Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornal da Burgos BH Castilla y Leon

3 participantes

Ir para baixo

Jornal da Burgos BH Castilla y Leon Empty Jornal da Burgos BH Castilla y Leon

Mensagem  Miguel47 Seg Ago 13, 2012 11:44 am

Depois de o novo DD Miguel Assumir a equipa da Burgos foi anunciado pelo próprio DD o desejo da equipa ter um jornal e aqui está.

JORNAL DA BURGOS BH CASTILLA Y LEON

Jornal da Burgos BH Castilla y Leon 999624
Miguel47
Miguel47

Mensagens : 291
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 26
Localização : Porto

http://futeboltotal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da Burgos BH Castilla y Leon Empty Re: Jornal da Burgos BH Castilla y Leon

Mensagem  Miguel47 Seg Ago 13, 2012 11:49 am

Depois da abertura do Jornal aqui está o anuncio da equipa para a próxima prova.

Tour des pyrenees

Jornal da Burgos BH Castilla y Leon Logo%20tour%20des%20pyrenees

Alexandre Pilushin
Arkaitz Duran
Tizziano Dall'Antonia
Alexsandr Kuschynski
Timothy Gudssel
Josep Joufré

Comentem a minha equipa por favor.
Podem colocar perguntas.
Miguel47
Miguel47

Mensagens : 291
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 26
Localização : Porto

http://futeboltotal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da Burgos BH Castilla y Leon Empty Re: Jornal da Burgos BH Castilla y Leon

Mensagem  Gilberto Seg Ago 13, 2012 12:16 pm

Excelente equipa com Pliushin a lider, penso que Pliushin poderá fazer um top 8 no final da prova.

D.D- Olhando á prova francesa e observando os inscritos e os stats de montanha de Pliushin é possivel o moldavo lutar pela vitória final da prova?
D.D- Pensa ir á vuelta a espanhã? Se sim quem pensa levar á prova espanhola? Caso não vá, quais os motivos que levaram a essa decisão?
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da Burgos BH Castilla y Leon Empty Re: Jornal da Burgos BH Castilla y Leon

Mensagem  Miguel47 Seg Ago 13, 2012 1:14 pm

Gilberto escreveu:
D.D- Olhando á prova francesa e observando os inscritos e os stats de montanha de Pliushin é possivel o moldavo lutar pela vitória final da prova?
A minha equipa vai para esta prova para lutar por vitórias em etapas e tentar um top 10. Não acredito muito que o pilushin ganhe a volta ou faça top 3 visto que há candidatos fortes como o peraud o mosquera etc... O pelotão é curto e quem sabe não haverá uma surpresa e ela a acontecer que seja para a minha equipa Smile. O pilushin pode bem surpreender visto que anda muito bem nos CR e na montanha tb se defende. Vamos ver o que ele faz.

Gilberto escreveu:
D.D- Pensa ir á vuelta a espanhã? Se sim quem pensa levar á prova espanhola? Caso não vá, quais os motivos que levaram a essa decisão?
Já tomei a minha decisão e já comuniquei á minha equipa que a Burgos não irá á vuelta. Os motivos que levam a não ir á prova rainha de Espanha são o número insuficiente de dias de competição onde o ciclista que tem mais dias é o Francesco Chichi e só tem apenas 20 dias de competição logo não vamos á Vuelta por esse motivo.

Obrigado Smile

Podem fazer mais perguntas
Miguel47
Miguel47

Mensagens : 291
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 26
Localização : Porto

http://futeboltotal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da Burgos BH Castilla y Leon Empty Re: Jornal da Burgos BH Castilla y Leon

Mensagem  andregomes4 Seg Ago 13, 2012 3:09 pm

quais os objetivos de resto de epoca para a equipa burgos

que equipa é que acha que vão subir ao escalão pro tour e quais as que vão descer

tambem qual o ciclista que voce acha que esta a andar melhor na sua equipa e o que esta a andar melhor durante a epoca toda de todas as equipas.

andregomes4

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da Burgos BH Castilla y Leon Empty Re: Jornal da Burgos BH Castilla y Leon

Mensagem  Miguel47 Ter Ago 14, 2012 6:24 am

andregomes4 escreveu:quais os objetivos de resto de epoca para a equipa burgos
Os objetivos para a Burgos para o final da epoca é entrar em provas para dar dias de competição aos que mais dias têm e tambem ganhar algum dinheiro que faz falta principalmente para o ano ir buscar um lider.

andregomes4 escreveu:que equipa é que acha que vão subir ao escalão pro tour e quais as que vão descer
As equipas que eu acho que vão subir são Saur e a Onda são duas equipas muito fortes e estão a demonstra-lo em relação ás que vão descer acho que vai ser a sky e a Europcar.

andregomes4 escreveu:tambem qual o ciclista que voce acha que esta a andar melhor na sua equipa e o que esta a andar melhor durante a epoca toda de todas as equipas.
Para mim o que está a andar melhor na minha equipa é o Cobo foi o ciclista que mais prémios deu á equipa em relação a todas as equipas sem dúvida é o Alberto Contador porque fez um tour fantástico outras provas fantásticas e na Montanha muitos poucos lhe podem vencer.

Obrigado
Podem fazer mais perguntas
Miguel47
Miguel47

Mensagens : 291
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 26
Localização : Porto

http://futeboltotal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da Burgos BH Castilla y Leon Empty Re: Jornal da Burgos BH Castilla y Leon

Mensagem  Miguel47 Dom Ago 26, 2012 4:42 am

Estamos aqui para anunciar a equipa para a próxima próva que é o Tour of Denmark

Baptste Planckaert
Mauro Finneto
Timothy Gudssel
Cadel Evans
Jose Joufé
Francesco Chichi
Steven Caethoven


Podem comentar a equipa.
Miguel47
Miguel47

Mensagens : 291
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 26
Localização : Porto

http://futeboltotal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da Burgos BH Castilla y Leon Empty Re: Jornal da Burgos BH Castilla y Leon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos