Leilões (Verão)
3 participantes
Página 1 de 1
Leilões (Verão)
O DD da Colnago RMTR não colocou os Contratos dos últimos Leilões em Data Útil, pelo que os mesmos passam para o 2º Licitador, o mindpeter, com os Valores que ele Ofereceu. O mindpeter tem até logo para colocar os Contratos e Valor do José Vicente Toribio e David De La Cruz Melgarejo.
O Ciclista Thomas Lebas fica Livre e quem abrir 1º o Tópico na respectiva Zona pode contratar o Ciclista sem Custos (apenas o de Contrato).
O DD da Colnago RMTR incorre numa Multa de 7,5M (2,5M por cada Ciclista que não colocou Contrato). Noutros anos a Multa seria do Valor do Ciclista, mas como a Equipa já é Punida por não ficar com os Ciclistas decidiu-se não Multar "Excessivamente" a Colnago.
O Ciclista Thomas Lebas fica Livre e quem abrir 1º o Tópico na respectiva Zona pode contratar o Ciclista sem Custos (apenas o de Contrato).
O DD da Colnago RMTR incorre numa Multa de 7,5M (2,5M por cada Ciclista que não colocou Contrato). Noutros anos a Multa seria do Valor do Ciclista, mas como a Equipa já é Punida por não ficar com os Ciclistas decidiu-se não Multar "Excessivamente" a Colnago.
Borkas- Mensagens : 3277
La antarte
N percebi qual topico e que é porque eu gostava de o contratar??
andregomes4- Mensagens : 198
Re: Leilões (Verão)
andregomes4 escreveu:N percebi qual topico e que é porque eu gostava de o contratar??
Já o contratei eu
Bargs- Mensagens : 2534
Re: Leilões (Verão)
Ah ok!!!!
"maozinho"
"maozinho"
andregomes4- Mensagens : 198