações das equipas, alberto contador foi assobiado por quem estava presente na apresentação, se fossem voces assobiavam se sim o porque?

Eu assobiava à força toda ... Não gosto dele, quer se tenha dopado ou não, é ele e o Nadal, pensam que são os reis do mundo e que mandam em tudo ...
Se se dopou, é mais um caso vergonhoso ... (Nestes últimos anos tem sido sempre assim :\)
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  alphama Qui Jun 30, 2011 11:14 am

Eu quero ver é Durante o Tour o que poderá acontecer por exemplo quando for na alta montanha e ele atacar ou tiver para o fazer se haverá algum maluco que o agarre ou que o mande ao chão, preparem-se porque vai ser bem possivel, há malucos para tudo.

alphama
alphama

Mensagens : 1057
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  Nando12 Qui Jun 30, 2011 11:17 am

alphama escreveu:Eu quero ver é Durante o Tour o que poderá acontecer por exemplo quando for na alta montanha e ele atacar ou tiver para o fazer se haverá algum maluco que o agarre ou que o mande ao chão, preparem-se porque vai ser bem possivel, há malucos para tudo.


Por muito que me custe acredito que isso pode mesmo acontecer...honestamente acho que este Tour vai dar que falar nos próximos anos (e não vai ser pela competitividade...)

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  Henrique Qui Jun 30, 2011 11:18 am

Drifter escreveu:
Gilberto escreveu:Interessante ver que hoje durante as apresentações das equipas, alberto contador foi assobiado por quem estava presente na apresentação, se fossem voces assobiavam se sim o porque?

Eu não assobiava. Tanto quanto sei, ele não se dopou e, como tal, encaro-o como inocente, até prova em contrário. Engraçado como já ninguém assobia Vinokourov, Ivan Basso e outros que provadamente se doparam...
Tou totalmente de acordo contigo Drifter.
E quanto a ti Tiago eu prefiro o Andy Sheleck do que o Contador mas nunca o assobiava pois se não há provas que ele dopou então tem todo o mérito. É como o Armestrong nunca se provou que se dopou nos seus anos de glória e agora ex-colegas de equipa dele dizem que o viram a dopar isso é tudo inveja.
Henrique
Henrique

Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 38
Localização : Polinésia Francesa

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  Bargs Qui Jun 30, 2011 11:21 am

Eu nem prefiro o Schleck nem o Contador, não gosto de nenhum dos 2 ... Eu apoio os ciclistas que não são estrelas, e que na minha óptica são bons ciclistas.
Quanto ao Armstrong, enquanto não provarem nada ele é um homem limpo e dos melhor ciclistas de sempre Smile
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  Drifter Qui Jun 30, 2011 11:23 am

alphama escreveu:Eu quero ver é Durante o Tour o que poderá acontecer por exemplo quando for na alta montanha e ele atacar ou tiver para o fazer se haverá algum maluco que o agarre ou que o mande ao chão, preparem-se porque vai ser bem possivel, há malucos para tudo.


Epá, isso não, bolas... Isso é destruir o ciclismo. Com isso só conseguirão que as pessoas deixem de poder estar junto dos ciclistas na alta montanha, o que é um revés para o espetáculo do ciclismo. E quer gostemos quer não, o Contador é um ciclista fenomenal de ver correr. Muito mais arrogantes são homens como Cavendish, Vinokourov, Ricco, etc. Acho que também é uma palermice o que estão a fazer com o Contador. Se ele for provado culpado, é culpado. Até lá, é um ciclista como os outros. Sinceramente acho que tudo o que é assobiar ciclistas ou equipas só porque se gosta mais de outro é uma parvoíce anti-desportiva. Eu gosto de desporto e gosto de ver todos correrem para ganhar em qualquer desporto. É estupidez assobiar um só porque não se gosta muito da cor que veste ou do cheiro que tem ou sei lá mais o quê. O desporto tem piada se houver competição e para isso tem que haver ciclistas com personalidades diferentes. Só não tolero batota ou violência. De resto, gosto mais de uns que de outros, mas assobiar por isso... Enfim...
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  alphama Qui Jun 30, 2011 11:31 am

Drifter há coisa de 2 semna li uma noticia (acho qeu foi publicada aqui e tudo, na volta li mesmo aqui) em que a policia da França tinha prendido o Contador porque num dos tuneis de França estava a treinar e não levava luzes na bicicleta por isso cuidado que o que digo poderá mesmo acontecer.
alphama
alphama

Mensagens : 1057
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  Henrique Qui Jun 30, 2011 11:34 am

Tiago_Meersman escreveu:Eu nem prefiro o Schleck nem o Contador, não gosto de nenhum dos 2 ... Eu apoio os ciclistas que não são estrelas, e que na minha óptica são bons ciclistas.
Quanto ao Armstrong, enquanto não provarem nada ele é um homem limpo e dos melhor ciclistas de sempre Smile
Tiago é como no futebol:
Não gostas do Messi, Ronaldo e Kaká
Mas já gostas do Bock ponta-de-lança do Feirense. lol!
Henrique
Henrique

Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 38
Localização : Polinésia Francesa

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  Afonso Qui Jun 30, 2011 11:37 am

É verdade que também prefiro o Schleck mas se o Contador não se dopar nem nada tem tanto direito em ganhar o Tour se for o melhor Wink
Agora tenho que concordar com o Drifter que assobiar ou até fizerem isso que já foi referido de deitar o Contador ao chão, isso é uma atitude anti-desportiva e que se o Contador ou outro que seja o líder da prova, se for impedido por algum adepto de continuar a o ser e não vencer o Tour, isso é uma atitude muito feia e que mesmo que se outro por causa disso tome a posse da camisola amarela, é líder sem mérito nenhum Razz

Este Tour tem tudo para ser um bom espectáculo, é triste se outras pessoas o estragam

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  Gongas Qui Jun 30, 2011 11:50 am

Henrique escreveu:
Tiago_Meersman escreveu:Eu nem prefiro o Schleck nem o Contador, não gosto de nenhum dos 2 ... Eu apoio os ciclistas que não são estrelas, e que na minha óptica são bons ciclistas.
Quanto ao Armstrong, enquanto não provarem nada ele é um homem limpo e dos melhor ciclistas de sempre Smile
Tiago é como no futebol:
Não gostas do Messi, Ronaldo e Kaká
Mas já gostas do Bock ponta-de-lança do Feirense. lol!


Bock Shocked
Gongas
Gongas

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 28
Localização : Ali :D

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  Nando12 Qui Jun 30, 2011 11:57 am

Sim Gongas...Bock...o melhor marcador da Liga Orangina na ultima época, que já tive o prazer de ver ao vivo com acamisola do Ermesinde e do Freamunde Smile

Sorry about off-topic

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Força Sérgio e força Rui, Portugal está convosco Smile

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  Gongas Qui Jun 30, 2011 12:36 pm

Nando12 escreveu:Sim Gongas...Bock...o melhor marcador da Liga Orangina na ultima época, que já tive o prazer de ver ao vivo com acamisola do Ermesinde e do Freamunde Smile

Sorry about off-topic

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Força Sérgio e força Rui, Portugal está convosco Smile


ja fiz pesquisa....
Gongas
Gongas

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 28
Localização : Ali :D

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  Gongas Qui Jun 30, 2011 12:36 pm

Nando12 escreveu:Sim Gongas...Bock...o melhor marcador da Liga Orangina na ultima época, que já tive o prazer de ver ao vivo com acamisola do Ermesinde e do Freamunde Smile

Sorry about off-topic

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Força Sérgio e força Rui, Portugal está convosco Smile


ja fiz pesquisa....
Gongas
Gongas

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 28
Localização : Ali :D

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  Bargs Qui Jun 30, 2011 12:56 pm

Henrique escreveu:
Tiago_Meersman escreveu:Eu nem prefiro o Schleck nem o Contador, não gosto de nenhum dos 2 ... Eu apoio os ciclistas que não são estrelas, e que na minha óptica são bons ciclistas.
Quanto ao Armstrong, enquanto não provarem nada ele é um homem limpo e dos melhor ciclistas de sempre Smile
Tiago é como no futebol:
Não gostas do Messi, Ronaldo e Kaká
Mas já gostas do Bock ponta-de-lança do Feirense. lol!

Acertaste em cheio, mas eu não gosto do Bock :\
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  Jolly Qui Jun 30, 2011 1:08 pm

Muito sinceramente, concordo com as 3 estrelas ao Wiggins. Ele, com melhor forma que os outros adversários, ia morrendo para ganhar o Dauphiné, imagino então o Tour.
Jolly
Jolly

Mensagens : 3631
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  Henrique Qui Jun 30, 2011 1:14 pm

Tiago_Meersman escreveu:
Henrique escreveu:
Tiago_Meersman escreveu:Eu nem prefiro o Schleck nem o Contador, não gosto de nenhum dos 2 ... Eu apoio os ciclistas que não são estrelas, e que na minha óptica são bons ciclistas.
Quanto ao Armstrong, enquanto não provarem nada ele é um homem limpo e dos melhor ciclistas de sempre Smile
Tiago é como no futebol:
Não gostas do Messi, Ronaldo e Kaká
Mas já gostas do Bock ponta-de-lança do Feirense. lol!

Acertaste em cheio, mas eu não gosto do Bock :\
Pensava que gostavas ele é fraco. Razz
Henrique
Henrique

Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 38
Localização : Polinésia Francesa

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France 2011 - Página 2 Empty Re: Tour de France 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos