Jornal Liberty Seguros
+15
Nando12
santiago_jp
Gongas
Bargs
RMTR
oaoj96
Jolly
Nuno
Drifter
Miguel98
PedroMachado
Gilberto
sergio(marinho)
liedshow
Pedro_Saxobank
19 participantes
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Equipa SUB 23 Apresentação
Rasmus Quaade
Esta dinamarques é dos melhores contra relogistas presentes no escalão sub 23, mais uns anos e espera-se que seja um dos grandes nomes da luta contra o relogio.
Albert Torres
O campeão espanhol sub-23 é uma das grandes promessas do pais vizinho e revela grandes potencialidades no contra relogio e no sprint.
Higino Fernandez
O trepador espanhol ja mostrou potencial na montanha e vem agora tentar comprovar esse potencial na Liberty Sub-23, este espanhol mostrouse muito na volta a frança do futuro, onde terminou entre o top 10 nas chegadas ao alto
Jesus Herrada
O campeão espanhol sub 23 de contra relogio ja mostrou grandes potencialidades no contra relogio e na media montanha....mas e no crono onde ele se envidencia mais.
Joni Brandão
O jovem trepador portugues ja mostrou ser dos melhores trepadores portugueses no seu escalão e tem como grandes resultados o 2ºlugar na volta a portugal do futuro.
Antonio Carvalho
O jovem sprinter é apontado como o novo Candido Barbosa pois e muito completo mas tal como candido barbosa....os seus melhores resultados sao ao sprint
E será esta a equipa que irá representar a Liberty no escalão sub 23.
Esta dinamarques é dos melhores contra relogistas presentes no escalão sub 23, mais uns anos e espera-se que seja um dos grandes nomes da luta contra o relogio.
Albert Torres
O campeão espanhol sub-23 é uma das grandes promessas do pais vizinho e revela grandes potencialidades no contra relogio e no sprint.
Higino Fernandez
O trepador espanhol ja mostrou potencial na montanha e vem agora tentar comprovar esse potencial na Liberty Sub-23, este espanhol mostrouse muito na volta a frança do futuro, onde terminou entre o top 10 nas chegadas ao alto
Jesus Herrada
O campeão espanhol sub 23 de contra relogio ja mostrou grandes potencialidades no contra relogio e na media montanha....mas e no crono onde ele se envidencia mais.
Joni Brandão
O jovem trepador portugues ja mostrou ser dos melhores trepadores portugueses no seu escalão e tem como grandes resultados o 2ºlugar na volta a portugal do futuro.
Antonio Carvalho
O jovem sprinter é apontado como o novo Candido Barbosa pois e muito completo mas tal como candido barbosa....os seus melhores resultados sao ao sprint
E será esta a equipa que irá representar a Liberty no escalão sub 23.
Pedro_Saxobank- Mensagens : 2018
Homens da Liberty no Mundial
Svein Tuft
Manuel Cardoso
Oleg Chuzda
O director da Liberty deseja sorte aos seus corredores... e lamenta algumas injustiças que foram feitas...mas a vida é assim.... nao ha que reclamar...embora ache que o vandevelde tinha espaço na equipa americana
Manuel Cardoso
Oleg Chuzda
O director da Liberty deseja sorte aos seus corredores... e lamenta algumas injustiças que foram feitas...mas a vida é assim.... nao ha que reclamar...embora ache que o vandevelde tinha espaço na equipa americana
Conferencia de imprensa
O DD da Liberty Seguros, Pedro Santana, convocou uma conferencia de imprensa, o motivo é desconhecido.....mas a hora está marcada....19h30m.
Especula-se que o DD da liberty poderá apresentar reforços ou entao confirmar o plantel para o proximo ano.
Fonte:Jornal Record
Especula-se que o DD da liberty poderá apresentar reforços ou entao confirmar o plantel para o proximo ano.
Fonte:Jornal Record
Re: Jornal Liberty Seguros
Penso que essa conferencia deveria ser antecipada pois assim não vou pude-la ver em directo
Gilberto- Mensagens : 5102
Cá estarei.
Drifter- Mensagens : 5166
Gilberto escreveu:Penso que essa conferencia deveria ser antecipada pois assim não vou pude-la ver em directo
para quando da jeito ao senhor reporter?
Agora dava-me jeito , mas deixa lá eu depois vou ver o que vais dizer nessa conferencia de imprensa.
Conferencia de imprensa
Senhores reporteres e todo os interessados que estejam a ler ou que irão ler...venho aqui anunciar que há umas horas...a razão desta conferencia seria a minha despedido do forum, pois nao me sentia motivado para continuar....mas o destino nao o quis....pois hoje ha umas horas atras....recebi uma mensagem do nosso admin, drifter, que me propunha uma mudança de nome para Team Saxobank, o k me motivou logo de momento pois basta repararem no meu nick para perceberem a situação....o drifter sem saber impediu a minha saida do forum, voces podem achar um pouco futil...eu continuar so por ter mudado o nome da equipa...mas penso que acho que é razao que baste pois vaime levar a ter novos objectivos em termos de corridas, em termos de plantel e etc... e prontos era isto que eu queria dizer...
sendo assim...eu irei falar os ultimos pormenores com o drifter e mais esclarecimentos chegarão em breve....
sendo assim este será o novo logotipo da equipa
comentem
QUER DIZER Team Saxo Bank (Dinamarca) PASSA Luxemburgo Pro Cycling (Luxemburgo)
Director Desportivo: Teles
Liberty Seguros (Portugal) PASSA Team Saxo Bank (Dinamarca)
Director Desportivo: Pedro_Saxobank
CERTO
BOA SORTE
Director Desportivo: Teles
Liberty Seguros (Portugal) PASSA Team Saxo Bank (Dinamarca)
Director Desportivo: Pedro_Saxobank
CERTO
BOA SORTE
DIABO VERMELHO- Mensagens : 1543
Tens que me agradecer a mim por ter dado esta ideia na minha hora de almoço xP
Agora na brincadeira, ainda bem que a ideia te cativou, porque precisamos de ti aqui
Agora na brincadeira, ainda bem que a ideia te cativou, porque precisamos de ti aqui
Bargs- Mensagens : 2534
A vida dá cada volta
ontem por esta hora na minha ideia estava a saida do forum....mas recebi uma propostado meu amigo drifter que considerei irrecusavel...lutar pelo titulo pro tour...nao e para qualquer um....mas o drifter acreditou que eu merecia esta oportunidade e eu ainda tive que pensar muito.pois a liberty significava muito para mim....mas esta oportunidade era demasiado importante...a saxobank é a minha equipa preferida desde que começei a assistir a este grande desporto que é o ciclismo....
queria ainda agradecer por todos os elementos da liberty 2010 que me deram oportunidade de poder subir na carreira....queria agradecer ao drifter que acreditou em mim e acredito que nao o vou desapontar..queria agradecer a todos os membros deste forum de que alguma maneira gostaram da minha prestaçao no forum ate agora....e vou desde ja pedir umas desculpas especiais a todos os membros que tinha acordos comigo.....eu peçolhes perdao e espero que coompreendam que esta oportunidade nao se podia deitar fora...
e assim despeçome de DD da Liberty para me juntar ao meu idolo Bjarne Riis para quem vou trabalhar na proxima temporada
cumprimentos,Pedro Santana
queria ainda agradecer por todos os elementos da liberty 2010 que me deram oportunidade de poder subir na carreira....queria agradecer ao drifter que acreditou em mim e acredito que nao o vou desapontar..queria agradecer a todos os membros deste forum de que alguma maneira gostaram da minha prestaçao no forum ate agora....e vou desde ja pedir umas desculpas especiais a todos os membros que tinha acordos comigo.....eu peçolhes perdao e espero que coompreendam que esta oportunidade nao se podia deitar fora...
e assim despeçome de DD da Liberty para me juntar ao meu idolo Bjarne Riis para quem vou trabalhar na proxima temporada
cumprimentos,Pedro Santana
Filho Prodigo volta a casa!
Noticia de ultima hora
O DD Pedro Santana volta a equipa Liberty Seguros neste final de epoca para tentar salvar a equipa da descida, o desafio muito duro mas que continua a ser possivel.
O DD afirma que está muito contente por voltar e que está disposto a fazer tudo o que for possivel para ajudar esta equipa.
O DD Pedro Santana volta a equipa Liberty Seguros neste final de epoca para tentar salvar a equipa da descida, o desafio muito duro mas que continua a ser possivel.
O DD afirma que está muito contente por voltar e que está disposto a fazer tudo o que for possivel para ajudar esta equipa.
Boa sorte Pedro e bem vindo outra vez ao forum.
Gilberto escreveu:Boa sorte Pedro e bem vindo outra vez ao forum.
Liberty Seguros/MErcado
A equipa Liberty Seguros após o seu DD ter organizado todas as pastas necessarias para a entrada no mercado, vem anunciar que todos os seus corredores estao disponiveis para serem negociados menos os portugueses, pois o objectivo desta liberty é tornar-se 100%portuguesa.
Logo a equipa está à procura de apenas corredores portugueses.
Pedro_Saxobank escreveu:A equipa Liberty Seguros após o seu DD ter organizado todas as pastas necessarias para a entrada no mercado, vem anunciar que todos os seus corredores estao disponiveis para serem negociados menos os portugueses, pois o objectivo desta liberty é tornar-se 100%portuguesa.
Devido a algumas circustancias a equipa vai apenas iniciar o processo de "portuguização" esta epoca, ou seja queremos ser uma equipa totalmente portuguesa no final da proxima epoca tendo até lá a equipa o objectivo de ir garantindo bons corredores portugueses e ir aumentando gradualmente o numero de portugueses no plantel.
Tendo já garantindo dois ciclistas portugueses a equipa procura assegurar mais alguns alvos mas consciente de que irá ter que ter alguns estrangeiros na equipa
Epoca 2012 Noticias
A equipa Liberty ja tem acordo com 4 ciclistas para a nova epoca e 1 já encontrou nova equipa. Os ciclistas que têm pre acordo com a equipa portuguesa são:
Edgar Pinto
Helder Oliveira
Mark Renshaw
Carlos Castano
4 ciclistas com qualidade sufciente para serem uteis a equipa para o ano. Com guia de marcha está o belga Niels Albert que conseguiu um acordo com uma das grandes equipas Pro Tour.
Sabe-se ainda que os seguintes corredores da equipa Liberty estão com autorização para encontrarem novas paragens mas que alguns deles ainda podem permanecer na equipa senão encontrarem uma para a nova epoca:
Rui Sousa
Henrique Casimiro
Federico Canuti
Steve Chainel
Héctor Guerra
José Herrada
Carlos Nozal
Stefan Radochla
Svein Tuft
Brian Vandborg
Christian Vande Velde
Edgar Pinto
Helder Oliveira
Mark Renshaw
Carlos Castano
4 ciclistas com qualidade sufciente para serem uteis a equipa para o ano. Com guia de marcha está o belga Niels Albert que conseguiu um acordo com uma das grandes equipas Pro Tour.
Sabe-se ainda que os seguintes corredores da equipa Liberty estão com autorização para encontrarem novas paragens mas que alguns deles ainda podem permanecer na equipa senão encontrarem uma para a nova epoca:
Rui Sousa
Henrique Casimiro
Federico Canuti
Steve Chainel
Héctor Guerra
José Herrada
Carlos Nozal
Stefan Radochla
Svein Tuft
Brian Vandborg
Christian Vande Velde
meta me a mim por favor eu gosto muito desta equipa.liedshow escreveu:Não teme que a sua equipa para o Tour Down Under nao esteja À altura de ajudar o Manuel Cardoso?
Muito se tem falado Àcerca de Nozal e RIbeiro estarem na primeira equipa para o Tour Down Under, explique nos a sua escolha?
Em relaçao ao Tour de San Luis,Hector Guerra e favorito? Quem o pode contrariar?
Nelson Manuel Oliveira- Mensagens : 7
Nelson Manuel Oliveira escreveu:meta me a mim por favor eu gosto muito desta equipa.liedshow escreveu:Não teme que a sua equipa para o Tour Down Under nao esteja À altura de ajudar o Manuel Cardoso?
Muito se tem falado Àcerca de Nozal e RIbeiro estarem na primeira equipa para o Tour Down Under, explique nos a sua escolha?
Em relaçao ao Tour de San Luis,Hector Guerra e favorito? Quem o pode contrariar?
WTF???
eu estou sem equipa gostava ja participar na corrida para poder mostrar o meu valor, queria que me desse essa oportonidade por favor metame na sua equipa.obrigando pela a sua atençao................
Nelson Manuel Oliveira escreveu:eu estou sem equipa gostava ja participar na corrida para poder mostrar o meu valor, queria que me desse essa oportonidade por favor metame na sua equipa.obrigando pela a sua atençao................
Acho que estás um bocado equivocado ou estás aqui para avacalhar...
Drifter- Mensagens : 5166
Drifter escreveu:Nelson Manuel Oliveira escreveu:eu estou sem equipa gostava ja participar na corrida para poder mostrar o meu valor, queria que me desse essa oportonidade por favor metame na sua equipa.obrigando pela a sua atençao................
Meu amigo isto é para ser d.d da equipa e não para ser ciclista.
Nelson Manuel Oliveira escreveu:eu estou sem equipa gostava ja participar na corrida para poder mostrar o meu valor, queria que me desse essa oportonidade por favor metame na sua equipa.obrigando pela a sua atençao................
Ópa a droga deve andar-te a fazer mal à cabeça
Bargs- Mensagens : 2534
nao estou nada quero jogar para mostrar o valor, metame nesta equipa por favor deime uma so oportonidade se nao for bom eu saio ,mas nao vai ser presiso.obrigado.Drifter escreveu:Nelson Manuel Oliveira escreveu:eu estou sem equipa gostava ja participar na corrida para poder mostrar o meu valor, queria que me desse essa oportonidade por favor metame na sua equipa.obrigando pela a sua atençao................
o pa mete me que tu ves se nao sou bom. aposto que fico nos tres primeiros na geral.Nelson Manuel Oliveira escreveu:nao estou nada quero jogar para mostrar o valor, metame nesta equipa por favor deime uma so oportonidade se nao for bom eu saio ,mas nao vai ser presiso.obrigado.Drifter escreveu:Nelson Manuel Oliveira escreveu:eu estou sem equipa gostava ja participar na corrida para poder mostrar o meu valor, queria que me desse essa oportonidade por favor metame na sua equipa.obrigando pela a sua atençao................
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8