Queixas e Sugestões
+52
Faria
Angel
Tó_Madeira
Alberto Contador
Pangas
João Pedro
Darkred
Fred-Sergio Ribeiro
Mister_Bean
Maria25
Henrique
Borkas
Hugo Klöden
Nando12
ivopais
PedroMachado
alphama
RicardoJTC
Afonso
santiago_jp
RMTR
Bargs
Miguel98
Clomar
sergio(marinho)
prates
Jota
che guevara
El Pacha
liedshow
Silva
raimas
oaoj96
Claudio
El Comandante
Gabriel
Zidane 10
Jolly
Drifter
Pedro_Saxobank
Teles
Gongas
DIABO VERMELHO
Gilberto
Castelense
joao789
Buba46
Pica'R
António
mindpeter
nantunesalexandre
Nuno
56 participantes
Página 30 de 32
Página 30 de 32 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32
Re: Queixas e Sugestões
Pois já vi que está Errado Drifter. De qualquer das formas agora o Jolly tem a DB que eu emendei. Ele agora que emende novamente e coloque o Print Correcto que eu já estou farto de DB's e Prints...
Borkas- Mensagens : 3277
Borkas escreveu:Pois já vi que está Errado Drifter. De qualquer das formas agora o Jolly tem a DB que eu emendei. Ele agora que emende novamente e coloque o Print Correcto que eu já estou farto de DB's e Prints...
Pois, acontece... Mas faz uma diferença tremenda, no Taaramae.
Drifter- Mensagens : 5166
Drifter escreveu:Borkas escreveu:Pois já vi que está Errado Drifter. De qualquer das formas agora o Jolly tem a DB que eu emendei. Ele agora que emende novamente e coloque o Print Correcto que eu já estou farto de DB's e Prints...
Pois assim ja estava arrependido de o ter vendido pelo shcleck xD
Gilberto- Mensagens : 5102
É Schleck. E sim, realmente com as Propostas Ridículas que tu fazes ao pessoal a ver se aldrabas alguém, já me estava a admirar teres feito aquela troca do Taaramäe pelo Schleck...Gilberto escreveu:Drifter escreveu:Borkas escreveu:Pois já vi que está Errado Drifter. De qualquer das formas agora o Jolly tem a DB que eu emendei. Ele agora que emende novamente e coloque o Print Correcto que eu já estou farto de DB's e Prints...
Borkas escreveu:É Schleck. E sim, realmente com as Propostas Ridículas que tu fazes ao pessoal a ver se aldrabas alguém, já me estava a admirar teres feito aquela troca do Taaramäe pelo Schleck...Gilberto escreveu:Drifter escreveu:Borkas escreveu:Pois já vi que está Errado Drifter. De qualquer das formas agora o Jolly tem a DB que eu emendei. Ele agora que emende novamente e coloque o Print Correcto que eu já estou farto de DB's e Prints...
Enfim é pena estares sempre a fazer comentarios que pouco ou nada dignificam as pessoas e que nem sequer corresponde á politica da administração do jogo. E ja agora nunca quis aldrabar ninguem, felizmente ha pessoas que sabem a verdade e são essas pessoas que fazem com que eu ainda nao tenha saido mas pronto nem vou perder mais tempo a comentar os teus insultos constantes.
Não te insultei... escusas já te começar as tuas habituais Novelas sem acentos...
Borkas escreveu:Não te insultei... escusas já te começar as tuas habituais Novelas sem acentos...
LOL, não me insultas-te mas disseste que eu queria albradar as pessoas algo que é mentira.Logo encaro isso como um insulto.
Resolvam isso em privado. Isso não interessa nem ao menino Jesus...
joaocarvalho_17 escreveu:vi um pequeno erro no calendario 2012
10.07.2012 16.08.2012 Tour de Pologne POL UWT
26.01.2012 01.02.2012 Le Tour de Langkawi MAS 2.HC
ESTA PROVA ESTA NO FIM DE FEVEREIRO
DIABO VERMELHO- Mensagens : 1543
Como tem sido muito pedido e já que me estão sempre a pedir, fica aqui o Aviso de que quem quiser uma Folha de Excel Optimizada para a Equipa na Contagem dos Dias de Corrida pode pedir-me por PM.
Estou a gostar das ideias que estão a implementar no tópico do Altar de Honra ... e queria dar uma sugestão:
- Como já não temos o ranking por ciclista (apenas o ranking por equipas) estava a pensar se não gostavam de ter um próprio Ranking CQ aqui no fórum como ainda não terminámos nenhuma prova podiamos implementar este ranking já esta época...
O que acham da ideia?
- Como já não temos o ranking por ciclista (apenas o ranking por equipas) estava a pensar se não gostavam de ter um próprio Ranking CQ aqui no fórum como ainda não terminámos nenhuma prova podiamos implementar este ranking já esta época...
O que acham da ideia?
joao789- Mensagens : 1399
joao789 escreveu:Estou a gostar das ideias que estão a implementar no tópico do Altar de Honra ... e queria dar uma sugestão:
O que acham da ideia?
Gosto e podia-te dar uma mãozinha em part-time nisso João
Nando12- Mensagens : 1257
Nando12 escreveu:joao789 escreveu:Estou a gostar das ideias que estão a implementar no tópico do Altar de Honra ... e queria dar uma sugestão:
O que acham da ideia?
E porque não fazer isso com os valores dos prémios (ou seja, mesmo como os antigos rankings eram feitos)? Em vez de fazer a transposição para o CQ, faz-se com os valores de prémios ganhos por cada ciclista. Penso que é mais simples e mais útil, pois sabemos o que traz cada ciclista em prémios para cada equipa.
Drifter escreveu:Nando12 escreveu:joao789 escreveu:Estou a gostar das ideias que estão a implementar no tópico do Altar de Honra ... e queria dar uma sugestão:
O que acham da ideia?
E porque não fazer isso com os valores dos prémios (ou seja, mesmo como os antigos rankings eram feitos)? Em vez de fazer a transposição para o CQ, faz-se com os valores de prémios ganhos por cada ciclista. Penso que é mais simples e mais útil, pois sabemos o que traz cada ciclista em prémios para cada equipa.
Sinceramente prefiro o CQ, é mais aliciante apesar de perder alguma utilidade prática, na minha opinião.
Nando12- Mensagens : 1257
Nando12 escreveu:Drifter escreveu:Nando12 escreveu:joao789 escreveu:Estou a gostar das ideias que estão a implementar no tópico do Altar de Honra ... e queria dar uma sugestão:
O que acham da ideia?
Sinceramente prefiro o CQ, é mais aliciante apesar de perder alguma utilidade prática, na minha opinião.
Perde utilidade prática e dá mais trabalho, mas ok. Reconheço que aproxima os valores do ranking real.
Drifter escreveu:Perde utilidade prática e dá mais trabalho, mas ok. Reconheço que aproxima os valores do ranking real.
Noutras épocas sempre se começou o ranking também com os prémios por ciclistas e a meio da época (pelo menos a última), foi deixado para trás...
Por isso é que estava disponível a fazer um ranking novo com base no Ranking CQ, pois penso que a maioria dos DD aqui no fórum são adeptos do site e seria uma forma de curiosidade de sabermos o valor dos nossos ciclistas pelos pontos do Ranking CQ...
É o que o Drifter diz. Perde a utilidade, dá mais trabalho e existem coisas mais urgentes em que se precisa de ajuda, como Simulações, Contagens de Prémios de Provas e outras coisas que vão aparecendo, apesar de ser uma iniciativa de louvar...
Concordo com o Drifter, até porque é muito mais útil saber quanto dinheiro cada ciclista amealhou para depois se ter uma base de comparação no mercado.
Jolly- Mensagens : 3631
Pois tambem acho que com os valores dos premios acabava por ser algo mais util. E acaba sempre por quem fazer essa contagem poderia fazer os premios do ciclista, pois assim matava dois coelhos numa cajadada só.
Bem a maioria que aqui opinou tem preferência pelo ranking dos prémios por ciclistas, mas até agora só arranjei um membro para ajudar ... para o ranking CQ
Quem estiver disponível paa ajudar, pode dar a conhecer aqui a sua disponibilidade, pois eu posso não ter tempo suficiente para o fazer sozinho ao longo de toda a temporada...
Quem estiver disponível paa ajudar, pode dar a conhecer aqui a sua disponibilidade, pois eu posso não ter tempo suficiente para o fazer sozinho ao longo de toda a temporada...
Aqui vai mais uma sugestão para o fórum:
No tópico Debates existe uma certa mistura de comentário de provas no mesmo tópico e pode começar a ficar difícil de comentar pois uns estão a falar em x e logo de seguida falam em y (tópico ano 2012)... a minha sugestão era criar tópicos de comentário às diversas provas mas em conjunto de categorias para ser mais fácil e eficaz comentar e ver os comentários
Como está agora (por alto)
- Tópico Tour Down Under
- Ano de 2012
A minha sugestão:
Categoria 1.2
Categoria 2.2
Categoria 1.1
Categoria 2.1
Categoria 1.HC
Categoria 2.HC
Categoria 1.UWT
Categoria 2.UWT
Giro
Tour
Vuelta
No tópico Debates existe uma certa mistura de comentário de provas no mesmo tópico e pode começar a ficar difícil de comentar pois uns estão a falar em x e logo de seguida falam em y (tópico ano 2012)... a minha sugestão era criar tópicos de comentário às diversas provas mas em conjunto de categorias para ser mais fácil e eficaz comentar e ver os comentários
Como está agora (por alto)
- Tópico Tour Down Under
- Ano de 2012
A minha sugestão:
Categoria 1.2
Categoria 2.2
Categoria 1.1
Categoria 2.1
Categoria 1.HC
Categoria 2.HC
Categoria 1.UWT
Categoria 2.UWT
Giro
Tour
Vuelta
acho que como o ano passado abrir um tópico para cada corrida, funcionava.
mindpeter- Mensagens : 1881
mindpeter escreveu:acho que como o ano passado abrir um tópico para cada corrida, funcionava.
Mas tipo nas classicas de 1 dia poderia-se comentar tudo no topico 2012. Pois são provas curtas e que só tem oito ou nove comentários e nao vale a pena abrir um topico so para ter esse numero de comentários, digo eu
Sim, também acho que é desnecessário existir um tópico para cada corrida.
Jolly- Mensagens : 3631
Eu sei que o Prémio de Combatividade não conta para o Ranking das equipas, a minha questão é conto-o para o Ranking dos ciclistas (afinal de contas é um prémio individual) ou deixo também de parte ?
Página 30 de 32 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32
Página 30 de 32
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos