Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Giro del Trentino ITA 2.HC

+8
Drifter
Jota
alphama
Jolly
ivopais
António
Gilberto
Borkas
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  Borkas Ter Abr 19, 2011 4:29 am

Tópico para Debate sobre a Prova. Cool
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  Gilberto Ter Abr 19, 2011 7:53 am

Mal Taaramae a perder algum tempo esperava mais deste rapaz. 25 segundos era aceitavel agora 37 segundos começa a cavar um fosso grande e de dificil recuperação.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  António Ter Abr 19, 2011 8:34 am

Vamos lá ver o que o Kloden pode fazer na Montanha !
António
António
Admin

Mensagens : 361
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Viseu :D

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  ivopais Ter Abr 19, 2011 10:06 am

Go Zubeldia, top20 precisa-se para se cumprir um objectivo!!!

ivopais

Mensagens : 661
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  Jolly Ter Abr 19, 2011 11:36 am

Venho informar que foram detectadas irregularidades nas etapas seguintes desta prova e que elas não coincidem com o que foi apresentado na inscrição. Contudo, como podem ver em baixo, o "teor" da prova continua o mesmo, ou seja, é para ser ganha por um homem da montanha, apesar de ter mais uma etapa de montanha e não ter etapa plana. Deixo ao vosso critério se querem ou não que o Borkas continue, porque de facto são vocês os prejudicados.
Caso não queiram, eu começarei depois a prova de novo.

Giro del Trentino ITA 2.HC GdT2
Giro del Trentino ITA 2.HC GdT3
Giro del Trentino ITA 2.HC GdT4
Jolly
Jolly

Mensagens : 3631
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  alphama Ter Abr 19, 2011 12:11 pm

Por mim quanto mais montanha tiver melhor tenho lá homens para isso e faz parte dos meus Objectivos da época e estou a contar com eles.

alphama
alphama

Mensagens : 1057
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  Jota Ter Abr 19, 2011 12:23 pm

Não tava a contar com tanta montanha e não me importava de mudar 3 homens, que desta forma estão lá para nada.....mas se a maioria quiser continuar por mim tudo bem, ainda tenho 3 homens na equipa que podem se sair melhor com mais montanha.

Portanto por mim tanto faz!!!
Jota
Jota

Mensagens : 840
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 32
Localização : Alfena

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  Gilberto Ter Abr 19, 2011 12:29 pm

Eu ate agradeço que tenha mais montanha pois assim permite ao Taaramae recuperar
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  Borkas Ter Abr 19, 2011 1:10 pm

As Etapas apenas são mais duras, porque o Teor, ou melhor o Rácio Montanha/Colina é o mesmo, ou seja, 2 Planas (CRI + 3ª Etapa), 1 Colina (2ª Etapa) e 1 Montanha (4ª Etapa). Eu não me importo que queiram que a Prova seja repetida, aliás deveria mesmo ser, ou então começar de novo visto que os Perfis são diferentes... os que eu tenho Equivalem mais à realidade do que os anteriores, que nem sei donde provêm. Pensava que eram os mesmos, mas hoje detectei que apenas o CRI o era. No caso de ser corrida de novo será o Jolly a correr, visto que não vou ter de novo o trabalho de fazer de novo.
É-me indiferente a vossa decisão para que fique claro, não puxo para nenhum dos lados. Cool
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  Drifter Ter Abr 19, 2011 1:41 pm

Epá, não há forma de meter os perfis correctos na página de onde tiramos os prints? É que de outra forma, ter de entrar sempre para ver se o perfil está ou não correcto, torna-se incomportável e é chato estarmos a inscrever equipas que pensam que a prova é de uma maneira e depois é de outra. Digo isto só mesmo como parte da administração do jogo, pois não tenho interesse particular nesta prova.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  Hugo Klöden Ter Abr 19, 2011 2:12 pm

Para mim pode ser esse o perfil até porque fui que fiz essa etapas e como é óbvio apoio isso. Razz

Hugo Klöden

Mensagens : 641
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 29
Localização : Belmonte

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  Tó_Madeira Ter Abr 19, 2011 2:34 pm

Apesar de não me beneficiar nada (porque levava Lofkvist para etapas menos duras) e Rogers para o CRi e Montanha, não me aponho a continuarem, até porque temos de ver que não temos muita gente que simule (eu não tenho jeito senão ajudava). Aceito qualquer uma das decisões.
Tó_Madeira
Tó_Madeira

Mensagens : 329
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  ivopais Ter Abr 19, 2011 2:35 pm

Por mim é indiferente.

ivopais

Mensagens : 661
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  Borkas Ter Abr 19, 2011 4:40 pm

Drifter escreveu:Epá, não há forma de meter os perfis correctos na página de onde tiramos os prints? É que de outra forma, ter de entrar sempre para ver se o perfil está ou não correcto, torna-se incomportável e é chato estarmos a inscrever equipas que pensam que a prova é de uma maneira e depois é de outra. Digo isto só mesmo como parte da administração do jogo, pois não tenho interesse particular nesta prova.
Ainda não está provado que o erro tenha sido meu, mas o Jolly vai ver disso mais tarde, depois das Simulações dele, portanto não se preocupem. O erro pode ser meu porque apenas acontece em algumas Provas...
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  Drifter Ter Abr 19, 2011 5:22 pm

Borkas escreveu:
Drifter escreveu:Epá, não há forma de meter os perfis correctos na página de onde tiramos os prints? É que de outra forma, ter de entrar sempre para ver se o perfil está ou não correcto, torna-se incomportável e é chato estarmos a inscrever equipas que pensam que a prova é de uma maneira e depois é de outra. Digo isto só mesmo como parte da administração do jogo, pois não tenho interesse particular nesta prova.
Ainda não está provado que o erro tenha sido meu, mas o Jolly vai ver disso mais tarde, depois das Simulações dele, portanto não se preocupem. O erro pode ser meu porque apenas acontece em algumas Provas...

Não se trata de apurar responsabilidades, mas sim de perceber o que é que se pode fazer para isto correr melhor. Smile
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  Hugo Klöden Qua Abr 20, 2011 1:24 am

Sempre há maneira de os que fazem os perfis sacarem o rsmprofiler e verem os perfis facilmente por aí ...

Hugo Klöden

Mensagens : 641
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 29
Localização : Belmonte

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  Drifter Qua Abr 20, 2011 4:05 am

Hugo escreveu:Sempre há maneira de os que fazem os perfis sacarem o rsmprofiler e verem os perfis facilmente por aí ...

Como é que isso funciona?
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  Borkas Qua Abr 20, 2011 4:21 am

Hugo escreveu:Sempre há maneira de os que fazem os perfis sacarem o rsmprofiler e verem os perfis facilmente por aí ...
Não é preciso ir por aí. O erro pelos vistos foi do meu PC, que foi buscar os Perfis "Reais" feitos pelo Hugo para uma DB que supostamente seria a usada no JDC, mas que pelos vistos em algumas Provas ainda não foi usada. No PC do Jolly deu bem, logo o erro só pode ser meu. Agora resta saber se querem que continue ou que comece de novo. Eu já tenho as Etapas todas corridas, pelo que se for para começar de novo digam o mais rápido possível, para que possa começar de imediato. Cool
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  Drifter Qua Abr 20, 2011 4:27 am

Borkas escreveu:
Hugo escreveu:Sempre há maneira de os que fazem os perfis sacarem o rsmprofiler e verem os perfis facilmente por aí ...
Não é preciso ir por aí. O erro pelos vistos foi do meu PC, que foi buscar os Perfis "Reais" feitos pelo Hugo para uma DB que supostamente seria a usada no JDC, mas que pelos vistos em algumas Provas ainda não foi usada. No PC do Jolly deu bem, logo o erro só pode ser meu. Agora resta saber se querem que continue ou que comece de novo. Eu já tenho as Etapas todas corridas, pelo que se for para começar de novo digam o mais rápido possível, para que possa começar de imediato. Cool

Então, se não te importares, para manter a fiabilidade das inscrições face aos perfis, recomeça, mas podes apenas "simular" o crono, em vez de correres em 3D, para não perderes muito tempo... Achas bem?
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  Borkas Qua Abr 20, 2011 4:57 am

Drifter escreveu:
Borkas escreveu:
Hugo escreveu:Sempre há maneira de os que fazem os perfis sacarem o rsmprofiler e verem os perfis facilmente por aí ...
Não é preciso ir por aí. O erro pelos vistos foi do meu PC, que foi buscar os Perfis "Reais" feitos pelo Hugo para uma DB que supostamente seria a usada no JDC, mas que pelos vistos em algumas Provas ainda não foi usada. No PC do Jolly deu bem, logo o erro só pode ser meu. Agora resta saber se querem que continue ou que comece de novo. Eu já tenho as Etapas todas corridas, pelo que se for para começar de novo digam o mais rápido possível, para que possa começar de imediato. Cool

Então, se não te importares, para manter a fiabilidade das inscrições face aos perfis, recomeça, mas podes apenas "simular" o crono, em vez de correres em 3D, para não perderes muito tempo... Achas bem?
A questão não está aí, em perder tempo. Simular o Crono faz com que perca mais fiabilidade ainda. Eu posso correr tudo de novo sem qualquer tipo de Problemas, mas como estou um pouco atarefado neste momento vai demorar um pouco mais, mas eu vou correndo. A ver se começo já hoje a correr, mas penso que se o Jolly tiver tempo e todos concordarmos, existem perfis mais de acordo com a realidade do que alguns dos que usamos, a começar por este do Giro del Trentino. Cool
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  Gilberto Qui Abr 21, 2011 4:21 am

Taaramae décimo primeiro, bom contra-relogio olhando que para os favoritos perdeu 30 segundos ou menos ainda o que deixa boas prespectivas para a geral, contudo olhando á epoca irregular quer da equipa quer do ciclistas não vou estar muito confiante e vou esperar que o Taaramae e que a equipa me supreenda.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  Afonso Qui Abr 21, 2011 5:14 am

Eu não estou na prova mas com a HTC-Highroad a ganhar pontos desta maneira o 1º lugar dos rankings pode estar decidido Razz

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  Pedro_Saxobank Qui Abr 21, 2011 5:31 am

Afonso escreveu:Eu não estou na prova mas com a HTC-Highroad a ganhar pontos desta maneira o 1º lugar dos rankings pode estar decidido Razz


eu nao estou preocupado Cool ainda tenho muitas cartas para jogar e em momentos mais importantes.... e alem disso a corrida pela vitoria so termina dqui a 6 meses....portanto acho que tenho muito tempo Wink
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  Borkas Qui Abr 21, 2011 6:04 am

Afonso escreveu:Eu não estou na prova mas com a HTC-Highroad a ganhar pontos desta maneira o 1º lugar dos rankings pode estar decidido Razz
O problema é que os dias de corrida vão acabar. Já estive a consultar a Página dele e os dias de Corrida a continuar assim não passam do Tour, assim com umas contas por alto. Portanto ele que se continue a inscrever em tudo que vocês que estão na frente deveriam agradecer. Cool
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  Drifter Qui Abr 21, 2011 6:28 am

Borkas escreveu:
Afonso escreveu:Eu não estou na prova mas com a HTC-Highroad a ganhar pontos desta maneira o 1º lugar dos rankings pode estar decidido Razz
O problema é que os dias de corrida vão acabar. Já estive a consultar a Página dele e os dias de Corrida a continuar assim não passam do Tour, assim com umas contas por alto. Portanto ele que se continue a inscrever em tudo que vocês que estão na frente deveriam agradecer. Cool

Estou a começar a monitorizar os dias de competição de todas as equipas e já percebi que há equipas que não vão pelo melhor caminho, mas pronto. É proibido ultrapassar os 75 dias e as penas, já sabem, são pesadíssimas para quem o fizer. Aconselho-vos a manterem os dias de competição actualizados, sempre.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Giro del Trentino ITA 2.HC Empty Re: Giro del Trentino ITA 2.HC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos