Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JdC 2012 - Organização Estrutural

5 participantes

Ir para baixo

JdC 2012 - Organização Estrutural Empty JdC 2012 - Organização Estrutural

Mensagem  Borkas Qua Jun 27, 2012 9:57 am

Simulações - alphama, Bargs, Borkas e RMTR

Dias de Competição - andregomes4

Jornal "Sempre na Roda" - andregomes4 e Gilberto

Finanças - alphama

joao789 - Rankings

Abrir Provas - Castelense

Prémios - Gilberto


Última edição por Borkas em Qua Jun 27, 2012 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JdC 2012 - Organização Estrutural Empty Re: JdC 2012 - Organização Estrutural

Mensagem  Borkas Qua Jun 27, 2012 9:59 am

Se faltar alguém que esteja disposto a Ajudar que diga aqui e diga que Função gostaria de desempenhar. Mesmo que essa Função esteja já ocupada, divide-se as Tarefas. O Objectivo é o maior número de pessoas Ajudar nas tarefas mais Rotineiras para que possam estar "por Dentro" do Jogo.
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JdC 2012 - Organização Estrutural Empty Re: JdC 2012 - Organização Estrutural

Mensagem  Gilberto Qua Jun 27, 2012 11:07 am

eu trato dos prémios, esqueceste-te de por isso no topico inicial
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

JdC 2012 - Organização Estrutural Empty Re: JdC 2012 - Organização Estrutural

Mensagem  Borkas Dom Jul 08, 2012 4:33 am

15M irão ser Depositados na conta da Lampre devido à grande Ajuda do membro alphama a este Fórum. Num festival de Prémios do JdC alphama acabou por ser recompensado pelo seu Trabalho. Quem sabe no Futuro não se recompense mais gente que ajuda este grande Jogo.

10M irão ser Depositados na conta da Utensilnord devido à grande Ajuda do membro Bargs a este Fórum. Num festival de Prémios do JdC Bargs acabou por ser recompensado pelo seu Trabalho. Quem sabe no Futuro não se recompense mais gente que ajuda este grande Jogo.

5M irão ser Depositados na conta da FDJ - BigMat devido à grande Ajuda do membro joao789 a este Fórum. Num festival de Prémios do JdC joao789 acabou por ser recompensado pelo seu Trabalho. Quem sabe no Futuro não se recompense mais gente que ajuda este grande Jogo.

5M irão ser Depositados na conta da Saur - Sojasun devido à grande Ajuda do membro Gilberto a este Fórum. Num festival de Prémios do JdC Gilberto acabou por ser recompensado pelo seu Trabalho. Quem sabe no Futuro não se recompense mais gente que ajuda este grande Jogo.

5M irão ser Depositados na conta da LA - Antarte devido à grande Ajuda do membro andregomes4 a este Fórum. Num festival de Prémios do JdC andregomes14 acabou por ser recompensado pelo seu Trabalho. Quem sabe no Futuro não se recompense mais gente que ajuda este grande Jogo.


Última edição por Borkas em Dom Jul 08, 2012 5:23 am, editado 1 vez(es)
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JdC 2012 - Organização Estrutural Empty Re: JdC 2012 - Organização Estrutural

Mensagem  Gilberto Dom Jul 08, 2012 4:40 am

15M irão ser Depositados na conta da Movistar devido à grande Ajuda do membro Borkas a este Fórum. Num festival de Prémios do JdC Borkas acabou por ser recompensado pelo seu Trabalho. Quem sabe no Futuro não se recompense mais gente que ajuda este grande Jogo.

Quem concordar que diga aqui que concorda se faz favor, pois se o borkas não receber eu também não quero receber, uma vez que o borkas fez mais do que eu para o jdc.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

JdC 2012 - Organização Estrutural Empty Re: JdC 2012 - Organização Estrutural

Mensagem  Drifter Dom Jul 08, 2012 4:49 am

Gilberto escreveu:15M irão ser Depositados na conta da Movistar devido à grande Ajuda do membro Borkas a este Fórum. Num festival de Prémios do JdC Borkas acabou por ser recompensado pelo seu Trabalho. Quem sabe no Futuro não se recompense mais gente que ajuda este grande Jogo.

Quem concordar que diga aqui que concorda se faz favor, pois se o borkas não receber eu também não quero receber, uma vez que o borkas fez mais do que eu para o jdc.

Olé! Smile
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

JdC 2012 - Organização Estrutural Empty Re: JdC 2012 - Organização Estrutural

Mensagem  Borkas Dom Jul 08, 2012 5:23 am

Gilberto isto sou "eu" que dou a quem Ajuda. Ninguém me vai a dar a mim, nem tem Lógica visto que tenho um bom Saldo. Isto é apenas um reconhecimento a todos aqueles que ajudam no JdC neste Ano de 2012. Visto que são para aí apenas 5% de todos os Membros acho que merecem pelo menos um "Miminho"... Cool
Esperemos que hajam mais pessoas a merecerem Prémios em 2012. Smile
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JdC 2012 - Organização Estrutural Empty Re: JdC 2012 - Organização Estrutural

Mensagem  Gilberto Dom Jul 08, 2012 5:47 am

Borkas escreveu:Gilberto isto sou "eu" que dou a quem Ajuda. Ninguém me vai a dar a mim, nem tem Lógica visto que tenho um bom Saldo. Isto é apenas um reconhecimento a todos aqueles que ajudam no JdC neste Ano de 2012. Visto que são para aí apenas 5% de todos os Membros acho que merecem pelo menos um "Miminho"... Cool
Esperemos que hajam mais pessoas a merecerem Prémios em 2012. Smile

Meu caro, então neste caso sou "eu" mais o drifter, alphama, mindpter, andré, Tiago e João que te damos este prémio. Se houve pessoa que teve trabalho para o jogo continuar foste tu por isso ninguém melhor que tu para receberes este prémio. Volto a dizer se não aceitares o prémio, eu também não quero o meu, pois isto tem que se reger pelo principio da igualdade e se tu não receberes o prémio em nada será aplicado esse principio. Tal como tu dizer é um reconhecimento a todos aqueles que ajudam no JDC e que eu saiba és a pessoa que mais ajuda por isso e por mim recebes o prémio. Se não quiseres 15M esta bem pode ser 7M mas nunca menos que isso.

E não vale a pena discutires mais Laughing pois neste caso quem manda sou eu lol!
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

JdC 2012 - Organização Estrutural Empty Re: JdC 2012 - Organização Estrutural

Mensagem  Castelense Dom Jul 08, 2012 3:36 pm

Gilberto escreveu:
Borkas escreveu:Gilberto isto sou "eu" que dou a quem Ajuda. Ninguém me vai a dar a mim, nem tem Lógica visto que tenho um bom Saldo. Isto é apenas um reconhecimento a todos aqueles que ajudam no JdC neste Ano de 2012. Visto que são para aí apenas 5% de todos os Membros acho que merecem pelo menos um "Miminho"... Cool
Esperemos que hajam mais pessoas a merecerem Prémios em 2012. Smile

Meu caro, então neste caso sou "eu" mais o drifter, alphama, mindpter, andré, Tiago e João que te damos este prémio. Se houve pessoa que teve trabalho para o jogo continuar foste tu por isso ninguém melhor que tu para receberes este prémio. Volto a dizer se não aceitares o prémio, eu também não quero o meu, pois isto tem que se reger pelo principio da igualdade e se tu não receberes o prémio em nada será aplicado esse principio. Tal como tu dizer é um reconhecimento a todos aqueles que ajudam no JDC e que eu saiba és a pessoa que mais ajuda por isso e por mim recebes o prémio. Se não quiseres 15M esta bem pode ser 7M mas nunca menos que isso.

E não vale a pena discutires mais Laughing pois neste caso quem manda sou eu lol!

x2
Castelense
Castelense

Mensagens : 425
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

JdC 2012 - Organização Estrutural Empty Re: JdC 2012 - Organização Estrutural

Mensagem  Miguel47 Seg Jul 09, 2012 4:23 am

Eu posso ajudar a abrir provas
Miguel47
Miguel47

Mensagens : 291
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 26
Localização : Porto

http://futeboltotal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

JdC 2012 - Organização Estrutural Empty Re: JdC 2012 - Organização Estrutural

Mensagem  Borkas Seg Jul 09, 2012 5:02 am

Miguel47 escreveu:Eu posso ajudar a abrir provas
Tens o PCM 2009 Instalado e com a DB do JdC Instalada? Precisas disso para poderes Abrir Provas, pois aquilo não é apenas fazer Copy Paste dos anos Anteriores visto que as Provas Mudaram. Terás de tirar Prints das Etapas como costumo fazer...
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JdC 2012 - Organização Estrutural Empty Re: JdC 2012 - Organização Estrutural

Mensagem  Miguel47 Seg Jul 09, 2012 5:16 am

Borkas escreveu:
Miguel47 escreveu:Eu posso ajudar a abrir provas
Tens o PCM 2009 Instalado e com a DB do JdC Instalada? Precisas disso para poderes Abrir Provas, pois aquilo não é apenas fazer Copy Paste dos anos Anteriores visto que as Provas Mudaram. Terás de tirar Prints das Etapas como costumo fazer...

ah! ok. não tenho
Miguel47
Miguel47

Mensagens : 291
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 26
Localização : Porto

http://futeboltotal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

JdC 2012 - Organização Estrutural Empty Re: JdC 2012 - Organização Estrutural

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos