Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercado de Transferências

+34
The Undertaker
Faria
Henrique
Truejak
Angel
joaocarvalho_17
Castelense
Hugo Klöden
Silva
Borkas
Nando12
alphama
Jota
PedroMachado
ivopais
DIABO VERMELHO
António
Claudio
sergio(marinho)
raimas
oaoj96
Pedro_Saxobank
Daniel Costa
Drifter
Afonso
santiago_jp
Jolly
Buba46
Bargs
Nuno
Gilberto
RMTR
Gongas
joao789
38 participantes

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ir para baixo

Mercado de Transferências - Página 26 Empty Re: Mercado de Transferências

Mensagem  Gilberto Qua Nov 14, 2012 9:25 am

Timmy Duggan e Petrov vão para a saxobank. Duggan ia para a spydertech mas essa equipa vai ser sócia da saxobank em 2013 e como tal duggan vai para a saxobank
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências - Página 26 Empty Re: Mercado de Transferências

Mensagem  Pedro_Saxobank Qua Nov 14, 2012 9:29 am

Gilberto escreveu:Timmy Duggan e Petrov vão para a saxobank. Duggan ia para a spydertech mas essa equipa vai ser sócia da saxobank em 2013 e como tal duggan vai para a saxobank


não diria que será sócia, o que se passou foi que a spidertech contratou o Timmy Duggan para a próxima época, o problema foi que essa mesma equipa foi cancelada, mas como os contratos estavam assinados, o chefe da equipa tentou arranjar colocação para os seus corredores, e aparentemente saiu a sorte grande a este corredor, que irá correr para a saxobank a custo zero para a equipa dinamarquesa, pois a spidertech irá ter que cumprir o contrato e pagar o salário do corredor.
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências - Página 26 Empty Re: Mercado de Transferências

Mensagem  Gilberto Qua Nov 14, 2012 9:34 am

Pedro_Saxobank escreveu:
Gilberto escreveu:Timmy Duggan e Petrov vão para a saxobank. Duggan ia para a spydertech mas essa equipa vai ser sócia da saxobank em 2013 e como tal duggan vai para a saxobank


não diria que será sócia, o que se passou foi que a spidertech contratou o Timmy Duggan para a próxima época, o problema foi que essa mesma equipa foi cancelada, mas como os contratos estavam assinados, o chefe da equipa tentou arranjar colocação para os seus corredores, e aparentemente saiu a sorte grande a este corredor, que irá correr para a saxobank a custo zero para a equipa dinamarquesa, pois a spidertech irá ter que cumprir o contrato e pagar o salário do corredor.

foi o que eu percebi do artigo que li, mas posso ter lido mal pois o artigo esta em espanhol
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências - Página 26 Empty Re: Mercado de Transferências

Mensagem  Pedro_Saxobank Qua Nov 14, 2012 9:36 am

Gilberto escreveu:
Pedro_Saxobank escreveu:
Gilberto escreveu:Timmy Duggan e Petrov vão para a saxobank. Duggan ia para a spydertech mas essa equipa vai ser sócia da saxobank em 2013 e como tal duggan vai para a saxobank


não diria que será sócia, o que se passou foi que a spidertech contratou o Timmy Duggan para a próxima época, o problema foi que essa mesma equipa foi cancelada, mas como os contratos estavam assinados, o chefe da equipa tentou arranjar colocação para os seus corredores, e aparentemente saiu a sorte grande a este corredor, que irá correr para a saxobank a custo zero para a equipa dinamarquesa, pois a spidertech irá ter que cumprir o contrato e pagar o salário do corredor.

foi o que eu percebi do artigo que li, mas posso ter lido mal pois o artigo esta em espanhol


mas pronto são pormenores, o que realmente interessa da noticia é que um corredor mediano como é o Duggan vai correr pela equipa da Saxobank, mas pronto sempre é melhor que o grande Ran Margaliot lol!
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências - Página 26 Empty Re: Mercado de Transferências

Mensagem  Gilberto Qua Nov 14, 2012 9:39 am

A saxobank necessita de pontos e o duggan dá uns pontinhos á saxobank.Mas a custo zero até eu o queria xDD
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências - Página 26 Empty Re: Mercado de Transferências

Mensagem  Pedro_Saxobank Qua Nov 14, 2012 9:41 am

Gilberto escreveu:A saxobank necessita de pontos e o duggan dá uns pontinhos á saxobank.Mas a custo zero até eu o queria xDD


pois a história dos pontos era há um mês atrás, apartir de 20 de outobro, acho, todas as transferencias após essa data já não contam para o ranking que determina as licenças Pro Tour
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências - Página 26 Empty Re: Mercado de Transferências

Mensagem  Gilberto Qua Nov 14, 2012 9:51 am

Pedro_Saxobank escreveu:
Gilberto escreveu:A saxobank necessita de pontos e o duggan dá uns pontinhos á saxobank.Mas a custo zero até eu o queria xDD


pois a história dos pontos era há um mês atrás, apartir de 20 de outobro, acho, todas as transferencias após essa data já não contam para o ranking que determina as licenças Pro Tour

Não sabia disso.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências - Página 26 Empty Re: Mercado de Transferências

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos