Duvidas em relação ao Banco
+2
Henrique
Nuno
6 participantes
Jogo De Ciclismo :: Economia :: Banco
Página 1 de 1
Re: Duvidas em relação ao Banco
Bem isto n é 1 dúvida é apenas uma sugestão o valor dos juros de 20 % ( para 2 prestações) é bastante elevado e eu pensava que se deveria reduzir para 10%
Porque por exemplo:
Se eu pedir um empréstimo de 20 m a pagar em 2 meses o valor vai ser de 20% os juros
ou seja o juro é de 4 m e então
entao no total pagaria 20+4+4=28 m no total a pagar e isto é bastante elevado se se roduzsise para 10% ou seja no total pagaria-a-se no total 20+2+2=24 m
Porque por exemplo:
Se eu pedir um empréstimo de 20 m a pagar em 2 meses o valor vai ser de 20% os juros
ou seja o juro é de 4 m e então
entao no total pagaria 20+4+4=28 m no total a pagar e isto é bastante elevado se se roduzsise para 10% ou seja no total pagaria-a-se no total 20+2+2=24 m
Última edição por Henrique em Sáb Set 24, 2011 6:19 am, editado 1 vez(es)
Henrique- Mensagens : 453
oh amigo...talvez tenhas razao porem assim evita-se que malucos peçam emprestimos muito grandes...
isto é um meio termo.e acho que esta correcto desta forma
Pedro_Saxobank- Mensagens : 2018
Pedro_Saxobank escreveu:oh amigo...talvez tenhas razao porem assim evita-se que malucos peçam emprestimos muito grandes...
é mesmo essa intenção. Fazer com que alguns d.d´s mais malucos venha pedir emprestimos exurbitantes e depois não tenham forma de os pagar assim ficam sempre mais comedidos.
Gilberto- Mensagens : 5102
Gilberto escreveu:Pedro_Saxobank escreveu:oh amigo...talvez tenhas razao porem assim evita-se que malucos peçam emprestimos muito grandes...
é mesmo essa intenção. Fazer com que alguns d.d´s mais malucos venha pedir emprestimos exurbitantes e depois não tenham forma de os pagar assim ficam sempre mais comedidos.
exactamente...e nao sei se ate foste tu(henrique) que uma vez pediu um emprestimo de 400M,,,talvez nao tenhas sido tu nao me lembro
Pedro_Saxobank- Mensagens : 2018
ok ja percebi a ideiaPedro_Saxobank escreveu:Gilberto escreveu:Pedro_Saxobank escreveu:oh amigo...talvez tenhas razao porem assim evita-se que malucos peçam emprestimos muito grandes...
exactamente...e nao sei se ate foste tu(henrique) que uma vez pediu um emprestimo de 400M,,,talvez nao tenhas sido tu nao me lembro
mas n fui eu que pedi o eprestimo de 400 m
Henrique- Mensagens : 453
Pessoal, quero lembrar que quem tem empréstimos pedidos tem de ter as finanças actualizadas com o pagamento de todas as prestações em tempo real. Não convém falhar nisto.
Drifter- Mensagens : 5166
Duvida
Gostava de saber se tenho de pagar prestação do meu antecedor. Se sim gostava de saber quanto tenho de pagar e quanto falta pagar.
andregomes4- Mensagens : 198
Jogo De Ciclismo :: Economia :: Banco
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos