Vuelta a Burgos
+3
Gilberto
Borkas
Drifter
7 participantes
Jogo De Ciclismo :: Extras :: Debates
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Vuelta a Burgos
Abro aqui o tópico de discussão da Vuelta a Burgos 2012. Uma prova extremamente interessante, com vários atractivos, a começar pela enorme qualidade do pelotão que, apesar de estar bem composto de tubarões, não deixa de ser um pelotão curtinho de apenas 91 ciclistas. Vai ser uma prova bem atacada, parece-me, provavelmente, com surpresas.
Podem dar os vossos palpites, dizer os vossos objectivos, etc.
Talvez tenha uma pequena surpresa preparada para esta simulação, por isso, me aguardem!
Podem dar os vossos palpites, dizer os vossos objectivos, etc.
Talvez tenha uma pequena surpresa preparada para esta simulação, por isso, me aguardem!
Drifter- Mensagens : 5166
Re: Vuelta a Burgos
STARTLIST 2012
FAVORITOS GERAL
Alberto Contador
Andy Schleck
Thomas Dekker
MEU TOP-5
1. Alberto Contador
2. Thomas Dekker
3. Andy Schleck
4. Rein Taaramäe
5. Romain Sicard
- Spoiler:
- Movistar
1. A.Contador Velasco
2. I.Anton Hernandez
3. R.Chalapud Gómez
4. S.Chernetskiy
5. T.Dumoulin
6. C.Meyer
7. M.Rodríguez Galindo
Saxo Bank
11. A.Schleck
12. M.Goss
13. M.Lorenzetto
14. M.Mørkøv
15. R.Quaade
16. E.Sella
17. A.Torres Barcelo
Garmin
21. T.Dekker
22. C.Froome
23. R.Guldhammer
24. B.Huzarski
25. S.Magnell
26. D.Pate
27. T.Peterson
Omega Quick
31. J.Brajkovic
32. G.Brown
33. F.De Greef
34. J.Deweer
35. G.Gardeyn
36. G.Joseph
37. G.Levarlet
Lotto - Belisol
41. V.Karpets
42. F.Bellotti
43. D.Diaz
44. P.Niemec
45. A.Porsev
46. M.Renshaw
47. P.Voss
FDJ
51. R.Sicard
52. C.Castaño Panadero
53. R.Chtioui
54. B.De Clercq
55. S.Joly
56. M.Ladagnous
57. F.Reda
Rabobank
61. B.Mollema
62. M.Boaro
63. M.Gaia
64. W.Kelderman
65. B.Shpilevsky
66. B.Traksel
67. R.Van Zandbeek
GreenEdge
71. R.Taaramäe
72. C.Betancourt Gómez
73. G.Brenes
74. S.Henao Montoya
75. M.Matthews
76. D.Nerz
77. T.Roe
Ag2R
81. V.Efimkin
82. L.Beuret
83. T.Gallopin
84. J.Hernandez Blazquez
85. S.Lang
86. A.Moinard
87. H.Roulston
Sky
91. D.Cataldo
92. M.Dueñas Nevado
93. M.Eibegger
94. G.Thomas
95. J.Thomson
96. J.Vanendert
97. J.Vansummeren
RadioShack
101. M.Brändle
102. L.Armstrong
103. S.Cozza
104. K.De Weert
105. J.Dombrowski
106. D.Milán Jimenez
107. D.Ratto
BMC
111. M.Pinotti
112. D.Cañada
113. P.Dawson
114. T.Duggan
115. A.Fernández
116. G.Niermann
117. O.Pujol Muñoz
Caja Rural
121. K.Gil
122. K.Carlström
123. H.Miranda
124. D.Petrov
125. P.Urtasun Perez
126. N.Vogondy
127. X.Zandio Echaide
FAVORITOS GERAL
Alberto Contador
Andy Schleck
Thomas Dekker
MEU TOP-5
1. Alberto Contador
2. Thomas Dekker
3. Andy Schleck
4. Rein Taaramäe
5. Romain Sicard
Borkas- Mensagens : 3277
Sai daqui a pouco a 1ª etapa. Fiquem atentos!
Excelente prova em perspectiva. Contador é o favorito a ganhar mas dekker poderá fazer frente ao espanhol.
Gilberto- Mensagens : 5102
Borkas, vamos chamar a gunagem toda para bater no Drifter x)
Excelente ideia Drifter, tens é que mandar mais umas asneirolas xD
Excelente ideia Drifter, tens é que mandar mais umas asneirolas xD
Bargs- Mensagens : 2534
Está muito Bom mesmo. Tens é de dar de beber aos Trambolhos. E outra coisa, o Bargs é que disse mal do Milán... eu disse que o queria na minha Equipa...
Borkas escreveu:Está muito Bom mesmo. Tens é de dar de beber aos Trambolhos. E outra coisa, o Bargs é que disse mal do Milán... eu disse que o queria na minha Equipa...
Ahhhh, tens razão! Então, mais uma vez está provado que o Bargs só quer os trambolhos! Em relação à água só vou começar a dar na 4ª etapa, pois tenho a sensação de que também me esqueci na 2ª que já esta simulada e sai mais logo, lol!
Drifter escreveu:Borkas escreveu:Está muito Bom mesmo. Tens é de dar de beber aos Trambolhos. E outra coisa, o Bargs é que disse mal do Milán... eu disse que o queria na minha Equipa...
Ahhhh, tens razão! Então, mais uma vez está provado que o Bargs só quer os trambolhos! Em relação à água só vou começar a dar na 4ª etapa, pois tenho a sensação de que também me esqueci na 2ª que já esta simulada e sai mais logo, lol!
Eu falo mal do Milán, ele ganha em Burgos e no Getxo não vou dizer nada.
Já se começa a tornar recorrente eu falar mal dos ciclistas e eles ganharem x)
Eu até gostava de ter ido, mas ao ver esta startlist, até me arrepia!!!
Muito bom resumo Drifter, excelente ideia!
Muito bom resumo Drifter, excelente ideia!
mindpeter- Mensagens : 1881
Ficou bue fixe Drifter
Gongas- Mensagens : 734
Obrigado, pessoal. Ainda ando um bocado às aranhas com isto, mas penso que não é complicado fazer sempre assim.
Grande ideia Drifter, muito bom. Grande sprinter do Milan que surpreendeu a orica greenedge.
Continua Drifter com os excelentes comentários , é incrivel ouvir os comentários quando os ciclistas estão a atacar. Contador é o maior com uma equipa a trabalhar para si, ele não dá hipotese. Brandle, Sicard a desiludirem nesta primeira etapa de montanha. A fuga por pouco que não conseguia vingar.
Gilberto escreveu:Continua Drifter com os excelentes comentários , é incrivel ouvir os comentários quando os ciclistas estão a atacar. Contador é o maior com uma equipa a trabalhar para si, ele não dá hipotese. Brandle, Sicard a desiludirem nesta primeira etapa de montanha. A fuga por pouco que não conseguia vingar.
A fuga quase conseguiu por causa da dificuldade do pelotão em trabalhar para controlar a fuga, por ser um pelotão curto. Eram quase sempre os mesmos a trabalhar. O pelotão nunca chegou a absorver a fuga. Acabaram por ser os ataques dos favoritos a impedir a vitória da fuga.
Drifter escreveu:Gilberto escreveu:Continua Drifter com os excelentes comentários , é incrivel ouvir os comentários quando os ciclistas estão a atacar. Contador é o maior com uma equipa a trabalhar para si, ele não dá hipotese. Brandle, Sicard a desiludirem nesta primeira etapa de montanha. A fuga por pouco que não conseguia vingar.
A fuga quase conseguiu por causa da dificuldade do pelotão em trabalhar para controlar a fuga, por ser um pelotão curto. Eram quase sempre os mesmos a trabalhar. O pelotão nunca chegou a absorver a fuga. Acabaram por ser os ataques dos favoritos a impedir a vitória da fuga.
Pois, as provas com pelotões curtos são sempre emocionantes pois tanto pode ganhar um homem da fuga, como um dos favoritos. São provas engraçadas para quem esta a assistir de fora ou para quem vê um ciclista seu fazer um grande resultado no meio dos tubarões
3ª etapa postada! Vuelta a Burgos ao rubro!
O que acham que vai acontecer nas próximas etapas? Amanhã temos uma chegada ao alto e na 3ª feira, uma etapa muito curta, com um circuito colinoso. Amanhã Contador confirma ou teremos um dos outros a deixar Contador para trás?
O que acham que vai acontecer nas próximas etapas? Amanhã temos uma chegada ao alto e na 3ª feira, uma etapa muito curta, com um circuito colinoso. Amanhã Contador confirma ou teremos um dos outros a deixar Contador para trás?
Contador ganha facilmente
Mais uma excelente simulação. Dekker a fazer frente a contador, tenho pena que dekker não tenha ido ao tour.
O Dekker não era oposição para o Contador no Tour nem em nenhuma Prova de 3 Semanas...Gilberto escreveu:Mais uma excelente simulação. Dekker a fazer frente a contador, tenho pena que dekker não tenha ido ao tour.
Keep GOING ALBERTO!!!
Borkas escreveu:O Dekker não era oposição para o Contador no Tour nem em nenhuma Prova de 3 Semanas...Gilberto escreveu:Mais uma excelente simulação. Dekker a fazer frente a contador, tenho pena que dekker não tenha ido ao tour.
Keep GOING ALBERTO!!!
O Dekker já ganhou o Giro, Borkas, aqui no JDC, e com stats mais baixos, na altura.
Drifter escreveu:Borkas escreveu:O Dekker não era oposição para o Contador no Tour nem em nenhuma Prova de 3 Semanas...Gilberto escreveu:Mais uma excelente simulação. Dekker a fazer frente a contador, tenho pena que dekker não tenha ido ao tour.
Keep GOING ALBERTO!!!
O Dekker já ganhou o Giro, Borkas, aqui no JDC, e com stats mais baixos, na altura.
Pois foi, sinceramente acho que o Dekker podia bater contador no tour ,olhando aos stats dele e se tivesse uma equipa a apoiar o holandês e a garmin tem equipa para o ajudar: Homens como Denifl, shumacher, peterson,, ferri, Froome,Landa, Van garderem podem ajudar perfeitamente dekker a vencer uma prova de 3 semanas
Gilberto escreveu:Drifter escreveu:Borkas escreveu:O Dekker não era oposição para o Contador no Tour nem em nenhuma Prova de 3 Semanas...Gilberto escreveu:Mais uma excelente simulação. Dekker a fazer frente a contador, tenho pena que dekker não tenha ido ao tour.
Keep GOING ALBERTO!!!
Pois foi, sinceramente acho que o Dekker podia bater contador no tour ,olhando aos stats dele e se tivesse uma equipa a apoiar o holandês e a garmin tem equipa para o ajudar: Homens como Denifl, shumacher, peterson,, ferri, Froome,Landa, Van garderem podem ajudar perfeitamente dekker a vencer uma prova de 3 semanas
Sim, mas talvez no Tour 2012 não servissem de nada, com a forma do Contador acho que ninguém iria resistir.
Drifter escreveu:Gilberto escreveu:Drifter escreveu:Borkas escreveu:O Dekker não era oposição para o Contador no Tour nem em nenhuma Prova de 3 Semanas...Gilberto escreveu:Mais uma excelente simulação. Dekker a fazer frente a contador, tenho pena que dekker não tenha ido ao tour.
Keep GOING ALBERTO!!!
Sim, mas talvez no Tour 2012 não servissem de nada, com a forma do Contador acho que ninguém iria resistir.
Pois mas nunca se sabe se quando contador caíu se não poderia perder 11 minutos em vez de 7 caso a garmin se pusesse a puxar. E não se pode esquecer que Denifl podia perfeitamente impedir que contador ganhasse tanto tempo, mas estamos no campo das suposições.
Página 1 de 2 • 1, 2