Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornal daTeam Sky

5 participantes

Ir para baixo

 Jornal daTeam Sky Empty Jornal daTeam Sky

Mensagem  Gilberto Qua Nov 14, 2012 12:23 pm

Bem hoje o jornal da Sky vai apresentar os ciclistas já escolhidos no Draft do JDC. Os ciclistas escolhidos são:

Daniel Moreno
Mark Cavendish
Theo Bos
Benat Intxausti
Andrew Talansky
Jonh Gadret
Linus Gerdemann
Gianluca Brambilla
Igor Anton

Gostava que vocês comentassem o plantel da Sky escolhido até agora.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 Jornal daTeam Sky Empty Re: Jornal daTeam Sky

Mensagem  edk Qua Nov 14, 2012 12:37 pm

Tens uma bela equipa, embora no contra-relogio e no paralelo a equipa não seja boa. Com o Talansky, com o Anton, com o Gadret e com o Moreno (sobretudo) podes aspirar a bons resultados nos Gt's, mas dificilmente conseguirás um top-5 (excepto com o Anton), no entanto top-10 deve ser possível. Depois tens outro problema, o comboio do Cav não é muito forte e para ajudar o Bos não "sabe" subir.
Mesmo assim acredito que vás ter bons resultados.
edk
edk

Mensagens : 153
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 26
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Jornal daTeam Sky Empty Re: Jornal daTeam Sky

Mensagem  Gilberto Qua Nov 14, 2012 1:57 pm

Realmente para o pavé não tenho equipa, mas nem me preocupo muito com isso, em 3 anos disto nunca me preocupei com o pavé xD. Quanto ao CR, espero daqui a 2 rondas melhorar a equipa nesse campo, pois ainda há bons nomes do CR por escolher. Quanto ao comboio espero nas próximas rondas melhorar-lo quando deixar de haver bons homens de montanha, neste momento estou mais preocupado em trazer bons gregários para a equipa. Trouxe o Bos para ajudar o Cav mas também para liderar a equipa em provas completamente planas.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 Jornal daTeam Sky Empty Re: Jornal daTeam Sky

Mensagem  Gilberto Qui Nov 15, 2012 11:34 am

Mais 4 nomes confirmados para a equipa Sky são eles:

Eisel
Daniel Oss
Jonathan Hivert
Dupont

Que dizes destes 4 ciclistas enquandrando-os na Sky
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 Jornal daTeam Sky Empty Re: Jornal daTeam Sky

Mensagem  Gilberto Sáb Nov 17, 2012 4:49 am

E no dia de ontem a Sky garantiu mais quatro nomes para a época de 2013, os ciclistas confirmados são:

Francesco Chicchi
Christian Knees
Ariel Maximiliano Richeze
Mathias Frank

Que dizem destes reforços para a Sky?
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 Jornal daTeam Sky Empty Re: Jornal daTeam Sky

Mensagem  Pedro_Saxobank Sáb Nov 17, 2012 4:55 am

Gilberto escreveu:E no dia de ontem a Sky garantiu mais quatro nomes para a época de 2013, os ciclistas confirmados são:

Francesco Chicchi
Christian Knees
Ariel Maximiliano Richeze
Mathias Frank

Que dizem destes reforços para a Sky?


o Knees, é um ciclista interessante para gregário, como se viu nesta volta a frança...

o Chicci é um sprinter de nivel médio/elevado, espero uma grande época dele agora que baixou para uma equipa Pro Continental, o que lhe permitirá ter muitas oportunidades,

o Richeze, acho que é um bom sprinter mas ainda têm muito para provar nos grandes palcos, ele é bom para corridas de baixo nível, como mostrou este ano, não sei se ao ir para a Lampre não se irá apagar, pois como todos sabemos ele já foi um grande sprinter mas depois veio se a descobrir que andava na má vida...

o Frank é um corredor completo que dá sempre jeito
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

 Jornal daTeam Sky Empty Re: Jornal daTeam Sky

Mensagem  Gilberto Sáb Nov 17, 2012 5:01 am

eu o Chicchi escolhi mais a pensar no ano de 2014, pois penso que ele na farnese pode fazer excelentes resultados e como tal para o ano de 2013 espero apenas que ele trabalhe para Cavendish e Bos.
Knees e Frank vieram para trabalhar,isto não pode ser só lideres ou candidatos a lideres xDD
Richeze foi uma aposta pessoal pois as 13 vitórias deste ano são em provas pequenas , mas se aqui no JDC der para vencer etapas em provas pequenas já não me importo nada .
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 Jornal daTeam Sky Empty Re: Jornal daTeam Sky

Mensagem  Pedro_Saxobank Sáb Nov 17, 2012 5:05 am

Gilberto escreveu:eu o Chicchi escolhi mais a pensar no ano de 2014, pois penso que ele na farnese pode fazer excelentes resultados e como tal para o ano de 2013 espero apenas que ele trabalhe para Cavendish e Bos.
Knees e Frank vieram para trabalhar,isto não pode ser só lideres ou candidatos a lideres xDD
Richeze foi uma aposta pessoal pois as 13 vitórias deste ano são em provas pequenas , mas se aqui no JDC der para vencer etapas em provas pequenas já não me importo nada .


sim no global são boas escolhas Wink
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

 Jornal daTeam Sky Empty Re: Jornal daTeam Sky

Mensagem  Gilberto Sáb Nov 17, 2012 5:46 am

Pedro_Saxobank escreveu:
Gilberto escreveu:eu o Chicchi escolhi mais a pensar no ano de 2014, pois penso que ele na farnese pode fazer excelentes resultados e como tal para o ano de 2013 espero apenas que ele trabalhe para Cavendish e Bos.
Knees e Frank vieram para trabalhar,isto não pode ser só lideres ou candidatos a lideres xDD
Richeze foi uma aposta pessoal pois as 13 vitórias deste ano são em provas pequenas , mas se aqui no JDC der para vencer etapas em provas pequenas já não me importo nada .


sim no global são boas escolhas Wink

Ainda bem pois procuro ter uma grande Sky. Sinceramente acho que ainda não fiz uma má escolha mas se calhar estou a defender-me a mim próprio xDD
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 Jornal daTeam Sky Empty Re: Jornal daTeam Sky

Mensagem  Gilberto Sáb Nov 17, 2012 10:10 am

No dia de hoje mais quatro ciclistas juntaram-se ao plantel da Sky são eles:

Lars Bak que virá para o comboio Cavendish
Nikias Arndt jovem promessa do ciclismo e que nesta fase inicial virá ajudar Cavendish durante as corridas
Rémi Pauriol que será um dos gregários da equipa juntando-se a Knees na função de "cavalo de trabalho"
Ricardo Zoidl uma promessa do ciclismo Internacional no que toca ao contra-relógio será mais um para ajudar Cavendish

que dizem destes 4 reforços?
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 Jornal daTeam Sky Empty Re: Jornal daTeam Sky

Mensagem  Gilberto Seg Nov 19, 2012 5:23 am

MORENO FERNANDEZ Daniel
CAVENDISH Mark
TALANSKY Andrew
HIVERT Jonathan
BOS Theo
ANTON HERNANDEZ Igor
INTXAUSTI ELORRIAGA Beñat
BAK Lars Ytting
BRAMBILLA Gianluca
DUPONT Hubert
RICHEZE ARAQUISTAIN Ariel Maximiliano
GERDEMANN Linus
FRANK Mathias
CHICCHI Francesco
PAURIOL Rémi
KNEES Christian
OSS Daniel
STANNARD Ian
DE VREESE Laurens
GADRET John
EISEL Bernhard
KAMYSHEV Arman
ZOIDL Riccardo
RABON Frantisek
BILBAO LOPEZ DE ARMENTIA Pello
ARNDT Nikias
WACKERMANN Luca
RUIJGH Rob

estes são os 28 ciclistas que constituem o plantel da Sky, qual é a vossa opinião sobre a equipa que construí?
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 Jornal daTeam Sky Empty Re: Jornal daTeam Sky

Mensagem  Pandur Seg Nov 19, 2012 5:29 am

tens uma bela equipa com o talansky na montanha com a ajuda do moreno, e também vais obter muitas vitórias com a dupla Cav Bos, o Bak um bom rolador para o combio do Cav
Pandur
Pandur

Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Jornal daTeam Sky Empty Re: Jornal daTeam Sky

Mensagem  edk Seg Nov 19, 2012 7:07 am

Para mim a tua equipa é uma incógnita, pelo menos na montanha. No sprint o Cavendish vai conseguir várias etapas, não tenho dúvidas disso, já na montanha, os 3 melhores trepadores são fracos no CR e o Talansky não é assim tão bom na montanha mas é muito superior no CR.
edk
edk

Mensagens : 153
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 26
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Jornal daTeam Sky Empty Re: Jornal daTeam Sky

Mensagem  Gilberto Seg Nov 19, 2012 9:53 am

edk escreveu:Para mim a tua equipa é uma incógnita, pelo menos na montanha. No sprint o Cavendish vai conseguir várias etapas, não tenho dúvidas disso, já na montanha, os 3 melhores trepadores são fracos no CR e o Talansky não é assim tão bom na montanha mas é muito superior no CR.

Acima de tudo apostei no futuro com Talansky e Brambilla. Quanto ao moreno espero que ele lute por um top 10 no giro e na vuelta e gostava de o ver a vencer etapas e gerais em provas de 1 semana que não tenham CR. Anton teve uma má epoca mas mesmo assim foi top10 na vuelta, espero que ele tenha um 2013 melhor nomeadamente no giro pois assim em 2014 poderei ter um grande lider para a vuelta e para o giro.
Uma vez que o Anton ainda não é nenhum velho.

Gostava ainda de salientar o Benat Intxausti que na minha opinião é ciclista para no próximo ano fechar top 10 no giro e na vuelta (algo que já fez este ano)
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 Jornal daTeam Sky Empty Re: Jornal daTeam Sky

Mensagem  Drifter Seg Nov 19, 2012 12:10 pm

Gilberto escreveu:
edk escreveu:Para mim a tua equipa é uma incógnita, pelo menos na montanha. No sprint o Cavendish vai conseguir várias etapas, não tenho dúvidas disso, já na montanha, os 3 melhores trepadores são fracos no CR e o Talansky não é assim tão bom na montanha mas é muito superior no CR.

Acima de tudo apostei no futuro com Talansky e Brambilla. Quanto ao moreno espero que ele lute por um top 10 no giro e na vuelta e gostava de o ver a vencer etapas e gerais em provas de 1 semana que não tenham CR. Anton teve uma má epoca mas mesmo assim foi top10 na vuelta, espero que ele tenha um 2013 melhor nomeadamente no giro pois assim em 2014 poderei ter um grande lider para a vuelta e para o giro.
Uma vez que o Anton ainda não é nenhum velho.

Gostava ainda de salientar o Benat Intxausti que na minha opinião é ciclista para no próximo ano fechar top 10 no giro e na vuelta (algo que já fez este ano)

O Moreno é dos melhores trepadores do pelotão, actualmente oq ue lhe deve chegar para um top-5 de um GT.

É uma excelente equipa para agora e para o futuro.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

 Jornal daTeam Sky Empty Re: Jornal daTeam Sky

Mensagem  Gilberto Seg Nov 19, 2012 12:23 pm

Drifter escreveu:
Gilberto escreveu:
edk escreveu:Para mim a tua equipa é uma incógnita, pelo menos na montanha. No sprint o Cavendish vai conseguir várias etapas, não tenho dúvidas disso, já na montanha, os 3 melhores trepadores são fracos no CR e o Talansky não é assim tão bom na montanha mas é muito superior no CR.

Acima de tudo apostei no futuro com Talansky e Brambilla. Quanto ao moreno espero que ele lute por um top 10 no giro e na vuelta e gostava de o ver a vencer etapas e gerais em provas de 1 semana que não tenham CR. Anton teve uma má epoca mas mesmo assim foi top10 na vuelta, espero que ele tenha um 2013 melhor nomeadamente no giro pois assim em 2014 poderei ter um grande lider para a vuelta e para o giro.
Uma vez que o Anton ainda não é nenhum velho.

Gostava ainda de salientar o Benat Intxausti que na minha opinião é ciclista para no próximo ano fechar top 10 no giro e na vuelta (algo que já fez este ano)

O Moreno é dos melhores trepadores do pelotão, actualmente oq ue lhe deve chegar para um top-5 de um GT.

É uma excelente equipa para agora e para o futuro.

Concordo drifter se exceptuarmos o tour, pois no giro e na vuelta pode fazer um top 5. Mas mais certezas terei sobre o palntel quando sairem os stats xDD.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 Jornal daTeam Sky Empty Factos interessantes sobre a equipa SKY

Mensagem  Gilberto Qua Nov 21, 2012 3:13 am

Hoje coloco este post no jornal da sky,para publicitar certos factos interessantes sobre a equipa de 2013.

A equipa é constituída por um núcleo de ciclistas de diversas nacionalidades: são 4 espanhois (Moreno, Anton, Benat, e Pello), 1 americano (Talansky), 4 italianos (Wackermann, Oss, Brambilla, Chicchi), 2 Britânicos (Cavendish e Stannard), 2 Holandeses (Bos e Ruijgh), 3 alemães (Knees, Gerdemann e Arndt), 4 franceses (Gadret, Dupond, Hivert e Pauriol), 2 austriacos (Eisel e Zoidl), 1 checo (Rabon), 1 suiço (Frank), 1 cazaque (Kemyshev),1 argentino (Richeze), 1 belga (De Vreeese), 1 dinamarquês (Bak). No total 28 ciclistas de 14 nacionalidades diferentes.

A média de idades da equipa cifra-se em 27,1 anos ou seja uma equipa relativamente jovem e ao mesmo tempo experiente. O ciclista mais velho da equipa é o francês Jonh Gadret com 33 anos por seu turno o ciclista mais jovem da equipa é o italiano Wackermann com 20 anos.

Da real equipa da sky apenas transitam 4 ciclistas são eles: Cavendish, Knees, Staanard, Eisel. Dos 28 ciclistas da equipa ,22 deles correm em equipas diferentes na realidade.

Quanto a resultados dos ciclistas importa destacar os seguintes factos:
Temos 1 ex-campeão do Mundo de estrada presente na equipa (Cavendish)
11 ciclistas já conseguiram fazer top 20 numa grande volta ( Moreno, Anton, Talansky, Brambilla, Pauriol, Gadret, Dupont, Benat, Ruijgh,Knees e Gerdemann)
1 ciclista conseguiu alcançar um pódio numa grande volta (Gadret no giro do ano passado)
1 ciclista é campeão de estrada do seu país (Ian Stannard campeão britânico)
Apenas 4 ciclistas dos 28 que a equipa tem não correm numa equipa world tour são eles Nikkias Arndt, Rciheze (Que em 2013 vai correr pela lampre), De Vreese e Kamyshev ( que ao que tudo indica vai para a astana world tour)

Podem fazer as perguntas que quiserem ou quem ainda não comentou o plantel pode-o fazer. Gostava de saber a vossa opinião
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 Jornal daTeam Sky Empty Re: Jornal daTeam Sky

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos