Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Volta a Portugal 2011

+13
Nando12
Fred-Sergio Ribeiro
João Pedro
.Nuno.
santiago_jp
joaocarvalho_17
Gilberto
DIABO VERMELHO
Gongas
joao789
ivopais
RMTR
Drifter
17 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  Nando12 Sex Ago 05, 2011 4:55 pm

ivopais escreveu:
Drifter escreveu:Realmente o DD da LA, Mário Rocha tem muito pouco na cabeça. Já há uns tempos que tenho essa opinião. Tem o mérito de ter juntado um belo grupo de ciclistas, mas em termos de gestão de corrida e dos seus ciclistas não me parece que faça um grande trabalho...

Pois também fiquei com essa sensação apartir do momento em que começou a mandar bitaites de que queriam subir de escalão pois iam arranjar um novo patrocinador e no final da época acabaram por se ver negros como as outras equipas Portuguesas para se manterem na estrada. Rolling Eyes

Ele abusa na ambição e depois "nem pau nem bola" Rolling Eyes tem uma bela equipa, faltando-lhe apenas um homem rápido (secalhar resgatar o António Carvalho era bem pensado). Depois o que ele disse do não defender a camisola do Hugo porque a aposta é o Hernani é no minimo caricato Rolling Eyes então o Hugo não é uma bela aposta para já? E se o Hernani falha? Enfim...eu sou portugues e gosto de ver os portugueses brilhar mas se amanha o Hernani perder 1'30'' e o Hugo esperar para o rebocar era lindo de se ver... Rolling Eyes

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  Hugo Klöden Sáb Ago 06, 2011 3:01 am

O Sérgio Ribeiro ganha fácil na Sra da Assunção.

Hugo Klöden

Mensagens : 641
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 29
Localização : Belmonte

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  Drifter Sáb Ago 06, 2011 3:23 am

Hugo escreveu:O Sérgio Ribeiro ganha fácil na Sra da Assunção.

Não tenho tantas certezas, mas é possível que ganhe, sim.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  Nando12 Sáb Ago 06, 2011 4:09 am

Drifter escreveu:
Hugo escreveu:O Sérgio Ribeiro ganha fácil na Sra da Assunção.

Não tenho tantas certezas, mas é possível que ganhe, sim.

Para mim chega num 2ºgrupo juntamente com o seu lider (Rui Sousa) e mais 6/7 elementos Wink é um homem rápido mas a subida é dura demais para ele chegar lá cima com explsão para vencer Wink

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  ivopais Sáb Ago 06, 2011 11:36 am

Sérgio Ribeiro faz o bis em etapas batendo novamente o Gavazzi.

ivopais

Mensagens : 661
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  João Pedro Sáb Ago 06, 2011 12:12 pm

Outra vez Sérgio Ribeiro a fazer um grande sprint, muito bom por parte do Sérgio.
João Pedro
João Pedro

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  Nando12 Sáb Ago 06, 2011 12:41 pm

Até me arrepiei quando vi o Sérgio passar a 75m da meta Shocked mas que bala Shocked

O Bernabeu e o Cabreira fraquejaram um pouco, o Dekker levou grande empeno também Evil or Very Mad mas pior é o Guardini que já a malta vinha embora vinha ele mais um companheiro a mais de meia hora seguramente...enfim que anda esta alma aqui a fazer? Pensava que isto era a Turquia...amanha ja nem parte quase que aposto Laughing

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  joao789 Sáb Ago 06, 2011 1:04 pm

Nando12 escreveu:Até me arrepiei quando vi o Sérgio passar a 75m da meta Shocked mas que bala Shocked

O Bernabeu e o Cabreira fraquejaram um pouco, o Dekker levou grande empeno também Evil or Very Mad mas pior é o Guardini que já a malta vinha embora vinha ele mais um companheiro a mais de meia hora seguramente...enfim que anda esta alma aqui a fazer? Pensava que isto era a Turquia...amanha ja nem parte quase que aposto Laughing

Ele foi o último a chegar com 37:47 de atraso mas não chegou fora de controle
joao789
joao789

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  Nando12 Sáb Ago 06, 2011 1:06 pm

joao789 escreveu:
Nando12 escreveu:Até me arrepiei quando vi o Sérgio passar a 75m da meta Shocked mas que bala Shocked

O Bernabeu e o Cabreira fraquejaram um pouco, o Dekker levou grande empeno também Evil or Very Mad mas pior é o Guardini que já a malta vinha embora vinha ele mais um companheiro a mais de meia hora seguramente...enfim que anda esta alma aqui a fazer? Pensava que isto era a Turquia...amanha ja nem parte quase que aposto Laughing

Ele foi o último a chegar com 37:47 de atraso mas não chegou fora de controle

Não tava a dizer não chegar no controlo mas sim grande falta de vontade para enfrentar as nossas subidas...se partir não termina é certinho Rolling Eyes

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  joao789 Sáb Ago 06, 2011 1:12 pm

Nando12 escreveu:
joao789 escreveu:
Nando12 escreveu:Até me arrepiei quando vi o Sérgio passar a 75m da meta Shocked mas que bala Shocked

O Bernabeu e o Cabreira fraquejaram um pouco, o Dekker levou grande empeno também Evil or Very Mad mas pior é o Guardini que já a malta vinha embora vinha ele mais um companheiro a mais de meia hora seguramente...enfim que anda esta alma aqui a fazer? Pensava que isto era a Turquia...amanha ja nem parte quase que aposto Laughing

Ele foi o último a chegar com 37:47 de atraso mas não chegou fora de controle

Não tava a dizer não chegar no controlo mas sim grande falta de vontade para enfrentar as nossas subidas...se partir não termina é certinho Rolling Eyes

Pois amanhã logo vemos ...

Ouviram aquela história dos turcos da equipa do Petrov estarem na altura do ramadão e nem se quer comem durante a etapa (só comem e bebem durante a noite) Shocked
joao789
joao789

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  Nando12 Sáb Ago 06, 2011 1:24 pm

joao789 escreveu:
Nando12 escreveu:
joao789 escreveu:
Nando12 escreveu:Até me arrepiei quando vi o Sérgio passar a 75m da meta Shocked mas que bala Shocked

O Bernabeu e o Cabreira fraquejaram um pouco, o Dekker levou grande empeno também Evil or Very Mad mas pior é o Guardini que já a malta vinha embora vinha ele mais um companheiro a mais de meia hora seguramente...enfim que anda esta alma aqui a fazer? Pensava que isto era a Turquia...amanha ja nem parte quase que aposto Laughing

Ele foi o último a chegar com 37:47 de atraso mas não chegou fora de controle

Não tava a dizer não chegar no controlo mas sim grande falta de vontade para enfrentar as nossas subidas...se partir não termina é certinho Rolling Eyes

Pois amanhã logo vemos ...

Ouviram aquela história dos turcos da equipa do Petrov estarem na altura do ramadão e nem se quer comem durante a etapa (só comem e bebem durante a noite) Shocked

Que tradição mais esquesita chiça Shocked de facto eles perdem muito tempo todas as etapas Shocked mais valia não competirem, pode ser bem perigoso para a saúde deles até Rolling Eyes

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  sergio(marinho) Sáb Ago 06, 2011 4:00 pm

Amanha a parida é na minha cidade, mesmo a beira da minha casa... Very Happy

Força Rui Sousa!!! cheers

sergio(marinho)

Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  Drifter Dom Ago 07, 2011 5:01 pm

Grande vitória do Hernani Broco! E que grande etapa dos portugueses!

Gostei de ver tantos portugueses nos primeiros lugares.

Para além da vitória do Broco e dos bons lugares do Ricardo Mestre e André Cardoso, para mim é de notar:

Sérgio Sousa: esteve muito bem na subida, melhor que o Rui Sousa. Este rapaz evoluiu muito na montanha nos últimos tempos. Será que vai ser o homem para a geral da Barbot, este ano?

Sérgio Ribeiro: a aguentar-se muito, mas muito bem na subida e a terminar em 9º na etapa, perdendo a amarela por apenas 4 segundos.

João Cabreira: nitidamente não está em boas condições e o Prof. José Santos vai ter de accionar o plano B.

Daniel Silva: O plano B da Onda, que fez uma grande subida, confirmando o valor que mostrou no ano passado. Um jovem ciclista português que se está a assumir como o líder natural da Onda, dado a incapacidade de Cabreira.

Tavira-Prio: Grande equipa. A mostrar que a saída de David Blanco não os fez abalar e mantêm-se como a melhor equipa portuguesa na montanha.

Thomas Dekker: Agora a correr limpo, tem de começar nova carreira. Começa já a perder 12'16" nesta etapa cuja subida não é para perder tento tempo, mas faltam-lhe quilómetros nas pernas. Terá de evoluir para conseguir lugar na Garmin.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  sergio(marinho) Seg Ago 08, 2011 3:10 am

Não se esqueçam que ainda falta o contra-relogio e a Torre! E na Torre há muita gente que fica aquém do resutado na Sra. da Graça! Razz

sergio(marinho)

Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  Drifter Seg Ago 08, 2011 6:58 am

sergio(marinho) escreveu:Não se esqueçam que ainda falta o contra-relogio e a Torre! E na Torre há muita gente que fica aquém do resutado na Sra. da Graça! Razz

Sem dúvida! Mas dá para ver algumas indicações em termos de forma. O Sérgio Ribeiro é óbvio que vai ficar para trás. O Sérgio Sousa também não sei se aguentará tanto. Mas parece-me que o Broco, o André Cardoso e o Ricardo Mestre vão lá estar. No crono talvez o Ricardo Mestre tenha alguma vantagem, não sei...
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  joao789 Seg Ago 08, 2011 11:25 am

E apenas ao 5º dia um estrangeiro conseguiu bater o pé aos portugueses ...

O Sérgio Ribeiro se não tivesse sido ultrapassado ao sprint pelo Gavazzi era o novo camisola amarela, com isto o Hernâni Broco conseguiu manter a amarela para a etapa de amanha
joao789
joao789

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  Nando12 Ter Ago 09, 2011 10:51 am

Guardini vence fácil, Sergio Ribeiro veste de amarelo e Mário Rocha faz outra figurinha mais que triste...não sei onde é que o B.Sancho é impedido de sprintar mas ele lá sabe...agora digo: Força Mestre!

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  Drifter Ter Ago 09, 2011 10:53 am

Lol, este DD da LA é uma tristeza... Bem podiam tocar de DD...

Grande vitória do Guardini! É nitidamente o homem mais rápido (só não aguenta as subidas).
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  Nando12 Ter Ago 09, 2011 11:06 am

Drifter escreveu:Lol, este DD da LA é uma tristeza... Bem podiam tocar de DD...

É que toda a gente viu que o Sancho não teve pernas para a concorrência e mais nada! Dizer que este ou aquele o tapou é pura mentira...enfim este "senhor" tem muito mau perder e mau ganhar até...cómico mesmo! Chegar ao ponto de dizer que não trabalha quando tem o Sabido de amarelo porque não tem responsabilidade nenhuma e a aposta é o Broco (como fez na 1ºetapa) é revoltante e cheira-me que os problemas intestinais do Sabido têem muito pouco de intestinais mas em breve vão surgir noticias...

Outro ponto negativo desta Volta é a falta de qualidade de algumas das equipas convidadas, a Turku já foi quase toda embora, a Lampre anda pouco activa, a La Pomme não fez nada de vistoso, a Itera é só Firsanov e pouco mais, a Andalucia e a Caja Rural teem mostrado bem a camisola mas sem ninguem para discutir a geral com os portugueses e a Farnese se não fosse a vitória hoje do Guardini tambem estava a passar ao lado Rolling Eyes

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  Drifter Ter Ago 09, 2011 11:24 am

Pois, mais valia baixar de escalão e meter lá as equipas sub-23. Aí sim, haveria espetáculo de jeito... Ou então terão de mudar a prova de calendário, se quiserem ter boas equipas.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  alphama Ter Ago 09, 2011 11:33 am

Nando concordo mais ou mensos contigo, mas a Lampre tem vindo a tentar dar a vitória ao Gavazzi e a Farse Vini tambem tem aparecido algumas vezes na frente do plutão, agora triste deixa-me por exemplo a Selecção Nacional esperava para já mais, existem equipas que simplesmente poderiam ficar em casa, para ter cá as que estão era perferivel ter outras, quando a *** saiu da volta por não ter muitos ciclsitas disponiveis, apareceram 3 equipas (segundo as noticias que apareceram) mas não garantiam competividade, vem dizer-me que a equipa turca disse que ia trazer competividade, muitos deles são muculmanos e estão na altura do Ramadão, ate´acho que actualemnte só tem 1 ciclista em prova, enfim assim é triste e querem a volta a Protugal no topo?

E a organização da prova deixa muito a desejar, secalhar por estar habituado a ver as provas do Pro-tour mas há etapas em que é uma perfeita desorganização no outro dia uma via com separador a meta volante estava num lado e os ciclsitas passaram do outro, hoje numa rotunda alguns cilcistas fizeram corta-mato, carros muiiiiiiiito mal estacionados, bom de tudo um pouco e depois oiço dizer que querem a prova Portuguesa entre as melhores?
alphama
alphama

Mensagens : 1057
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  ivopais Ter Ago 09, 2011 12:05 pm

Puto Guardini a acabar a prova, depois a sentar-se e a ver a disputa pelo 2º lugar. Laughing
Até estou a gostar da Volta pelo facto de ainda estar tudo em aberto apesar de esta estar a ser muito previsível e de haver uma grande descrepância entre algumas equipas. Quanto às atitudes do Mário Rocha são do mais triste que pode haver. Rolling Eyes

ivopais

Mensagens : 661
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  alphama Ter Ago 09, 2011 12:08 pm

lol alguem me explica oq ue aconteceu com esses DD que não vi e ainda não entendi o problema, lol
alphama
alphama

Mensagens : 1057
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  ivopais Ter Ago 09, 2011 12:47 pm

alphama escreveu:lol alguem me explica oq ue aconteceu com esses DD que não vi e ainda não entendi o problema, lol

Pelo que sei os D.D da Barbot e L.A já devem andar picados desde o início da época e a juntar a isto o Mário Rocha na 1º etapa após o prólogo não defendeu a camisola amarela porque segundo ele o Broco é que era o líder e não o Sabido por isso não tinha que trabalhar. (lógica da batata Rolling Eyes )
Hoje o Mário Rocha alega que o Bruno Sancho ganhava a etapa caso o Sérgio Ribeiro não lhe prejudicasse o sprint quando se vê perfeitamente que quem o poderia ter prejudicado era o Filipe Cardoso que estava a lançar o Sérgio e não fez nada por aí além. Só para teres uma noção o Guardini que foi mais prejudicado teve que deixar de pedalar momentaneamente mas mesmo assim ganhou com o avanço que se viu. Já o Sancho viu-se claramente que arrancou bastante cedo e ficou sem capacidade.

ivopais

Mensagens : 661
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  Hugo Klöden Ter Ago 09, 2011 2:34 pm

Basicamente o Mário Rocha não tem mais nada que fazer e anda a inventar parvoíces para por tudo aos saltos... Laughing

Hugo Klöden

Mensagens : 641
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 29
Localização : Belmonte

Ir para o topo Ir para baixo

Volta a Portugal 2011 - Página 3 Empty Re: Volta a Portugal 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos