Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeonatos Nacionais

Ir para baixo

Campeonatos Nacionais Empty Campeonatos Nacionais

Mensagem  Jolly Sáb Jun 26, 2010 5:00 am

Aqui fica explicado como vão ser simulados os campeonatos nacionais. Muita atenção para não haverem dúvidas ou mal entendidos.

Primeiro que tudo, fazer o download do seguinte -> http://www.mediafire.com/?onxy4dnmidt
Deste ficheiro, apenas precisam de extrair o ficheiro correspondente ao campeonato que vão simular. De seguida, pegar nesse ficheiro extraído e colocar em Documentos/Pro Cycling Manager 2009/CustomTour.

Iniciem o jogo normalmente, seleccionando a nossa DB e entrando no modo Volta. Vão reparar que logo no início, vai existir uma corrida com o nome do ficheiro que acabaram de colocar na pasta em cima referida. É essa a prova que têm de simular. Ao carregar seguinte, vai aparecer a seguinte janela:

Campeonatos Nacionais Imagem007-8

Esta janela é de extrema importância!! Em frente a cada etapa está uma caixa com um visto. Se vão simular a prova em linha, tiram o visto da caixa associada à etapa chamada TT. Se vão simular a prova de contra-relógio, fazem o contrário.
O processo é simples, não tem de enganar.

As startlists vão se tratadas mais logo, que agora não vou estar disponível. Se quiserem mesmo mesmo começar, façam a startlist e após a fazerem, têm de lhe alterar o nome para o nome do ficheiro que colocaram na pasta CustomTour. Se tiverem problemas, eu logo resolverei com quem os tiver. Quaisquer dúvidas, coloquem aqui Wink

Bom trabalho a todos Razz
Jolly
Jolly

Mensagens : 3631
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonatos Nacionais Empty Re: Campeonatos Nacionais

Mensagem  Convidad Sáb Jun 26, 2010 6:32 am

Obrigado Jolly está tudo a funcionar bem mas eu tenho um problema, não tenho a startlist silent alguem me pode tratar disso por favor?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos