Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornal da equipa Saur- Sojasun

+24
Henrique
Afonso
Hugo Klöden
santiago_jp
mindpeter
Claudio
alphama
Nando12
ivopais
Crux100
RMTR
Jolly
Bargs
oaoj96
RicardoJTC
Drifter
Pedro_Saxobank
Clomar
sergio(marinho)
Nuno
raimas
liedshow
Gongas
Gilberto
28 participantes

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Sáb Jan 09, 2010 6:41 am

Estou aberto a quaisquer perguntas, sejam feitas a mim ou aos ciclistas.


Última edição por Gilberto em Ter Dez 07, 2010 2:10 am, editado 1 vez(es)
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gongas Sáb Jan 09, 2010 11:50 am

Quem acha os principais favoritos a vencer o Tour down Under?
Gongas
Gongas

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 28
Localização : Ali :D

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Seg Jan 11, 2010 11:46 am

gongas escreveu:Quem acha os principais favoritos a vencer o Tour down Under?

Pozzato, Hushvovd, freire, penso que ciclistas que sejam sprinters e que passem bem as colinas poderam vencer o proprio Vinokourov pode vencer. É a primeira prova do ano o que complica uma seleção de possiveis vencedores. Mas acima de tudo espero que um dos ciclistas da cervelo esteja na luta pela vitoria.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gongas Seg Jan 11, 2010 1:09 pm

Gilberto escreveu:
gongas escreveu:Quem acha os principais favoritos a vencer o Tour down Under?

Pozzato, Hushvovd, freire, penso que ciclistas que sejam sprinters e que passem bem as colinas poderam vencer o proprio Vinokourov pode vencer. É a primeira prova do ano o que complica uma seleção de possiveis vencedores. Mas acima de tudo espero que um dos ciclistas da cervelo esteja na luta pela vitoria.


O Vinokourov não vai ao tour down under , vai é ao Tour de San Luiz
Gongas
Gongas

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 28
Localização : Ali :D

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Ter Jan 12, 2010 4:01 am

O Vinokourov não vai ao tour down under , vai é ao Tour de San Luiz[/quote]

Exacto, desculpa enganei-me mas ja agora penso que o Vino é um candidato a ganhar o tour de San Luiz.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Ter Jan 12, 2010 4:05 am

lista dos selecionados para o tour down under:
Thor Hushovd
Mark Renshaw
Jimmy Engoulvent
Lazló Bodrogi
Grega Bole
Patrice Halgand
Pierre Rolland

Objectivos para esta prova:
Colocar um ciclista no top 10 na classificação geral
Vencer uma etapa
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gongas Ter Jan 12, 2010 11:06 am

O que espera da sua equipa no Tour down Under?
Gongas
Gongas

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 28
Localização : Ali :D

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Ter Jan 12, 2010 11:23 am

gongas escreveu:O que espera da sua equipa no Tour down Under?

Colocar um dos ciclistas no top 10 da classificação geral e ganhar uma etapa. Acima tudo é uma prova para os ciclistas ganharem andamento para o tour do qatar mas penso que é possivel fazer uma boa prova com bons resultados. Teremos o Hushovd como lider e como sub-lider o Mark renshaw, todos os outros serão ou lançadores do sprinter ou homens que iram trabalhar na frente do pelotão para apanhar possiveis fugas. Por isso é que trouxemos homens como o lazló Bodrogi, o jimmy Engoulvent e o Grega Bole para esse trabalho. Por sua vez o Brice Feillu e o Pierre Rolland iram trabalhar nas colinas para nao deixar escapar ninguem e levar o Hushovd em condições para discutir um possivel sprinter final.Qualquer um destes ciclistas poderá incorporar tambem fugas obrigando outras equipas a trabalhar.Porque não iremos trabalhar para outras equipas.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  liedshow Qua Jan 13, 2010 7:43 am

Hushvod pode mesmo ser o abono de família para a Cervelo durante este ano, as equipas para as provas andarão sempre À volta do Sprinter?

Quem tem para gerais?
liedshow
liedshow

Mensagens : 326
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Qua Jan 13, 2010 11:39 am

liedshow escreveu:Hushvod pode mesmo ser o abono de família para a Cervelo durante este ano, as equipas para as provas andarão sempre À volta do Sprinter?

Quem tem para gerais?

Nestas primeiras provas do ano o lider será o Hushovd pois são provas para sprinters e roladores. A nivel das gerais temos o Cristophe Le Mevel e o Botcharov para uma das grandes voltas. Depois veremos como é que evolui o Pierre Rolland e o Brice Feillu poderao ser futuros lideres. Mas o objectivo da equipa passa por angariar algum dinheiro em premios para depois contratar um verdadeiro lider que consiga discutir uma vitoria numa prova de 3 semanas.Neste momento penso que o le Mevel e o Botcharov poderam discutir lugares no top 15 mas uma vitoria em 3 semanas é muito dificil.Tentaremos ganhar o maior numero de provas de uma semana porque aí o Le Mevel e o Botcharov tem boas hipoteses, mas tudo depende dos adversários.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Entrevista a Hushovd

Mensagem  Gilberto Sáb Jan 16, 2010 7:22 am

[u]Entrevista a Thor Hushovd

Thor Hushovd quais os seus principais adversários para este tour down under?
Os meus principais adversários, na minha opinião, são o Freire porque é um grande sprinter e se está aqui é porque quer ganhar. O Pozzato pois é o vencedor do ano passado e certamente quer revalidar o titulo. O Greipel é um bom sprinter pode vir a intrometer-se na luta, o Mcewen evidentemente é um dos favoritos e por fim o stuart O Grady mas tera que combinar bem as coisas com o Greipel para nao existir confusões no seio da equipa. Depois existem outsiders como o Robert Hunter e o proprio Manuel Cardoso.

Thor Hushovd quais os objectivos para este ano?
Gostava de ganhar a volta ao Qatar uma vez que o ano passado a ganhei gostava de revalidar o titulo, no Tour gostava de levar a verde para casa e vencer etapas. Tenho um objectivo pessoal que é ganhar o Paris roubaix e o meu director desportivo acabou por me confirmar que serei o chefe da equipa nessa prova o que me deixou muito contente.

Qual o ambiente no seio da equipa?
É um ambiente fantastico, reina a boa disposição na equipa. Temos treinado todos os dias para preparar o tour down under e mesmo nessa altura estamos bem dispostos e alegres mas sempre sendo profissionais. O ambiente mudou desde que o Gilberto assumiu a equipa e espero que a equipa, juntamente comigo retribua o grande trabalho que ele esta a fazer e essa retribuição era com uma vitória na geral neste tour down under.

No inicio da epoca falava-se numa possivel transferencia para uma equipa de pro tour. O que tem a dizer sobre estes rumores?
São apenas rumores, nunca me chegou nenhuma proposta de qualquer equipa, mas tambem não penso nisso. Neste momento estou na equipa Cervélo de corpo e alma e espero ajudar esta equipa a cumprir os seus objectivos.

Pensa que a Cervélo poderá subir ao pro tour no final da temporada?
Penso que sim, temos trabalhado para tal, agora teremos que ver o que acontece na estrada porque aí é que tudo se decide. Poderá faltar-nos um verdadeiro numero 1 que vença provas de 3 semanas mas tal como o nosso director desportivo disse a equipa está a trabalhar para na epoca de transferecia conseguir trazer esse tal numero 1, que poderá liderar a equipa logo na Vuelta. Mas neste momento temos o Cristophe Le Mével e o Botcharov para fazerem top´s 10 e top´s 15 nas provas de 3 semanas, e temos o Rolland e o Brice para os ajudar, estes dois ultimos são jovens e como tal podem suprender a qualquer momento. Veremos o que eles podem fazer.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Convidad Seg Jan 18, 2010 2:28 pm

O Thor Hushovd é sem dúvida a grande estrela da equipa.

Como reagem os companheiros quando se dá tanta atenção a um atleta só, esquecendo por vezes que ele faz, acima de tudo, parte de uma equipa?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Ter Jan 19, 2010 3:13 am

militas escreveu:O Thor Hushovd é sem dúvida a grande estrela da equipa.

Como reagem os companheiros quando se dá tanta atenção a um atleta só, esquecendo por vezes que ele faz, acima de tudo, parte de uma equipa?

Os outros ciclistas reagem bem, sabem que ele é um grande ciclista com resultados brilhantes. Tambem sabem que nesta equipa todos eles são iguais e são tratados como tal, ninguem é especial nem tratado de maneira diferente. A equipa não é só Hushovd tambem tem outros lideres como o Forlan, o Le Mevel e o Botcharov pelo menos estes três tambem iram liderar a equipa noutras provas e aí acredito que Hushovd perca a importancia dos media e passe a ser um desses ciclistas o alvo de entrevistas e de foco por parte da comunicação social, tal como se algum dos outros ciclistas tiver um resultado supresa será alvo de foco. Mas a atençao que a comunicação social dá a Hushovd tambem dá a outros ciclistas de outras equipas porque são lideres caso de Bonnem na quickstep, Contador na Astana, Vinokourov na Milram, Amstrong e muitos mais.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Seg Jan 25, 2010 2:24 am

Entrevista a Thor Hushovd, depois da primeira etapa no tour down under

Jornalista- Hushovd como é que se sente, depois desta vitória?
Hushovd- Sinto-me bem alcançei o meu primeiro objectivo ganhar uma etapa agora tentarei a todo o custo manter esta camisola de lider, e aproveito para agradecer há minha equipa pelo trabalho que fez.

Jornalista- O que é que achou dos seus adversários?
Hushovd- Penso que o Petachi esteve muito bem, o proprio Canvendish esteve bem depois o Hunter teve o azar de cair, ja agora aproveito para desejar as melhoras ao Hunter e espero que nao tenha nenhuma lesão grave porque acima de tudo somos humanos e eu nao fico contente pela queda de outro ciclista, depois houve confirmaçoes como o Manuel Cardoso que esteve bem.

Obrigado pela entrevista Thor Hushovd
Obrigado eu e volto a agradecer há minha equipa pelo grande trabalho que fez.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Seg Jan 25, 2010 6:50 am

Entrevista a Gilberto, director desportivo da equipa Cervélo

Jornalista- O que achou desta primeira etapa?
Gilberto- Foi uma boa etapa em que conseguimos o nosso objectivo que era ganha-la, a equipa esteve coesa trabalhou nos momentos certos juntamente com outras equipas, acabamos por ficar só com o Jimmy Engoulvent de fora do grande pelotão o que significa que colectivamente tambem estivemos bem.

Jornalista - O plano que traçou foi cumprido?
Gilberto- Sem dúvida que foi, trabalhamos sempre com a ajuda de outras equipas a Caisse, a Rabobank, a sky e a columbia por isso nunca estivemos sozinhos na frente do pelotão, agora é que teremos essa responsabilidade com a camisola de lider no seio da equipa. E no fim o Hushovd ganhou numa luta a dois com o Petacchi e dessa maneira o plano ficou completamente cumprido.

Jornalista- Agora para o resto do tour down under, o que é que a equipa fará?
Gilberto- Tentar ganhar mais etapas, manter a camisola de lider o maior tempo possivel isso vai- nos obrigar a trabalhar muito na frente do pelotão, mas poderemos por algum dos nossos ciclistas nas fugas e deixar de fazer este trbalho mas é algo que só na estrada veremos.
E para finalizar a entrevista gostava de dar os meus parabens á minha equipa pelo trabalho exepcional que fizeram.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Seg Jan 25, 2010 12:56 pm

Entrevista a Gilberto depois da segunda etapa do tour down under

Jornalista- O que é que achou da sua equipa?
Gilberto- Infelizmente perdemos a liderança o Hushovd apenas ficou em nono e agora é terceiro na geral, tentaremos amanha reconquistar a liderança, pusemos 3 homens no top 15 uma exelente etapa do Grega Bole e do Pierre Rolland que na quinta etapa poderam dizer algo. Os outros ciclistas o Feillu,o Mark, o Bodrogi e o Jimmy acabaram por trabalhar muito na etapa e acabaram por ficar para trás mas o seu trabalho foi cumprido.

Jornalista- Rolland e Bole poderam ser lideres da equipa, segundo as suas palavras?
Gilberto- Claro, o Rolland é um jovem que pode ter ambições á camisola da juventude veremos como é que se vai portar, terá a quinta etapa que pode ser boa para ele, mas como não é sprinter nesta terceira e quarta etapa irá trabalhar para o Thor Hushovd, quanto ao Bole passa-se exactamente o mesmo. Mas o mais importante será que nenhum destes três perca tempo, hoje Greipel e o Cavendish já perderam muito tempo, juntamente com o Mcween e o Hunter aos poucos e poucos estão a ficar menos candidatos, espero que os meus ciclistas fujam a essas situações.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Ter Jan 26, 2010 4:46 am

Entrevista a Grega Bole antes da partida para a terceira etapa do tour down under

Jornalista- Como é que se sente para a etapa de hoje, depois de um quarto lugar na etapa de ontem?
Bole- Sinto-me bem, ontem o director desportivo deu-me carta branca e eu consegui o quarto lugar, mas hoje o grande objectivo da equipa é levar o Thor Hushovd á vitória na etapa e pode ser que volte a ser lider da prova.

Jornalista - Quais os seus objectivos para esta prova?
Bole- Levar o Hushovd á vitória mas tal como o nosso director desportivo disse na quinta etapa poderei tentar fazer algo e tentar a vitória em etapa mas o mais importante é tentar não perder tempo nestas duas etapas que faltam até lá, penso que temos 3 ciclistas com possibilidades de vencer a prova e mais algumas etapas e é isso que vamos tentar fazer. Depois tentarei levar a camisola do melhor jovem para casa mas a concorrência é grande.

Jornalista- Quais os ciclistas que pensa que poderam ganhar esta prova?
Bole- Penso que o Thor Hushovd, o Pozzato, o Freire, o O´Grady e o Bresshel são os grandes candidatos, neste momento.

Obrigado pela entrevista Grega Bole
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Ter Jan 26, 2010 1:03 pm

[i]Entrevista a Gilberto, depois da terceira etapa do tour down under[/i

Jornalista- O que acha destes três dias de prova?
Gilberto- O primeiro dia de prova foi fantastico com a vitória do Hushovd, no segundo pusemos três ciclistas no top 15, hoje foi uma etapa desastrosa Hushovd foi 26 numa etapa de sprinters mas pelo menos os lideres não perderam tempo. Amanha terá que ser um dia de raiva temos que ganhar obrigatoriamente, os ciclistas tem que mostrar o amor há camisola e isso tem de ser feito já amanha. Hoje o Bodrogi e o Feillu estiveram muito bem ao tentarem vencer a etapa numa fuga. Deixo já aqui os parabens aos meus ciclistas principalmente ao Bodrogi e ao Feillu que estiveram muito bem.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Sex Jan 29, 2010 5:02 am

Comentário ao Tour Down Under

A equipa cumpriu um dos seus objectivos ganhar uma etapa, o outro objectivo ficou perto de se concretizar com o 13º posto na classificação geral, tenho que salientar para além da vitória do Hushovd na primeira etapa, os dois quartos lugares que Grega Bole consegui na segunda e quarta etapa da prova, Hushovd ainda fez mais dois top´s 10 em duas etapas. A nivel da geral foi pena o Grega Bole e o Pierre Rolland terem caido pois encontravam-se dentro do top 25. Saliento que o Brice Feillu ainda esteve três vezes em fuga acabando no 5 lugar na classificação da montanha, o Bodrogi e o Jimmy Engoulvent tambem estiveram uma vez em fuga mas sem sucesso. Acabamos por em todas as etapas mostrar a nossa qualidade quer com uma vitória , quer com fugas e top´10 nos finais de cada etapa. Penso que a Cervélo voltou em grande, depois de muitos meses sem competir. A nivel pessoal gostei da experiência como director desportivo desta equipa. Aproveito para dar os parabens ao Pozzato e á equipa Liquigás por esta vitória e uma palavra de apreço a Freire e á equipa Rabobank que animaram e deram luta nesta prova pela vitória final. Denoto tambem com muito agrado a supresa que foi o Breschel, parece que estamos á frente dum grande sprinter que poderá ter uma boa epoca, pelo aquilo que mostrou. Dou tambem os Parabens há minha equipa que fez um bom trabalho.

Quem quiser pode fazer perguntas tanto a mim como aos ciclistas
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Seg Fev 01, 2010 7:04 am

Comentários de Gilberto ao Tour do Qatar

A equipa esteve muito bem não só ganhando duas etapas e fazendo dois quartos lugares noutras duas etapas como ainda trouxe a geral para casa cumprindo assim o objectivo a que se tinha proposto, salienta-se ainda a vitória na camisola dos pontos e o setimo lugar de Simon Gerrans na classificação geral. A nivel das equipas fomos quintos nada mau. Cumprimos claramente o delineado e estamos muito contentes com o que fizemos. Hushovd ainda disse" estou muito feliz por esta vitória final, revalidando assim o titulo alcançado o ano passado, a equipa fez um grande trabalho para me colocar sempre fora do perigo que é o vento e no contra-relogio de equipas estivemos muito bem o que me fez perder apenas 23 segundos, dou os parabens á minha equipa e dedico esta vitória á equipa inteira desde ciclistas aos massagistas passando pelos directores desportivos agradeço a todos".
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Seg Fev 08, 2010 12:16 pm

Previsão para o tour de Langwaki:
Objectivo da equipa levar Botcharov ou Christophe Kern ao top 10 da classificação final. E tentar vencer uma etapa com o Forlan e/ou Wyss. Tentaremos ao máximo mostrar a camisola da equipa e conseguir em prémios cobrir o valor da inscrição.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Dom Fev 14, 2010 5:02 am

Volta ao Algarve

Os ciclistas escolhidos para ir representar a equipa cervélo são: Thor Hushovd( sprinter principal da equipa e que irá tentar vencer uma etapa), Christophe Le Mével( lider da equipa para a montanha irá tentar fazer top 20 na geral final da prova), Pierre Rolland( o grande ajudante de Le Mével na montanha poderá tambem tentar vencer uma etapa e fazer top 20 na geral final e ganhar a camisola da montanha, mas será muito complicado a concorrência é muito grande), Grega Bole ( sprinter secundário da equipa e veremos o que poderá fazer na montanha/ colinas depois do que mostrou no Tour Down Under), Ignatas Konovalovas ( contra-relogista da equipa tentará fazer top 10 no contra-relógio, poderá tambem ajudar Hushovd e Bole nos sprinters apanhando fugas e sendo lançador), Jeremy Hunt( lançador de Hushovd e Bole, poderá trabalhar para apanhar fugas e até entrar em fugas), Jonathan Hivert( lançador, poderá entrar em fugas e ajudar Le Mével e Rolland)
Objectivos da equipa ganhar uma etapa e ficar no top 20 na geral individual, tentar cobrir o dinheiro da inscrição.
Quaisquer perguntas que queiram fazer á equipa ou a mim poderão fazer
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  raimas Dom Fev 14, 2010 11:51 am

Gostava de fazer algumas perguntas.

Perguntas ao DD
1) Na grande volta que se aproxima(giro), a cervelo irá procurar um wild card para a prova? Se sim, alguma aspiração em termos de geral ou só mesmo vitórias de Hushovd e possivel camisola de pontos, istó é, se ele for ao Giro)?

2) Na abertura do mercado a meio da época, a equipa está interessada em reforçar-se com algum tipo de ciclista em particular?

3) Pierre Rolland é uma grande aposta da equipa para a geral de alguma grande volta este ano, ou apenas daqui a 1 ou 2 anos(se a equipa participar em GT)?

Pergunta a Hushovd
4) Quais as 2 grandes voltas que Hushovd está a contar participar(se a equipa participar)?


Última edição por raimas em Dom Fev 14, 2010 1:03 pm, editado 1 vez(es)
raimas
raimas

Mensagens : 158
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Nuno Dom Fev 14, 2010 11:54 am

raimas escreveu:
Pergunta a Hushovd
4) Quais as 2 grandes voltas que Hushovd está a contar participar?

nota: a cervelo é continental.
Nuno
Nuno
Admin

Mensagens : 1120
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

https://jogodciclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  raimas Dom Fev 14, 2010 11:56 am

sim, por isso é que faço a pergunta se a equipa vai pedir wild card para algum GT. Faço estas perguntas, caso a equipa queira participar em GT, que imagino que queira em pelo menos 1.
raimas
raimas

Mensagens : 158
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos