Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perdidos e Achados

3 participantes

Ir para baixo

Perdidos e Achados Empty Perdidos e Achados

Mensagem  Nando12 Qui maio 19, 2011 4:23 pm

Abri este tópico para falarmos do "esquecidos" do ciclismo. Costuma-se falar dos vencedores e suas equipas mas e aqueles que não vencem? E aqueles que fazem feitos inéditos? Neste espaço pudiamos pôr isso em discussão e passar um bom bocado. Wink


Posso dar um nome para a abertura...Wim Vansevenant? Alguém se recorda daquele homem que fez o "tri" de 2006-2008? 3 vezes último e fazia de propósito para o penúltimo o ultrapassar Laughing
Falou-se que ia abandonar o ciclismo e dedicar-se à sua grande paixão...a quinta dos pais Laughing

Caricato no mínimo lol!

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos e Achados Empty Re: Perdidos e Achados

Mensagem  Drifter Qui maio 19, 2011 4:41 pm

Nando12 escreveu:Abri este tópico para falarmos do "esquecidos" do ciclismo. Costuma-se falar dos vencedores e suas equipas mas e aqueles que não vencem? E aqueles que fazem feitos inéditos? Neste espaço pudiamos pôr isso em discussão e passar um bom bocado. Wink


Posso dar um nome para a abertura...Wim Vansevenant? Alguém se recorda daquele homem que fez o "tri" de 2006-2008? 3 vezes último e fazia de propósito para o penúltimo o ultrapassar Laughing
Falou-se que ia abandonar o ciclismo e dedicar-se à sua grande paixão...a quinta dos pais Laughing

Caricato no mínimo lol!

E não se dedicar à pesca já é muito bom! Smile Lembro-me realmente de um ciclista que tentava a todo o custo ser sempre o lanterna vermelha! Smile Tem a sua piada: parece eu, nas poucas provas de BTT em que participei (se bem que eu nunca tentei). geek
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos e Achados Empty Re: Perdidos e Achados

Mensagem  Nando12 Qui maio 19, 2011 4:52 pm

Drifter escreveu:
Nando12 escreveu:Abri este tópico para falarmos do "esquecidos" do ciclismo. Costuma-se falar dos vencedores e suas equipas mas e aqueles que não vencem? E aqueles que fazem feitos inéditos? Neste espaço pudiamos pôr isso em discussão e passar um bom bocado. Wink


Posso dar um nome para a abertura...Wim Vansevenant? Alguém se recorda daquele homem que fez o "tri" de 2006-2008? 3 vezes último e fazia de propósito para o penúltimo o ultrapassar Laughing
Falou-se que ia abandonar o ciclismo e dedicar-se à sua grande paixão...a quinta dos pais Laughing

Caricato no mínimo lol!

E não se dedicar à pesca já é muito bom! Smile Lembro-me realmente de um ciclista que tentava a todo o custo ser sempre o lanterna vermelha! Smile Tem a sua piada: parece eu, nas poucas provas de BTT em que participei (se bem que eu nunca tentei). geek

Eu, à uns tempos, pertencia a uma "equipa local de BTT" (eu e 3 amigos Laughing ) eles foram a um prova aqui na zona da Maia, Inter-freguesias da Maia acho, e fizeram 6º,7º,8º...de ressalvar que eram 8 inscritos e levaram todos 1 volta de avanço num circuito de 2 voltas de 5km Laughing Porque será que eu fiquei em casa? Oh! lol!

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos e Achados Empty Re: Perdidos e Achados

Mensagem  Gilberto Sex maio 20, 2011 11:42 am

Era um ciclista bastante interessante. Que ia para algumas fugas e que ajudava muito os seus colegas( aguadeiro da equipa). Pena ficar sempre em ultimo, mas pelo menos sempre se falava alguma coisa dele
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos e Achados Empty Re: Perdidos e Achados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos