Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Debate do Draft JDC 2012/2013

+16
edk
Drifter
Hugo Klöden
Gilberto
Bargs
Borkas
Nuno
Miguel47
alphama
Pandur
Castelense
Scofield
RicardoLeite
mindpeter
António
che guevara
20 participantes

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  edk Dom Nov 18, 2012 11:11 am

A equipa é bastante boa, com trepadores de muito bom nível e bons sprinters. Tens alguns bons jovens como o Boivin, Kangert e Kreder (por exemplo), penso que vais conseguir bons resultados.
edk
edk

Mensagens : 153
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 26
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Nuno Dom Nov 18, 2012 11:13 am

equipa muito completa
com corredores para qualquer tipo de prova...
escolheste inclusive, 3 que eu queria, caruso, viviani e visconti
Nuno
Nuno
Admin

Mensagens : 1120
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

https://jogodciclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Drifter Dom Nov 18, 2012 11:15 am

Uma grande equipa. Os teus líderes são incontestavelmente grandes ciclistas, mas tiveram uma época menos boa, por isso podem não brilhar tanto em 2013, mas a médio prazo, é uma equipa excelente. E está muito completa e capaz de brilhar durante a época toda. Falta-te apenas capacidade no pavé, mas isso é uma questão de opção. Smile Tens uma excelente equipa para ires a provas por etapas, pois tens bom apoio ao Gesink e ao Van Den Broeck. Tens bons sprinters e boa capacidade nas clássicas acidentadas. Boa equipa!
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Pedro_Saxobank Dom Nov 18, 2012 11:21 am

alphama escreveu:BMC Racing Team
DD: alphama

GESINK Robert
VAN DEN BROECK Jurgen
BRAJKOVIC Janez
VISCONTI Giovanni
VIVIANI Elia
SØRENSEN Chris Anker
VENTOSO ALBERDI Francisco Jose
DYACHENKO Alexsandr
WEGMANN Fabian
FEILLU Romain
KANGERT Tanel
CARUSO Damiano
KREDER Michel
BOIVIN Guillaume
CANTWELL Jonathan
MADRAZO RUIZ Angel
KRUOPIS Aidis
JACOBS Pieter
KOREN Kristjan
MORABITO Steve
NIEMIEC Przemyslaw
GARCIA ETXEGIBEL Egoitz
LINDEMAN Bert-Jan
SCHÄR Michael
APPOLLONIO Davide

A ver se desta alguem se pronuncia da minha equipa.


Tens três lideres, Brajkovic, Van Den Broeck e Gesink que te podem dar alguns resultados importantes mas penso que não têm a capacidade para ganhar a tão ambicionada volta de três semanas...

tens um vasto leque de trepadores que te podem ser muito uteis para os teus lideres, Chris Sorensen, Niemiec, o Caruso, o madrazo,

depois no contra-relogio deteto uma clara fragilidade, Koren e Brajkovic não dão para tudo, e em situações de CRE, podes sair prejudicado...

Para as classicas das ardenas, tens o Visconti e o Wegmann que são ciclistas interessantes, principalmente o italiano, já que o alemão têm ganho a fama de desiludir um bocado,

Para o pavê, noto outra fragilidade, não vejo ninguem com grande capacidade mas pode me ter escapado alguem,

Para o sprint, gosto da tua equipa, vários bons talentos(Boivin, viviani, Kruopis,appollonio) e outros já com alguns creditos firmados( cantwell e Feillu)
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Rochedo Dom Nov 18, 2012 11:47 am

O Offredo não está suspenso até Março também?
Rochedo
Rochedo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Drifter Dom Nov 18, 2012 11:58 am

Rochedo escreveu:O Offredo não está suspenso até Março também?

Sinceramente desconheço. Alguém mais sabe?
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Rochedo Dom Nov 18, 2012 12:04 pm

Drifter escreveu:
Rochedo escreveu:O Offredo não está suspenso até Março também?

Sinceramente desconheço. Alguém mais sabe?
Após uma pesquisa, pois sabia que tinha havido qualquer coisa:
http://www.cyclingnews.com/news/offredo-receives-one-year-ban
Rochedo
Rochedo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Bargs Dom Nov 18, 2012 12:06 pm

Drifter escreveu:
Rochedo escreveu:O Offredo não está suspenso até Março também?

Sinceramente desconheço. Alguém mais sabe?

Está suspenso até 31 de Janeiro de 2013, sendo assim é uma escolha inválida.
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 29
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Drifter Dom Nov 18, 2012 12:10 pm

Bom, em princípio fechei o plantel. 27 ciclistas é mais do que suficiente para enfrentar a época de 2013. Smile

Já agora, gostava de ouvir a vossa opinião sobre o meu plantel.

COSTA Rui Alberto Faria
BOUHANNI Nacer
MARCATO Marco
FUGLSANG Jakob
MACHADO Tiago Jose Pinto
BARTA Jan
MORENO BAZAN Javier
FELLINE Fabio
MARCZYNSKI Tomasz
FENN Andrew
CHAVES RUBIO Johan Esteban
LIGTHART Pim
WYNANTS Maarten
VACHON Florian
VERMOTE Julien
DE LA CRUZ MELGAREJO David
VANDEWALLE Kristof
KEUKELEIRE Jens
VAN POPPEL Boy
GESCHKE Simon
THOMAS Geraint
GENIEZ Alexandre
LÖFKVIST Thomas
NAZARET Magno Prado
DE WEERT Kevin
GROENEWEGEN Dylan
VAN BAARLE Dylan
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Pedro_Saxobank Dom Nov 18, 2012 12:36 pm

Drifter escreveu:Bom, em princípio fechei o plantel. 27 ciclistas é mais do que suficiente para enfrentar a época de 2013. Smile

Já agora, gostava de ouvir a vossa opinião sobre o meu plantel.

COSTA Rui Alberto Faria
BOUHANNI Nacer
MARCATO Marco
FUGLSANG Jakob
MACHADO Tiago Jose Pinto
BARTA Jan
MORENO BAZAN Javier
FELLINE Fabio
MARCZYNSKI Tomasz
FENN Andrew
CHAVES RUBIO Johan Esteban
LIGTHART Pim
WYNANTS Maarten
VACHON Florian
VERMOTE Julien
DE LA CRUZ MELGAREJO David
VANDEWALLE Kristof
KEUKELEIRE Jens
VAN POPPEL Boy
GESCHKE Simon
THOMAS Geraint
GENIEZ Alexandre
LÖFKVIST Thomas
NAZARET Magno Prado
DE WEERT Kevin
GROENEWEGEN Dylan
VAN BAARLE Dylan


No geral parece-me uma equipa com potencial, e pelos nomes seria uma equipa atrativa para ser seguida de perto, mas vamos ver ao pormenor.

Em relação a lideres tens o Rui Costa, o Tiago Machado e o Fuglsang, são três lideres com caracteristicas algo parecidas, são bons para provas de uma a duas semanas, mas ainda têm algo a provar para provas de três semanas.

No contra-relogio, tas muito bem servido, tendo em conta que os teus três lideres são bons nessa disciplina, ainda tens o Nazaret, o Vandewalle e o barta, e talvez o Thomas...

No sprint, tens vários talentos, o Bouhani, o Van Poppel, o Felline o Fenn, e ainda o Keukelaire, o Thomas e o vachon...

Para a montanha, tens o Geniez, o Moreno, o David de la Cruz, o Chaves, o Marczinski, de Weert e a incognita do Lofkist, que anda desaparecido,

Para as classicas das ardenas, tens o Marcato, um ciclista que eu aprecio muito, o proprio Rui Costa e o Fuglsang, e o jovem italiano Felline

Para o pavê, tens alguns ciclistas interessantes, nada de grande estrelas, mas podem surpreender, tendo em conta a variedade, Keukelaire, Vermote e Winants

A destaca ainda o Ligthart, que é um ciclista muito interessante.

Globalmente, é uma equipa que se destaca pela diversidade, talvez falte à equipa lideres assumidos, mas têm muita juventude e Potencial, pois fazendo uma leitura rápida dos nomes, diria que 80 % têm menos 28 anos, ou seja, ainda têm margem de progressão, algo muito importante numa equipa.

Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Drifter Dom Nov 18, 2012 12:45 pm

Sim, sei que não apostei em grande líderes, mas tenho esperança nos stats do Rui, dado a grande época que fez. De qualquer forma, a minha aposta é para um lugar a meio da tabela nesta época, mas uma ascensão rápida para me estabelecer como uma das melhores equipas no médio prazo. Smile É um risco que pode não dar em nada, mas gosto de arriscar. Para além de que estou a formar uma equipa jovem, pois sei que não vou ter tanto tempo nos próximos anos para estar a preparar muito bem o mercado, logo quero que esta seja a base da equipa durante vários anos.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  edk Dom Nov 18, 2012 12:48 pm

Pedro, concordo contigo menos num aspecto. O Thomas tem tudo para liderar nas clássicas no pavé e a par do contra-relógio essas são as suas melhores qualidades. Razz
edk
edk

Mensagens : 153
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 26
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  xanuh Dom Nov 18, 2012 12:50 pm

Gosto muito da tua equipa Drifter, tem vários dos meus corredores preferidos e penso que a médio prazo se pode tornar numa potência no jogo. Para este ano penso que ainda terás alguma dificuldade para ficar nos primeiros lugares.

Ainda estou a pensar se escolho mais alguém ou não, mas com certeza não irá mudar grande coisa, por isso deixo aqui a minha equipa para análise dos experientes oheiros aqui presentes Cool

FROOME Chris
NORDHAUG Lars Petter
PORTE Richie
CASTROVIEJO NICOLAS Jonathan
VEELERS Tom
DAVIS Allan
HUTAROVICH Yauheni
BOZIC Borut
PARDILLA BELLON Sergio
GATTO Oscar
PERAUD Jean-Christophe
PETIT Adrien
NERZ Dominik
IZAGIRRE INSAUSTI Gorka
KREDER Wesley
CARDOSO Andre Fernando S. Martins
ZAKARIN Ilnur
AGNOLI Valerio
BOILY David
BOL Jetse
LE BON Johan
ARROYO David
PLAZA MOLINA Ruben
CARVALHO António
SOUPE Geofrey
ENGOULVENT Jimmy
GAUDIN Damien
xanuh
xanuh

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Pedro_Saxobank Dom Nov 18, 2012 1:03 pm

xanuh escreveu:Gosto muito da tua equipa Drifter, tem vários dos meus corredores preferidos e penso que a médio prazo se pode tornar numa potência no jogo. Para este ano penso que ainda terás alguma dificuldade para ficar nos primeiros lugares.

Ainda estou a pensar se escolho mais alguém ou não, mas com certeza não irá mudar grande coisa, por isso deixo aqui a minha equipa para análise dos experientes oheiros aqui presentes Cool

FROOME Chris
NORDHAUG Lars Petter
PORTE Richie
CASTROVIEJO NICOLAS Jonathan
VEELERS Tom
DAVIS Allan
HUTAROVICH Yauheni
BOZIC Borut
PARDILLA BELLON Sergio
GATTO Oscar
PERAUD Jean-Christophe
PETIT Adrien
NERZ Dominik
IZAGIRRE INSAUSTI Gorka
KREDER Wesley
CARDOSO Andre Fernando S. Martins
ZAKARIN Ilnur
AGNOLI Valerio
BOILY David
BOL Jetse
LE BON Johan
ARROYO David
PLAZA MOLINA Ruben
CARVALHO António
SOUPE Geofrey
ENGOULVENT Jimmy
GAUDIN Damien


Após uma rapida observação dos nomes, vejo uma clara aposta na montanha, e que aposta!

Para lideres, vejo Chris Froome e Richie Porte, o Froome, é claramente um dos candidatos a ganhar provas de três semanas, e o Porte é um ciclista que têm um grande contra-relogio, e sabe subir bem...

para o sprint noto a falta de um grande nome, mas existe uma grande variedade de sprinteres de nivél médio/alto, Hutarovich, allan Davis, Tom Veelers, e Borut Bozic e gatto, bem secundados por Antonio Carvalho,

Para o pavê, posso dizer que não há ninguem que se destaque, e mesmo que haja, falta coletivo,

no contra-relogio, existem vários ciclistas interessantes, o Froome, o Porte, o castroviejo, o engoulvent, o plaza, e talvez o peraud e o pardilla(estes ultimos são muito pouco constantes)

Para as ardenas, há LP Nordaugh e pouco mais, talvez Gatto

para a montanha, é uma festa, Agnoli, Arroyo, Plaza, Gaudin, Andre Cardoso, Nerz, Peraud, Pardilla, porte, Froome, Izagirre, não é por falta de ajuda na montanha que o Froome não possa ganhar uma grande volta,

no fundo, é uma equipa à imagem do que era a US POstal, ou mais recentemente a Sky, é uma equipa muito centrada em provas de três semanas, e deixa-se um pouco enfraquecida em todas as outras bases, talvez só o sprint e o contra-relogio escapem, pois para as clássicas, vejo uma equipa algo fraca.

mas de qualquer formas, tens um coletivo bom para ganhar uma Volta a França, o que por si só é algo muito bom
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  xanuh Dom Nov 18, 2012 1:17 pm

Era exactamente essa a ideia que tinha para a equipa. Provas por etapas e com contra relógios! Penso até que a nível de TTT devo ter uma das melhores equipas.
Acho que nos sprints também tenho algumas hipóteses, apesar da irregularidade dos sprinters que tenho, e depois o Nordhaug deve chegar para as clássicas que me interessam.
No pavé sim tenho uma equipa nula, mas foi mesmo por opção, e espero que num futuro consiga trocar alguns trepadores para colmatar essa falha.
xanuh
xanuh

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  mindpeter Dom Nov 18, 2012 1:22 pm

ainda estou a pensar se encerro o meu plantel, mas para ja espero pela proxima ronda e depois logo vejo o que sobra. No entanto acho que no máximo recruto mais 2 corredores, ainda tenho que ver bem o que resta e se preciso mesmo.
mindpeter
mindpeter

Mensagens : 1881
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : dddd

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Pedro_Saxobank Dom Nov 18, 2012 1:28 pm

edk escreveu:Pedro, concordo contigo menos num aspecto. O Thomas tem tudo para liderar nas clássicas no pavé e a par do contra-relógio essas são as suas melhores qualidades. Razz

sim, pelo que ele diz, era mais ou menos isso. mas infelizmente os stats vão ser feitos de acordo com os resultados desta época e talvez com algum conhecimento que se tenha do passado dele,

talvez no futuro, mas para a proxima época, não contes com ele para o pavê.. mas sim para o contra-relogio
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Pedro_Saxobank Dom Nov 18, 2012 1:29 pm

xanuh escreveu:Era exactamente essa a ideia que tinha para a equipa. Provas por etapas e com contra relógios! Penso até que a nível de TTT devo ter uma das melhores equipas.
Acho que nos sprints também tenho algumas hipóteses, apesar da irregularidade dos sprinters que tenho, e depois o Nordhaug deve chegar para as clássicas que me interessam.
No pavé sim tenho uma equipa nula, mas foi mesmo por opção, e espero que num futuro consiga trocar alguns trepadores para colmatar essa falha.



então se era esse o teu objetivo, bom trabalho Wink
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Bargs Dom Nov 18, 2012 1:29 pm

Eu vou fechar as minhas escolhas com uma escolha na próxima ronda, somente.
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 29
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Pedro_Saxobank Dom Nov 18, 2012 1:51 pm

bem, estas duas minhas últimas escolhas foram mais pessoais,

são dois dos meu ciclistas preferidos Very Happy David de La Fuente e Steffano Garzelli

PS: afinal, ainda vou escolher mais um, não gosto do número 27
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Rochedo Dom Nov 18, 2012 3:24 pm

ESJEDAL Ryder
MOLLEMA Bauke
FARRAR Tyler
VELITS Peter
GALLOPIN Tony
BAKELANTS Jan
VICHOT Arthur
BAGDONAS Gediminas
BARDET Romain
DOMBROWSKI Joseph Lloyd
PIEDRA PEREZ Antonio
KOCJAN Jure
DE CLERCQ Bart
TXURRUKA ANSOLA Amets
HAAS Nathan
DE GREEF Francis
NUYENS Nick
VELITS Martin
VALGREN ANDERSEN Michael
ROUX Anthony
BRAMMEIER Matthew
KONOVALOVAS Ignatas
BENNETT Sam
MCLAUGHLIN Ronan
EDMONDSON Joshua
Juul Jensen
Jasper Hansen

Que acham?
Rochedo
Rochedo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Pandur Dom Nov 18, 2012 3:53 pm

tens uma excelente equipa o Hesjedal com a ajuda do Mollema é capaz de fazer pódois nos GV e com o Farrar ainda consegues ter algumas vitórias ao sprint

Aqui deixo o plantel da Lotto-Belisol:


GILBERT Philippe
TERPSTRA Niki
VAN HUMMEL Kenny
HAUSSLER Heinrich
BOECKMANS Kris
POULHIES Stéphane
NAPOLITANO Danilo
BRÄNDLE Matthias
FEILLU Brice
DEKKER Thomas
ROGINA Radoslav
GARCIA FERNANDEZ Marcos
VAN WINDEN Dennis
BROCO Hernani Manuel Conceiçao
TJALLINGII Maarten
VAN POPPEL Danny
SOUSA Sergio Ferreira
CARDOSO Filipe Duarte Sousa
MESTRE Ricardo Jorge Correia
VILELA Ricardo Augusto Afonso
STAUFF Andreas
BRANDAO Joni Silva
REIS Rafael Ferreira
BARBIO Antonio
SILVA Rafael Jorge Magalhaes
David Livramento
Délio Fernadez


digam o que acham desta lotto.
Pandur
Pandur

Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Drifter Dom Nov 18, 2012 3:59 pm

Tens uma boa equipa para clássicas. De resto, tens uma infinidade de grandes promessas não confirmadas que são um risco. Este ano acho que não vais ter grandes stats e reza para que os teus ciclistas em 2013 se portem bem. Potencial têm, mas faltam os resultados. Ainda assim acho que vais ter várias vitórias em clássicas e ao sprint. Poderás também ganhar etapas em vários terrenos.

No entanto, a tua equipa é aquela que tem mais ciclistas abaixo do top-1000 do ranking, de longe. Faltam mesmo resultados.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Rochedo Dom Nov 18, 2012 4:03 pm

Escolha do Dekker no inició foi muito má! Com o Gilbert tens praticamente um monumento garantido. Sprinters que dão algumas garantias. Mas na montanha tás tramado. só em fuga.
Rochedo
Rochedo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Drifter Dom Nov 18, 2012 4:14 pm

Plantéis actualizados.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 23 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos