Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornal da equipa Saur- Sojasun

+24
Henrique
Afonso
Hugo Klöden
santiago_jp
mindpeter
Claudio
alphama
Nando12
ivopais
Crux100
RMTR
Jolly
Bargs
oaoj96
RicardoJTC
Drifter
Pedro_Saxobank
Clomar
sergio(marinho)
Nuno
raimas
liedshow
Gongas
Gilberto
28 participantes

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 19 Empty Segunda vitória no Tour

Mensagem  Gilberto Dom Jul 22, 2012 4:20 pm

Frank Schleck venceu a décima terceira etapa do tour de france depois de ter atacado a 7,5KM´S para o fim, Frank não ganhou tempo a nenhum dos favoritos mas mostrou-se em forma pois conseguiu ganhar a etapa. Desta forma a equipa alcançou a segunda vitória neste tour de france depois de rolland ter ganho a quarta etapa do tour. Frank no final da etapa disse que estava muito satisfeito com o resultado alcançado e que esperava dar continuidade a estes resultados já nas próximas etapas. Gilberto, d.d da saur apenas disse que estava muito contente por este resultado alcançado pelo luxemburguês e disse ainda que esperava que a equipa continuasse a atacar nos finais de etapa e que continuasse a colocar ciclistas em fuga.

Podem perguntar ou fazer os comentários que desejarem
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 19 Empty Décima segunda vitória da temporada para a saur-sojasun

Mensagem  Gilberto Qua Jul 25, 2012 5:21 am

Bruno Lima estreou-se a vencer com a camisola da saur-sojasun. O português venceu a segunda etapa do GP Joaquim Agostinho batendo ao sprint Robert da Caja rural e Vachon da equipa agros. Depois de ter sido último na primeira etapa, Bruno Lima recuperou bem e conseguiu vencer a segunda etapa depois de um lançamento perfeito de Brambilla , um ciclista que será um dos melhores lançadores do mundo. Lima no final da etapa disse que estava muito contente com esta vitória e que esperava repetir a dose na quarta etapa.

A próxima etapa é de montanha e Gilberto disse que esperava que Mosquera aparecesse e se possível com uma vitória em etapa. O objectivo do italiano é lutar pelo top 3 da classificação geral. Veremos se consegue alcançar esse objectivo

Podem fazer as perguntas ou os comentários que desejarem
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 19 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Bargs Qua Jul 25, 2012 5:31 am

Reza para o Bruno não chegar fora do controlo amanhã xD

Mas foi uma boa vitória. Achas que o Brambilla vai ser dos melhores lançadores do mundo? :s
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 19 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Qua Jul 25, 2012 6:56 am

Bargs escreveu:Reza para o Bruno não chegar fora do controlo amanhã xD

Mas foi uma boa vitória. Achas que o Brambilla vai ser dos melhores lançadores do mundo? :s

Espero que ele não chegue, pois acho que na quarta etapa apesar de haver aquela colina ele consegue discutir a etapa, mas logo veremos, agora é apoiar Mosquera para ver se ele consegue uma vitória em etapa e um top 3 na geral. Quanto ao Brambilla sinceramente acho que sim, daqui a 3 anos ele vai ter 76 no sprint e 77 na aceleração o que é bom, por isso pode perfeitamente lançar um ciclista que tenha 80 no sprint e 80 na aceleração. E se fores a ver ele tem sido o lançador dos meus sprinters e o trabalho dele tem sido muito bem feito pois até aos últimos 2Km´s os meus sprinters estão muito bem posicionados o problema é que depois eles falham, por isso acho que o brambilla poderá ser um dos melhores lançadores do mundo.Porquê não achas isso?
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 19 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Bargs Qua Jul 25, 2012 7:00 am

Porque o Reimer, sim, vai ser dos melhores lançadores do jogo.
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 19 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Qua Jul 25, 2012 9:31 am

Bargs escreveu:Porque o Reimer, sim, vai ser dos melhores lançadores do jogo.

sim também vai ser , mas penso que o brambilla também possa vir a ser, pois contrariamente ao reimer que poderá por vezes querer sprintar mesmo contra um colega de equipa, o brambilla não porque nunca terá uns stats tão fortes como reimer. e daquilo que tenho visto no jdc os melhores lançadores são aqueles que não tem stats tão fortes no sprint e aceleração
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 19 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Bargs Qua Jul 25, 2012 9:43 am

Gilberto escreveu:
Bargs escreveu:Porque o Reimer, sim, vai ser dos melhores lançadores do jogo.

sim também vai ser , mas penso que o brambilla também possa vir a ser, pois contrariamente ao reimer que poderá por vezes querer sprintar mesmo contra um colega de equipa, o brambilla não porque nunca terá uns stats tão fortes como reimer. e daquilo que tenho visto no jdc os melhores lançadores são aqueles que não tem stats tão fortes no sprint e aceleração

Os melhores lançadores são aqueles que têm bom plano e boa aceleração, e é por isso que acho que o Reimer não é sprinter, mas sim um lançador Wink
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 19 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Qua Jul 25, 2012 9:57 am

Bargs escreveu:
Gilberto escreveu:
Bargs escreveu:Porque o Reimer, sim, vai ser dos melhores lançadores do jogo.

sim também vai ser , mas penso que o brambilla também possa vir a ser, pois contrariamente ao reimer que poderá por vezes querer sprintar mesmo contra um colega de equipa, o brambilla não porque nunca terá uns stats tão fortes como reimer. e daquilo que tenho visto no jdc os melhores lançadores são aqueles que não tem stats tão fortes no sprint e aceleração

Os melhores lançadores são aqueles que têm bom plano e boa aceleração, e é por isso que acho que o Reimer não é sprinter, mas sim um lançador Wink

Pois nisso tens razão, eu nos sprinters não tenho muita sorte, deve ser daquelas coisas que eu não sei escolher xD. Só espero que Bouhanni e Paulinho se saiam bem mas para isso acontecer ainda vou ter que esperar dois anos pelo menos. Entretanto espero que Bruno Lima consiga vitórias e que reimer ande em fugas .
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 19 Empty Saur e Gilberto em conflito

Mensagem  Gilberto Ter Ago 28, 2012 6:12 am

Depois de uma serie de maus resultados por parte da saur sojasun, Gilberto colocou o cargo á disposição, visto que o patrocinador da equipa se andava a queixar dos maus resultados.

Gilberto disse que o seu trabalho nesta equipa esta mais que feito pois conseguiu melhorar a equipa visto que era uma equipa que tinha Hushovd e mais nada quando agora tem F.Shleck, rolland, mosquera, kirchen, bouhanni, paulinho, bonnin, Kreder, mestre, reimer, etc. Gilberto disse ainda que o objectivo era colocar a equipa no top 10 Mundial e a verdade é que a equipa se encontra nessa posição até aos rankings de Julho. Apesar deste conflito Gilberto ainda não exclui a possibilidade de continuar na saur mas disse que se encontrar um novo projecto que aceitaria esse projecto pois na sua opinião o trabalho na saur esta feito agora é só ter um d.d que aproveite o trabalho já efectuado.

Quanto á possibilidade ir para uma nova equipa , Gilberto disse que espera por propostas e que depois verá qual o melhor projecto a aceitar, contudo disse que privilegiava equipas continentais com um plantel fraco, uma vez que gosta de pegar em equipas fracas e torna-las mais fortes.

Podem comentar ou perguntar o que quiserem
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 19 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Drifter Ter Ago 28, 2012 2:14 pm

Gilberto escreveu:Depois de uma serie de maus resultados por parte da saur sojasun, Gilberto colocou o cargo á disposição, visto que o patrocinador da equipa se andava a queixar dos maus resultados.

Gilberto disse que o seu trabalho nesta equipa esta mais que feito pois conseguiu melhorar a equipa visto que era uma equipa que tinha Hushovd e mais nada quando agora tem F.Shleck, rolland, mosquera, kirchen, bouhanni, paulinho, bonnin, Kreder, mestre, reimer, etc. Gilberto disse ainda que o objectivo era colocar a equipa no top 10 Mundial e a verdade é que a equipa se encontra nessa posição até aos rankings de Julho. Apesar deste conflito Gilberto ainda não exclui a possibilidade de continuar na saur mas disse que se encontrar um novo projecto que aceitaria esse projecto pois na sua opinião o trabalho na saur esta feito agora é só ter um d.d que aproveite o trabalho já efectuado.

Quanto á possibilidade ir para uma nova equipa , Gilberto disse que espera por propostas e que depois verá qual o melhor projecto a aceitar, contudo disse que privilegiava equipas continentais com um plantel fraco, uma vez que gosta de pegar em equipas fracas e torna-las mais fortes.

Podem comentar ou perguntar o que quiserem

Sem dúvida que fizeste um excelente trabalho na Saur. Melhorou a olhos vistos. Boa sorte para o que vier. Smile
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 19 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Qua Ago 29, 2012 4:54 am

Obrigado, agora estou há espera que uma equipa fique livre, para puder assumir a equipa. Queria ver se assumia antes do draft, mas logo veremos
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 19 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos