Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abandonar o jogo

+44
jnascimento
Mister_Bean
BOSS Lance
CarlosCosta
Miguel47
Rui Pedro
Henrique_Almeida
Borkas
Truejak
Fred-Sergio Ribeiro
alphama
Silva
joao789
ivopais
Hugo Klöden
santiago_jp
prates
Daniel Costa
Nando12
che guevara
Henrique
Afonso
Buba46
RMTR
Jota
RicardoJTC
Bargs
Teles
nantunesalexandre
mindpeter
DIABO VERMELHO
Jolly
liedshow
Gilberto
oaoj96
Pedro_Saxobank
sergio(marinho)
Claudio
Gongas
Castelense
Pica'R
Drifter
Nuno
António
48 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Abandonar o jogo

Mensagem  António Qua Fev 10, 2010 12:26 pm

Com muita pena minha vou ter que sair do jogo.. Nao tenho tempo para isto, e quero dar a outro membro a possibilidade de treinar a minha equipa.
Espero ainda voltar ao forum.

Abraços Wink
António
António
Admin

Mensagens : 361
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Viseu :D

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Nuno Qua Fev 10, 2010 12:37 pm

É pena mais um dos membros activos deste forum ter que abandonar o Forum.
Queria agradecer a tua participação ...
E desejar boa sorte para a tua vida António...
Nuno
Nuno
Admin

Mensagens : 1120
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

https://jogodciclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Convidad Qua Fev 10, 2010 12:56 pm

António escreveu:Com muita pena minha vou ter que sair do jogo.. Nao tenho tempo para isto, e quero dar a outro membro a possibilidade de treinar a minha equipa.
Espero ainda voltar ao forum.

Abraços Wink

Tambem tenho muita pena que te vás embora do forum mas compreendo os teus motivos. Boa sorte para ti e espero qe voltes muito em breve para o forum pois precisamos de membros como tu sempre foste.

Abraço Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Drifter Qua Fev 10, 2010 1:41 pm

Pois, António... Compreendo. Fico muito triste, pois eras um dos elementos mais entusiastas deste fórum! Mas sei que há coisas mais importantes e nem eu sei bem como ainda aqui ando... Quero ver se me aguento pelo menos mais uns meses, mas não sei se aguentarei a época toda. Vamos ver. Com boa gestão de tempo hei-de conseguir. Quanto a ti, António, desejo-te tudo de bom e muita sorte para a tua vida! E vê se voltas, quando estiveres mais disponível!

Grande abraço!
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Pica'R Qua Fev 10, 2010 1:56 pm

Drifter escreveu:Pois, António... Compreendo. Fico muito triste, pois eras um dos elementos mais entusiastas deste fórum! Mas sei que há coisas mais importantes e nem eu sei bem como ainda aqui ando... Quero ver se me aguento pelo menos mais uns meses, mas não sei se aguentarei a época toda. Vamos ver. Com boa gestão de tempo hei-de conseguir. Quanto a ti, António, desejo-te tudo de bom e muita sorte para a tua vida! E vê se voltas, quando estiveres mais disponível!

Grande abraço!


Eu acho que foste um jogador muito influente no inicio , para que o jogo continuasse, espero que voltes Very Happy

Pica'R

Mensagens : 1409
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Castelense Qua Fev 10, 2010 4:24 pm

Boa sorte para a tua vida.
Castelense
Castelense

Mensagens : 425
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Convidad Qui Fev 11, 2010 3:21 am

Boa sorte António. Serás sempre bem-vindo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Gongas Qui Fev 11, 2010 11:32 am

militas escreveu:Boa sorte António. Serás sempre bem-vindo!


x2
Gongas
Gongas

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 28
Localização : Ali :D

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Claudio Qui Fev 11, 2010 3:11 pm

Boa sorte para a tua vida António..Serás sempre bem vindo da minha parte.
Um obrigado por tudo que fizeste em prol do jogo,e espero que regresses em breve.
Abraço.
Claudio
Claudio

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Drifter Qui Fev 18, 2010 9:44 am

Pessoal, venho aqui anunciar, com grande pena minha, que vou ter de deixar este jogo... Provavelmente até ao fim deste ano de 2010. Fico muito triste, pois adorei jogar isto e estava adorar construir esta minha equipa da Madeinox-Boavista e vê-la transformar-se numa equipa competitiva. Gostava que quem pegasse nela fizesse um bom trabalho, pois penso que tem muitas potencialidades. Espero poder voltar, pois adoro a forma como este jogo está pensado e construído. Infelizmente, a minha vida pessoal e profissional está a incompatibilizar-se com isto e, apesar de me divertir bastante com o jogo, tenho que reestruturar as minhas prioridades.

Peço desculpas a todos, por perderem um dos simuladores, mas tenho a certeza que, entre vocês vão conseguir manter este jogo com muita vida! De qualquer forma vou continuar a passar por aqui para ir acompanhando o andamento disto. Foram uns largos meses muito bons.

Em relação ao Jornal Sempre na Roda vou ver se arranjo quem me substitua como coordenador e em relação ao Banco, do qual também eu era responsável, espero que consigam arranjar alguém que lhe tome as rédeas. Mais uma vez peço-vos desculpa por deixar este projecto do qual eu já me sentia parte integrante.

Mantenham o bom humor, o fair play e continuem a alimentar este jogo fantástico.

Lanço o desafio para um dos DD mais antigos pegar na minha equipa e tentar fazê-la subir, que penso que será possível, se não este ano, em 2011. Gostava de ver a Madeinox com algum dos melhores DD deste fórum. Razz

Um grande abraço a todos!

Até à próxima!
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  sergio(marinho) Qui Fev 18, 2010 9:50 am

e pena ires embora. . . es dos mais activos neste fórum! espero que voltes depressa! Boa sorte para a tua vida!!!

sergio(marinho)

Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Pedro_Saxobank Qui Fev 18, 2010 10:21 am

nem quero acreditar pale

drifter, tenho muita pena que te vas embora, para mim eu considerote um dos 5 melhores DD deste forum e eras um concorrente pela subida ao pro tour, mas a vida tem destas coisas estranhas Crying or Very sad

acho que falo por todos os membros deste forum, quando te agradeço pelo teu contributo, dedicação e qualidade que acrescentaste a este forum e espero que voltes num futuro proximo...

e já agora, boa sorte para os teus afazeres

fica bem Very Happy
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Nuno Qui Fev 18, 2010 10:26 am

Pedro_Saxobank escreveu:nem quero acreditar pale

drifter, tenho muita pena que te vas embora, para mim eu considerote um dos 5 melhores DD deste forum e eras um concorrente pela subida ao pro tour, mas a vida tem destas coisas estranhas Crying or Very sad

acho que falo por todos os membros deste forum, quando te agradeço pelo teu contributo, dedicação e qualidade que acrescentaste a este forum e espero que voltes num futuro proximo...

e já agora, boa sorte para os teus afazeres

fica bem Very Happy

Tiraste me as palavras da boca

Também foi algo inesperado para mim, mas só tenho a agradecer ao Drifter por tudo o que fez por este Forum, principalmente no Jornal e nas SImulações...
Resta-me desejar-te boa sorte nos teus projectos!!!
Nuno
Nuno
Admin

Mensagens : 1120
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

https://jogodciclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Convidad Qui Fev 18, 2010 10:33 am

Nuno escreveu:
Pedro_Saxobank escreveu:nem quero acreditar pale

drifter, tenho muita pena que te vas embora, para mim eu considerote um dos 5 melhores DD deste forum e eras um concorrente pela subida ao pro tour, mas a vida tem destas coisas estranhas Crying or Very sad

acho que falo por todos os membros deste forum, quando te agradeço pelo teu contributo, dedicação e qualidade que acrescentaste a este forum e espero que voltes num futuro proximo...

e já agora, boa sorte para os teus afazeres

fica bem Very Happy

Tiraste me as palavras da boca

Também foi algo inesperado para mim, mas só tenho a agradecer ao Drifter por tudo o que fez por este Forum, principalmente no Jornal e nas SImulações...
Resta-me desejar-te boa sorte nos teus projectos!!!

Não sei mais o que acrescentar. Penso que está tudo dito. A tua contribuição fez com que o jogo melhorasse bastante e, aconteça o que acontecer, esse mérito ninguém to poderá tirar!

Boa sorte para ti e um até breve (sim, um até breve porque tenho a certeza que voltarás!).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  oaoj96 Qui Fev 18, 2010 10:39 am

militas escreveu:
Nuno escreveu:
Pedro_Saxobank escreveu:nem quero acreditar pale

drifter, tenho muita pena que te vas embora, para mim eu considerote um dos 5 melhores DD deste forum e eras um concorrente pela subida ao pro tour, mas a vida tem destas coisas estranhas Crying or Very sad

acho que falo por todos os membros deste forum, quando te agradeço pelo teu contributo, dedicação e qualidade que acrescentaste a este forum e espero que voltes num futuro proximo...

e já agora, boa sorte para os teus afazeres

fica bem Very Happy

Tiraste me as palavras da boca


Também foi algo inesperado para mim, mas só tenho a agradecer ao Drifter por tudo o que fez por este Forum, principalmente no Jornal e nas SImulações...
Resta-me desejar-te boa sorte nos teus projectos!!!

Não sei mais o que acrescentar. Penso que está tudo dito. A tua contribuição fez com que o jogo melhorasse bastante e, aconteça o que acontecer, esse mérito ninguém to poderá tirar!

Boa sorte para ti e um até breve (sim, um até breve porque tenho a certeza que voltarás!).

x2. Boa Sorte! Wink
oaoj96
oaoj96

Mensagens : 696
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Pica'R Qui Fev 18, 2010 10:54 am

Como se não bastasse as cenas que aconteceram hoje.
Parti o telémovel, entre outras coisas.
Vejo sair um grande membro que ajudou em muito o fórum.
Para mim estavas nos melhores membros do fórum.
Espero que voltes.
Abraço.
Neutral

Pica'R

Mensagens : 1409
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Gilberto Qui Fev 18, 2010 11:46 am

Boa sorte para a tua vida Drifter e espero que voltes depressa pois eras um dos membros mais activos e fazias simulações de grande qualidade.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  liedshow Qui Fev 18, 2010 12:02 pm

Porque Drifter? Pensa lá bem nisso rapaz.
liedshow
liedshow

Mensagens : 326
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Gongas Qui Fev 18, 2010 12:03 pm

liedshow escreveu:Porque Drifter? Pensa lá bem nisso rapaz.

x2
Gongas
Gongas

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 28
Localização : Ali :D

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Drifter Qui Fev 18, 2010 12:30 pm

A razão é que preciso de tempo e de disponibilidade mental para me concentrar completamente em duas coisas que me vão acontecer nos próximos meses. Uma delas é o exame de acesso à especialidade (para quem não sabe, estou a acabar o curso de Medicina) que vou fazer lá mais para o final do ano, mas que é uma coisa do caraças para a qual tenho que começar a marrar já (o que não está na minha natureza, mas vai ter que ser). A outra coisa que é uma novidade e que será uma das mais importantes da minha vida é que me irei casar daqui por uns meses (se tudo correr bem) e isso exige bastante tempo para preparativos importantes. Smile

Não posso continuar activo no jogo, por agora, pois tenho que me organizar bem para conciliar estes dois acontecimentos importantíssimos para a minha vida. Estive a estabelecer as minhas prioridades e, para conseguir organizar-me nisto e ainda fazer actividade física (fundamental para a minha sanidade mental), tinha que organizar muito bem o meu tempo e isso implica não jogar mais.

Quando tiver a minha vida estabilizada e com mais tempo livre, tenciono voltar para continuar a fazer parte deste excelente projecto, divertir-me com vocês e ganhar tudo! cheers

Agradeço-vos a todos as vossas palavras! Fico triste de vos abandonar, mas é fundamental para esta fase da minha vida! Por favor, continuem a animar estas bandas que eu venho cá ver se estão a fazer as coisas como deve ser! Este jogo é excelente e depende de todos vocês! Mantenham-no assim e melhorem-no sempre, que eu quero voltar!! Razz
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Pica'R Qui Fev 18, 2010 12:40 pm

Drifter escreveu:A razão é que preciso de tempo e de disponibilidade mental para me concentrar completamente em duas coisas que me vão acontecer nos próximos meses. Uma delas é o exame de acesso à especialidade (para quem não sabe, estou a acabar o curso de Medicina) que vou fazer lá mais para o final do ano, mas que é uma coisa do caraças para a qual tenho que começar a marrar já (o que não está na minha natureza, mas vai ter que ser). A outra coisa que é uma novidade e que será uma das mais importantes da minha vida é que me irei casar daqui por uns meses (se tudo correr bem) e isso exige bastante tempo para preparativos importantes. Smile

Não posso continuar activo no jogo, por agora, pois tenho que me organizar bem para conciliar estes dois acontecimentos importantíssimos para a minha vida. Estive a estabelecer as minhas prioridades e, para conseguir organizar-me nisto e ainda fazer actividade física (fundamental para a minha sanidade mental), tinha que organizar muito bem o meu tempo e isso implica não jogar mais.

Quando tiver a minha vida estabilizada e com mais tempo livre, tenciono voltar para continuar a fazer parte deste excelente projecto, divertir-me com vocês e ganhar tudo! cheers

Agradeço-vos a todos as vossas palavras! Fico triste de vos abandonar, mas é fundamental para esta fase da minha vida! Por favor, continuem a animar estas bandas que eu venho cá ver se estão a fazer as coisas como deve ser! Este jogo é excelente e depende de todos vocês! Mantenham-no assim e melhorem-no sempre, que eu quero voltar!! Razz

Eu percebo a mudança da tua vida, ainda que não passei por essas coisas.

Vou dar uma sugestão, nao sei se tens tempo também, era ficar com a tua equipa, e só tinhas que inscrever a tua equipa nas provas.

Pica'R

Mensagens : 1409
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Drifter Qui Fev 18, 2010 12:52 pm

Pica'R escreveu:
Drifter escreveu:A razão é que preciso de tempo e de disponibilidade mental para me concentrar completamente em duas coisas que me vão acontecer nos próximos meses. Uma delas é o exame de acesso à especialidade (para quem não sabe, estou a acabar o curso de Medicina) que vou fazer lá mais para o final do ano, mas que é uma coisa do caraças para a qual tenho que começar a marrar já (o que não está na minha natureza, mas vai ter que ser). A outra coisa que é uma novidade e que será uma das mais importantes da minha vida é que me irei casar daqui por uns meses (se tudo correr bem) e isso exige bastante tempo para preparativos importantes. Smile

Não posso continuar activo no jogo, por agora, pois tenho que me organizar bem para conciliar estes dois acontecimentos importantíssimos para a minha vida. Estive a estabelecer as minhas prioridades e, para conseguir organizar-me nisto e ainda fazer actividade física (fundamental para a minha sanidade mental), tinha que organizar muito bem o meu tempo e isso implica não jogar mais.

Quando tiver a minha vida estabilizada e com mais tempo livre, tenciono voltar para continuar a fazer parte deste excelente projecto, divertir-me com vocês e ganhar tudo! cheers

Agradeço-vos a todos as vossas palavras! Fico triste de vos abandonar, mas é fundamental para esta fase da minha vida! Por favor, continuem a animar estas bandas que eu venho cá ver se estão a fazer as coisas como deve ser! Este jogo é excelente e depende de todos vocês! Mantenham-no assim e melhorem-no sempre, que eu quero voltar!! Razz

Eu percebo a mudança da tua vida, ainda que não passei por essas coisas.

Vou dar uma sugestão, nao sei se tens tempo também, era ficar com a tua equipa, e só tinhas que inscrever a tua equipa nas provas.

Eu conheço-me e iria querer fazer mais e mais. Depois tinha que pensar nas transferências, gestão de objectivos, actualização das coisas. E eu entusiasmo-me e acabo por ficar aqui o dia todo de volta disto sem dar pelo tempo passar. Neutral Acho que, por agora, vou ter mesmo de sair e dar o meu lugar a outro... Quando tiver o meu horário mais livre, volto para a Madeinox ou até para um novo desafio.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Convidad Qui Fev 18, 2010 1:12 pm

Tenho 2 coisas para dizer, 1º Drifter, estou extremamente triste por ver-te partir deste projecto (que tem MUITO de teu) e 2º és um exemplo a seguir por todos nós, pelas seguintes razões:
1º És um individuo que procura sempre ajudar os outros;
2º Provaste a todos nós que pegando numa equipa pequena fizeste uma eqipa bastante razoável;
3º Definiste sempre muito bem o que era melhor para ti;
4º Como adversário, sempre com muito fair-play;
5º Como simulador e a fazer resumos, simplesmente o MAIOR!!!

Grande que é grande quanda cai, levantasse de imediato e ergue a cabeça e é isso que te quero dizer, apesar de "saires" do jogo, sais como um icone para todos nós, vais tar sempre cá e de uma coisa te garanto (e sei que posso falar por todos), membro como tu este forum dificilmente vai voltar a ter.

Boa sorte para o fim da tua especilização "senhor doutor" Razz Muitas felicidades para o teu casamento e muita sorte. (vê lá se convidas a malta, ah pois Very Happy)

Abraço cheers cheers cheers cheers cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Drifter Qui Fev 18, 2010 1:16 pm

Nando12 escreveu:Tenho 2 coisas para dizer, 1º Drifter, estou extremamente triste por ver-te partir deste projecto (que tem MUITO de teu) e 2º és um exemplo a seguir por todos nós, pelas seguintes razões:
1º És um individuo que procura sempre ajudar os outros;
2º Provaste a todos nós que pegando numa equipa pequena fizeste uma eqipa bastante razoável;
3º Definiste sempre muito bem o que era melhor para ti;
4º Como adversário, sempre com muito fair-play;
5º Como simulador e a fazer resumos, simplesmente o MAIOR!!!

Grande que é grande quanda cai, levantasse de imediato e ergue a cabeça e é isso que te quero dizer, apesar de "saires" do jogo, sais como um icone para todos nós, vais tar sempre cá e de uma coisa te garanto (e sei que posso falar por todos), membro como tu este forum dificilmente vai voltar a ter.

Boa sorte para o fim da tua especilização "senhor doutor" Razz Muitas felicidades para o teu casamento e muita sorte. (vê lá se convidas a malta, ah pois Very Happy)

Abraço cheers cheers cheers cheers cheers

Epá, deixaste-me o ego inchado! Lol!
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Convidad Qui Fev 18, 2010 1:18 pm

Drifter escreveu:
Nando12 escreveu:Tenho 2 coisas para dizer, 1º Drifter, estou extremamente triste por ver-te partir deste projecto (que tem MUITO de teu) e 2º és um exemplo a seguir por todos nós, pelas seguintes razões:
1º És um individuo que procura sempre ajudar os outros;
2º Provaste a todos nós que pegando numa equipa pequena fizeste uma eqipa bastante razoável;
3º Definiste sempre muito bem o que era melhor para ti;
4º Como adversário, sempre com muito fair-play;
5º Como simulador e a fazer resumos, simplesmente o MAIOR!!!

Grande que é grande quanda cai, levantasse de imediato e ergue a cabeça e é isso que te quero dizer, apesar de "saires" do jogo, sais como um icone para todos nós, vais tar sempre cá e de uma coisa te garanto (e sei que posso falar por todos), membro como tu este forum dificilmente vai voltar a ter.

Boa sorte para o fim da tua especilização "senhor doutor" Razz Muitas felicidades para o teu casamento e muita sorte. (vê lá se convidas a malta, ah pois Very Happy)

Abraço cheers cheers cheers cheers cheers

Epá, deixaste-me o ego inchado! Lol!

Esmerei-me ah pois Very Happy LOL!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos