Vuelta Andalucia
+12
Afonso
ivopais
santiago_jp
António
DIABO VERMELHO
Jota
Hugo Klöden
Pedro_Saxobank
Drifter
Gilberto
Borkas
mindpeter
16 participantes
Jogo De Ciclismo :: Extras :: Debates
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Vuelta Andalucia
Bem, esta startlist mete medo!!! Vamos lá ver o que a minha equipa é capaz de fazer no meio de tantos tubarões!!
Cunego, Devolder, Andy ^Schleck, Brajkovic, Gilbert!!! Ouch...
Continuo a ter esperanças no meu Vicioso, bora lá Andalucia!!
Cunego, Devolder, Andy ^Schleck, Brajkovic, Gilbert!!! Ouch...
Continuo a ter esperanças no meu Vicioso, bora lá Andalucia!!
mindpeter- Mensagens : 1881
Re: Vuelta Andalucia
Ía agora mesmo abrir o Tópico de disucussão desta Vuelta a Andalucia Ruta Ciclista Del Sol, mas chegaste primeiro. Só ao bocado consegui ter a Startlist completamente correcta pelo que ainda não sei se conseguirei postar alguma Etapa hoje, mas de qualquer das formas amanhã podem contar com o começo desta Vuelta a Andalucia Ruta Ciclista Del Sol... isto se não começar hoje.
Borkas- Mensagens : 3277
Concordo com o Mindpeter, grandes nomes sem duvida nesta prova. Veremos o que é que o Marchante é capaz de fazer.
Gilberto- Mensagens : 5102
Simplesmente fenomenal a simulação Borkas!
Só pecaste mesmo ao meter tão poucas imagens... (Tou a ser irónico )
Só pecaste mesmo ao meter tão poucas imagens... (Tou a ser irónico )
Convidad- Convidado
Grande simulação! Deve ter dado uma trabalheira...
Gilberto Sampaio a estar muito bem. Faltou pouco para a primeira vitória da época. Mas parece que a Onda está aos poucos mais ambiciosa. Fiquei desiludido com a apatia do Matthew Lloyd. Era suposto ele lançar-se na luta pela vitória, mas só vi o meu grande miúdo Ulissi com vontade de fazer alguma coisa.
Gilberto Sampaio a estar muito bem. Faltou pouco para a primeira vitória da época. Mas parece que a Onda está aos poucos mais ambiciosa. Fiquei desiludido com a apatia do Matthew Lloyd. Era suposto ele lançar-se na luta pela vitória, mas só vi o meu grande miúdo Ulissi com vontade de fazer alguma coisa.
Drifter- Mensagens : 5166
esta ainda não era a etapa ideal para o schleck....mas acredito que ainda vai atacar nesta vuelta.
e tambem boa simulação... deves ter tido ca um trabalhinho a fazer isso...ui ui é bom ver quando um novo membro é muito util ao forum
e tambem boa simulação... deves ter tido ca um trabalhinho a fazer isso...ui ui é bom ver quando um novo membro é muito util ao forum
Última edição por Pedro_Saxobank em Qua Fev 23, 2011 1:01 pm, editado 1 vez(es)
Pedro_Saxobank- Mensagens : 2018
Boa etapa por parte da equipa conseguindo estar na liderança na montanha e por equipas .
Hugo Klöden- Mensagens : 641
Tendo em conta que esta prova, apenas serve para ver os novos corredores a correr, sendo todos gregarios, não espero nenhum resultado, apenas fugas e com sorte talvez o premio da montanha.
Jota- Mensagens : 840
BOA ETAPA, O FRAN EM 5º NADA MAU.
DIABO VERMELHO- Mensagens : 1543
Bem o Simon a ir para a fuga e neste momento a lutar pela classificação da montanha pena não ter conseguido ir ao sprint para ganhar a etapa no entanto bem a equipa logo a por gente na fuga.
PS: Grande simulação Borkas
PS: Grande simulação Borkas
Ah grande Frohlinger
Simulação cinco estrelas Borkas
Simulação cinco estrelas Borkas
António- Admin
Muito bem o Del Nero . Não queria acabar em primeiro porque ia obrigar a equipa a trabalhar. Boa simulação
santiago_jp- Mensagens : 457
Eu simulo sempre assim, mas se acharem que está muito detalhado em prints, pode-se diminuir.
Borkas escreveu:Eu simulo sempre assim, mas se acharem que está muito detalhado em prints, pode-se diminuir.
Eu até gostei. Parece que estou a ver um resumo na tv..
Convidad- Convidado
Eu até costumo fazer mais detalhado mas é em modo História. Dei uma vista de olhos nas restantes Simulações e reduzi um pouco, mas se quiserem que reduza mais é só dizer.militas escreveu:Borkas escreveu:Eu simulo sempre assim, mas se acharem que está muito detalhado em prints, pode-se diminuir.
Grande simulação Borkas, nada que não estivesse à espera.
ivopais- Mensagens : 661
Borkas escreveu:Eu até costumo fazer mais detalhado mas é em modo História. Dei uma vista de olhos nas restantes Simulações e reduzi um pouco, mas se quiserem que reduza mais é só dizer.militas escreveu:Borkas escreveu:Eu simulo sempre assim, mas se acharem que está muito detalhado em prints, pode-se diminuir.
Não, homem. Está óptimo. Podes continuar assim, desde que tenhas disponibilidade.
Drifter- Mensagens : 5166
Não demora mais tempo por estar mais detalhado. Obviamente que não demora apenas 2 minutos como em algumas simulações, mas demoro para aí uma meia hora a fazer cada relato (depois de simular a corrida a 1x claro) e como penso que não é muito e vale a pena faço assim, até porque não influencia a velocidade com que posto. Amanhã se tudo correr bem coloco duas Etapas...Drifter escreveu:Borkas escreveu:Eu até costumo fazer mais detalhado mas é em modo História. Dei uma vista de olhos nas restantes Simulações e reduzi um pouco, mas se quiserem que reduza mais é só dizer.militas escreveu:Borkas escreveu:Eu simulo sempre assim, mas se acharem que está muito detalhado em prints, pode-se diminuir.
Não, homem. Está óptimo. Podes continuar assim, desde que tenhas disponibilidade.
Borkas escreveu:Não demora mais tempo por estar mais detalhado. Obviamente que não demora apenas 2 minutos como em algumas simulações, mas demoro para aí uma meia hora a fazer cada relato (depois de simular a corrida a 1x claro) e como penso que não é muito e vale a pena faço assim, até porque não influencia a velocidade com que posto. Amanhã se tudo correr bem coloco duas Etapas...Drifter escreveu:Borkas escreveu:Eu até costumo fazer mais detalhado mas é em modo História. Dei uma vista de olhos nas restantes Simulações e reduzi um pouco, mas se quiserem que reduza mais é só dizer.militas escreveu:Borkas escreveu:Eu simulo sempre assim, mas se acharem que está muito detalhado em prints, pode-se diminuir.
Força nisso, continuação de um exelente trabalho
Boa simulação. Mas a minha euqipa esta na prova? eu inscrevi-a mas como nao vejo ninguem nem a atacar nem nas imagens
Afonso- Mensagens : 1013
Afonso escreveu:Boa simulação. Mas a minha euqipa esta na prova? eu inscrevi-a mas como nao vejo ninguem nem a atacar nem nas imagens
ah!!! agre reparei que está afinal. vi o Kangert em 10º na juventude mas um principi de prova um pouco apagado da equipa
Afonso- Mensagens : 1013
Esta Vuelta a Andalucia está estranha, poucos ataques e muita ventania.Afonso escreveu:Boa simulação. Mas a minha euqipa esta na prova? eu inscrevi-a mas como nao vejo ninguem nem a atacar nem nas imagens
Vou ver se ainda consigo colocar uma etapa de manhã e outra à noite.
Não foi nada de especial a etapa para a minha equipa, mas também nenhum dos corredores perdeu muito tempo! Portanto é esperar pelas próximas e esperar que os eles passem ao ataque!
ETAPA POSITIVA COM FRAN A SUBIR AO 4º LUGAR NA GERAL.
Classificação da 2ªEtapa:
1. Johan Vansummeren Sky Professional Cycling Team 4h00'28
...
9. Ruben Plaza Molina Sport Lisboa e Benfica + 1'43
10. Oscar Pereiro Sio Sport Lisboa e Benfica s.t.
11 Francisco Perez Sanchez Sport Lisboa e Benfica s.t.
Classificação Geral:
1. Johan Vansummeren Sky Professional Cycling Team 7h55'59
2. Philippe Gilbert OmegaPharma - Lotto + 15
3. Jérôme Pineau Europcar + 36
4. Francisco Perez Sanchez Sport Lisboa e Benfica + 1'30
14 Ruben Plaza Molina Sport Lisboa e Benfica + 2'38
15 Oscar Pereiro Sio Sport Lisboa e Benfica s.t.
Classificação da 2ªEtapa:
1. Johan Vansummeren Sky Professional Cycling Team 4h00'28
...
9. Ruben Plaza Molina Sport Lisboa e Benfica + 1'43
10. Oscar Pereiro Sio Sport Lisboa e Benfica s.t.
11 Francisco Perez Sanchez Sport Lisboa e Benfica s.t.
Classificação Geral:
1. Johan Vansummeren Sky Professional Cycling Team 7h55'59
2. Philippe Gilbert OmegaPharma - Lotto + 15
3. Jérôme Pineau Europcar + 36
4. Francisco Perez Sanchez Sport Lisboa e Benfica + 1'30
14 Ruben Plaza Molina Sport Lisboa e Benfica + 2'38
15 Oscar Pereiro Sio Sport Lisboa e Benfica s.t.
DIABO VERMELHO- Mensagens : 1543
Muito boa etapa para a minha equipa!!
Vicioso acaba em 4º lugar!! e Francisco Martinez na luta pela classificação da montanha!! Bora Andalucia!!
Vicioso acaba em 4º lugar!! e Francisco Martinez na luta pela classificação da montanha!! Bora Andalucia!!
Página 1 de 3 • 1, 2, 3