Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris-Tours

5 participantes

Ir para baixo

Paris-Tours Empty Paris-Tours

Mensagem  Bargs Qui Out 28, 2010 1:34 pm

Gostava de saber qual foi o critério utilizado na escolha do mais combativo em prova, já que o meu Sulzberger andou em fuga e foi dos 1ºs a chegar no 2º grupo Crying or Very sad
Eu pensava que o critério da combatividade era dado por quem esteve em fuga e em melhor lugar ficou no final Sad
Bargs
Bargs

Ir para o topo Ir para baixo

Paris-Tours Empty Re: Paris-Tours

Mensagem  Drifter Qui Out 28, 2010 2:40 pm

Não tem a ver com aquele que fica em melhor lugar no fim. É um critério subjectivo do simulador e pode ter a ver com a intensidade do trabalho na fuga, por exemplo.
Drifter
Drifter

Mensagem  Bargs Qui Out 28, 2010 3:21 pm

Drifter escreveu:Não tem a ver com aquele que fica em melhor lugar no fim. É um critério subjectivo do simulador e pode ter a ver com a intensidade do trabalho na fuga, por exemplo.

Mas não estava definido que era o que estava na fuga e fazia melhor resultado ?
Pelo menos foi o que sempre fiz pale
Bargs
Bargs

Mensagem  Jolly Qui Out 28, 2010 3:29 pm

Tiago_Meersman escreveu:
Drifter escreveu:Não tem a ver com aquele que fica em melhor lugar no fim. É um critério subjectivo do simulador e pode ter a ver com a intensidade do trabalho na fuga, por exemplo.

Mas não estava definido que era o que estava na fuga e fazia melhor resultado ?
Pelo menos foi o que sempre fiz pale

O que está definido é: o simulador é que escolher o mais combativo. O critério por ele usado é subjectivo.
E eu nunca escolhi o combativo por ser o melhor classificado.
Jolly
Jolly

Mensagem  Pica'R Qui Out 28, 2010 4:02 pm

Tiago_Meersman escreveu:Gostava de saber qual foi o critério utilizado na escolha do mais combativo em prova, já que o meu Sulzberger andou em fuga e foi dos 1ºs a chegar no 2º grupo Crying or Very sad
Eu pensava que o critério da combatividade era dado por quem esteve em fuga e em melhor lugar ficou no final Sad

Bem eu vou explicar, foi pelo seguinte critério:

Navardauskas, tentou a sua sorte nos derradeiros quilómetros (se não me engano últimos 20 quilómetros) quando o pelotão se preparava para alcançar os fugitivos (dos 3 ciclistas que tentaram a sua sorte, Navardauskas ia se mantendo na frente da prova, mantendo sempre uma distancia de segurança em relação aos outros) e foi por lá andando sozinho até que Boonen, Pozzato e companhia, decidissem atacar a partir do pelotão, depois ele foi alcançado por Boonen e companhia e foi deixado para trás até chegar ao pelotão. Realmente Sulzberger, andou bem no grupo da frente, mas foi um dos que cederem com o ritmo imposto por Navardauskas quando este decidiu atacar Wink

Pica'R

Mensagem  El Comandante Dom Out 31, 2010 1:48 am

Eu tinha pedido para cancelar a minha inscrição nesta prova, mas tal não aconteceu.
Como tal, sugeria que se retirasse o 2º lugar ao Pozzato e o 2º lugar por equipas à Liquigas, subindo todos os outros uma posição.
Penso que assim ninguém ficaria a perder, aguardo resposta.
El Comandante
El Comandante

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo