Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornal Carmim-prio

3 participantes

Ir para baixo

Jornal Carmim-prio Empty Jornal Carmim-prio

Mensagem  Pedro_Saxobank Dom Set 02, 2012 11:53 am

Jornal Carmim-prio 6647_JOV_3913

Hoje, a equipa Carmim-prio começa um novo ciclo, que se espera glorioso, para esta equipa. Vi neste projeto o local ideal para voltar a liderar uma equipa continental.

O meu projeto envolve tornar esta equipa numa equipa 100% portuguesa, sendo este um projecto a dois anos, quero numa primeira instância ter 80% da equipa portuguesa, dado que acho complicado em trazer os grandes nomes nacionais num espaço tão curto de tempo.

Em termos desportivos, é tentar levar a equipa ao pro tour, é uma meta ambiciosa, mas acho que é possivel, se conseguir reunir os atletas certos.

Apartir deste momento, vou começar a planear a proxima epoca, dado que já estamos perto do fim da epoca, é preciso começar a pensar em quem vai renovar e em que não vai.

Vou dar o meu melhor para elevar esta equipa o mais alto possivel, vamos ver se consigo ter sucesso. Wink
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Carmim-prio Empty Re: Jornal Carmim-prio

Mensagem  Gilberto Seg Set 03, 2012 2:50 am

Boa sorte Pedro neste projecto.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Carmim-prio Empty Re: Jornal Carmim-prio

Mensagem  Pedro_Saxobank Seg Set 03, 2012 2:53 am

Gilberto escreveu:Boa sorte Pedro neste projecto.


obrigado Wink
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Carmim-prio Empty Re: Jornal Carmim-prio

Mensagem  Drifter Seg Set 03, 2012 3:09 am

Força, Pedro! Eu também estava a planear tornar a equipa 100% portuguesa. Smile Não é fácil, mas acho que é possível. Só é preciso é ter cuidado para que ela não deixe de ser competitiva. Smile
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Carmim-prio Empty Re: Jornal Carmim-prio

Mensagem  Pedro_Saxobank Seg Set 03, 2012 3:22 am

Drifter escreveu:Força, Pedro! Eu também estava a planear tornar a equipa 100% portuguesa. Smile Não é fácil, mas acho que é possível. Só é preciso é ter cuidado para que ela não deixe de ser competitiva. Smile


Exacto, temos que ir devagar para que não haja esses riscos
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Carmim-prio Empty David Blanco vence a Volta a Portugal/ proxima corrida

Mensagem  Pedro_Saxobank Qui Set 06, 2012 8:13 am

E aqui está o primeiro grande triunfo da equipa que acontece num momento de transição, o que pode ser um sinal de ainda melhores tempos para a nossa equipa.

Jornal Carmim-prio David+Blanco

o ciclista galego David Blanco conseguiu ganhar a Volta a Portugal, o grande objectivo de qualquer equipa portuguesa, e diz que quer tentar ganhar novamente a volta para o ano, o que confirma a sua permanencia na equipa para o ano.

Agora a equipa vai-se concentrar na proxima prova, o Tour do Rio, que é uma prova muito importante para atrair novos patrocinadores para a nossa equipa.

Mitchell Docker
Yann Huguet
Aleksei Saramotins
Theo Eltink
Bruno Saraiva
Addy Engels

Levamos uma equipa, sobretudo rápida, com o sprinter de serviço a ser o Docker, que irá ser ajudado pelo Saramotins e pelo Bruno Saraiva. Depois para a etapa mais complicada da corrida levamos o Huguet, o Engels e o Eltink que poderão ser cartas muito importantes a jogar para a geral da corrida.
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Carmim-prio Empty Analise ao Tour do Rio e antevisão do Tour of Java

Mensagem  Pedro_Saxobank Sáb Set 15, 2012 11:48 pm

A nossa equipa esteve muito bem por terras brasileiras, ao estar praticamente em todas as fugas do dia, conseguiu lutar por etapas, pela geral, e pelas classificações da montanha e pontos.

O Mitchel docker conseguiu fazer dois top-3(dois 2º) o que o colocou numa posição muito avançada na classificação da regularidade. Depois Bruno Saraiva ao estar em fuga na etapa onde havia mais premios de montanha, por pouco que não trouxe essa classificação para casa, tendo ficado em 2ºlugar com igualdade pontual.

Na geral individual, conseguimos colocar quase toda a equipa no top-20, com especial destaque, para o 8ºlugar do Saramotins e do 6ºLugar do Bruno Saraiva.

Na geral coletiva, a nossa equipa conseguiu a vitoria colectiva.

No geral, fiquei muito contente com a minha equipa, pois conseguiu vários resultados de destaque numa prova que tinha alguns dos nossos maiores rivais neste escalão.

TOUR OF JAVA

Nesta volta, a liderança estará nas pernas de David Blanco, o recente vencedor da volta a portugal, vai realizar aqui a sua ultima prova do ano, e quererá acabar o ano bem.

Depois levamos uma equipa globalmente forte para o ajudar e tentar fugas, com homens como Michael Rasmussen, theo eltink,bruno saraiva, sergio ribeiro e fábio palma.

Fábio Palma tentará a camisola da juventude, e os nossos homens rapidos sérgio ribeiro e bruno saraiva tentarão surpreender na primeira etapa.
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal Carmim-prio Empty Re: Jornal Carmim-prio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos