Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colnago: O regresso do homem que não percebe nada de ciclismo!

2 participantes

Ir para baixo

Colnago: O regresso do homem que não percebe nada de ciclismo! Empty Colnago: O regresso do homem que não percebe nada de ciclismo!

Mensagem  Gongas Ter Jul 31, 2012 11:13 am

A Colnago anunciou durante a hora de almoço de hoje que tinha contratado um novo Diretor Desportivo , de seu nome : Gongas.
O interessante da coisa é que este homem , não tem tido propriamente o melhor DD das equipas onde tem passado.
O patrão da Colnago afirma que tem grande confiança neste senhor , e Gongas diz isto:

" Eu agradeço a oportunidade que o senhor Reverberi me deu , mas sinceramente eu penso que ele só pode estar louco em contratar um nabo como eu ".

Os ciclistas não estarão nada motivados por pensarem que este senhor é um grande nabo , e alguns acreditam até que esta poderá ser umas das piores temporadas da equipa continental italiana , mas isso só o tempo o dirá.
Gongas
Gongas

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 28
Localização : Ali :D

Ir para o topo Ir para baixo

Colnago: O regresso do homem que não percebe nada de ciclismo! Empty Re: Colnago: O regresso do homem que não percebe nada de ciclismo!

Mensagem  Gongas Ter Jul 31, 2012 11:24 am

A Colnago está de regresso á estrada , com o Tour de Alsace , os 6 ciclistas selecionados são :

Domenico Pozzovivo
Jure Kocjan
Daniele Colli
Fortunato Baliani
Jack Bauer
Matteo Priamo

A equipa não tens grandes objetivos , o ideal era ganhar o dinheiro que gastou na inscrição.
Gongas
Gongas

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 28
Localização : Ali :D

Ir para o topo Ir para baixo

Colnago: O regresso do homem que não percebe nada de ciclismo! Empty Re: Colnago: O regresso do homem que não percebe nada de ciclismo!

Mensagem  Drifter Ter Jul 31, 2012 12:07 pm

Pelo menos entras com uma abordagem mais realista! Razz

Estou a brincar. Smile Bem-vindo de volta, gongas. Espero que tenhas aprendido com os teus erros e que regresses um DD renovado, bastante mais sério na abordagem do jogo e com preocupação na sustentabilidade da tua equipa. Tens uma excelente equipa na Colnago: tem cuidado ao geri-la. Smile
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Colnago: O regresso do homem que não percebe nada de ciclismo! Empty Re: Colnago: O regresso do homem que não percebe nada de ciclismo!

Mensagem  Gongas Ter Jul 31, 2012 12:22 pm

Drifter escreveu:Pelo menos entras com uma abordagem mais realista! Razz

Estou a brincar. Smile Bem-vindo de volta, gongas. Espero que tenhas aprendido com os teus erros e que regresses um DD renovado, bastante mais sério na abordagem do jogo e com preocupação na sustentabilidade da tua equipa. Tens uma excelente equipa na Colnago: tem cuidado ao geri-la. Smile


Obrigado. Quanto ao resto penso que aprendi , e fiquei mais " homemzinho" Very Happy
Gongas
Gongas

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 28
Localização : Ali :D

Ir para o topo Ir para baixo

Colnago: O regresso do homem que não percebe nada de ciclismo! Empty Re: Colnago: O regresso do homem que não percebe nada de ciclismo!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos