Circuit Cycliste Sarthe - Pays de la Loire FRA 2.1
+7
mindpeter
Pedro_Saxobank
Gilberto
Pica'R
Nando12
Drifter
Borkas
11 participantes
Jogo De Ciclismo :: Extras :: Debates
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Circuit Cycliste Sarthe - Pays de la Loire FRA 2.1
Em princípio começa já logo esta Prova, acompanhando o Calendário Real, e com muita afluência, comparando com as restantes Provas da Época até agora claro...
Borkas- Mensagens : 3277
Re: Circuit Cycliste Sarthe - Pays de la Loire FRA 2.1
Quero ver finalmente o Vermeltfoort a brilhar com alguma vitória e o Cornu com um bom lugar na geral. Mas nunca se sabe, uma fuga pode dar a volta aos resultados... Vamos ver. O Cornu tem andado muito bem, espero que leve a forma para esta prova também!
Drifter- Mensagens : 5166
Levo uma equipa-teste com Bacquet como cabeça de cartaz. Espero que me consiga dar uma alegria
Nando12- Mensagens : 1257
Que o melhor ganha
Eu não sei, como é possivel a Team Columbia participar em todas as provas, no meio de Setembro, já chegaram aos 75 dias
Eu não sei, como é possivel a Team Columbia participar em todas as provas, no meio de Setembro, já chegaram aos 75 dias
Pica'R- Mensagens : 1409
Pica'R escreveu:Que o melhor ganha
Se fosse só a Team Columbia...meio de Setembro? Não diria tão longe honestamente
Nando12 escreveu:Pica'R escreveu:Que o melhor ganha
Se fosse só a Team Columbia...meio de Setembro? Não diria tão longe honestamente
Eu começei a reduzir os custos de inscrições da minha equipa .. Vi que os dias já apertavam...
Pica'R- Mensagens : 1409
Levo Vinokourov para a geral e Wyss para uma vitoria em etapa.
Primeira etapa com Rash na fuga o que é sempre muito bom. Vinokourov não perde tempo para ninguem. Wyss mal a não ir ao sprint. Este ano os meus sprinters andam de luas oram vão ao sprint ora não vão. Assim não dá.
Primeira etapa com Rash na fuga o que é sempre muito bom. Vinokourov não perde tempo para ninguem. Wyss mal a não ir ao sprint. Este ano os meus sprinters andam de luas oram vão ao sprint ora não vão. Assim não dá.
Gilberto- Mensagens : 5102
Era suposto o Caldeira lançar o Vermeltfoort! Porque raio é que os meus ciclistas não fazem comboio, tendo qualidade para isso?... Sprinta um para cada lado...
Não se entendem um com o outro. É um caso para meteres um processo disciplinar aos dois.Drifter escreveu:Era suposto o Caldeira lançar o Vermeltfoort! Porque raio é que os meus ciclistas não fazem comboio, tendo qualidade para isso?... Sprinta um para cada lado...
Borkas escreveu:Não se entendem um com o outro. É um caso para meteres um processo disciplinar aos dois.Drifter escreveu:Era suposto o Caldeira lançar o Vermeltfoort! Porque raio é que os meus ciclistas não fazem comboio, tendo qualidade para isso?... Sprinta um para cada lado...
Eu tenho o mesmo problema com o Mondory Meto-o a lançar seja quem fôr e ele nestum
É, raios partam o Caldeira. Vou ter de ter uma conversinha com ele...
O Baquet anda ás aranhas...enfim...
Afinal o Caldeira inda se safa Drifter
pessoal...encontrei um erro na prova...como e possivel o nicki sorensen estar a correr na corrida pela columbia se nao esta no seu plantel?
Pedro_Saxobank- Mensagens : 2018
Nando12 escreveu:O Baquet anda ás aranhas...enfim...
Pois, esteve muito bem a sprintar depois da queda do seu líder. 4º lugar deixa-me muito satisfeito. Agora é usar esta grande ponta final para colocar bem o líder e tentar uma vitória de etapa. Esperemos que o Vermeltfoort não tenha ficado muito magoado...
Pedro_Saxobank escreveu:pessoal...encontrei um erro na prova...como e possivel o nicki sorensen estar a correr na corrida pela columbia se nao esta no seu plantel?
Realmente é muito estranho! 1º porque é que ele foi inscrito pelo Tó_Madeira se ele não está no plantel? 2º Porque é que ele está no plantel da HTC na DB? (pelo menos foi possível metê-lo a correr pela HTC). 3º A que equipa é que ele pertence?
Esse erro foi detectado pelo Jolly e por mim ontem à noite. O Jolly já falou com o DD da HTC e parece que só pode ter sido um Copy Paste de outro lado qualquer, pelo que os Ciclistas vão ser removidos. O Jolly que acerte as agulhas neste assunto, porque eu limitei-me a fazer a Startlist como faço normalmente (apesar de achar estanho eles não estarem na DB como Columbia, assim como existem casos de outras 2 equipas, em que certo ciclista não aparece). O que o Jolly disse para fazer era retirar os ciclistas a partir da 3ª Etapa (onde me encontrava no momento), visto que eles não tinham conseguido nenhuns resultados dignos de relevo.
Eu disse ao próprio Jolly que mesmo que se trate de um erro, tem de ser "tratado" com o DD da HTC, e se quiserem uma repetição da Prova não vai ser corrida por mim. Estou farto de erros em Startlists porque o pessoal não está com atenção ao que faz. É preciso ou tomar medidas para o pessoal ter mais atenção ou arranjar gente com mais paciência do que eu. É que quando o erro é meu eu aceito, quando não é não posso fazer nada...
Eu disse ao próprio Jolly que mesmo que se trate de um erro, tem de ser "tratado" com o DD da HTC, e se quiserem uma repetição da Prova não vai ser corrida por mim. Estou farto de erros em Startlists porque o pessoal não está com atenção ao que faz. É preciso ou tomar medidas para o pessoal ter mais atenção ou arranjar gente com mais paciência do que eu. É que quando o erro é meu eu aceito, quando não é não posso fazer nada...
Calma Borkas que tudo se resolve
Parabens pelo excelente trabalho que tens feito
Nando12 escreveu:Calma Borkas que tudo se resolve
x2
mindpeter- Mensagens : 1881
De facto apenas agora vi que tinha errado nos ciclistas. Devo-me ter enganado no copy paste doutro jogo, visto que lá tenho o ciclista. Peço desculpa pelo sucedido, assim como aceito qualquer medida ou multa que seja aplicada e não voltará a acontecer visto que terei ainda maior atenção a partir de agora.
Tó_Madeira- Mensagens : 329
Estou calmíssimo Sócio. Ai não, era concentradíssimo. Preciso é de saber se continuo a simular sem os ciclistas "errados" ou se é para outra pessoa simular de novo.Nando12 escreveu:Calma Borkas que tudo se resolve
Borkas escreveu:Estou calmíssimo Sócio. Ai não, era concentradíssimo. Preciso é de saber se continuo a simular sem os ciclistas "errados" ou se é para outra pessoa simular de novo.Nando12 escreveu:Calma Borkas que tudo se resolve
é assim na minha opinião podes continuar a simular(opinião enquanto moderador) logo que se retire o ciclista da equipa se isso for possivel. Mas é melhor drifter e Joly pronunciarem-se.
Segunda etapa esquesita com Wyss a ir para a fuga e a conseguir um segundo lugar na montanha. Vinokourov a mostrar que esta em forma espero que no CR prove isso com um bom resultado (top 3)
Ainda para mais não são corredores influentes, portanto não existe grande mal. O DD da HTC até agora nunca tinha errado, era óbvio que tinha sido vítima da tecnologia moderna chamada copy paste.
Jolly- Mensagens : 3631
Jolly escreveu:Ainda para mais não são corredores influentes, portanto não existe grande mal. O DD da HTC até agora nunca tinha errado, era óbvio que tinha sido vítima da tecnologia moderna chamada copy paste.
Por isso Borkas continua o teu exelente trabalho a simular e já agora trás uma vitoria para a saur
Continua, Borkas. Se der para retirar o Sorensen tira.
Estão os ciclistas que não pertenciam à HTC Columbia retirados para a 3ª Etapa (CRI). A equipa termina assim a Prova com apenas 4 ciclistas, e espero que seja um erro para não se repetir, se bem que comigo não vai passar mais, visto que eu faço as Startlists a pensar que o pessoal sabe o que faz, e ainda por cima existe aquela opção parva de poder colocar qualquer ciclista "livre" na equipa. De qualquer das formas e após analisar os ciclistas que ele mandou vê-se claramente que só pode ser copy paste, porque os "errados" são os últimos. BTW veremos se logo consigo colocar o CRI.Drifter escreveu:Continua, Borkas. Se der para retirar o Sorensen tira.
Página 1 de 2 • 1, 2