Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos das 3 palavras

4 participantes

Ir para baixo

Jogos das 3 palavras Empty Jogos das 3 palavras

Mensagem  Henrique Ter Jun 28, 2011 7:07 am

Para que não conhece este jogo passo a explicar.
Cada pessoa só pode escrever 3 palavras de cada vez. Ex: eu escrevo 3 palavras não posso postar logo a seguir tenho de deixar alguém escrever depois de mim.

O objectivo do jogo é fazer uma história.



Começo eu:
Era uma vez
Henrique
Henrique

Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 38
Localização : Polinésia Francesa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos das 3 palavras Empty Re: Jogos das 3 palavras

Mensagem  Afonso Ter Jun 28, 2011 7:27 am

Henrique escreveu:Para que não conhece este jogo passo a explicar.
Cada pessoa só pode escrever 3 palavras de cada vez. Ex: eu escrevo 3 palavras não posso postar logo a seguir tenho de deixar alguém escrever depois de mim.

O objectivo do jogo é fazer uma história.



Começo eu:
Era uma vez

Cada vez inventas mais Razz

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos das 3 palavras Empty Re: Jogos das 3 palavras

Mensagem  Drifter Ter Jun 28, 2011 7:35 am

Era uma vez um admin de um fórum que está farto de invenções de um membro chamado Henrique e que gostaria muito que ele deixasse de abrir tópicos sem interesse nenhum.

Henrique, posso não estar a ser o mais correcto possível, mas quero que saibas que já não estou contente por estares cá e que já estiveste a milímetros de ser banido, há uns tempos. Neste momento apenas tento tolerar a tua presença neste fórum. Se estás sempre a abrir tópicos e a inventar coisas, tornas a tarefa de te aturar bem mais complicada. Agradecia que reduzisses a tua ridicularização deste fórum a zero. Se não tens noção do ridículo, limita-te a jogar...
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos das 3 palavras Empty Re: Jogos das 3 palavras

Mensagem  Bargs Ter Jun 28, 2011 7:56 am

Drifter escreveu:Era uma vez um admin de um fórum que está farto de invenções de um membro chamado Henrique e que gostaria muito que ele deixasse de abrir tópicos sem interesse nenhum.

Henrique, posso não estar a ser o mais correcto possível, mas quero que saibas que já não estou contente por estares cá e que já estiveste a milímetros de ser banido, há uns tempos. Neste momento apenas tento tolerar a tua presença neste fórum. Se estás sempre a abrir tópicos e a inventar coisas, tornas a tarefa de te aturar bem mais complicada. Agradecia que reduzisses a tua ridicularização deste fórum a zero. Se não tens noção do ridículo, limita-te a jogar...

Amen to that cheers
Drifter = REI Laughing
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos das 3 palavras Empty Re: Jogos das 3 palavras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos