Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vuelta a España

+10
Mister_Bean
Borkas
Nando12
.Nuno.
Miguel47
Gilberto
Drifter
Afonso
Gongas
Rui Pedro
14 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Vuelta a España Empty Vuelta a España

Mensagem  Rui Pedro Sex Ago 19, 2011 3:50 am

Vuelta a España Images?q=tbn:ANd9GcQ1joA1i8yKlfrf855ABPYnGHjpXLyX7GwryrS2tkuDIiL0ORlR

A Prova Raínha de Espanha começa já amanhã. Podem colocar aqui as vossas opiniões sobre vencedores ou sobre as vossas expectativas para este Gran Tour.
Rui Pedro
Rui Pedro

Mensagens : 546
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  Gongas Sex Ago 19, 2011 5:08 am

Vamos ver o que o efimkim pode fazer depois da vitoria na volta a portugal
Gongas
Gongas

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 28
Localização : Ali :D

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  Afonso Sex Ago 19, 2011 5:45 am

Levo Devolder e Intxausti como em principio as melhores armas da equipa. Depois levo Vazquez e que também fará parte da comitiva para a montanha.
Espero um top10 Razz
Que acham da minha equipa?

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  Drifter Sex Ago 19, 2011 6:10 am

gongas escreveu: Vamos ver o que o efimkim pode fazer depois da vitoria na volta a portugal

gongas, como já foste avisado no tópico dos avisos, o Efimkin não vai participar na Vuelta pois tem 66 dias de competição e a vuelta tem 21 dias. Portanto, ou corriges imediatamente a tua equipa, ou és excluído da prova! Já és antigo no jogo, deverias saber que tens de olhar para os dias de competição, ainda para mais nesta fase da época.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  Gongas Sex Ago 19, 2011 8:29 am

Drifter escreveu:
gongas escreveu: Vamos ver o que o efimkim pode fazer depois da vitoria na volta a portugal

gongas, como já foste avisado no tópico dos avisos, o Efimkin não vai participar na Vuelta pois tem 66 dias de competição e a vuelta tem 21 dias. Portanto, ou corriges imediatamente a tua equipa, ou és excluído da prova! Já és antigo no jogo, deverias saber que tens de olhar para os dias de competição, ainda para mais nesta fase da época.

Fiz mal as contas dos dias de competição , já mudei Wink
Gongas
Gongas

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 28
Localização : Ali :D

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  Gilberto Sex Ago 19, 2011 9:08 am

Levo Astarloza para o top 10, apoiado por Taaramae que espero que consiga vençer uma etapa. Levo ainda para fugas homens como Hinault, Meyer, Kern e Pinot. Para o sprint aposto no reimer com Rasch e Engoulvent a ajudarem-no. Que acham da equipa?
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  Drifter Sex Ago 19, 2011 9:21 am

Gilberto escreveu:Levo Astarloza para o top 10, apoiado por Taaramae que espero que consiga vençer uma etapa. Levo ainda para fugas homens como Hinault, Meyer, Kern e Pinot. Para o sprint aposto no reimer com Rasch e Engoulvent a ajudarem-no. Que acham da equipa?

Acho que levas uma equipa com um homem claramente capaz de top-10 apoiado por uma grande promessa: Taaramae. O Reimer acho que ainda não está preparado para os sprints de uma Vuelta, mas logo veremos. Quanto às fugas, nunca se sabe o que pode acontecer. Smile

Eu opto por apostar tudo no Leipheimer e levo uma equipa para o apoiar do princípio ao fim a ver se conseguimos um improvável Top-5 e uma vitória de etapa, que são objectivos do patrocinador. Opto por não trazer ninguém para o sprint. Espero conseguir algo em fuga e conto com o grande Voigt para isso! Smile

Vai ser complicado, pois não contava que esta Vuelta fosse uma galáxia, como se vê. É bom para o espetáculo, não tanto para mim, lol! Laughing
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  Miguel47 Sex Ago 19, 2011 4:36 pm

Levo uma equipa para fugas nas etapas e discussão ao sprinter com o Martin Elmiger de resto nao levo grande equipa pois tambem não tenho grande plantel.
Miguel47
Miguel47

Mensagens : 291
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 26
Localização : Porto

http://futeboltotal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  Miguel47 Sáb Ago 20, 2011 6:18 am

o que acham que a minha equipa possa fazer na vuelta
Miguel47
Miguel47

Mensagens : 291
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 26
Localização : Porto

http://futeboltotal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  Drifter Sáb Ago 20, 2011 6:30 am

Miguel47 escreveu:o que acham que a minha equipa possa fazer na vuelta

Penso que, se tiveres um pouco de sorte poderás lutar por um top-20 e podes, possivelmente, estar na disputa por uma etapa, numa fuga.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  .Nuno. Sáb Ago 20, 2011 8:28 am

Estou de volta Às grandes voltas, mas não com grandes expectativas...
Levo o Vandevelde para o Top15, não lhe peço mais lol
E para o apoiar nas montanhas levo Hector Guerra, Vitor Rodrigues e Hernani Broco, o Moletta estará + livre para entrar em fugas e tentar 1 surpresas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Para os sprints, o Manuel Cardoso, apoiado pelo Fabio Silvestre.
Aproveitei tb para dar uns dias ao Nozal e ao Herrada, afinal é a maior prova do seu pais...
.Nuno.
.Nuno.

Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  Nando12 Sáb Ago 20, 2011 10:02 am

Convidados de ultima hora nesta Vuelta optei por uma equipa de recurso Smile
Não deu para testar algumas combinações e partimos um pouco "ás escuras" para esta grande prova. O Sella seria a principal aposta para um brilharete mas é impossivel a sua participação. Vou carregar forte já de inicio no TTT com o campeão nacional João Benta acompanhado do Flens e do super Cornu Smile A minha equipa vai pautar pela juventude e falar de objectivo x ou y é complicado, verdade que levo o Trofimov que pode surpreender nas colinas espanholas mas mesmo assim não está ao nível dos melhores, quem sabe a 4ªEtapa não seja a talhada para ele Smile
Quanto aos sprintes temos um Haedo a querer mostrar serviço mas que está muito desapoiado Rolling Eyes

É esperar para ver Smile Boa sorte a todos Smile

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  Drifter Sáb Ago 20, 2011 10:08 am

Nando12 escreveu:Convidados de ultima hora nesta Vuelta optei por uma equipa de recurso Smile
Não deu para testar algumas combinações e partimos um pouco "ás escuras" para esta grande prova. O Sella seria a principal aposta para um brilharete mas é impossivel a sua participação. Vou carregar forte já de inicio no TTT com o campeão nacional João Benta acompanhado do Flens e do super Cornu Smile A minha equipa vai pautar pela juventude e falar de objectivo x ou y é complicado, verdade que levo o Trofimov que pode surpreender nas colinas espanholas mas mesmo assim não está ao nível dos melhores, quem sabe a 4ªEtapa não seja a talhada para ele Smile
Quanto aos sprintes temos um Haedo a querer mostrar serviço mas que está muito desapoiado Rolling Eyes

É esperar para ver Smile Boa sorte a todos Smile

Não é por nada, mas acho que ainda vamos ouvir falar desta Onda na Vuelta. Penso que vai animar a corrida. Smile
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  Nando12 Sáb Ago 20, 2011 10:13 am

Eu gostava que ouvíssemos falar muito dela Very Happy mas, como já disse, as expectativas são praticamente nulas Wink

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  Borkas Sáb Ago 20, 2011 11:59 am

Primeira vitória de "Movistar ao Peito". Embora já esperasse esta vitória visto que tinha uma grande Equipa para o CRE não esperava que fosse tão expressiva. Espero agora que o LLS e o Valverde estejam atentos na Montanha e principalmente nas Colinas onde vão ter de ganhar ainda mais Tempo.
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  Drifter Sáb Ago 20, 2011 12:05 pm

Borkas escreveu:Primeira vitória de "Movistar ao Peito". Embora já esperasse esta vitória visto que tinha uma grande Equipa para o CRE não esperava que fosse tão expressiva. Espero agora que o LLS e o Valverde estejam atentos na Montanha e principalmente nas Colinas onde vão ter de ganhar ainda mais Tempo.

Parabéns pela excelente vitória! Sinceramente esperava um pouquinho melhor da minha equipa, mas 16 segundos não é nenhum problema.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  .Nuno. Sáb Ago 20, 2011 12:29 pm

Eu nem me lembrei que havia ttt lol
calhei a levar 3 bonzitos, o Vandevelde, o Guerra e o Silvestre, senão tinha sido 1 desgraça, apesar de 50s ja ser muito..
Devia ter levado o Tuft ou Chuzda e o Kittel, mas como não vou lutar pelo pódio lol, é na boa, as etapas em linha é que me interessam Very Happy
.Nuno.
.Nuno.

Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  Afonso Sáb Ago 20, 2011 12:38 pm

Ainda tentei levar uma equipa razoável para o TTT mas 21 segundos já não é mau Razz
Espero que Thor Hushovd apareça nas próximas etapas

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  Drifter Dom Ago 21, 2011 5:33 am

Muito bem, o Levi Leipheimer a não ter medo da liderança e a mostrar que pode estar em boa forma! Smile O bom contra-relógio colectivo da equipa a ajudar ao bom posicionamento do Leipheimer na geral. Agora é esperar que o contra-relógio e a montanha nos sejam favoráveis. Entretanto, dava jeito uma vitória de etapa (não sei bem como é que ela vai surgir, mas pronto). Smile

Samuel Sanchez "arrisca-se" a uma boa prestação nesta Vuelta, pois traz um bom apoio para a montanha.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  Miguel47 Dom Ago 21, 2011 6:26 am

Muito Bem a minha equipa.
1 ciclista na fuga e depois um 7º e 15º Lugar.
Para ja 20º e 22º na geral espero continuar assim.


Última edição por Miguel47 em Dom Ago 21, 2011 8:25 am, editado 1 vez(es)
Miguel47
Miguel47

Mensagens : 291
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 26
Localização : Porto

http://futeboltotal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  .Nuno. Dom Ago 21, 2011 8:23 am

Bem o broco na fuga, a pontuar na montanha, pena o Vandevelde ter voltado a perder tempo...
.Nuno.
.Nuno.

Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  Mister_Bean Seg Ago 22, 2011 4:02 am

Vamos lá Riccò e companhia bounce
Mister_Bean
Mister_Bean

Mensagens : 199
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 30
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  Gilberto Seg Ago 22, 2011 4:10 am

duas etapas pessimas para a equipa. O CR não correu tão bem como eu esperava o que fez com que Astarloza ficasse logo um pouco atrasado para ajudar nesta segunda etapa a equipa foi passiva e o proprio Astarloza não atacou o que fez com que perdesse nada mais do que 1 minuto e 53 segundos para sanchez assim o top 10 torna-se impossivel. Espero ver Astarloza ao ataque nas proximas etapas de média montanha. Colocar alguem numa fuga tambem era uma boa ideia. Kern e Pinot são os candidatos
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  Bargs Seg Ago 22, 2011 7:30 am

Olhó Antomarchi a esticar-se xD
Era bom era que trouxesse a camisola da montanha xD
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  Gilberto Seg Ago 22, 2011 11:41 am

Mais uma etapa em que Astarloza não atacou e voltou a perder tempo, não sei o que é que este espanhol anda a fazer. Pinot e taaramae subiram muito bem e fizeram uma exelente etapa. Dava tambem jeito que colocasse-mos alguem na fuga pois temos que ganhar uma etapa e certamente não será em pelotão compacto. Astarloza ataca please!! Este homem era tão bom na movistar e agora não faz nada não percebo
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Vuelta a España Empty Re: Vuelta a España

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos