Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queixas e Sugestões

+52
Faria
Angel
Tó_Madeira
Alberto Contador
Pangas
João Pedro
Darkred
Fred-Sergio Ribeiro
Mister_Bean
Maria25
Henrique
Borkas
Hugo Klöden
Nando12
ivopais
PedroMachado
alphama
RicardoJTC
Afonso
santiago_jp
RMTR
Bargs
Miguel98
Clomar
sergio(marinho)
prates
Jota
che guevara
El Pacha
liedshow
Silva
raimas
oaoj96
Claudio
El Comandante
Gabriel
Zidane 10
Jolly
Drifter
Pedro_Saxobank
Teles
Gongas
DIABO VERMELHO
Gilberto
Castelense
joao789
Buba46
Pica'R
António
mindpeter
nantunesalexandre
Nuno
56 participantes

Página 8 de 32 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Queixas e Sugestões - Página 8 Empty Re: Queixas e Sugestões

Mensagem  Claudio Sáb Abr 10, 2010 11:34 am

Pica'R escreveu:
Nando12 escreveu:Eu criei esta equipa por pura diversão mas digovos já se criarem uma Taças das Nações eu simulo sem qualquer problema.
Concordo com todos os vossos "senãos" e compreendo a vossa relutância em aceitar a ideia mas tambem temos de ir inovando aos poucos e esta hipotese de integrarmos esta "pseudo-equipa" no forum pode num futuro breve levar a novas ideias e quem sabe para a proxima epoca não tenhamos já disponibilidade para a tão, por mim desejada, divisão sub-23. Penso que temos membros empenhados para isso e não acho que vão ser por mais 15 ou 20 simulações que isto vai ser tão complicado...é claro que respeito todas as opiniões e se estou a falar nisto nesta altura faço-o pelo simples facto de o forum estar um pouco rotineiro, classicas sempre os mesmos a vencer, gerais sempre os mesmos a vencer, fugas sempre os mesmo elementos e mesmas equipas, sprints sempre a mesma coisa...com a inclusão de "coisas" novas só temos a ganhar (é obvio que vamos ter mais trabalho, mas tambem é no trabalho que está o gozo), não quero impôr nada a ninguem nem tar aqui a armar-me em "senhor empenhado" porque temos aqui no forum gente muito mais competente que eu mas, quero mesmo trazer inovações e acho que esta era fantástica para todos em termos de entusiamo. Comentem por favor.
Bom jogo a todos. Wink

Eu acho que é uma boa ideia uma divisao sub-23.
E podemos extinguir as equipas que raramente têm director desportivo (LA - Rota dos Móveis (Portugal),Skill Shimano (Japão), Xacobeo Galicia (Espanha), etc..) e por em leilao os ciclistas, ou tentar colocar nas equipas que tem falta deles.

Essa parte de excluir as equipas não concordo nada.
Claudio
Claudio

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Convidad Sáb Abr 10, 2010 11:35 am

Na minha opinião não se exclui ninguem, se as equipas cá estavam são para ficar, a ideia é trazer coisas novas não acabar com as antigas Pica'R.

Convidad
Convidado

Mensagem  Pedro_Saxobank Sáb Abr 10, 2010 11:36 am

ficamos com o mesmo problema

para que fazer mais equipas senao enchemos as que temos...

na minha opinião esta epoca estabilizava-se o numero de equipas, como o picaR referiu e muito bem, extinguir as equipas que raramente tem DD e leiloar os ciclistas ou dalos a outras equipas...

e quando estabilizassemos o forum e assegurassemos o seu perfeito funcionamento...podiamos pensar em criar a taça das naçoes...com varias selecçoes nacionais
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagem  Drifter Sáb Abr 10, 2010 11:36 am

Uma divisão sub23 seria muito giro, mas gerir mais não sei quantas equipas penso que seria complicado. Se nos limitássemos a fazer provas sub23 para as equipas já existentes, seria melhor. Se isto funcionar, poderíamos criar estagiários. Os estagiários seriam ciclistas que estariam semi-vinculados às equipas. Ou seja, não teriam contrato, mas durante essa época estariam ligados a uma equipa, só podendo participar nas provas sub23, juntamente com os ciclistas sub23 da equipa principal. Os estagiários podem ser ciclistas jovens reais que poderão na época de transferências ser recrutados pelas equipas, depois de cumprirem o seu estágio. Proponho que se faça uma "base de dados" de jovens ciclistas (para a qual toda a gente poderia contribuir) que seriam os nossos estagiários. Estes seriam distribuídos de alguma forma pelas equipas (por exemplo poderiam ser sorteados pelas equipas).

Que me dizem desta ideia, em vez da criação de uma equipa sub23? Assim todas as equipas com jovens e estagiários podem participar nas provas sub23 que forem eventualmente criadas, em vez de se criar só uma equipa sub23.

Em termos de base de dados, podemos inserir os estagiários nas equipas já existentes, portanto as equipas sub23 correm com as cores da equipa principal. É muito mais fácil que criar uma divisão sub23 do início...

Última edição por Drifter em Sáb Abr 10, 2010 11:44 am, editado 1 vez(es)
Drifter
Drifter

Mensagem  Convidad Sáb Abr 10, 2010 11:43 am

Drifter escreveu:Uma divisão sub23 seria muito giro, mas gerir mais não sei quantas equipas penso que seria complicado. Se nos limitássemos a fazer provas sub23 para as equipas já existentes, seria melhor. Se isto funcionar, poderíamos criar estagiários. Os estagiários seriam ciclistas que estariam semi-vinculados às equipas. Ou seja, não teriam contrato, mas durante essa época estariam ligados a uma equipa, só podendo participar nas provas sub23, juntamente com os ciclistas sub23 da equipa principal. Os estagiários podem ser ciclistas jovens reais que poderão na época de transferências ser recrutados pelas equipas, depois de cumprirem o seu estágio. Proponho que se faça uma base de dados de jovens ciclistas (para a qual toda a gente poderia contribuir) que seriam os nossos estagiários. Estes seriam distribuídos de alguma forma pelas equipas (por exemplo poderiam ser sorteados pelas equipas).

Que me dizem desta ideia, em vez da criação de uma equipa sub23? Assim todas as equipas com jovens e estagiários podem participar nas provas sub23 que forem eventualmente criadas, em vez de se criar só uma equipa sub23.

Em termos de base de dados, podemos inserir os estagiários nas equipas já existentes, portanto as equipas sub23 correm com as cores da equipa principal. É muito mais fácil que criar uma divisão sub23 do início...

Drifter és o meu ídolo! cheers
Por mim acho excelente ideia, inovamos na mesma e ainda temos mais jovens.
Quanto aos jovens acho que poderiam ser distrubuidos pelas equipas por nacionalidades ou seja, um ciclista francês seria sorteado entre equipas francesas (assim até contribuiamos para a renovação das equipas com ciclistas nacionais). Quanto a provas temos de discutir o assunto mas desde já me ofereço para contribuir para o que seja necessário fazer em prol desta ideia, tanto ajudar na DB como nas simulações. Wink

Convidad
Convidado

Mensagem  Pedro_Saxobank Sáb Abr 10, 2010 11:49 am

tenho a dizer dois pontos..

PONTO 1

Isso dos estagiarios é boa ideia... mas praticamente é a mesma coisa que pedir jovens so que visto dessa forma temos a vantagem de se correr mal nao termos de ficar com ele

PONTO 2

Ja existem provas NC que onde so se podem inscrever ciclistas com menos de 25 anos...essas provas so pecam por escassas e podiasse incluir mais algumas
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagem  Drifter Sáb Abr 10, 2010 11:55 am

Pedro_Saxobank escreveu:tenho a dizer dois pontos..

PONTO 1

Isso dos estagiarios é boa ideia... mas praticamente é a mesma coisa que pedir jovens so que visto dessa forma temos a vantagem de se correr mal nao termos de ficar com ele

PONTO 2

Ja existem provas NC que onde so se podem inscrever ciclistas com menos de 25 anos...essas provas so pecam por escassas e podiasse incluir mais algumas

Só as protour é que estão condicionadas a 25 anos ou menos de 75 de média, mas podemos adaptar essas provas para sub23 ou sub25, como acharem melhor. A minha ideia é meter jovens a correr antes de se vincularem a equipas. Imagina que eu tenho o ciclista Zé das Couves como estagiário na minha equipa, no período de escolha de jovens, a Barbot, ou a Colnago ou qualquer outra equipa poderá recrutar o meu jovem se entender que o quer, já que ele não tem contrato com a minha equipa. Se nenhuma equipa o quiser, ele pode continuar como estagiário, penso eu... Isto foi só uma ideia que me ocorreu agora. Precisa obviamente de ser confrontada e, eventualmente, caso seja viável, amadurecida por todos os contributos.
Drifter
Drifter

Mensagem  prates Sáb Abr 10, 2010 1:26 pm

quem é que vai simular o Paris-Roubaix????
prates
prates

Mensagem  mindpeter Sáb Abr 10, 2010 1:45 pm

Se olharem para as equipas existentes, mesmo as que têm DD, existem ainda muitas que têm as pastas desactualizadas, portanto dar mais trabalho a essas pessoas penso que não é boa ideia.

Depois nas simulações, eu falo por mim, vejo me bastante apertado para ajudar!

Quanto ao ganharem sempre os mesmos, eu bem avisei quando decidiram trocar o PCM pelo ST3...

Sendo esta época a primeira a ser simulada com o PCM, penso que deveríamos decorré-la como prevista. Aprecio bastante as tuas ideias Nando, e acredita que gostaria de implementá-las, mas penso que é melhor esperar até à próxima época, depois consoante o fórum estiver, decide-se...

Penso que uma boa idea era aproveitarmos aquele tempo entre Outtubro e Dezembro onde não há provas, para fazer um campeonato de sub23 com várias corridas, e aí até se podia arranjar algum cirtério para o recrutamento dos jovens, mas em altura de calendário, o que temos é suficiente.
mindpeter
mindpeter

Mensagem  Gilberto Dom Abr 11, 2010 5:17 am

Concordo com a ideia do Mindpeter de fazer essas provas entre Outubro e janeiro pois é um periodo em que não existem provas e o forum não avanaça pois nao há simulações nem provas e assim poderiamos ocupar esse tempo com a ideia do drifter.
Gilberto
Gilberto

Mensagem  Drifter Dom Abr 11, 2010 5:37 am

Concordo com a ideia do mindpeter.
Drifter
Drifter

Mensagem  oaoj96 Dom Abr 11, 2010 5:40 am

Drifter escreveu:Concordo com a ideia do mindpeter.

x2. Adoro a questão das equipas sub-23.
oaoj96
oaoj96

Mensagem  Drifter Dom Abr 11, 2010 8:43 am

Porque é que o gesink ainda tem equipa? Não posta nenhuma mensagem há mais de 1 mês... Nitidamente não está interessado em jogar.
Drifter
Drifter

Mensagem  Convidad Dom Abr 11, 2010 8:46 am

Nós temos a Katusha, a CC Loule e Lampre a ficar abandalhadas já para não falar naquelas equipas que teem as pastas criadas e em branco...

Convidad
Convidado

Mensagem  Miguel98 Dom Abr 11, 2010 8:49 am

Drifter escreveu:Porque é que o gesink ainda tem equipa? Não posta nenhuma mensagem há mais de 1 mês... Nitidamente não está interessado em jogar.

concordo com o drifter... vê-se que só vem ao forum para não perder a equipa por ausência Rolling Eyes
Miguel98
Miguel98

Mensagem  Drifter Dom Abr 11, 2010 8:51 am

Nando12 escreveu:Nós temos a Katusha, a CC Loule e Lampre a ficar abandalhadas já para não falar naquelas equipas que teem as pastas criadas e em branco...

O castelense e o che guevara não estão a descurar. Não os meto no mesmo saco, porque são membros que já cá estão há bastante tempo e têm vindo ao fórum. O Gesink é que não tem estado por cá nem feito nada com a sua equipa. Mais vale libertar a Lampre para alguém que queira fazer melhor.
Drifter
Drifter

Mensagem  Gilberto Dom Abr 11, 2010 8:54 am

E a lampre até tem uma exelente equipa com grandes nomes que tem faltado para dar um grande espetaculo ás provas e discutirem estas mesmas.
Gilberto
Gilberto

Mensagem  Miguel98 Dom Abr 11, 2010 8:57 am

Pois, porque se tivesse uma equipa como a xacobeu quase que nem se ligava
Miguel98
Miguel98

Mensagem  Jolly Ter Abr 13, 2010 1:10 pm

mindpeter escreveu:Quanto ao ganharem sempre os mesmos, eu bem avisei quando decidiram trocar o PCM pelo ST3...

O primeiro a dizer-me que esperava o Lloret vencer a Volta ao Alentejo, ou o McCartney a Vuelta a Andalucia (ou outra das provas espanholas) leva um murro Razz

Agora sobre as questões dos jovens/estagiários/something. Sou a favor de esses tais corredores serem escolhidos através de um draft qualquer, estilo NBA (o último dos CT será o primeiro a escolher). Isto porquê? Porque acho que, após a escolha, esse corredor devia estar de alguma forma ligado à equipa, uma espécie de acordo vinculativo (primeira opção se quiserem) para que não chegasse depois à escolha dos jovens e outra equipa qualquer o roubasse. Penso que me fiz entender, senão, avisem.

Ponto número 2. Penso que esta coisa das corridas de jovens em Outubro/Novembro/Dezembro só deveria ser acessível às equipas continentais, porque estamos a ter um fosso cada vez mais gigantesco entre as duas divisões, e ter jovens "assegurados" pode, a médio-longo prazo, encurtar a distância entre as divisões.

Terei que obviamente pensar mais nisto, mas as bases da minha opinião, estão aí.
Jolly
Jolly

Mensagem  Convidad Ter Abr 13, 2010 1:18 pm

Só discordo da parte das corridas só para Continentais e da parte dos jovens assegurados mas a minha ideia base mantem-se.

Convidad
Convidado

Mensagem  António Ter Abr 13, 2010 1:20 pm

Eu concordo com tudo o que o Jolly disse
António
António
Admin

Mensagem  mindpeter Ter Abr 13, 2010 1:23 pm

Jolly, esse draft que falas, penso que já é feito!
mindpeter
mindpeter

Mensagem  Jolly Ter Abr 13, 2010 1:24 pm

mindpeter escreveu:Jolly, esse draft que falas, penso que já é feito!

Isso já é dos jovens mesmo, aqueles que vão efectivamente fazer parte da equipa. O que nós queremos com estas corridas (pelo menos eu quero) é ver que jovens são melhores ou piores, para posteriormente podermos escolhê-los no draft habitual.
Jolly
Jolly

Mensagem  Teles Ter Abr 13, 2010 1:25 pm

Jolly escreveu:
mindpeter escreveu:Quanto ao ganharem sempre os mesmos, eu bem avisei quando decidiram trocar o PCM pelo ST3...

O primeiro a dizer-me que esperava o Lloret vencer a Volta ao Alentejo, ou o McCartney a Vuelta a Andalucia (ou outra das provas espanholas) leva um murro Razz

Agora sobre as questões dos jovens/estagiários/something. Sou a favor de esses tais corredores serem escolhidos através de um draft qualquer, estilo NBA (o último dos CT será o primeiro a escolher). Isto porquê? Porque acho que, após a escolha, esse corredor devia estar de alguma forma ligado à equipa, uma espécie de acordo vinculativo (primeira opção se quiserem) para que não chegasse depois à escolha dos jovens e outra equipa qualquer o roubasse. Penso que me fiz entender, senão, avisem.

Ponto número 2. Penso que esta coisa das corridas de jovens em Outubro/Novembro/Dezembro só deveria ser acessível às equipas continentais, porque estamos a ter um fosso cada vez mais gigantesco entre as duas divisões, e ter jovens "assegurados" pode, a médio-longo prazo, encurtar a distância entre as divisões.

Terei que obviamente pensar mais nisto, mas as bases da minha opinião, estão aí.

Eu concordo com o Jolly. Porque ha muita diferença mesmo para algumas equipas continetais para as PT mais fracas. Assim as continetais, poderiam e como o Jolly disse assegura os jovens, e estes darem algumas vitorias a essas equipas a longo prazo.
Teles
Teles

Mensagem  Convidad Ter Abr 13, 2010 1:26 pm

Jolly escreveu:
mindpeter escreveu:Jolly, esse draft que falas, penso que já é feito!

Isso já é dos jovens mesmo, aqueles que vão efectivamente fazer parte da equipa. O que nós queremos com estas corridas (pelo menos eu quero) é ver que jovens são melhores ou piores, para posteriormente podermos escolhê-los no draft habitual.

Exacto por isso é que cada equipa devia ter 6 ou 7 neo-profissionais sem efeitos vinculativos para entrar em competição.

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 32 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 32  Seguinte

Ir para o topo