Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

+2
Gilberto
Bargs
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Bargs Ter Set 27, 2011 1:44 pm

Achei que era tempo de criar o meu jornal Razz
Por isso vou começar a postar umas notícias e fazer uma apresentação'zinha de jeito Razz


Última edição por Tiago_Meersman em Seg Jan 02, 2012 3:11 pm, editado 1 vez(es)
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Bargs Ter Set 27, 2011 2:00 pm

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named 42-31

Comunicado:

A direcção da De Rosa fez hoje conhecer que o seu DD, Tiago Ferreira, irá continuar nas rédeas da equipa Italiana pelo menos por um ano mais. Tiago, já fez conhecer à comunicação social a linha que quer seguir com a sua equipa. A linha a seguir pela equipa Italiana é muito simples. A estratégia da equipa passa por contratar ciclistas de três nações: Itália, França e Bélgica, mas que admite transaccionar ciclistas de outras nacionalidades.
Posto isto, anunciamos que todos os ciclistas estrangeiros (compreenda-se ciclistas fora das três nações acima referidas) estão para venda/troca.
A equipa irá agora anunciar os pré-acordos existentes, numa notícia à parte.
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Bargs Sáb Out 01, 2011 3:46 am

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named 42-31

Pré-acordos:

A direcção da De Rosa vem anunciar que já começou a mexer na equipa e que já tem pré-acordos com algumas equipas.
O 1º deles foi com a equipa da Movistar, onde a equipa Espanhola cedeu Simon Geschke + 20M por Cyril Gautier. O 2º pré-acordo foi conseguido com a equipa da Euskaltel e consiste na chegada de Gianni Meersman e de Willy Roseau + 10M e na ida de Baden Cooke e Danilo Di Luca para terras Bascas. O 3º e último acordo foi conseguido com a equipa Portuguesa da Barbot, de onde chega Andrés Vigil Vidal e partem da nossa equipa Hugo Sancho + 5M.

PS: Façam perguntas que eu não mordo Razz
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Bargs Sáb Out 01, 2011 3:59 am

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named 42-31

Comunicado:

Como já foi possível apurar, a direcção da De Rosa inscreveu-se, ontem de tarde, no campeonato de sub-23 sob o nome de Donckers Koffie - Jelly Belly, que a partir de hoje passa a ser a filial Belga da equipa. Aqui fica a 'indumentária' a ser usada pelos nossos 'putos no campeonato de U23 Razz


As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Sportbeans

Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Gilberto Sáb Out 01, 2011 6:06 am

A saida de Di luca deixa-me um pouco recioso, mas logo veremos.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Bargs Sáb Out 01, 2011 6:08 am

Gilberto escreveu:A saida de Di luca deixa-me um pouco recioso, mas logo veremos.

Pois, eu acho que fiquei a perder nesse negócio, mas como o Di Luca ia perder alguns stats, acho que era a altura de mudar de ele mudar de paisagem Razz
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Gilberto Sáb Out 01, 2011 6:13 am

Tiago_Meersman escreveu:
Gilberto escreveu:A saida de Di luca deixa-me um pouco recioso, mas logo veremos.

Pois, eu acho que fiquei a perder nesse negócio, mas como o Di Luca ia perder alguns stats, acho que era a altura de mudar de ele mudar de paisagem Razz

Pois mas agora lideres, não tens, vais ter se sacar um lider, senão não consegues subir para o ano
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Bargs Sáb Out 01, 2011 6:27 am

Gilberto escreveu:
Tiago_Meersman escreveu:
Gilberto escreveu:A saida de Di luca deixa-me um pouco recioso, mas logo veremos.

Pois, eu acho que fiquei a perder nesse negócio, mas como o Di Luca ia perder alguns stats, acho que era a altura de mudar de ele mudar de paisagem Razz

Pois mas agora lideres, não tens, vais ter se sacar um lider, senão não consegues subir para o ano

Com as novas regras, vai ser mais fácil de sacar um Wink
E não sei se quero subir para o ano Razz
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Bargs Ter Out 04, 2011 8:47 am

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Sportbeans

Comunicado:

Já começou o draft U23 e a Donckers Koffie escolheu o talento Francês Arnaud Demare, o campeão do mundo de estrada. O DD, Tiago Ferreira, disse que este vai ser provavelmente o único homem rápido a ser escolhido pela equipa, dizendo que vai escolher um trepador e um contra-relogista neste draft.



Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Bargs Dom Out 09, 2011 4:38 am

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named 42-31

Pré-acordos:

Ontem à noite, depois de duras negociações entre Tiago e Nando (Razz), a equipa, chegou a acordo com Jonathan Camargo. A formação do Bessa irá receber 9M dos cofres vindos de Itália.
Ao que podemos apurar, parece que Camargo era um dos ciclistas que estava na lista de Tiago Ferreira, como um ciclista com potencial na montanha e que já há muito era seguido por ele.

PS: Façam perguntas que eu não mordo Razz
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Gilberto Dom Out 09, 2011 5:48 am

boa contratação, eu proprio estive para fazer uma proposta ao nando mas acabei por preferir o brambilla. Ambas as equipas ficam a ganhar na minha opinião.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Nando12 Dom Out 09, 2011 6:57 am

Gilberto escreveu:boa contratação, eu proprio estive para fazer uma proposta ao nando mas acabei por preferir o brambilla. Ambas as equipas ficam a ganhar na minha opinião.

Eu tenho outros objectivos e o Camargo ainda é novo, se ficasse na minha equipa não ia dar muito a ganhar e ia passar toda a temporada encostado. Razz

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Gilberto Dom Out 09, 2011 7:19 am

Nando12 escreveu:
Gilberto escreveu:boa contratação, eu proprio estive para fazer uma proposta ao nando mas acabei por preferir o brambilla. Ambas as equipas ficam a ganhar na minha opinião.

Eu tenho outros objectivos e o Camargo ainda é novo, se ficasse na minha equipa não ia dar muito a ganhar e ia passar toda a temporada encostado. Razz

eu tambem tenho outros objectivos mas esta dificil ir busca-los lol! . Ahh e não esquecer que o tiago tem um dos melhores reforços para os sub-23(o demare)
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Bargs Dom Out 09, 2011 8:04 am

É isso, estou a tentar rejuvenescer a equipa, para atacar a subida daqui a 1/2 anos.
Como está difícil arranjar um líder este ano, espera-se mais um ano Razz
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Bargs Qua Out 12, 2011 8:39 am

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Sportbeans

Comunicado:

A Donckers Koffie - Jelly Belly escolheu mais dois talentos Franceses no draft de U23. Na 2ª ronda desse draft o DD, Tiago Ferreira, escolheu Antoine Lavieu um trepador e na 3ª ronda, escolheu um contra-relogista, Yoann Paillot. Com ainda 3 rondas, 2 delas internacionais, Tiago Ferreira, irá provavelmente escolher o 1º Italiano da equipa, mas só se não chegar o ciclista Francês que tem em mente Razz
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Bargs Qua Out 12, 2011 3:32 pm

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named 42-31

Pré-acordos:

A De Rosa anuncia mais um pré-acordo, desta vez o Francês Yohan Cauquil, que vai reencontrar o seu ex-colega de equipa na La Pomme, Julien Antomarchi. Para Loulé chegarão 4M. Com isto a De Rosa, parece que está a um passo de fechar o plantel em relação a entradas, querendo vender alguns ciclistas que não farão parte dos planos do DD, como: Jure Golcer, Hubert Schwab, Gilberto Martins, Rafaele Ferrara, Wilfried Cretskens e Glenn D'Hollander. Quem quiser alguns deles que mande MP, muitos deles poderão sair por uma quantia bastante reduzida Wink

PS: Façam perguntas que eu não mordo Razz
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Borkas Qua Out 12, 2011 4:02 pm

Jornalista do Jornal "Toma Lá Morangos": Ouviram-se rumores de que teria uma relação amorosa com o ciclista Julien Antomarchi e que traria o Yohan Cauquil apenas para um ménage. Confirma estes rumores?
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Bargs Qua Out 12, 2011 4:05 pm

Isso são só rumores. O Cauquil vem é trabalhar para o Antomarchi, se eles têm um caso amoroso é lá com eles Razz
Como a fonte é pouco fidedigna, não respondo a mais questões para o seu pseudo-jornal lol!
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Henrique Sáb Out 15, 2011 9:24 am

Camargo boa contratação.
Henrique
Henrique

Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 38
Localização : Polinésia Francesa

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Bargs Sex Out 21, 2011 9:31 am

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Sportbeans

Comunicado:

A Donckers Koffie - Jelly Belly escolheu mais dois talentos no draft de U23, desta feita um Italiano e um Sueco. Na 4ª ronda do draft o DD, Tiago Ferreira, tinha prometido escolher um Italiano. O eleito foi Eugeio Alafaci, que vem trabalhar para a equipa mas que se perfila como um colineiro. Já na 5ª ronda, a história já foi diferente, porque a 5ª ronda marcou o início das escolhas dos ciclistas internacionais. O escolhido dos transalpinos foi o Sueco Tobias Ludvigsson que é um exímio (Razz) all-rounder, tanto pode facturar ao sprint, como na montanha/colinas ou em prólogos. Agora para a 6ª e última ronda do draft, o DD possivelmente irá escolher outro ciclista nórdico, se ele chegar Razz
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Bargs Qua Out 26, 2011 8:42 am

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named 42-31

Comunicado:

A direcção da De Rosa vem hoje anunciar que não irá continuar a patrocinar a equipa para o próximo ano e que a equipa irá mudar de nome, sendo ainda desconhecida a nova denominação da equipa.


Comunicado 2:

Foi também anunciado hoje que Arnaud Demare irá subir à equipa profissional, quando o campeonato de sub-23 acabar, tornando-se assim num reforço de peso para a a equipa. O DD, Tiago Ferreira, disse também que irá promover mais 1 ou 2 jovens da equipa de esperanças, Donckers Koffie - Jelly Belly.
Um fonte oficiosa, afirmou que os outros dois jovens serão o Sueco Tobias Ludvigsson e a escolha da 2ª ronda internacional do draft, notícia essa que foi desmentida pelo próprio DD.


Comunicado 3:

Luca Celli e Lilian Jégou, que se vão retirar, aceitaram a proposta do DD, de fazerem parte do staff da equipa. Com a reestruturação da equipa ambos vão ocupar cargos com alguma importância. Celli, será olheiro e Jégou conselheiro para os sprinters da equipa, como davam a entender rumores que vieram à baila na semana passada. Nesses rumores, que saíram para a imprensa internacional, deduzia-se que o DD, Tiago Ferreira não iria contar com Glenn D'Hollabder e Wilfried Cretskens, o que o DD nega categoricamente, dizendo: "Ainda têm contracto para o ano, e como homens de palavra que o são vão cumprir". É conhecido também que o DD, Tiago Ferreira, tem entrado em contacto com alguns membros de staff mundialmente conhecidos para a sua aquisição, o que poderá levar este projecto mais avante na próxima época. Nas próximas horas poderão ser avançados alguns nomes para a ajuda nos carros de apoio. Aceitam-se apostas Razz
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Bargs Sex Out 28, 2011 9:21 am

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Sportbeans

Comunicado:

A Donckers Koffie - Jelly Belly escolheu mais um talentos no draft de U23, desta feita um Etíope, que fecha a constituição da equipa U23. Na 6ª ronda do draft o DD, Tiago Ferreira, escolheu o Etíope Tsgabu Grmay que este ano fez bons resultados em provas da Taça das Nações.

Com isto a equipa é composta por:

Arnaud Demare As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named FRA
Antoine Lavieu As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named FRA
Yoann Paillot As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named FRA
Eugenio Alafaci As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named ITA
Tobias Ludvigsson As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named SWE
Tsgabu Grmay As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named ETH

A equipa é composta por o actual campeão do Mundo de U23 de Estrada, o Francês Arnaud Demare, um hábil sprinter, por Antoine Lavieu que é um trepador puro, também por Yoaan Paillot, actual campeão Europeu de U23 de Contra-Relógio. Eugenio Alafaci é o 'colineiro' de serviço (Razz), enquanto que Tobias Ludvigsson irá liderar a equipa na maioria das provas, já Tsgabu Grmay irá ajudar Tobias Ludvigsson pela montanha acima e será o nº2 da equipa no que conta à chefia da equipa. Podem comentar, fazer perguntas, whatever, quero ver é este jornal mais dinâmico Razz
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Bargs Sáb Dez 17, 2011 10:01 am

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Sportbeans

Comunicado:

Com o fecho da 2ª edição da JDC Nations Cup, a direção da Donckers Koffie declarou que foi um fiasco a participação da equipa nesta taça, onde só ganhou 2,1M, Arnaud Demare ganhou 1,9M e os outros 0,2M foram ganhos coletivamente. O DD, Tiago Ferreira, está totalmente zangado com a sua equipa tendo dado já inclusivamente um forte puxão de orelhas aos seus pupilos. Especula-se na imprensa que só Arnaud Demare subirá à equipa principal no final deste desastre, deixando a 2ª escolha da equipa para o acompanhar na filial. O nome dessa 2ª escolha especulava-se ser Tobias Ludvigsson que irá então ficar 'apeado'.

A equipa alcançou estes resultados (só gerais):

Arnaud Demare As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named FRA - 18º na geral do GP de Portugal / 2º na Le Cotê Picarde / 29º no ZLM Tour / 72º na geral do Tour de Berlin / 4º no Paris - Tours Espoirs / 15º no Paris - Roubaix Espoirs / 95º na Coupe des Nations Ville de Saguenay / 73º no Tour de L'Avenir

Antoine Lavieu As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named FRA - 33º na geral do GP de Portugal / 41º na Le Côte Picarde / 44º no ZLM Tour / 79º na geral do Tour de Berlin / 46º no Paris - Tours Espoirs / 41º no Paris - Roubaix Espoirs / 91º na Coupe des Nations Ville de Saguenay / 36º no Tour de L'Avenir

Yoann Paillot As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named FRA - 99º na geral do GP de Portugal / 18º na Le Côte Picarde / 50º no ZLM Tour / 45º na geral do Tour de Berlin / 23º no Paris - Tours Espoirs / 28º no Paris - Roubaix Espoirs / 37º na Coupe des Nations Ville de Saguenay / 108º no Tour de L'Avenir

Eugenio Alafaci As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named ITA - 101º na geral do GP de Portugal / 33º na Le Côte Picarde / 34º no ZLM Tour / 97º na geral do Tour de Berlin / 56º no Paris - Tours Espoirs / 66º no Paris - Roubaix Espoirs / 109º na Coupe des Nations Ville de Saguenay / 113º no Tour de L'Avenir

Tobias Ludvigsson As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named SWE - 43º na geral do GP de Portugal / 21º na Le Côte Picarde / 69º no ZLM Tour / 113º na geral do Tour de Berlin / 37º no Paris - Tours Espoirs / 36º no Paris - Roubaix Espoirs / 38º na Coupe des Nations Ville de Saguenay / 117º no Tour de L'Avenir

Tsgabu Grmay As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named ETH - 44º na geral do GP de Portugal / 25º na Le Côte Picarde / 43º no ZLM Tour / 58º na geral do Tour de Berlin / 31º no Paris - Tours Espoirs / 69º no Paris - Roubaix Espoirs / 33º na Coupe des Nations Ville de Saguenay / 95º no Tour de L'Avenir

Para o ano contamos ter melhores resultados Razz
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Bargs Seg Jan 02, 2012 10:04 am

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Utensilnord

Aqui está a equipa para 2012, e conforme dito anteriormente a equipa tem uma nova denominação, passando agora a chamar-se: Utensilnord - Named
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  ivopais Seg Jan 02, 2012 10:42 am

Perdes-te o Di Luca e o Cooke mas foste buscar alguns bons ciclistas aos quais destaco o Roelandts e o Greschke. Tens também o C. Pineau que se for colocado nas provas certas irá dar-te muitos pontos.

ivopais

Mensagens : 661
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named Empty Re: As aventuras e desventuras ... da ... Utensilnord - Named

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos