Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queixas e Sugestões

+52
Faria
Angel
Tó_Madeira
Alberto Contador
Pangas
João Pedro
Darkred
Fred-Sergio Ribeiro
Mister_Bean
Maria25
Henrique
Borkas
Hugo Klöden
Nando12
ivopais
PedroMachado
alphama
RicardoJTC
Afonso
santiago_jp
RMTR
Bargs
Miguel98
Clomar
sergio(marinho)
prates
Jota
che guevara
El Pacha
liedshow
Silva
raimas
oaoj96
Claudio
El Comandante
Gabriel
Zidane 10
Jolly
Drifter
Pedro_Saxobank
Teles
Gongas
DIABO VERMELHO
Gilberto
Castelense
joao789
Buba46
Pica'R
António
mindpeter
nantunesalexandre
Nuno
56 participantes

Página 22 de 32 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Queixas e Sugestões - Página 22 Empty Re: Queixas e Sugestões

Mensagem  DIABO VERMELHO Sex Mar 04, 2011 11:28 am

12.03.2011 14.03.2011 Volta a Albufeira POR NE
Prova portuguesa apenas para equipas ProContinental.

UMA IDEIA, NESTAS PROVAS PODIA SER PARA OS SUB23 TB.

DIABO VERMELHO

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Gilberto Sex Mar 04, 2011 11:59 am

balamen escreveu:12.03.2011 14.03.2011 Volta a Albufeira POR NE
Prova portuguesa apenas para equipas ProContinental.

UMA IDEIA, NESTAS PROVAS PODIA SER PARA OS SUB23 TB.

Essa ideia já tinha sido discutida mas a administração decidiu que estas provas seriam apenas para equipas continentais pois os sub 23 já tem um campeonato proprio e como tal apenas podem correr nessas provas.
Gilberto
Gilberto

Mensagem  Drifter Sex Mar 04, 2011 12:40 pm

Além disso, não há equipas sub-23 actualmente completas no jogo. Só após novo draft, poderão haver provas onde as equipas sub-23 participem. E também não é viável incluir os ciclistas sub-23 nas equipas senior, pois há várias equipas com 30 ciclistas e o PCM não admite equipas com mais de 30.
Drifter
Drifter

Mensagem  Borkas Sex Mar 04, 2011 1:52 pm

Drifter escreveu:Além disso, não há equipas sub-23 actualmente completas no jogo. Só após novo draft, poderão haver provas onde as equipas sub-23 participem. E também não é viável incluir os ciclistas sub-23 nas equipas senior, pois há várias equipas com 30 ciclistas e o PCM não admite equipas com mais de 30.
Eu já joguei com mais de 30 em Modo Carreira, mas não sei se será viável em Modo Volta ou Clássica, como já tinha falado com o Jolly.
Borkas
Borkas

Mensagem  Gilberto Sex Mar 04, 2011 2:02 pm

Borkas escreveu:
Drifter escreveu:Além disso, não há equipas sub-23 actualmente completas no jogo. Só após novo draft, poderão haver provas onde as equipas sub-23 participem. E também não é viável incluir os ciclistas sub-23 nas equipas senior, pois há várias equipas com 30 ciclistas e o PCM não admite equipas com mais de 30.
Eu já joguei com mais de 30 em Modo Carreira, mas não sei se será viável em Modo Volta ou Clássica, como já tinha falado com o Jolly.

mas a regra aqui é 30 ciclistas por equipa e penso que deveriamos manter, mas percebo o que queres dizer
Gilberto
Gilberto

Mensagem  Drifter Sex Mar 04, 2011 3:02 pm

Segundo o Jolly, o jogo crasha quando há uma equipa com mais de 30 ciclistas. Mas sim, também já joguei com a Sky com 31 ciclistas em modo carreira, só que havia coisas que não resultavam lá muito bem. De qualquer forma, penso que a actual estrutura é suficiente, com um campeonato sub-23 separado.
Drifter
Drifter

Mensagem  Henrique Qua Abr 20, 2011 12:55 pm

Queria propor uma sugestão.
Se uma equipa perto do saldo negativo vai pedir um empréstimo ao banco e se não conseguir pagar e não quiser que lhes mexam nos jogadores poderia-se criar o FMI do jogo 1 membro que poderia ser eu um moderador ou um administrador em que ficaria responsável para arranjar soluções financeiras para trazer lucro à equipa por exemplo limite no regime de salários, definiriam um valor máximo para a inscrição na prova. A participação no mercado ficaria excluída.
O que acham?
Vala se aceitarem esta sugestão eu quereria ser o responsável.
Henrique
Henrique

Mensagem  Nando12 Qua Abr 20, 2011 2:23 pm

Henrique escreveu:Queria propor uma sugestão.
Se uma equipa perto do saldo negativo vai pedir um empréstimo ao banco e se não conseguir pagar e não quiser que lhes mexam nos jogadores poderia-se criar o FMI do jogo 1 membro que poderia ser eu um moderador ou um administrador em que ficaria responsável para arranjar soluções financeiras para trazer lucro à equipa por exemplo limite no regime de salários, definiriam um valor máximo para a inscrição na prova. A participação no mercado ficaria excluída.
O que acham?
Vala se aceitarem esta sugestão eu quereria ser o responsável.

A febre do FMI já te subiu à cabeça Razz Essa proposta não parece aplicável Henrique Wink

Nando12

Mensagem  Henrique Qua Abr 20, 2011 2:26 pm

lol
Ok
Henrique
Henrique

Mensagem  Drifter Qua Abr 20, 2011 6:24 pm

Lol! FMI, essa já me fez rir, depois de vir das urgências! Laughing
Drifter
Drifter

Mensagem  Maria25 Dom Abr 24, 2011 10:47 am

Essa do FMI parece-me 1 boa ideia eu concordo mas enfim não sou admin.
Gostaria que o Balamen coloca-se quem vai em definitivo ao Giro de Itália porque perciso de saber quem por para os outros irem a provas que coincidem.
Maria25
Maria25

Mensagem  DIABO VERMELHO Dom Abr 24, 2011 10:52 am

Maria25 escreveu: Essa do FMI parece-me 1 boa ideia eu concordo mas enfim não sou admin.
Gostaria que o Balamen coloca-se quem vai em definitivo ao Giro de Itália porque perciso de saber quem por para os outros irem a provas que coincidem.

AMIGA, EU NÃO SOU ADMINISTRADOR.

segundo os critérios A ADMINISTRAÇÃO ESCOLHE as equipas.

1º critério - equipa do mesmo pais da prova
2º critério - ter ciclista do pais da prova
3º critério - melhor classificação do ranking por equipas e assiduidade e empenho do DD no fórum.

DIABO VERMELHO

Mensagem  Maria25 Dom Abr 24, 2011 11:03 am

balamen escreveu:
Maria25 escreveu: Essa do FMI parece-me 1 boa ideia eu concordo mas enfim não sou admin.

3º critério - melhor classificação do ranking por equipas e assiduidade e empenho do DD no fórum.
AMIGO, AGRADEÇO QUE NÃO GRITE.

Segundo tem de interpretar melhor o que os outros jogadores dizem pq o que disse sobre os admins foi em relação à proposta do FMI.
Coloquei o seu nome porque É VOÇE QUE POSTA AS EQUIPAS QUE PARTICIPAM. [b]
Espero que tenha lhe esclarecido.
Maria25
Maria25

Mensagem  DIABO VERMELHO Dom Abr 24, 2011 11:10 am

AMIGA PEÇO DESCULPA MAS EU ESCREVO SEMPRE EM MAIUSCULAS PQ O MEU TECLADO TÊM O PROBLEMA NO CAPS LOCK.
MAS TEM DE ESPERAR PELOS ADMIN´S.

DIABO VERMELHO

Mensagem  Maria25 Dom Abr 24, 2011 11:12 am

Maria25 escreveu:
balamen escreveu:

AMIGO, AGRADEÇO QUE NÃO GRITE.

Segundo tem de interpretar melhor o que os outros jogadores dizem pq o que disse sobre os admins foi em relação à proposta do FMI.
Coloquei o seu nome porque É VOÇE QUE POSTA AS EQUIPAS QUE PARTICIPAM. [b]
Espero que tenha lhe esclarecido.

Não me parece pode observar que escreveu com maiusculas e minusculas n venha com historias o meu marido chamou-me anda com desejos
Maria25
Maria25

Mensagem  DIABO VERMELHO Dom Abr 24, 2011 11:19 am

AMIGA EU FAÇO COPY DO QUE JA ESTAVA.

DIABO VERMELHO

Mensagem  Gilberto Dom Abr 24, 2011 11:41 am

Pessoal calma se faz favor. Maria o Balamen tem realmente um problema no pc e apenas escreve em maiusculas. Quanto aos wild car´s apenas a duas semanas, duas semanas e meias da prova é que a administração diz quem vai há prova pois até lá qualquer equipa continental pode pedir um wild car. As regras sempre foram estas e vão continuar a ser.

Quanto há proposta do emprestimo de d.d´s a d.d´s isso é impossivel pois se um d.d sair da equipa depois como é que é?
Gilberto
Gilberto

Mensagem  Henrique Qui Abr 28, 2011 11:03 am

Eu acho que quem simula um x de provas por época deveria receber um bónus de patrocinador ou receber uma verba elevada perto dos 10 m o que acham? Ao meu ver seria útil.
Henrique
Henrique

Mensagem  Borkas Qui Abr 28, 2011 11:10 am

Henrique escreveu:Eu acho que quem simula um x de provas por época deveria receber um bónus de patrocinador ou receber uma verba elevada perto dos 10 m o que acham? Ao meu ver seria útil.
Acho que não tem o mínimo de razão de ser a meu ver, e apesar de eu simular bastantes Provas. O "trabalho" é voluntário e só o faz quem quer. Porque se houver incentivos toda a gente quer... isso é a mesma coisa de quem conta os Prémios ou faz os Rankings, que são coisas que dão tanto trabalho como Simular as Provas. Isto é a minha opinião claro...
Borkas
Borkas

Mensagem  Gilberto Qui Abr 28, 2011 12:23 pm

Borkas escreveu:
Henrique escreveu:Eu acho que quem simula um x de provas por época deveria receber um bónus de patrocinador ou receber uma verba elevada perto dos 10 m o que acham? Ao meu ver seria útil.
Acho que não tem o mínimo de razão de ser a meu ver, e apesar de eu simular bastantes Provas. O "trabalho" é voluntário e só o faz quem quer. Porque se houver incentivos toda a gente quer... isso é a mesma coisa de quem conta os Prémios ou faz os Rankings, que são coisas que dão tanto trabalho como Simular as Provas. Isto é a minha opinião claro...

Concordo plenamente com o Borkas
Gilberto
Gilberto

Mensagem  Drifter Qui Abr 28, 2011 4:32 pm

Isto não pode acontecer, porque senão daqui a bocado estávamos a dar vantagens à administração que também dá couro e cabelo pelo jogo. Mas isto é trabalho voluntário. Quem o faz tem de ter noção de que o que recebe em troca é um jogo muito aliciante. Não podemos misturar alhos com bugalhos. As águas têm de estar separadas, embora eu concorde que tem de se valorizar o trabalho de quem simula, não pode é ser com vantagens no jogo que tem de ser justo e com regras iguais para todos.
Drifter
Drifter

Mensagem  alphama Seg maio 02, 2011 10:18 am

Venho por este meio pedir a quem de Direito que informe os DD de quem pode e não pode fazer transferencias no mercado de Verão, eu pelo menos tenho sido questionado por diversos DD de ciclistas para transferencias e parece-me que nem todos ainda entenderam qeu vai haver restrições nesse sentido mas isso sou eu a dizer, acho que seria melhor informarem o pessoal de quem pode e não pode fazer transferencias visto andar ai muita gente a questionar sobre o assunto.

Acho que a lista de possiveis DD a poderem transferir deveria de sair depressa, ou então os DD que leiam o que se escreve sobre o assunto para não andarem a cometer erros.
alphama
alphama

Mensagem  Drifter Seg maio 02, 2011 11:21 am

alphama escreveu:Venho por este meio pedir a quem de Direito que informe os DD de quem pode e não pode fazer transferencias no mercado de Verão, eu pelo menos tenho sido questionado por diversos DD de ciclistas para transferencias e parece-me que nem todos ainda entenderam qeu vai haver restrições nesse sentido mas isso sou eu a dizer, acho que seria melhor informarem o pessoal de quem pode e não pode fazer transferencias visto andar ai muita gente a questionar sobre o assunto.

Acho que a lista de possiveis DD a poderem transferir deveria de sair depressa, ou então os DD que leiam o que se escreve sobre o assunto para não andarem a cometer erros.

A lista, por norma, sai na semana antes de abrir o mercado. Todos os DD novos no jogo terão de ter em mente de que, provavelmente não poderão transferir, como é política do jogo. Se alguns desses que entraram depois do último mercado vierem a ser autorizados será porque já estão há algum tempo no jogo e porque são bastante activos aqui no fórum. A lista de DD passíveis de poderem entrar nas transferências não poderá ser divulgada muito cedo, pois há DD a entrar no jogo quase diariamente. Independentemente de serem autorizados à partida, isso não significa que possam transferir, pois terão de ter todas as pastas actualizadas (isso para todos os DD).
Drifter
Drifter

Mensagem  Henrique Seg maio 02, 2011 1:05 pm

Como tenho sido um DD empenhado e conectar-me quando posso e participar e dar as minhas sugestões poderão repensar se vou ou não ao mercado?
Mas eu compreendo que muito provavelmente não vou regras são regras.
Henrique
Henrique

Mensagem  Drifter Ter maio 03, 2011 1:44 am

Henrique escreveu:Como tenho sido um DD empenhado e conectar-me quando posso e participar e dar as minhas sugestões poderão repensar se vou ou não ao mercado?
Mas eu compreendo que muito provavelmente não vou regras são regras.

Henrique, já começas a chatear. Já te disse uma data de vezes que não vais participar no mercado em Julho. Ponto final. Tira daí o sentido. Vais precisar mais do que umas semanas no fórum para reconquistares a confiança do JDC e isso implica não participares no próximo mercado.
Drifter
Drifter

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 22 de 32 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para o topo