Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT

5 participantes

Ir para baixo

Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT Empty Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT

Mensagem  alphama Seg Jun 04, 2012 9:36 am

A prova Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT irá ser corrida brevemente e agradecia que indicassem as vossas espectativas.
alphama
alphama

Mensagens : 1057
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT Empty Re: Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT

Mensagem  Convidad Seg Jun 04, 2012 11:39 am

Espero um top*10 na classificação geral e quem sabe uma vitória numa etapa, uma coisa que não vai ser fácil mas temos sempre essa ambição.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT Empty Re: Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT

Mensagem  joao789 Seg Jun 04, 2012 11:57 am

Só não levo homens para as etapas onde pode haver chegada ao sprint...

Agora espero é uma boa prestação de toda a equipa com homens como Sicard, Hesjedal, Voeckler, Coppel devo ter oportunidade pelo menos para uma boa noticia Very Happy
joao789
joao789

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT Empty Re: Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT

Mensagem  Borkas Seg Jun 04, 2012 1:53 pm

Espero que as Etapas de Montanha sejam "atacadas" desde o Início, porque levo o Antón para a Montanha e para tentar uma Vitória. Levo Cameron Meyer para a única Etapa ao Sprint e espero que o Australiano mostre que merece a confiança da Telefónica Espanhola. Tom Dumoulin vai para um Top-10 no Contra Relógio (nos 2 se não for pedir Muito). David Arroyo, Angel Madrazo, Jarlinson Pantano Gómez, Peter Sagan e Michael Rodríguez Galindo vão para ajudar o Antón na Montanha, embora espero que o Peter Sagan e o Michael Rodríguez Galindo se ponham em Fugas.
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT Empty Re: Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT

Mensagem  alphama Ter Jun 05, 2012 8:55 am

Devido a um pequeno problema (o meu filhote) só amanha começarei a apresentar as provas mas já fiz chegar junto dos vossos ciclistas os vossos pedidos não sei é se me deram ouvidos eles andavam todos na borga, ontem há noite. cheers
alphama
alphama

Mensagens : 1057
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT Empty Re: Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT

Mensagem  joao789 Ter Jun 05, 2012 11:28 am

alphama escreveu:Devido a um pequeno problema (o meu filhote) só amanha começarei a apresentar as provas mas já fiz chegar junto dos vossos ciclistas os vossos pedidos não sei é se me deram ouvidos eles andavam todos na borga, ontem há noite. cheers

Uma boa borga nunca fez mal a ninguém lol!

A ver é se os da FDJ não gastaram a energia toda na noitada
joao789
joao789

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT Empty Re: Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT

Mensagem  alphama Sex Jun 08, 2012 6:47 pm

3ª Etapa.

A 3 Etapa foi uma etapa plana sem nada de extraordinário até que os liders das equipas e candidantos a vencerem o Critérium du Dauphiné Libéré resolveram mostrar-se e atacar, no final Contador conseguiu chegar-se há frente mas já naõ teve pernas para mais, Taaramae foi o mais forte e venceu a etapa, onde a Fuga quase, quase que chegava isolada, foi mesmo há pele.

4ª Etapa, mais do mesmo da 1ª etapa com A vitória para Tony Martin, ele pulvoriza os tempos dos colegas completamente.
alphama
alphama

Mensagens : 1057
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT Empty Re: Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT

Mensagem  Gilberto Sáb Jun 09, 2012 8:34 am

Greenedge domina a prova francesa
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT Empty Re: Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT

Mensagem  Afonso Seg Jun 11, 2012 12:03 pm

Fiquei satisfeito com o Kiserlovski neste etapa ao fazer 4º! É para continuar e se possível melhorar pois ainda não está dentro das minhas expectativas no que diz respeito à geral

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT Empty Re: Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT

Mensagem  joao789 Seg Jun 11, 2012 3:09 pm

Romain Sicard ainda está verdinho ...
mas vai apurando experiência e capacidades ... e a sua cotação continuará a subir e a loucura do mercado pode ser surpreendente ... Twisted Evil

De resto uma prova que não está a cumprir com as expectativas que esperava que a equipa demonstra-se
joao789
joao789

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT Empty Re: Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT

Mensagem  Convidad Qua Jun 13, 2012 2:01 pm

Ando muito contente e satisfeito com o Peraud. Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT Empty Re: Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT

Mensagem  Gilberto Ter Jun 19, 2012 12:46 pm

os prémios finais saem a seguir ao jantar, apenas postei os prémios das classificações, completo já de seguida, mas primeiramente vou jantar, depois ja sabem qualquer erro avisem
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT Empty Re: Critérium du Dauphiné Libéré FRA UWT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos