Omega Pharma - Quick Step News
+11
ivopais
Jolly
Borkas
Gongas
sergio(marinho)
Drifter
Pedro_Saxobank
Gilberto
PedroMachado
Bargs
Afonso
15 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Omega Pharma - Quick Step News
Vandewalle é reforço para 2011
Este homem trata-se de Kristof Vandewalle e irá representar a quick step em 2011. A Quick Step venceu o leilão dando 38M. Irá ajudar nas colinas e também dar uma mão nos CR capaz também de fazer boa figura no pavé. Será um excelente reforço
Afonso- Mensagens : 1013
DD:Muitos pensam que está a gerir mal a sua equipa, mas será que é so uma manobra de distração para uma manobra surpresa que esteja a preparar para a proxima epoca? PEnsa que quem critica a sua gestao tem razao?Porque anda a deitar fora tanta juventude com qualidade, mesmo que os substitutos sejam igualmente jovens?
Pedro_Saxobank- Mensagens : 2018
Sei que nao fiquei a ganhar em algumas transferencias mas também estão a vir jovens talentos que irão ajudar em 2011. Penso que a equipa não está assim tão má e irá surpreender aos boatos que estão a surgir sobre a equipa. Estejam descansados que a Quick Step não irá a baixo apesar de algumas transferencias terem sido más
A equipa pode responder a mais questões que possam surgir
A equipa pode responder a mais questões que possam surgir
Saem a preços baixos Gorik Gardeyn e Jurgen Van de Walle. Quem estiver interessado mandem uma MP
Esta é a equipa da Quick Step prestes a fechar para 2011
podem fazer comentários
Esqueci-me do Gardeyn
Gorik Gardeyn
PL MO COL DES CR END RES REC PRL CBT SP AC
74 54 64 62 65 66 67 58 72 76 76 73
Tem 31 anos
Dêm os vossos comentários sobre o plantel
Gorik Gardeyn
74 54 64 62 65 66 67 58 72 76 76 73
Tem 31 anos
Dêm os vossos comentários sobre o plantel
Tens um bom plantel. Mantiveste Bonnen e Devolder e ainda foste buscar o Gerdemann. Penso que serão os três lideres da tua equipa. Depois veremos como é que os jovens desenvolvem. Penso que a equipa não esta nem mais forte nem mais fraca que o ano passado, manteve-se igual apesar das transferencias que fizeste. É a minha opinião.
Gilberto- Mensagens : 5102
Gilberto escreveu:Tens um bom plantel. Mantiveste Bonnen e Devolder e ainda foste buscar o Gerdemann. Penso que serão os três lideres da tua equipa. Depois veremos como é que os jovens desenvolvem. Penso que a equipa não esta nem mais forte nem mais fraca que o ano passado, manteve-se igual apesar das transferencias que fizeste. É a minha opinião.
Eu acho que so me falta um lider de montanha.
Quero ouvir mais comentários! Até agora tem sido sempre o Gilberto
Acho que fizeste uma má abordagem ao mercado, mas mesmo assim tens os teus líderes o que já não é mau
Acho que se lutares pelo top-5 já é bem bom
Bargs- Mensagens : 2534
Tiago_Meersman escreveu:Acho que fizeste uma má abordagem ao mercado, mas mesmo assim tens os teus líderes o que já não é mau
Como sabes eu entrei neste mercado sem muita experiência e também me arrependi um bocado de algumas transferências, mas errar toda a gente erra. Irei-me reforçar melhor no mercado de Verão e em 2012 já irei lutar pelo top3 da ProTour
Afonso escreveu:Tiago_Meersman escreveu:Acho que fizeste uma má abordagem ao mercado, mas mesmo assim tens os teus líderes o que já não é mau
Como sabes eu entrei neste mercado sem muita experiência e também me arrependi um bocado de algumas transferências, mas errar toda a gente erra. Irei-me reforçar melhor no mercado de Verão e em 2012 já irei lutar pelo top3 da ProTour
Tem em conta que no Verão só podes contratar 5 corredores
Mas até tens uma camada jovem muito boa, das melhores até
Bargs- Mensagens : 2534
Apresentação para 2011
A Quick-Step anuncia aos sócios a nova equipa para 2011 e promete trazer bons resultados. A equipa tem sido um pouco criticada devido às transferências que tem feito mas avisa que irá surpreender. Este ano a equipa está a dar também a oportunidade a alguns jovens porque acha que serão uma grande promessa no futuro.
A equipa pode responder a perguntas que possam surgir e também quer ouvir comentários ao plantel
A Quick-Step anuncia aos sócios a nova equipa para 2011 e promete trazer bons resultados. A equipa tem sido um pouco criticada devido às transferências que tem feito mas avisa que irá surpreender. Este ano a equipa está a dar também a oportunidade a alguns jovens porque acha que serão uma grande promessa no futuro.
A equipa pode responder a perguntas que possam surgir e também quer ouvir comentários ao plantel
Desejo-te sinceramente, boa sorte para 2011. Algumas transferências que fizeste eu teria feito de outra forma, mas não cometeste nenhuma catástrofe e tens excelentes valores na tua equipa. Se a gerires bem, poderás ter muito sucesso! Que as coisas te corram pelo melhor e que possas continuar a crescer aqui no fórum!
Drifter- Mensagens : 5166
Guillaume Levarlet na Quick Step
Guillaume Levarlet vem para a quick step. A equipa contratou-o á Acqua e Sapone por 12M
Guillaume Levarlet
61- 74- 74- 64- 58-67- 68- 69- 53- 73- 67- 60
o Treino do Levarlet ta la no Treino/Evollução. Editei a pasta da quick Step
Guillaume Levarlet vem para a quick step. A equipa contratou-o á Acqua e Sapone por 12M
Guillaume Levarlet
61- 74- 74- 64- 58-67- 68- 69- 53- 73- 67- 60
o Treino do Levarlet ta la no Treino/Evollução. Editei a pasta da quick Step
E com esta contratação, o plantel da Quick-Step está fechado visto que a equipa já tem 30 ciclista. Agora so se ocorrer uma troca á ultima da hora
Apresentação de ciclistas
Líderes principais
Tom Boonen
Tom Boonen diz querer dar o seu melhor contributo para a equipa. Estará encarregue de vencer etapas ao sprint, sendo o Paris-Roubaix uma das mais importantes provas de 1 dia.
Stijn Devolder
Belga experiente, com 32 anos em 2011, tem grandes objectivos para 2011.
Líder Secundário
Linus Gerdemann
Alemão, veio para a Quick Step com grandes ambições. Deixou uma das principais equipas da Pro Tour, a Saxobank, mas mostra-se contente por representar as cores da nova equipa. Irá ser um dos principais líderes de montanha na Quick Step.
A equipa nao irá revelar à parte gregários, sprinters, etc à parte mas tem grandes revelações para 2011. Alguns exemplos:
Benat Intxausti
Trepador de qualidade e ainda jovem, com apenas 24 anos de idade, fazendo 25 em 2011. Mostra-se contente por representar uma equipa Pro Tour e revelou que irá aprender com gente como gerdemann ... Este será um futuro grande trepador que irá fazer falta à equipa
Wilco Kelderman
Jovem com 20 anos em 2011, mostra ser um dos melhores ciclistas no futuro. Subiu dos sub23, onde fez grandes resultados.
Justin Williams
Ciclista Norte-Americano, irá ter um papel importante na equipa. Futuro grande sprinter espera trazer bons resultados.
Tanel Kangert
Ciclista Estoniano, irá ser uma peça importante para equipa. Ainda jovem irá ser útil principalmente numa das provas de 3 semanas.
Jan Bakelants
Belga, irá estar nos planos da equipa. A equipa esforçou-se para o manter e mostrou-se contente por o conseguir, revelando que poderá ser muito útil.
Steven Kruijswijk
Holandês, diz que irá aproveitar ao máximo as cores da Quick Step. Conseguiu alguns bons resultados em 2010 mas por vezes mostrou-se um pouco apagado.
Jelle Vanendert
Outro Belga que, em primeiro lugar mostra-se contente por representar uma equipa do seu país Natal. Irá ter um papel fundamental nas colinas.
Ainda se destacam Kristof Vandewalle, Graeme Brown, Kevin Ista ...
Aqui vai a Quick Step para 2011
Não está nada má que dizem?
Não está nada má que dizem?
Tour de San Luis
Stijn Devolder
Tom Veelers
Jurgen Roelandts
Jan Bakelants
Wilco Kelderman
Michele Merlo
Ignatas Konovalovas
A equipa quer entrar com o pé direito na primeira prova do ano. Leva para a Geral Stijn Devolder que também irá liderar os cronos e pessoas como Merlo, roelandts para o sprint. A equipa espera bons resultados
Stijn Devolder
Tom Veelers
Jurgen Roelandts
Jan Bakelants
Wilco Kelderman
Michele Merlo
Ignatas Konovalovas
A equipa quer entrar com o pé direito na primeira prova do ano. Leva para a Geral Stijn Devolder que também irá liderar os cronos e pessoas como Merlo, roelandts para o sprint. A equipa espera bons resultados
Tour of Qatar
Prova onde a equipa amealhou mais uns pontos Boonen a destacar-se com 2 vitórias em etapas e um 2º lugar numa. Foi a primeira prova do belga da Quick Step que ficou em 3º da Geral.
Boonen mostrou-se contente e diz que ainda é so um começo
Boonen mostrou-se contente e diz que ainda é so um começo
Tour San Luis
A equipa sai satisfeita da prova. A equipa conseguiu o 6º lugar com Roelandts. Keldermann destacou-se pela positiva e mostra ser capaz de tudo O jovem holandês venceu a 5ª Etapa e o 4º Lugar na última etapa. Aquém das espectativas mas fazendo uma prova razoavel ficou Stijn Devolder que era um dos favoritos à vitória da geral. O belga ficou em 11º da Geral, prova que foi ganha pelo espanhol Jesus Herrada sda Saxobank.
A equipa está disponível para responder a perguntas que possam surgir
D.D- Dois dos seus ex-ciclistas fizeram uma exelente prova, Taaramae foi segundo na geral e Zabriskie quarto este ultimo ainda venceu dois cronos, que diz sobre a prestação destes dois ciclistas? Esta arrependido de os vender?
Bonnen- Quais os seus objectivos para esta temporada?
Gilberto escreveu:D.D- Dois dos seus ex-ciclistas fizeram uma exelente prova, Taaramae foi segundo na geral e Zabriskie quarto este ultimo ainda venceu dois cronos, que diz sobre a prestação destes dois ciclistas? Esta arrependido de os vender?
D.D - Quando vendi o Zabriskie ja sabia que ía perder um bom ciclista em cronos e tambem sabia que o taaramae iria ser um futuro bom corredor e sem duvida que fizeram ambos uma boa prestação. Em relação se estou arrependido ou não de os vender, na altura até me arrependi um pouco mas agora acho que a equipa continua numa boa forma.
Boonen - Os meus objectivos são sempre tentar vencer. Em provas de um dia especialmente que irei lutar pela geral. Nas de mais de um dia sei que é dificil mas irei tentar vencer sempre o maior número de etapas. Estou feliz por representar a quick step e vou ajudá-la na luta pela ProTour
Tom Boonen brilha em Bélgica
Finalmente, ao fim de alguns resultados de que se esperavam mais, Boonen assegura uma importante vitória na clássica Omloop Het Nieuwsblad Elite, decorrida no seu próprio país, em Bélgica.
A prova era essencialmente constituída por pavé, coisa em que normalmente Boonen costuma brilhar. Ajudado um pouco pelos seus companheiros no decorrer da partida, Tom Boonen conseguiu distanciar-se quando faltavam mais ou menos 43 km para a meta. Ainda surgiram alguns ataques, mas nada que fizesse parar Boonen, que chegou com uma razoavel vantagem.
So esperemos que continue
D.D- Um bom inicio de mês de Março, que já conta com duas vitórias, salvo erro. Esperava um inicio mais forte ou mais fraco da sua equipa, ou a equipa esta a corresponder ás expectativas ?
Bonnen- Esta-se a preparar para o mês de Abril, quais são os seus grandes objectivos para esse mês?
Bonnen- Esta-se a preparar para o mês de Abril, quais são os seus grandes objectivos para esse mês?
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 2 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos