Clássicas de Outubro
+9
jnascimento
Pangas
Afonso
Gilberto
Henrique
Borkas
mindpeter
Bargs
Jolly
13 participantes
Jogo De Ciclismo :: Extras :: Debates
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Clássicas de Outubro
Drifter escreveu:Tiago_Meersman escreveu:Jolly escreveu:E acabou 2011, até para o ano!
Mentira
Ainda falta o campeonato U23
Cheira-me que vai ser muito interessante. Para a minha equipa este ano é que não vai ser tão bom, de certeza. No ano passado dominei a Taça das Nações com o Boavista!
Pode ser que a Onda-Boavista volte a ser dominadora
Nando12- Mensagens : 1257
Grande rolland a ser quinto na classica e a garantir que a saur irá para o pro-tour em 2011. melhor dia desde que cheguei ao jogo.
Gilberto- Mensagens : 5102
Gilberto escreveu:Grande rolland a ser quinto na classica e a garantir que a saur irá para o pro-tour em 2011. melhor dia desde que cheguei ao jogo.
Parabéns Gilberto e Rui Pedro (ex Europcar) pelo excelente trabalho e consequente promoção das vossas equipas à PT em 2012
Nando12- Mensagens : 1257
Nando12 escreveu:Gilberto escreveu:Grande rolland a ser quinto na classica e a garantir que a saur irá para o pro-tour em 2011. melhor dia desde que cheguei ao jogo.
Parabéns Gilberto e Rui Pedro (ex Europcar) pelo excelente trabalho e consequente promoção das vossas equipas à PT em 2012
Obrigado, foi um trabalho de dois anos que imenso trabalho deu, mas felizmente consegui montar uma exelente equipa que poderá manter-se no PT durante algum tempo.
Parabéns Gilberto e Rui, foi muito bom competir convosco durante esta época e acho que foram sem dúvida as melhores equipas da divisão CT. Quanto à época da Acqua sinceramente até fiquei satisfeito com o pódio embora neste último mês não tenha dedicado tanto tempo como gostaria ao jogo. Para o ano certamente cá estarei para lutar novamente para lutar pela subida e com novos adversários que me vão dificultar muito esta tarefa...
ivopais- Mensagens : 661
ivopais escreveu:Parabéns Gilberto e Rui, foi muito bom competir convosco durante esta época e acho que foram sem dúvida as melhores equipas da divisão CT. Quanto à época da Acqua sinceramente até fiquei satisfeito com o pódio embora neste último mês não tenha dedicado tanto tempo como gostaria ao jogo. Para o ano certamente cá estarei para lutar novamente para lutar pela subida e com novos adversários que me vão dificultar muito esta tarefa...
Obrigado, sinceramente custou vençer-te. penso que na proxima temporada serás um dos candidatos a subir juntamente com a onda, pelo menos do que vi até agora. Desejo-te ivo a ti o que me aconteçeu a mim nestes dois anos, pois será sinal que subiste.
Página 2 de 2 • 1, 2