Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tour of Britain

+2
Borkas
Drifter
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tour of Britain - Página 2 Empty Re: Tour of Britain

Mensagem  Borkas Qui Set 27, 2012 6:24 pm

O Bazayev fez um grande trabalho para o Boivin. Laughing
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour of Britain - Página 2 Empty Re: Tour of Britain

Mensagem  Pedro_Saxobank Sex Set 28, 2012 12:15 am

para alem dos premios da corrida, cumpri dois objetivos, será que ainda vou a tempo de cumprir um calendario de objectivos mesmo feito em cima da hora? Very Happy
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Tour of Britain - Página 2 Empty Re: Tour of Britain

Mensagem  BOSS Lance Sex Set 28, 2012 4:48 am

Borkas escreveu:O Bazayev fez um grande trabalho para o Boivin. Laughing
Sim é bem verdade, muito bem Boivin. correu bem também para o Stubbe.

Pedro_Saxobank escreveu:para alem dos premios da corrida, cumpri dois objetivos, será que ainda vou a tempo de cumprir um calendario de objectivos mesmo feito em cima da hora? Very Happy
Espero que consigas, mas eu não concordo com isso mas a organização é que sabe. os objectivos não tem mínimo de provas portuguesas e os vossos ciclistas já estão melhor do que no início da época por isso os pontos para os objectivos teriam de ser mais do que os que puseram. sinto-me prejudicado com isso e vocês estão a ser beneficiados, mas é a vida.
BOSS Lance
BOSS Lance

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 44
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Tour of Britain - Página 2 Empty Re: Tour of Britain

Mensagem  Drifter Sex Set 28, 2012 8:19 am

BOSS Lance escreveu:
Borkas escreveu:O Bazayev fez um grande trabalho para o Boivin. Laughing
Sim é bem verdade, muito bem Boivin. correu bem também para o Stubbe.

Pedro_Saxobank escreveu:para alem dos premios da corrida, cumpri dois objetivos, será que ainda vou a tempo de cumprir um calendario de objectivos mesmo feito em cima da hora? Very Happy
Espero que consigas, mas eu não concordo com isso mas a organização é que sabe. os objectivos não tem mínimo de provas portuguesas e os vossos ciclistas já estão melhor do que no início da época por isso os pontos para os objectivos teriam de ser mais do que os que puseram. sinto-me prejudicado com isso e vocês estão a ser beneficiados, mas é a vida.

Não deixas de ter uma certa razão. Mas podias já ter manifestado isso há mais tempo. Agora é inútil e não adianta nada. De qualquer forma, tu não tiveste que enfiar 10 objectivos em 2 meses de corrida e tiveste oportunidade de escolher entre todas as provas da época, portanto, apesar de tudo, a tarefa da Carmim é bem mais difícil do que a tua, a meu ver.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tour of Britain - Página 2 Empty Re: Tour of Britain

Mensagem  BOSS Lance Sex Set 28, 2012 9:31 am

Drifter escreveu:
BOSS Lance escreveu:
Borkas escreveu:O Bazayev fez um grande trabalho para o Boivin. Laughing
Sim é bem verdade, muito bem Boivin. correu bem também para o Stubbe.

Pedro_Saxobank escreveu:para alem dos premios da corrida, cumpri dois objetivos, será que ainda vou a tempo de cumprir um calendario de objectivos mesmo feito em cima da hora? Very Happy
Espero que consigas, mas eu não concordo com isso mas a organização é que sabe. os objectivos não tem mínimo de provas portuguesas e os vossos ciclistas já estão melhor do que no início da época por isso os pontos para os objectivos teriam de ser mais do que os que puseram. sinto-me prejudicado com isso e vocês estão a ser beneficiados, mas é a vida.

Não deixas de ter uma certa razão. Mas podias já ter manifestado isso há mais tempo. Agora é inútil e não adianta nada. De qualquer forma, tu não tiveste que enfiar 10 objectivos em 2 meses de corrida e tiveste oportunidade de escolher entre todas as provas da época, portanto, apesar de tudo, a tarefa da Carmim é bem mais difícil do que a tua, a meu ver.
Eu não vi à mais tempo só vi agora por isso não podia dizer antes, olha que merda Smile dizes que eu nao tive de colocar 10 objectivos em 2 meses, eu tambem nao andei a trocar de equipa a meio da época, quem fez isso é que teve de fazer isso em 2 meses, olha que merda.. agora a tarefa dele ser mais dificil que a minha é mesmo para o lol.. mandando para o ar tem uns 10 pontos a menos porque a equipa está melhor e mesmo assim dizes que a tarefa dele é mais dificil que a minha. que lol ainda para mais quem trocou de equipa a meio da epoca foi ele Laughing
BOSS Lance
BOSS Lance

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 44
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Tour of Britain - Página 2 Empty Re: Tour of Britain

Mensagem  Pedro_Saxobank Sex Set 28, 2012 10:19 am

hum ok. falando dos pontos dos objectivos, no mercado de verão penso que não houve alteração nenhuma, e se houve alguma alteração foi nos stats a meio da epoca, mas desse ponto de vista, penso que toda a gente que melhorou o seu plantel durante o verão e fez os objectivos com um plantel não tão forte no inicio do ano, também não estava correto, segundo o teu ponto de vista, boss lance

eu coloquei essa questão, se me permitiam fazer uma lista de objectivos mesmo não tendo duas provas no meu pais, era uma pergunta aberta a todos os membros deste forum, e salvo erro apenas dois membros deram a sua opinião.

eu respeito a tua opinião, e se eu tivesse duas provas portuguesas, eu punha, mesmo provas espanholas serviam, mas não havia nenhuma, é certo que não bate de acordo com as regras mas será assim uma tão grande irregularidade? tendo em conta as circunstancias, alias pelo que eu soube, tu tambem manifestaste interesse em mudar de equipa, nomeadamente uma pro-tour.

penso que usar o argumento de eu ter mudado de equipa a meio da epoca, não foi a primeira nem a ultima vez que aconteceu, e o gilberto tambem o fez, exactamente como eu, e fez os objetivos, penso que tendo em conta as circunstancias das nossas trocas, penso que não haja motivo para te sentires prejudicado.

pois o que perdeste em termos de eu apenas ter uma corrida da minha nacionalidade e tu teres metido duas ou mais, acabaste por ganhar em hipoteses de escolha,

e se queres falar em questões de legalidade, eu tambem me pergunto o porquê, de o teu plantel não respeitar as regras da nacionalidade? mas eu percebo, é complicado arranjar corredores japoneses, mas tambem esperava que entendesses a minha situação.
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Tour of Britain - Página 2 Empty Re: Tour of Britain

Mensagem  Drifter Sex Set 28, 2012 10:30 am

Além de que mesmo que se refizessem os cálculos, não haveria alteração praticamente nenhuma nos pontos. Sei disso porque quando estive na Carmim fiz os cálculos para os salários que são quase iguais aos de antes do Verão. Os stats mudaram pouco e não têm grande interferência nos salários e, em suma, nos pontos dos objectivos também.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tour of Britain - Página 2 Empty Re: Tour of Britain

Mensagem  BOSS Lance Sex Set 28, 2012 11:05 am

eu já tinha dito que não vi essa coisa da discussão por isso só disse agora. também não estava a dizer que eras o unico que estava nessa situação, e dizeres que eu tambem pedi para mudar de equipa é verdade mas à uma diferença eu pedi no final da época para nao prejudicar a minha equipa. e olha escusas de vir com essa coisa da nacionalidade, eu disse logo no inicio da época que nao ia cumprir, e acabei por cumprir tenho 9 em 30 dá 30% que é o mínimo. vê as coisas antes de falares mal, queres mascarar uma coisa que esta mal virando-te para os outros, eu ate podia ter 20 irregularidades na minha equipa que isso nao tirava a irregularidade que aqui foi cometida. com essa atitude ve-se a pessoa que és, mesquinha mas fico por aqui. transparencia acima de tudo
BOSS Lance
BOSS Lance

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 44
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Tour of Britain - Página 2 Empty Re: Tour of Britain

Mensagem  Drifter Sex Set 28, 2012 11:15 am

Epa, Boss Lance, tem lá calma. Não vale a pena estarmos aqui a insultar-nos. Em relação à regra das nacionalidades é 40% e não 30%, mas essa é outra história.

Mas esta discussão foi feita em público antes de ser aprovado o calendário do Pedro e ele endereçou a todos os membros do JDC a oportunidade de discordar. Na altura ninguém discordou e, portanto, nada feito. Todos estes pedidos foram públicos e nunca te manifestaste contra. Também não acho muito correcto que venhas agora falar, apenas quando percebes que algumas dessas equipas estão a cumprir alguns objectivos. Existe um timing e houve mais que tempo para as pessoas reclamarem. Se não viste, não é o Pedro que tem a culpa. E não percebo porque raio vens falar de transparência neste caso. Onde é que houve falta de transparência? Estás só a mandar acusações para o ar, agora. Vê se te acalmas, pois isso já não faz sentido.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tour of Britain - Página 2 Empty Re: Tour of Britain

Mensagem  Pedro_Saxobank Sex Set 28, 2012 11:16 am

BOSS Lance escreveu:eu já tinha dito que não vi essa coisa da discussão por isso só disse agora. também não estava a dizer que eras o unico que estava nessa situação, e dizeres que eu tambem pedi para mudar de equipa é verdade mas à uma diferença eu pedi no final da época para nao prejudicar a minha equipa. e olha escusas de vir com essa coisa da nacionalidade, eu disse logo no inicio da época que nao ia cumprir, e acabei por cumprir tenho 9 em 30 dá 30% que é o mínimo. vê as coisas antes de falares mal, queres mascarar uma coisa que esta mal virando-te para os outros, eu ate podia ter 20 irregularidades na minha equipa que isso nao tirava a irregularidade que aqui foi cometida. com essa atitude ve-se a pessoa que és, mesquinha mas fico por aqui. transparencia acima de tudo


então peço desculpa, eu tinha quase a certeza que era 40%(pelo menos era assim que era), devem ter alterado. eu não sou mesquinho, eu apenas defendi-me com um argumento que pensei ser válido, e que vendo bem não o era.

isto tudo por causa de um calendario que em nada te prejudica diretamente, mas lanço aqui uma pergunta, será que não cumprir algo que era impossivel cumprir, é uma irregularidade assim tão grande? eu nunca tive uma destas "borlas" pois nunca necessitei delas. penso que nesta situação se fosse outro membro eu tambem não teria quaisqueres problemas em aceder e compreender a situação, pois nunca sabemos o que irá acontecer no futuro.

Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Tour of Britain - Página 2 Empty Re: Tour of Britain

Mensagem  BOSS Lance Sex Set 28, 2012 11:23 am

nas regras está 30%, se é 40% desculpem mas entao vi mal e podem multar como eu disse no principio da epoca que podia, porque nao ia cumprir a regra. em relação aos 41 pontos dos objectivos, acho que a formula de cálculo é 8 melhores a dividir por 10 sim?

se sim a Carmin fica:
76
74
74
74
73
73
73
73
_____
590

590 sobre 10 = 59 em vez de 41 pontos. são 18 pontos de diferença. se as contas nao são assim desculpem mas tentei ver para as outras equipas e pareceu-me ser assim.

ainda nao percebeste pedro, é pela verdade e nao por me afectar. a austeridade a mim tambem nao me afecta no nosso país e eu sou contra ela. virem dizer que era mais dificil alguem que devia ter 59 pontos e nao 41 do que os meus é zumbarem comigo. e Drifiter tambem já disse que na altura nao vi isso, se tivesse visto tinha logo dito que nao era justo. e existe timming para dizer coisas que estao mal? voltaste salazar? escreverei sempre que quiser e quando entender que devo escrever porque se nao ofender ninguem liberdade de expressão é isto.
BOSS Lance
BOSS Lance

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 44
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Tour of Britain - Página 2 Empty Re: Tour of Britain

Mensagem  Drifter Sex Set 28, 2012 11:34 am

Só peço que te acalmes, Boss Lance. Pára de falar como se fosses o dono da verdade e como se toda a gente agora estivesse aqui para te lixar a vida! Tens razão, a regra das nacionalidades é 30% agora. Antes era 40% e como estive uns meses fora, não dei pela mudança. Assim como tens razão no cálculo dos objectivos. Mas a ninguém ocorreu isso. Não somos profissionais disto, e trabalhamos na base do voluntariado, caso não saibas. Se consegues fazer melhor, propõe-te para ajudar que a gente aceita de bom grado!

Entretanto, tens razão com esse tópico, mas o que propões? Impugnar os objectivos da Carmim e das outras equipas todas? É que com isto estás apenas a tentar lixar o trabalho de um DD que não teve culpa da mudança dos stats que foi feita quando a equipa estava sem DD e para melhorar a competitividade do jogo. Boss Lance, em vez de andares a fazer comparações descabidas com a austeridade do país e sei lá mais o quê que não tem nada a ver com este assunto, falemos de coisas práticas e apresenta uma solução.

EDIT: E rejeito liminarmente acusações de salazarismo. Neste fórum estão proibidas ofensas pessoais e exijo um pedido de desculpas imediato pois essa acusação é do mais nojento que alguém me pode fazer! Não me conheces. Começa a pensar antes de falar, Boss Lance. Ofender as pessoas não te leva a lado nenhum. Não te fiz mal nenhum!
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tour of Britain - Página 2 Empty Re: Tour of Britain

Mensagem  Borkas Sex Set 28, 2012 12:16 pm

Passo um dia quase sem cá poder vir e é isto. Smile Ao menos se fossem todos Activos como nestas Situações...

BOSS Lance tens razão nas questões Técnicas que referiste (mal ou bem). Eu não me lembrei desse Aspecto quando disse ao Pedro_SaxoBank e a outros que o podiam fazer, mas isso esteve aberto Publicamente durante uns Dias para Discussão. Da minha parte foi aprovado e aprovado está, agora posso é tentar arranjar uma Solução quer com o DD da Carmin quer com os outros DD's, mas fica tranquilo que ninguém sairá Prejudicado porque se for Necessário esta Administração irá dar aos outros os Valores pelos quais estão a ser Prejudicados com isto. Outra coisa BOSS Lance, eras um gajo que escrevia tão bem e agora escreves assim? Raios Partam... ao menos escreve com Acentos e essas coisas como um Bom Português... Laughing
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour of Britain - Página 2 Empty Re: Tour of Britain

Mensagem  BOSS Lance Sex Set 28, 2012 1:18 pm

não acho que te deva um pedido de desculpas Drifiter, mas se te sentiste ofendido não era isso que queria, mas pedir desculpa por algo que não fiz não faço. obrigado Borkas, era só isso que queria ler, e tens razão estava a escrever sem cuidado nenhum.
BOSS Lance
BOSS Lance

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 44
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Tour of Britain - Página 2 Empty Re: Tour of Britain

Mensagem  Drifter Sex Set 28, 2012 4:48 pm

BOSS Lance escreveu:[...] e existe timming para dizer coisas que estao mal? voltaste salazar? escreverei sempre que quiser e quando entender que devo escrever porque se nao ofender ninguem liberdade de expressão é isto.

Sou eu que não sei ler.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tour of Britain - Página 2 Empty Re: Tour of Britain

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos