Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nando12 e Afonso

Ir para baixo

Nando12 e Afonso Empty Nando12 e Afonso

Mensagem  Borkas Ter Jun 26, 2012 4:46 pm

O assunto que me trás aqui é Simples e não me vou alongar: a ideia partiu de mim porque não havia condições para ninguém desta Administração continuar o seu Trabalho (nem nenhum dos envolvidos queria) com estas duas Pessoas no Fórum. Uma coisa é dizer mal com críticas construtivas, ou simplesmente mandar Bocas (porque não tenho Moral para evitar isso), mas quando uma pessoa faz praticamente uma tentativa de "Golpe de Estado" depois do Fórum ter passado por problemas no Dia anterior, criando 10 Páginas de confusão tem de sofrer as Consequências. Todos podem dizer o que pensam, isto não é Ditadura, mas não deste modo que apenas visava o fim do JdC. A partir de hoje prometo controlar-me em todos os Sentidos para melhorar o que o Gilberto disse de mim.

Com isto tudo quero dizer que os membros Nando12 e Afonso estão Banidos do JdC com efeito Imediato. Os negócios efectuados por e com estas Pessoas serão Invalidados. Sei que causa transtorno a algumas pessoas, mas é a única maneira de as pessoas que até agora contribuíram para o Fórum continuem a contribuir. O Mercado estará assim aberto até ao último Dia deste Mês.
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nando12 e Afonso Empty Re: Nando12 e Afonso

Mensagem  Borkas Seg Jul 09, 2012 2:21 pm

Johnny English aka Afonso BANIDO.

Continua a mandar Postais ou então a Trolar... jocolor
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nando12 e Afonso Empty Re: Nando12 e Afonso

Mensagem  Borkas Dom Jul 15, 2012 2:05 pm

el matador aka Afonso BANIDO.

Continua a mandar Postais ou então a Trolar... jocolor
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nando12 e Afonso Empty Re: Nando12 e Afonso

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos