Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários

+13
alphama
Pedro_Saxobank
andregomes4
joao789
Bargs
Nando12
Tó_Madeira
joaocarvalho_17
mindpeter
Borkas
Gilberto
Jolly
Drifter
17 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Drifter Sex Jul 13, 2012 10:33 am

BRUTAL! Mas olha, Borkas, tu estás enganado, pá. No final, no jogo das apostas vou estar eu em primeiro, pá. Até porque vou de férias entretanto e nem sei se meto cá os pés, portanto não posso pensar muito e fazer asneira!

Têm que repetir isso mais vezes! O JDC está a atingir um ponto épico! Very Happy
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Pedro_Saxobank Sex Jul 13, 2012 10:34 am

Muito boa iniciativa Wink

gostei de vos ouvir e é sempre bom ter uma analise de quem faz as etapas.

só faltou alguns periodos de risota para serem iguais aos comentadores da eurosport Very Happy

Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Drifter Sex Jul 13, 2012 10:36 am

Pedro_Saxobank escreveu:Muito boa iniciativa Wink

gostei de vos ouvir e é sempre bom ter uma analise de quem faz as etapas.

só faltou alguns periodos de risota para serem iguais aos comentadores da eurosport Very Happy


Para a próxima arranjem alguém com sotaque francês e fica perfeito! Razz
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Gilberto Sex Jul 13, 2012 10:39 am

temos que começar a fazer isto mais vezes, pois muitas vezes o tempo que perdemos a escrever um texto faziamos um video que não deve demorar tanto tempo e é muito mais porreiro.

Quanto tempo demoraste a fazer os videos borkas retirando já o tempo em que vocês estão a falar? ou seja quanto tempo demoras-te a editá-los?
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Borkas Sex Jul 13, 2012 10:48 am

Gilberto escreveu:temos que começar a fazer isto mais vezes, pois muitas vezes o tempo que perdemos a escrever um texto faziamos um video que não deve demorar tanto tempo e é muito mais porreiro.

Quanto tempo demoraste a fazer os videos borkas retirando já o tempo em que vocês estão a falar? ou seja quanto tempo demoras-te a editá-los?
O Tempo Total entre palhaçada entre mim e o Bargs, edição e tudo mais é coisa para 1 Hora. É divertido e dá para fazer de vez em quando, porque nem sempre há Assunto. Eu hoje esqueci-me da cábula para Orientar a conversa por isso é que falhei alguns Ponto Chave. Na próxima vamos ter algo 100% Profissional com o Presidente da BeterLoser em Directo. Laughing
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Gilberto Sex Jul 13, 2012 11:12 am

Borkas escreveu:
Gilberto escreveu:temos que começar a fazer isto mais vezes, pois muitas vezes o tempo que perdemos a escrever um texto faziamos um video que não deve demorar tanto tempo e é muito mais porreiro.

Quanto tempo demoraste a fazer os videos borkas retirando já o tempo em que vocês estão a falar? ou seja quanto tempo demoras-te a editá-los?
O Tempo Total entre palhaçada entre mim e o Bargs, edição e tudo mais é coisa para 1 Hora. É divertido e dá para fazer de vez em quando, porque nem sempre há Assunto. Eu hoje esqueci-me da cábula para Orientar a conversa por isso é que falhei alguns Ponto Chave. Na próxima vamos ter algo 100% Profissional com o Presidente da BeterLoser em Directo. Laughing

Pois ainda demora algum tempo, mas foi muito bom. Parabens aos dois por este grande momento e estamos á espera de mais
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Bargs Sex Jul 13, 2012 4:35 pm

Gilberto escreveu:Borkas e Tiago excepcional. Tem que fazer isto mais vezes, pois não é nada chato. Prefiro estar a ouvir do que a ler os textos que por vezes tenho que colocar no jornal sempre na roda xD. Se quiserem numa próxima posso ajudar pois vocês tiveram algumas falhas nomeadamente não referindo Frank Schleck como uma hipotese para o top 3 do tour Laughing , depois também esqueceram-se de referir o martin reimer um dos principais sprinters deste tour lol! , e por fim esqueceram-se de dizer que a saur um dos melhores senão for mesmo melhor colectivo deste tour.

Excelente continuem com estas analises pois de certeza que o pessoal adorou.

Gilberto não te podes queixar, eu falei no grandioso Gatis Smukulis Laughing
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Drifter Sex Jul 13, 2012 4:43 pm

Bargs escreveu:
Gilberto escreveu:Borkas e Tiago excepcional. Tem que fazer isto mais vezes, pois não é nada chato. Prefiro estar a ouvir do que a ler os textos que por vezes tenho que colocar no jornal sempre na roda xD. Se quiserem numa próxima posso ajudar pois vocês tiveram algumas falhas nomeadamente não referindo Frank Schleck como uma hipotese para o top 3 do tour Laughing , depois também esqueceram-se de referir o martin reimer um dos principais sprinters deste tour lol! , e por fim esqueceram-se de dizer que a saur um dos melhores senão for mesmo melhor colectivo deste tour.

Excelente continuem com estas analises pois de certeza que o pessoal adorou.

Gilberto não te podes queixar, eu falei no grandioso Gatis Smukulis Laughing

Isso come-se? Razz
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Bargs Sex Jul 13, 2012 5:02 pm

Drifter escreveu:
Bargs escreveu:
Gilberto escreveu:Borkas e Tiago excepcional. Tem que fazer isto mais vezes, pois não é nada chato. Prefiro estar a ouvir do que a ler os textos que por vezes tenho que colocar no jornal sempre na roda xD. Se quiserem numa próxima posso ajudar pois vocês tiveram algumas falhas nomeadamente não referindo Frank Schleck como uma hipotese para o top 3 do tour Laughing , depois também esqueceram-se de referir o martin reimer um dos principais sprinters deste tour lol! , e por fim esqueceram-se de dizer que a saur um dos melhores senão for mesmo melhor colectivo deste tour.

Excelente continuem com estas analises pois de certeza que o pessoal adorou.

Gilberto não te podes queixar, eu falei no grandioso Gatis Smukulis Laughing

Isso come-se? Razz

Não, é o campeão da Letónia Laughing
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  BOSS Lance Sáb Jul 14, 2012 3:26 am

Então o Bargs acha que eu não vou ganhar? E o Borkas chama-me burro? Isto é um jornal sério ou é uma mixórdia de insultos? Neutral É que assim não temos condições de poder ganhar o jogo. Neutral
BOSS Lance
BOSS Lance

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 44
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Borkas Sáb Jul 14, 2012 4:17 am

BOSS Lance escreveu:Então o Bargs acha que eu não vou ganhar? E o Borkas chama-me burro? Isto é um jornal sério ou é uma mixórdia de insultos? Neutral É que assim não temos condições de poder ganhar o jogo. Neutral
A isto se chama "Jornalismo Destrutivo"... se não tens capacidade para encaixar é melhor saíres do "Mundo das Apostas"... Laughing
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Gilberto Sáb Jul 14, 2012 7:38 am

Pois é tiago falas-te do smukulis teria sido uma boa aposta por parte do Borkas, o homem foi para o tour para lançar o reimer que ainda não foi ao sprint pois anda em fugas e foi também para ser aguadeiro de frank schleck no terreno plano. é um ciclista interessante xD

Borkas o smukulis podia ser o grega bole do olivier que dizes?
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Borkas Sáb Jul 14, 2012 9:18 am

Gilberto escreveu:Pois é tiago falas-te do smukulis teria sido uma boa aposta por parte do Borkas, o homem foi para o tour para lançar o reimer que ainda não foi ao sprint pois anda em fugas e foi também para ser aguadeiro de frank schleck no terreno plano. é um ciclista interessante xD

Borkas o smukulis podia ser o grega bole do olivier que dizes?
Não. Eu sou muito Profissional nas minhas Apostas... não aposto em Grega's Bole's da "vida"... Smile
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Drifter Sáb Jul 14, 2012 9:21 am

Borkas escreveu:
Gilberto escreveu:Pois é tiago falas-te do smukulis teria sido uma boa aposta por parte do Borkas, o homem foi para o tour para lançar o reimer que ainda não foi ao sprint pois anda em fugas e foi também para ser aguadeiro de frank schleck no terreno plano. é um ciclista interessante xD

Borkas o smukulis podia ser o grega bole do olivier que dizes?
Não. Eu sou muito Profissional nas minhas Apostas... não aposto em Grega's Bole's da "vida"... Smile

O Van Staeyen ainda vai ser o teu Grega Bole. Razz
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Gilberto Sáb Jul 14, 2012 11:34 am

Drifter escreveu:
Borkas escreveu:
Gilberto escreveu:Pois é tiago falas-te do smukulis teria sido uma boa aposta por parte do Borkas, o homem foi para o tour para lançar o reimer que ainda não foi ao sprint pois anda em fugas e foi também para ser aguadeiro de frank schleck no terreno plano. é um ciclista interessante xD

Borkas o smukulis podia ser o grega bole do olivier que dizes?
Não. Eu sou muito Profissional nas minhas Apostas... não aposto em Grega's Bole's da "vida"... Smile

O Van Staeyen ainda vai ser o teu Grega Bole. Razz

x2
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Gilberto Seg Jul 16, 2012 11:45 am

grande trabalho borkas e tiago. Borkas para a próxima não cantes por favor lol! . Quanto á etapa em directo é grande ideia. Borkas e tiago aproveito também para dizer que falei com o smukulis e ele disse que esta a pensar em atacar numa etapa, ir para a fuga ,vencer e dedicar-vos a vitória, já que vocês andam sempre a falar do homem. O frank é que continua chateado pois só falam em contador, kloden, kreuziger, gesink e van der broeck e dele nunca falam xD
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  mindpeter Seg Jul 16, 2012 1:08 pm

Ahahah!! Muito Bom! Estão de parabéns os dois.

Borkas, o Contador ainda vai ganhar isto! Cool
mindpeter
mindpeter

Mensagens : 1881
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : dddd

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Gilberto Ter Jul 17, 2012 2:43 pm

Mais uma excelente analise a uma etapa que foi fraquinha, espera-se para amanhã maior espectáculo e espera-se também que borkas e o doutor Tiago possam dar algumas alfintadas depois de alguns lideres perderem tempo e outros ganharem.

Smukulis volta a estar muito contente por vocês falarem dele. Quer rolland quer frank Schleck disseram-me que vão tentar vencer a etapa para vos dedicar xD. Espero que tenham razão e que ambos possam estar bem na etapa de amanhã.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Gilberto Qua Jul 18, 2012 2:14 pm

Mais uma vez espectacular. Tiago olha que eu acho que amanhã os sprinters conseguem chegar dentro de controlo pois na descida podem sempre recuperar algum tempo e conseguirem chegar dentro de controlo.

Smukulis disse-me para vos avisar que na décima segunda etapa irá para fuga para tentar vencer a etapa e fazer-vos uma dedicatória ,para além de que na etapa seguinte irá desistir para ir aí ao estudio xD. Borkas realmente tens razão o frank anda fraquinho mas espero que melhore e que possa ser alvo de um elogio por vossa parte xD.

O tiago é o peixinho vermelho de vocês os dois. lol!

Olha se quiserem posso ser o terceiro elemento aí do estúdio,e prometo desde já que se fizer parte desse grupo ,sempre que seja convidado irei fazer um roteiro gastronómico da região da etapa xD

Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Bargs Qua Jul 18, 2012 2:44 pm

Peixinho vermelho, o que é isso? WTF?! x)
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  riskado_69 Qua Jul 18, 2012 3:03 pm

Acho que seria interessante esse 3º elemento ir variando ou seja o 3º elemento seria sempre algum director desportivo diferente. O Tiago e o Borkas iam-lhe fazer perguntas sobre a tatica de corrida da sua equipa, quais os objectivos e de quem acha que vai ganhar e essas cenas xD

riskado_69

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Pedro_Saxobank Qua Jul 18, 2012 3:53 pm

secalhar o que queriam dizer em vez de inclinação, é declive, deve ser isso...

o meu stor de matematica para nos explicar essas cenas das inclinações e declives deu o exemplo das montanhas da volta a frança Razz foi bacano
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Gilberto Qua Jul 18, 2012 4:02 pm

Bargs escreveu:Peixinho vermelho, o que é isso? WTF?! x)

é o que os comentadores da eurosport chamam quando eles estão a falar de uma coisa e depois um outro diz uma coisa completamente errada ou diz a mesma coisa passado dez minutos, neste caso foi o borkas a falar do jogo das apostas e tu a falar do contador no top 3. Não sei se te lembras dessa situação no video?
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Pedro_Saxobank Qua Jul 18, 2012 4:10 pm

Gilberto escreveu:
Bargs escreveu:Peixinho vermelho, o que é isso? WTF?! x)

é o que os comentadores da eurosport chamam quando eles estão a falar de uma coisa e depois um outro diz uma coisa completamente errada ou diz a mesma coisa passado dez minutos, neste caso foi o borkas a falar do jogo das apostas e tu a falar do contador no top 3. Não sei se te lembras dessa situação no video?


bem, a historia do peixinho vermelho não têm bem haver com dizer cenas erradas, mas sim com a memoria.... é que aqueles peixes vermelhos dos aquarios está provado que a cada volta que dão no aquario se esquecem da volta e para eles é sempre uma sensação nova...

quando o Olivier diz essa cena é por ele se ter esquecido de alguma coisa, ou como tu disseste, Gilberto, quando dizem a mesma coisa varias vezes. Wink
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Bargs Qua Jul 18, 2012 4:50 pm

Pedro_Saxobank escreveu:
Gilberto escreveu:
Bargs escreveu:Peixinho vermelho, o que é isso? WTF?! x)

é o que os comentadores da eurosport chamam quando eles estão a falar de uma coisa e depois um outro diz uma coisa completamente errada ou diz a mesma coisa passado dez minutos, neste caso foi o borkas a falar do jogo das apostas e tu a falar do contador no top 3. Não sei se te lembras dessa situação no video?


bem, a historia do peixinho vermelho não têm bem haver com dizer cenas erradas, mas sim com a memoria.... é que aqueles peixes vermelhos dos aquarios está provado que a cada volta que dão no aquario se esquecem da volta e para eles é sempre uma sensação nova...

quando o Olivier diz essa cena é por ele se ter esquecido de alguma coisa, ou como tu disseste, Gilberto, quando dizem a mesma coisa varias vezes. Wink

Obrigado pelo esclarecimento Razz
Eu sou mais como o Gonçalo Moreira, tenho sempre o pensamento do dia (Razz), o jogo das apostas x)
Sou o Confúcio cá do fórum Laughing
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 5 Empty Re: Comentários

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos