Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários

+13
alphama
Pedro_Saxobank
andregomes4
joao789
Bargs
Nando12
Tó_Madeira
joaocarvalho_17
mindpeter
Borkas
Gilberto
Jolly
Drifter
17 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Comentários Empty Comentários

Mensagem  Drifter Sáb Jan 14, 2012 1:09 pm

Escrevam aqui os vossos comentários ao jornal e aos artigos publicados! Não se acanhem! cheers

Sugestões são muito bem-vindas!
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  Jolly Sáb Jan 14, 2012 2:42 pm

Acho que isto seria mais interessante numa idade mais nova (entenda-se, a votação para melhor jovem). Naquelas idades de 24/25 anos, é praticamente certo aqueles que vão ter mais ou menos sucesso, porque já têm qualidade para competir com os melhores do mundo, o que não acontece com corredores 22/23 anos por exemplo. Dando um exemplo, ninguém adivinhava que o ano passado o Herrada ia fazer um top10 logo na 1ª prova como profissional. Acho que tentar adivinhar este tipo de coisas mete mais piada do que dizer que o Sicard vai disputar algumas provas com os melhores do mundo, o que eu acho mais ou menos óbvio.
Jolly
Jolly

Mensagens : 3631
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  Drifter Sáb Jan 14, 2012 3:11 pm

Jolly escreveu:Acho que isto seria mais interessante numa idade mais nova (entenda-se, a votação para melhor jovem). Naquelas idades de 24/25 anos, é praticamente certo aqueles que vão ter mais ou menos sucesso, porque já têm qualidade para competir com os melhores do mundo, o que não acontece com corredores 22/23 anos por exemplo. Dando um exemplo, ninguém adivinhava que o ano passado o Herrada ia fazer um top10 logo na 1ª prova como profissional. Acho que tentar adivinhar este tipo de coisas mete mais piada do que dizer que o Sicard vai disputar algumas provas com os melhores do mundo, o que eu acho mais ou menos óbvio.

Pois, és capaz de ter razão. Simplesmente optei por seleccionar alguns jovens que penso que estarão já entre os melhores do mundo esta época e nunca estiveram, propriamente a esse nível. Mas podemos fazer outra votação, para além desta. Smile
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  Jolly Sáb Jan 14, 2012 3:13 pm

Drifter escreveu:
Jolly escreveu:Acho que isto seria mais interessante numa idade mais nova (entenda-se, a votação para melhor jovem). Naquelas idades de 24/25 anos, é praticamente certo aqueles que vão ter mais ou menos sucesso, porque já têm qualidade para competir com os melhores do mundo, o que não acontece com corredores 22/23 anos por exemplo. Dando um exemplo, ninguém adivinhava que o ano passado o Herrada ia fazer um top10 logo na 1ª prova como profissional. Acho que tentar adivinhar este tipo de coisas mete mais piada do que dizer que o Sicard vai disputar algumas provas com os melhores do mundo, o que eu acho mais ou menos óbvio.

Pois, és capaz de ter razão. Simplesmente optei por seleccionar alguns jovens que penso que estarão já entre os melhores do mundo esta época e nunca estiveram, propriamente a esse nível. Mas podemos fazer outra votação, para além desta. Smile

Eu percebo, até porque para todos os efeitos, os jovens no ciclismos são jovens até aos 25 anos. Foi apenas uma opinião pessoal e quiçá, uma sugestão Wink
Jolly
Jolly

Mensagens : 3631
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  Gilberto Dom Jan 15, 2012 11:14 am

drifter eu posso fazer a analise ás provas dos emirados quando as inscrições acabarem. Este ano vai ser um tour down under recheado de estrelas.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  Drifter Dom Jan 15, 2012 11:18 am

Gilberto escreveu: drifter eu posso fazer a analise ás provas dos emirados quando as inscrições acabarem. Este ano vai ser um tour down under recheado de estrelas.

Podes crer. Eu vou ver se faço uma análise aos plantéis das equipas pós-mercado, usando um alter ego. Wink

Gostaria que alguém escrevesse um comentário à situação financeira do jogo. Alguém se oferece? Smile
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  Drifter Ter Jan 17, 2012 9:50 am

Quero dizer que o Jornal Sempre na Roda está aberto à participação de todos os membros, ou seja, qualquer membro pode publicar notícias pertinentes e interessantes, entrevistas, antevisões, análises, etc. O tópico do Jornal Sempre na Roda é público e todos podem publicar. Sejam criativos! O que interessa é dinamizar o jornal e o fórum. Não se coíbam de escrever e comentar! Só peço que escrevam com um mínimo de qualidade, para não degradar a qualidade do Jornal. Wink
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  Gilberto Ter Jan 17, 2012 11:30 am

Drifter escreveu:Quero dizer que o Jornal Sempre na Roda está aberto à participação de todos os membros, ou seja, qualquer membro pode publicar notícias pertinentes e interessantes, entrevistas, antevisões, análises, etc. O tópico do Jornal Sempre na Roda é público e todos podem publicar. Sejam criativos! O que interessa é dinamizar o jornal e o fórum. Não se coíbam de escrever e comentar! Só peço que escrevam com um mínimo de qualidade, para não degradar a qualidade do Jornal. Wink

Podes contar comigo drifter. Penso que para uma melhor organização e nao haver pessoas a escrever sobre o mesmo, antes de começarem a escrever algo digam neste topico sobre o quê que vão escrever,para nao haver duas pessoas a fazer o mesmo. Drifter exelente noticia a da analise ao mercado, estou de inteiramente de acordo contigo quanto á analise das equipas. Penso que saur e onda são as grandes candidatas a subir mas atenção á cofidis na minha opinião pode supreender. No pro-tour garmin, greendge,rabobank,saxobank e movistar sao candidatas,penso que a liquigás tambem pode lutar.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  Borkas Ter Jan 17, 2012 1:53 pm

A Movistar não se assume como uma das melhores Equipas WorldTour para a próxima Época. O Objectivo passa por manter equilibradas as Finanças e atacar em 2013.
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  Drifter Dom Jan 22, 2012 9:06 am

Comentem os artigos, para dinamizar esta área. Smile
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  Jolly Dom Jan 22, 2012 9:42 am

Os artigos tão bons, somente o português do Gilberto não é das melhores coisas que já se viu neste fórum Razz
Custa um bocado a ler um texto com falta de pontuação e pouca separação das frases entre sim, parece que não podemos respirar o texto todo.
Jolly
Jolly

Mensagens : 3631
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  Gilberto Dom Jan 22, 2012 1:18 pm

Jolly escreveu:Os artigos tão bons, somente o português do Gilberto não é das melhores coisas que já se viu neste fórum Razz
Custa um bocado a ler um texto com falta de pontuação e pouca separação das frases entre sim, parece que não podemos respirar o texto todo.

Daqui para a frente,vou tentar fazer mais paragrafos e pontuar melhor o texto. Prometo isso aos adeptos do jornal sempre na roda.
Já agora aproveito para dizer ao drifter que posso ficar com analise ao tour de san luis, queres que faça drifter?
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  Drifter Dom Jan 22, 2012 1:24 pm

Gilberto escreveu:
Jolly escreveu:Os artigos tão bons, somente o português do Gilberto não é das melhores coisas que já se viu neste fórum Razz
Custa um bocado a ler um texto com falta de pontuação e pouca separação das frases entre sim, parece que não podemos respirar o texto todo.

Daqui para a frente,vou tentar fazer mais paragrafos e pontuar melhor o texto. Prometo isso aos adeptos do jornal sempre na roda.
Já agora aproveito para dizer ao drifter que posso ficar com analise ao tour de san luis, queres que faça drifter?

À vontade! Smile
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  Gilberto Dom Jan 22, 2012 1:31 pm

Amanha posto a analise, assim vai-se postando todos os dias uma noticia e nao se coloca tudo no mesmo dia.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  Gilberto Seg Jan 23, 2012 4:48 am

Está postada a analise ao tour de san luis, espero que gostem de ler e que o texto esteja mais acessivel. Comentem se faz favor.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  Borkas Seg Jan 23, 2012 4:56 am

Está bom o texto, muito bem. Só me mete confusão que escrevas o vencer com ç e os derivados dessa mesma Palavra... Mad
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  mindpeter Seg Jan 23, 2012 4:57 am

uma sugestão seria fazerem uma análise vossa a todas equipas uma a uma, (2 por semana por exemplo) dizendo o que esperam delas, quais os corredores a ter atenção, revelações, pontos fracos, fortes etc.... Seria um bom ponto de partida para um bom debate.
mindpeter
mindpeter

Mensagens : 1881
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : dddd

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  mindpeter Seg Jan 23, 2012 5:03 am

Acho o Tour ed San Luis bastante concorrido e com um nível muito alto! Por isso é que não pus lá os pés!

Só penso que te esqueceste da Colombia Coldesportes, na minha opinião uma das equipas mais fortes nesta corrida.
mindpeter
mindpeter

Mensagens : 1881
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : dddd

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  Gilberto Seg Jan 23, 2012 8:39 am

eu falei da coldeportes mais precisamente do uran.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  Drifter Seg Jan 23, 2012 11:36 am

O Velits vai ver se lhe calha alguma coisa, mas sim, vou para as fugas e para os sprints do Goddaert. Smile
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  Gilberto Ter Jan 24, 2012 12:07 pm

Comentem a analise á greenedge que eu fiz. Pedia tambem ao d.d da equipa (neste caso o Tó_Madeira) para dizer se concorda ou nao com a analise feita.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  joaocarvalho_17 Ter Jan 24, 2012 12:12 pm

Acho que disseste tudo a greenedge esta uma equipa fortissima este ano

joaocarvalho_17

Mensagens : 221
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  Tó_Madeira Qua Jan 25, 2012 1:44 am

Uma excelente análise Gilberto. Concordo com ela e digo também que tinha de renovar a equipa. Pode não ser tão forte como o ano passado em resultados mas tenho a certeza que vai ser ainda mais forte nos próximos anos.
Tó_Madeira
Tó_Madeira

Mensagens : 329
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  Gilberto Qua Jan 25, 2012 5:43 am

Tó_Madeira escreveu:Uma excelente análise Gilberto. Concordo com ela e digo também que tinha de renovar a equipa. Pode não ser tão forte como o ano passado em resultados mas tenho a certeza que vai ser ainda mais forte nos próximos anos.

Sim sem duvida, a nivel de vitórias acho que vais ter muitas pois tens exelentes ciclistas. E como disse no artigo juventude é uma das palavras que caracteriza a tua equipa.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  Borkas Qua Jan 25, 2012 5:05 pm

Muito boa Análise Drifter cheers
Amanhã se tiver tempo livre depois de colocar as Etapas vou fazer um Artigo sobre o Pelotão drunken
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Empty Re: Comentários

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos