Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornal Desportivo de Tavira

5 participantes

Ir para baixo

Jornal Desportivo de Tavira Empty Jornal Desportivo de Tavira

Mensagem  Drifter Seg Jul 02, 2012 12:54 pm

Jornal Desportivo de Tavira

Jornal Desportivo de Tavira Carmim_Prio_Tavira

A equipa portuguesa anuncia o seu novo Director Desportivo: Drifter. Após alguns problemas internos que ditaram a saída do seu anterior DD, Drifter assume-se como a nova solução para a Carmim-Prio. O ex-DD da Onda e da RadioShack assume-se como um DD que tentar resgatar equipas em fase descendente de resultados, mas que, neste projecto não considera ser exactamente a mesma coisa.

"O que eu mais gosto é de pegar nas equipas do meu país e levá-las a bons resultados. É isso que quero fazer com a Carmim, mas esta é uma equipa com um conjunto bonito de atletas que já deram cartas este ano. Apenas me cabe fazer render ao máximo os atletas de bom nível que tenho ao meu dispor. Tenho armas interessantes para poder jogar em várias corridas."

Quando questionado pelo Desportivo de Tavira quais essas armas, Drifter responde:

"O nosso líder é o David Blanco, sem dúvida. Tem a experiência e a qualidade para liderar a equipa nas provas por etapas em que a equipa entrar. No entanto, temos também o Roberto Ferrari que esperamos que nos dê uma ou outra vitória ao sprint, tendo em conta a excelente ponta final do italiano. Há ainda outros homens que têm qualidade para dar bons resultados à equipa, como o Huguet, o José Mendes, o Hugo Sabido, o Paul Martens e o Marque, para além dos homens rápidos Sérgio Ribeiro e Mitchell Docker. Mas todos terão um papel importante a desempenhar, pois todos têm muita qualidade."

Drifter não avançou qual a primeira prova da equipa, mas afirma que estudará o resto da época com os corredores de forma a traçar objectivos.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Desportivo de Tavira Empty Re: Jornal Desportivo de Tavira

Mensagem  Pedro_Saxobank Seg Jul 02, 2012 1:24 pm

boa sorte para esse novo desafio Wink
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Desportivo de Tavira Empty Re: Jornal Desportivo de Tavira

Mensagem  Borkas Seg Jul 02, 2012 1:33 pm

Jornal Desportivo de Tavira LeoT6

Versão "Gozona" da nova Carmin - Prio. Boa Sorte Drifter. Cool
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Desportivo de Tavira Empty Re: Jornal Desportivo de Tavira

Mensagem  Drifter Seg Jul 02, 2012 1:38 pm

Borkas escreveu:
Jornal Desportivo de Tavira LeoT6

Versão "Gozona" da nova Carmin - Prio. Boa Sorte Drifter. Cool

Lool! Não há bifas mas há austríacas para quem ganhar uma etapa na Áustria! Razz
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Desportivo de Tavira Empty Re: Jornal Desportivo de Tavira

Mensagem  Gilberto Seg Jul 02, 2012 2:07 pm

Boa sorte Drifter, para o ano sobes de divisão Laughing
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Desportivo de Tavira Empty Re: Jornal Desportivo de Tavira

Mensagem  Drifter Seg Jul 02, 2012 2:17 pm

Gilberto escreveu:Boa sorte Drifter, para o ano sobes de divisão Laughing

Lol, boa piada! Razz
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Desportivo de Tavira Empty Re: Jornal Desportivo de Tavira

Mensagem  Bargs Seg Jul 02, 2012 4:00 pm

Nem as austríacas nem as polacas querem alguma coisa com esta equipa Laughing
Elas querem é o charme do galã Héctor González Laughing
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Desportivo de Tavira Empty Re: Jornal Desportivo de Tavira

Mensagem  Drifter Seg Jul 02, 2012 4:15 pm

Bargs escreveu:Nem as austríacas nem as polacas querem alguma coisa com esta equipa Laughing
Elas querem é o charme do galã Héctor González Laughing

Este murcão?

Jornal Desportivo de Tavira RiderPicture.asp?TeamId=7&RiderId=4190&RefDate=01.01

Não me parece... Lol!
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Desportivo de Tavira Empty Re: Jornal Desportivo de Tavira

Mensagem  Bargs Seg Jul 02, 2012 4:16 pm

Estás a chamar morcão ao novo abono de família da minha equipa? Laughing
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Desportivo de Tavira Empty Re: Jornal Desportivo de Tavira

Mensagem  Drifter Seg Jul 02, 2012 4:21 pm

Bargs escreveu:Estás a chamar morcão ao novo abono de família da minha equipa? Laughing

Lol, deixa lá, vai ficar a cheirar os pneus do José Mendes. Smile
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Desportivo de Tavira Empty Re: Jornal Desportivo de Tavira

Mensagem  Pedro_Saxobank Seg Jul 02, 2012 4:30 pm

Drifter escreveu:
Bargs escreveu:Nem as austríacas nem as polacas querem alguma coisa com esta equipa Laughing
Elas querem é o charme do galã Héctor González Laughing

Este murcão?

Jornal Desportivo de Tavira RiderPicture.asp?TeamId=7&RiderId=4190&RefDate=01.01

Não me parece... Lol!


bem apanhado.xD
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Desportivo de Tavira Empty Re: Jornal Desportivo de Tavira

Mensagem  Drifter Sáb Jul 07, 2012 3:48 am

Carmim-Prio preparada para a Áustria

Jornal Desportivo de Tavira Samuel-caldeira-21

A Carmim-Prio pretende dignificar o ciclismo português nesta prova tão importante na Áustria. A equipa da Carmim será encabeçada pelo sprinter Roberto Ferrari que tentará uma vitória ao sprint numa das etapas planas desta corrida, com a ajuda do lançador brasileiro Luciano Pagliarini. A equipa aposta também num bom resultado na classificação geral com José Mendes, um bom trepador e com qualidade no contra-relógio. Este será ajudado de perto por Mathieu Sprick, David Livramento, Theo Eltink e José Gonçalves, uma das promessas futuras do ciclismo português.

"Lutar pela vitória na prova está fora de questão, tendo em conta a presença de homens como Menchov, De Gendt, Pereiro, Siutsou, Cadel Evans, Intxausti, Peraud, Popovych e Mosquera. São todos homens muito fortes na montanha que dificilmente a Carmim poderá igualar, mas temos genuínas aspirações na etapas ao sprint apesar de também existir concorrência muito forte. O Ferrari está no lote dos melhores sprinters do mundo e teremos o privilégio de o ver em boa forma na Áustria."
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Desportivo de Tavira Empty Re: Jornal Desportivo de Tavira

Mensagem  Gilberto Sáb Jul 07, 2012 6:03 am

Só te desejo uma coisa para esta volta a austria drifter: Muitos segundos lugares atrás do homens da saur-sojasun Laughing .

Equipa interessante esta que levas á Austria. Estou para ver como se safa o José Mendes nas montanhas austriacas. Lutar pela classificação da montanha, certamente que será algo que a tua pode aspirar.Tens uma das equipas mais combativas do jdc
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Desportivo de Tavira Empty Re: Jornal Desportivo de Tavira

Mensagem  Drifter Sáb Jul 07, 2012 6:06 am

Gilberto escreveu:Só te desejo uma coisa para esta volta a austria drifter: Muitos segundos lugares atrás do homens da saur-sojasun Laughing .

Equipa interessante esta que levas á Austria. Estou para ver como se safa o José Mendes nas montanhas austriacas. Lutar pela classificação da montanha, certamente que será algo que a tua pode aspirar.Tens uma das equipas mais combativas do jdc

A ideia é apostar em fugas nas etapas de montanha. Talvez devesse ter levado uma melhor equipa para trabalhar em plano, mas tenho a esperança de também conseguir algo em fuga nas montanhas. Smile Também estou a tentar dar dias de competição àqueles que quase não foram usados durante esta época, até agora. Vamos vez se consigo facturar um pouco.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Desportivo de Tavira Empty Re: Jornal Desportivo de Tavira

Mensagem  Drifter Sáb Jul 21, 2012 5:25 pm

Theo Eltink vence camisola das bolinhas na Áustria

A Volta à Áustria termina com um balanço positivo na equipa tavirense. A combatividade demonstrada pelo holandês Theo Eltink, valeu-lhe a conquista da classificação da montanha, o que é um resultado apreciado por Drifter.

"Estamos satisfeitos. Gostaríamos de ter obtido uma vitória de etapa, mas não foi possível, ainda assim, a vitória na classificação da montanha assenta que nem uma luva nas nossas aspirações e também gostei de ver o José Mendes nesta corrida. Demonstra que poderá dar muito mais noutras provas."
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Desportivo de Tavira Empty Re: Jornal Desportivo de Tavira

Mensagem  Borkas Sáb Jul 21, 2012 5:30 pm

Venho avisar o DD da Equipa da Carmim-Prio que já na próxima Prova na China irá ser usado o novo Equipamento da Equipa. Tinha havido tantas queixas sobre o Vestuário da parte dos Ciclistas (G*YS) da Carmin que o JdC decidiu fazer a vontade a eles e ao seu DD. Very Happy
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Desportivo de Tavira Empty Re: Jornal Desportivo de Tavira

Mensagem  Drifter Sáb Jul 21, 2012 5:34 pm

Borkas escreveu:Venho avisar o DD da Equipa da Carmim-Prio que já na próxima Prova na China irá ser usado o novo Equipamento da Equipa. Tinha havido tantas queixas sobre o Vestuário da parte dos Ciclistas (G*YS) da Carmin que o JdC decidiu fazer a vontade a eles e ao seu DD. Very Happy

O DD da equipa Carmim vem fazer um comunicado dizendo que não tem nada a ver com as reivindicações do vestuário, apenas tendo dado voz às preocupações l*rilas de alguns dos seus corredores. Razz

EDIT: E a comunidade alegre de Tavira agradece.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Desportivo de Tavira Empty Re: Jornal Desportivo de Tavira

Mensagem  Drifter Ter Jul 31, 2012 10:00 am

Rasmussen vence 9ª etapa em fuga na China

Jornal Desportivo de Tavira LAKE9VITORIA

A Carmim-Prio atingiu hoje a sua primeira vitória de etapa, com Drifter ao volante do carro da equipa. Rasmussen venceu uma etapa numa fuga numerosa em que o ataque final foi desferido por Ivaïlo Gabrovski (Andalucia). O ciclista dinamarquês da Carmim, Michael Rasmussen, aguentou o ataque de Gabrovski e acabou por conseguir conquistar a vitória ao sprint.

Rasmussen mostrou-se radiante no final: "Fico muito feliz por ter conquistado esta vitória para a minha equipa. No final da etapa tinha boas sensações e aguentei bem o ataque do Ivailo. Conseguimos manter-nos à distância do grupo onde vinham os homens rápidos e pudemos disputar a vitória entre nós. Felizmente fui eu que ganhei e estou muito feliz!"
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Desportivo de Tavira Empty Re: Jornal Desportivo de Tavira

Mensagem  Drifter Ter Jul 31, 2012 12:29 pm

Dia de ouro para a Carmim

Jornal Desportivo de Tavira _mg_6141_600

Theo Eltink confirmou o seu valor ao conseguir, depois da conquista da camisola da montanha na Volta à Áustria, a vitória na última etapa, após uma fuga bem sucedida. É um resultado fantástico num dia que demonstra a enorme combatividade da equipa portuguesa que pretende dar a conhecer a qualidade do ciclismo português nas estradas de todo o mundo.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Desportivo de Tavira Empty Re: Jornal Desportivo de Tavira

Mensagem  Bargs Ter Jul 31, 2012 12:33 pm

Rádio Gilão Laughing
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Desportivo de Tavira Empty Re: Jornal Desportivo de Tavira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos