Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onda- A Caminho da Glória

+10
santiago_jp
Borkas
Drifter
Henrique
ivopais
Afonso
alphama
mindpeter
Gilberto
Nando12
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Nando12 Qui Set 22, 2011 2:01 pm

Pedro_Saxobank escreveu:
Nando12 escreveu:
Após novos atritos com certos membros deste forúm, comunico que TODOS OS MEUS NEGOCIO ESTÃO CANCELADOS!
E ate eu mudar de ideias, ninguém entra ou sai da minha equipa. Encontro-me a ponderar se vale a pena continuar num jogo onde reina "o Mundo da fantasia".

Pede-se desculpa a todas as famílias lesadas mas tem de ser mesmo assim.


tem calma companheiro Wink nós já sabemos o que a casa gasta, porque praticamente ja todos tivemos certos problemas nas negociaçoes mas ao ponto de abandonar o jogo, nem penses nessa saida...respira fundo e negocia só com as pessoas de confiança, asserio Wink

Mantenho a minha palavra Pedro, sempre disse que, quando não me desse pica continuar a jogar aqui saía, e isso está a acontecer. Tou farto de cenas, tem pessoal aqui que dedica horas do seu tempo livre para melhorar isto (não estou a falar de mim mas sim dos Admins e do Borkas), cansa meu...uns só sabem reclamar, outros são putos que doí, uns entram dá-se-lhes a equipa e não aparecem mais, outros não fazem nada na equipa (só estragam), epah é revoltante. O JDC está mais animado que nunca com equipas mais equilibradas e ciclistas jovens com muito qualidade, mas há sempre um nabo ou outro a dizer parvoices...eu se fosse ao Jolly, Drifter, Borkas, joao (FDJ), etc já tinha mandado $&$%$ isto e mandar desenrascar os espertinhos que por aqui param, eu próprio deixei de simular. Não tenho idade nem paciência para aturar crianças e birras, trabalho numa padaria não num infantário...
É a minha maneira de pensar e pronto. Mas obrigado Pedro Wink

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  ivopais Qui Set 22, 2011 2:17 pm

Nando12 escreveu:
Pedro_Saxobank escreveu:
Nando12 escreveu:
Após novos atritos com certos membros deste forúm, comunico que TODOS OS MEUS NEGOCIO ESTÃO CANCELADOS!
E ate eu mudar de ideias, ninguém entra ou sai da minha equipa. Encontro-me a ponderar se vale a pena continuar num jogo onde reina "o Mundo da fantasia".

Pede-se desculpa a todas as famílias lesadas mas tem de ser mesmo assim.


tem calma companheiro Wink nós já sabemos o que a casa gasta, porque praticamente ja todos tivemos certos problemas nas negociaçoes mas ao ponto de abandonar o jogo, nem penses nessa saida...respira fundo e negocia só com as pessoas de confiança, asserio Wink

Mantenho a minha palavra Pedro, sempre disse que, quando não me desse pica continuar a jogar aqui saía, e isso está a acontecer. Tou farto de cenas, tem pessoal aqui que dedica horas do seu tempo livre para melhorar isto (não estou a falar de mim mas sim dos Admins e do Borkas), cansa meu...uns só sabem reclamar, outros são putos que doí, uns entram dá-se-lhes a equipa e não aparecem mais, outros não fazem nada na equipa (só estragam), epah é revoltante. O JDC está mais animado que nunca com equipas mais equilibradas e ciclistas jovens com muito qualidade, mas há sempre um nabo ou outro a dizer parvoices...eu se fosse ao Jolly, Drifter, Borkas, joao (FDJ), etc já tinha mandado $&$%$ isto e mandar desenrascar os espertinhos que por aqui param, eu próprio deixei de simular. Não tenho idade nem paciência para aturar crianças e birras, trabalho numa padaria não num infantário...
É a minha maneira de pensar e pronto. Mas obrigado Pedro Wink

Nando, a calma é uma cena que a ti não te assiste. Laughing
Sinceramente não percebi se te enganaram em algum negócio ou não, mas se for isso as estatísticas dizem que quem passa um ano no fórum é sempre alvo dessas aldrabices. Acho que é impossível impedir a entrada a menores de 14 anos portanto putos vão existir sempre. Rolling Eyes

ivopais

Mensagens : 661
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Afonso Qui Set 22, 2011 2:42 pm

quer dizer primeiro fecha o negocio do trofimov e depois cancela???? agora que estava a planear a época ele faz isto? por mim ficava na mesma ... está a fugir à palavra Evil or Very Mad como ficA?

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Nando12 Qui Set 22, 2011 3:01 pm

Afonso escreveu:quer dizer primeiro fecha o negocio do trofimov e depois cancela???? agora que estava a planear a época ele faz isto? por mim ficava na mesma ... está a fugir à palavra Evil or Very Mad como ficA?

Oblá ainda agora te disse no Msn estás armado em quê? NÃO SAI NINGUÉM! NEM TROFIMOV NEM O PAPA!

(Tens alguma coisa para dizer tens o meu mail! Não é preciso vires espalhafatar para aqui!)

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Nando12 Sex Set 23, 2011 8:18 am

Comunicado Oficial


Dados os acontecimentos dos últimos dias, 2 negócios estão oficialmente cancelados. Trofimov não rumará à Quick Step e, por consequência, Hushovd e Siutsou não virão para a nossa equipa. O outro negócio é a compra de Simoni Ponzi, que fica irremediavelmente de fora dos nossos planos.

Após delicada ponderação confirmo que os seguintes acordos:
Pedro Paulinho -> Saur
Marco Marcato + Alessandro Proni -> Liquigas
Diego Ulissi + Matteo Bono -> Lampre
Gregory Brenes -> HTC
Daniel Teklehaimanot + Denys Kostyuk -> Barbot
__________________________________________________
Saur -> Travis Meyer
Liquigas -> Bernhard Eisel + Marek Rutkiewicz
Lampre -> Maxime Monfort + Simon Spilak
HTC -> Bert Grabsch
Barbot -> Ricardo Horta + Samuel Coelho




Última edição por Nando12 em Ter Set 27, 2011 4:18 pm, editado 2 vez(es)

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Afonso Sex Set 23, 2011 11:49 am

Gostava de saber porque o meu negócio não se concretiza ... Primeiro fecha e agora volta atrás?? Um membro experiente como o Nando já devia de dar o exemplo ... Ha pessoas que não negoceiam mesmo à "toa" ...

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Nando12 Sex Set 23, 2011 12:44 pm

Afonso escreveu:Gostava de saber porque o meu negócio não se concretiza ... Primeiro fecha e agora volta atrás?? Um membro experiente como o Nando já devia de dar o exemplo ... Ha pessoas que não negoceiam mesmo à "toa" ...

Não quero mais spam no meu jornal. Quem achar que eu não sou cumpridor tem bom remédio, não negoceia comigo.

Quanta a ti respondo-te aqui para não andarem "aí contos e ditos", não me mandes mais MP's nem me melgues no MSN, estou no meu direito de querer paz e sossego e só falo e respondo a quem quero e quando quero.


Podem fazer perguntas e comentários sobre a minha equipa Smile

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Gilberto Sex Set 23, 2011 12:49 pm

tenham calma, e não stressem, desculpa o spam nando.
Bem para não dizeres que é spam faço-te estas perguntas: D-D. Qual a sua opnião sobre a epoca da Onda? O que poderia ter corrido melhor ou foi tudo perfeito?
D.D- qual a sua opinião sobre as suas transferencias?
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Henrique Sex Set 23, 2011 12:51 pm

Nando12 escreveu:
Afonso escreveu:Gostava de saber porque o meu negócio não se concretiza ... Primeiro fecha e agora volta atrás?? Um membro experiente como o Nando já devia de dar o exemplo ... Ha pessoas que não negoceiam mesmo à "toa" ...

Não quero mais spam no meu jornal. Quem achar que eu não sou cumpridor tem bom remédio, não negoceia comigo.

Quanta a ti respondo-te aqui para não andarem "aí contos e ditos", não me mandes mais MP's nem me melgues no MSN, estou no meu direito de querer paz e sossego e só falo e respondo a quem quero e quando quero.


Podem fazer perguntas e comentários sobre a minha equipa Smile
O negócio da Lampre perfeito para a Onda gente muito boa e se a Onda virá a ter estes elementos, para mim será a mais candidata a ficar em 1º mesmo perdendo Ulissi.
Onda e Lampre ganham futuro, Onda ganha no presente, Lampre perde no presente.


Última edição por Henrique em Sex Set 23, 2011 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Henrique
Henrique

Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 38
Localização : Polinésia Francesa

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Nando12 Sex Set 23, 2011 1:02 pm

Gilberto escreveu: D-D. Qual a sua opnião sobre a epoca da Onda?
Uma época algo fraca para o que estava à espera, não vencemos provas de relevo e saímos da Vuelta sem qualquer cêntimo em 21 etapas...acho que está tudo dito... Sad

Gilberto escreveu:O que poderia ter corrido melhor ou foi tudo perfeito?
Temos um plantel em construção, algumas caras novas e inadaptadas à nossa realidade. Ciclistas como Sella, Haedo, Bos, Trofimov e Rohregger chegaram no verão e poucos resultados alcançaram. É esperar que se adaptem rápido e vê-los com os melhores no próximo ano.

Gilberto escreveu:D.D- qual a sua opinião sobre as suas transferencias?
Acho que é notório que vai ser um mercado complicado. Vou abdicar do futuro da equipa para apostar no titulo Continental. Saidas de Ulissi e Marcato podem ser complicadas de tapar mas vamos tentando. Claro que não posso dizer que fico a perder em termos de qualidade, as entradas de Monfort, Spilak e Eisel podem ser de importância extrema. Espero conseguir provar em 2012 o que em 2011 não fui capaz de provar na estrada.

Obrigado pelas perguntas e vão disponham desse espaço Wink

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Nando12 Sex Set 23, 2011 1:06 pm

Henrique escreveu:
Nando12 escreveu:
Afonso escreveu:Gostava de saber porque o meu negócio não se concretiza ... Primeiro fecha e agora volta atrás?? Um membro experiente como o Nando já devia de dar o exemplo ... Ha pessoas que não negoceiam mesmo à "toa" ...

Não quero mais spam no meu jornal. Quem achar que eu não sou cumpridor tem bom remédio, não negoceia comigo.

Quanta a ti respondo-te aqui para não andarem "aí contos e ditos", não me mandes mais MP's nem me melgues no MSN, estou no meu direito de querer paz e sossego e só falo e respondo a quem quero e quando quero.


Podem fazer perguntas e comentários sobre a minha equipa Smile
O negócio da Lampre perfeito para a Onda gente muito boa ese a onda vir a ter estes elementos para mim a mais candidata a ficar em 1º mesmo perdendo Ulissi.
Onda e Lampre ganham futuro, Onda ganha no presente, Lampre perde no presente.

Concordo Henrique, a Lampre fica com um futuro nº1 Mundial e a minha equipa ganha no imediato Wink

Obrigado pelas perguntas e vão disponham desse espaço Wink

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Nando12 Sex Set 23, 2011 5:51 pm

Fonte anónima revela situação complicada na Onda

Veio hoje à baila a noticia que Nando12 podia estar em rotura com a equipa após recentes problemas no seio da mesma. Fonte anónima falou que Nando12 teve uma reunião com todo o seu plantel e a dita reunião descambou. Fala-se que 2 ciclistas receberam guia de marcha imediata por falta de carácter. Theo Bos e Juan José Haedo exigiram mais ajuda no sprints e o DD recusou, visto não ter recursos para reforçar esta vertente, os atletas fizeram então um ultimato: "Ou entra alguém ou saímos nós". Parece que Nando12 não achou graça à situação e pôs logo ambos os ciclistas no mercado à procura de nova equipa. Este triste episódio acontece após o anular dos negócios que iam trazer 2 homens rápidos à equipa, sendo mesmo apontado como principal motivo da revolta.
Para já não existem comentários do DD nortenho sobre o assunto mas é algo que não tardará a acontecer.



Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Bargs Sáb Set 24, 2011 8:38 am

Fizeste bem em mandar o Bos embora Twisted Evil
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Gilberto Sáb Set 24, 2011 9:37 am

Tiago_Meersman escreveu:Fizeste bem em mandar o Bos embora Twisted Evil

O Bos até é bom ciclista e faz alguns pontos, tem é de ser ajudado ou seja ter um bom lançador.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Bargs Sáb Set 24, 2011 3:01 pm

Gilberto escreveu:
Tiago_Meersman escreveu:Fizeste bem em mandar o Bos embora Twisted Evil

O Bos até é bom ciclista e faz alguns pontos, tem é de ser ajudado ou seja ter um bom lançador.

Ya Razz
Eu disse isto na brincadeira, porque me lembrei do que o Bos fez ao Impey na Volta à Turquia de há 2 anos senão me engano Razz
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Nando12 Ter Out 04, 2011 7:49 pm

Semanário Onda

Bos resolve problemas com Nando12
Parece que Theo Bos tem tudo resolvido com Nando12 após confirmação da chegada de Thor Hushovd à equipa. O holandês emitiu um comunicado oficial onde pedia desculpa pela sua falta de respeito perante o seu DD e onde falava sobre o seu total empenhamento no projecto ONDA. Sendo assim é de esperar que o sprinter permaneça na equipa portuguesa.

Fonte não-oficial revela saída de Haedo rumo à NetApp
Foi hoje anunciado num site da especialidade, um principio de acordo entre a Onda Boavista e a NetApp que dá conta da transferência de Haedo e Willems para a equipa alemã. Em sentido inverso parecem estar Ginanni e Filipe Cardoso que tiveram de ser cedidos em troca do grande interesse da equipa que vai passar a ser os sprints. Haedo procurará agora espaço numa equipa mais modesta que lhe dá as melhores condições de evolução possíveis. Um negócio de risco ponderado para ambas as equipas onde cada uma ganha força de forma diferente.

Rohregger pode seguir para Itália ainda esta semana
Um jornal desportivo austríaco dá Thomas Rohregger como possível reforço da De Rosa no próximo ano. Ainda nenhuma das partes confirmou o negócio mas é sabido que Rohregger não teve vida fácil na Onda e que está à procura de uma nova rampa de lançamento para a sua carreira internacional. Ao que parece, a De Rosa assume-se como principal candidata a acolher o ciclista já no próximo defeso.

OFICIAL: Samuel Coelho e Ricardo Horta são reforços
Os ciclistas ex-Barbot passarão no próximo ano a vestir a camisola da Onda Boavista. Ambos dotados de uma ponta final interessante vêm reforçar o número de ciclistas lusos na equipa em 2012. Jovens e ainda com alguma margem de progressão, tanto Horta como Coelho, terão a primeira oportunidade a sério de se mostrar no ciclismo internacional depois de uma estadia bem frustrante na equipa da Barbot-Efapel. Em caminho inverso seguem o campeão da Eritreia, Daniel Teklahaimanot, e o campeão ucraniano, Denys Kostyuk.

A Onda já tem formas
São 29 os ciclistas que compõem o alinhamento previsto para 2012 até ao momento. Entradas são já 15 (previstas) e saídas 16, sendo que Alessandro Proni, Carlos Sabido e Sérgio Sousa não virão os seus vínculos à equipa prolongados. A equipa já referiu o objectivo, e é muito claro, ser vencedores da divisão Continental já em 2012.
Eu, já com alguma experiência de PT, quero elevar um projecto iniciado pelo famoso DD da Radioshack, Drifter, ao mais alto patamar do ciclismo mundial. Verdade que a Onda possui um baixo orçamento e um plantel não muito forte comparado com as grandes equipas mas matéria-prima jovem não falta. A equipa vai mudar de forma radical mas muito coerente, nenhum aspecto está a ser descorado e tudo está a ser calculado ao mais ínfimo pormenor. Queremos deixar de ser a equipa que lutar por um lugar no top10 das provas, queremos deixar de ver a Onda nos últimos lugares da classificação por Equipas, queremos disputar todas as provas que entrarmos, o desejo da Onda é vencer! É com isto em mente que todos os dias tento melhorar a equipa mais um bocadinho. Estou consciente que estou perante uma tarefa dura, que vai exigir o máximo de cada um dos 30 membros que comparecerão no estágio da equipa dia 2 de Janeiro para a reunião de operações e planeamento de época. Não prometo vitórias, prometo trabalho, empenho, suor e lágrimas...a Onda vai brilhar em 2012! (É uma promessa!!! Wink)

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Nando12 Ter Out 18, 2011 4:36 pm

Comunicado Oficial

O DD Nando12 rompeu hoje o vinculo que o ligou à UCI nos últimos tempos. Inicia-se uma nova etapa na carreira do líder da Onda. Foi com enorme gosto que desempenhou funções no órgão máximo do ciclismo e agradece todos os conhecimentos transmitidos pelas lendas que por lá param. Smile
Agora é altura de calar muitas bocas e levar a Onda o mais lá para cima possível Smile O plantel está 99% decidido e promete estar melhor que em 2011.


Assim sendo passo a apresentar a Onda-Boavista 2012:
1 Emanuele Sella Onda- A Caminho da Glória - Página 3 ITA
2 Stijn Devolder Onda- A Caminho da Glória - Página 3 BEL
3 Maxime Monfort Onda- A Caminho da Glória - Página 3 BEL
4 Simon Spilak Onda- A Caminho da Glória - Página 3 SLO
5 Kanstantsin Siutsou Onda- A Caminho da Glória - Página 3 BLR
6 Kristof Vandewalle Onda- A Caminho da Glória - Página 3 BEL
7 Francesco Ginanni Onda- A Caminho da Glória - Página 3 ITA
8 Marek Rutkiewicz Onda- A Caminho da Glória - Página 3 POL
9 Steven Kruijswijk Onda- A Caminho da Glória - Página 3 NED
10 Juan Pablo Suárez Onda- A Caminho da Glória - Página 3 COL
11 Bruno Silva Onda- A Caminho da Glória - Página 3 POR
12 Daniel Mestre Onda- A Caminho da Glória - Página 3 POR
13 Gilberto Sampaio Onda- A Caminho da Glória - Página 3 POR
14 Alessandro Stocco Onda- A Caminho da Glória - Página 3 ITA
15 João Benta Onda- A Caminho da Glória - Página 3 POR
16 Andrea Guardini Onda- A Caminho da Glória - Página 3 ITA
17 Jonathan Bellis Onda- A Caminho da Glória - Página 3 GBR
18 Thor Hushovd Onda- A Caminho da Glória - Página 3 NOR
19 Bernhard Eisel Onda- A Caminho da Glória - Página 3 AUT
20 Samuel Caldeira Onda- A Caminho da Glória - Página 3 POR
21 Ricardo Horta Onda- A Caminho da Glória - Página 3 POR
22 Samuel Coelho Onda- A Caminho da Glória - Página 3 POR
23 Filipe Cardoso Onda- A Caminho da Glória - Página 3 POR
24 Bert Grabsch Onda- A Caminho da Glória - Página 3 GER
25 Travis Meyer Onda- A Caminho da Glória - Página 3 AUS
26 Jarl Salomein Onda- A Caminho da Glória - Página 3 BEL
27 Matteo Pelucchi Onda- A Caminho da Glória - Página 3 ITA
28 Enrico Barbin Onda- A Caminho da Glória - Página 3 ITA
29 Mario Sgrinzato Onda- A Caminho da Glória - Página 3 ITA
30 Rafal Majka Onda- A Caminho da Glória - Página 3 POL


Última edição por Nando12 em Sáb Out 22, 2011 3:44 pm, editado 2 vez(es)

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Borkas Qua Out 19, 2011 3:40 am

Não me lembro de te ter vendido o Cameron Meyer. Surprised
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Nando12 Qua Out 19, 2011 4:46 am

Borkas escreveu:Não me lembro de te ter vendido o Cameron Meyer. Surprised

Enganei-me era o Travis Meyer (Saur-Sojasun).

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Gilberto Qua Out 19, 2011 7:42 am

Grande equipa claramente favorita a vençer o ranking continental em 2012. destaca-se devolder,hushovd ,sella ,siotsou,eisel e monfort, e depois destacam-se pela juventude Spilak,guardini,bellis,kruijwijk e vandewalle. Vejo tambem que tu e o afonso deram-se bem neste mercado olhando á quantidade de ciclistas da quickstep que tens no plantel.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Nando12 Qua Out 19, 2011 8:51 am

Gilberto escreveu:Grande equipa claramente favorita a vençer o ranking continental em 2012. destaca-se devolder,hushovd ,sella ,siotsou,eisel e monfort, e depois destacam-se pela juventude Spilak,guardini,bellis,kruijwijk e vandewalle. Vejo tambem que tu e o afonso deram-se bem neste mercado olhando á quantidade de ciclistas da quickstep que tens no plantel.

O objectivo era mesmo ter uma equipa para andar nos lugares de promoção para o próximo ano. De facto a minha equipa está um misto de veterania com juventude e isso costuma dar alguns resultados. Falta-me um líder que faça a diferença mas, como não foi possível trazer nenhum, contentamo-nos com os que há. Smile
Quanto à Quick Step do Afonso fica com alguns dos meus melhores ciclistas desta temporada e cede-nos 7 reforços de boa qualidade. Veremos como será que eles se portam com as nossas cores na próxima temporada. Smile

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Gilberto Qua Out 19, 2011 10:07 am

pavé certamente será uma das tuas especialidades. Tens devolder para algumas provas de 1 semana e monfort que pode ir sempre a uma vuelta fazer top 15, tens tambem spilak mas tens aí um duro trabalho que é ver qual o treino que vais pedir ao afonso para aplicar ao jovem, pois ele é bom em vários patamares.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Drifter Qua Out 19, 2011 11:07 am

Gilberto escreveu:pavé certamente será uma das tuas especialidades. Tens devolder para algumas provas de 1 semana e monfort que pode ir sempre a uma vuelta fazer top 15, tens tambem spilak mas tens aí um duro trabalho que é ver qual o treino que vais pedir ao afonso para aplicar ao jovem, pois ele é bom em vários patamares.

Quem aplica o treino é o novo DD pois os treinos são aplicados no início de cada época. Só são aplicados depois do mercado.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Gilberto Qua Out 19, 2011 11:15 am

Drifter escreveu:
Gilberto escreveu:pavé certamente será uma das tuas especialidades. Tens devolder para algumas provas de 1 semana e monfort que pode ir sempre a uma vuelta fazer top 15, tens tambem spilak mas tens aí um duro trabalho que é ver qual o treino que vais pedir ao afonso para aplicar ao jovem, pois ele é bom em vários patamares.

Quem aplica o treino é o novo DD pois os treinos são aplicados no início de cada época. Só são aplicados depois do mercado.

Pois é esqueçe, distração minha. Mas acima de tudo a onda é uma equipa forte no pavé e nos sprints penso que só falta um lider de jeito porque de resto tens muita qualidade nos outros sectores.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Drifter Qua Out 19, 2011 11:23 am

Penso que está uma equipa maravilhosamente completa. Não é ainda para vencer um Tour, mas para brilhar constantemente ao longo da época com sucesso em muitas provas, de certeza. Gosto do teu trabalho nesta equipa que me diz tanto! Conseguiste dar-lhe uma volta na direcção do sucesso, estou convencido. Sei que esta equipa já nada tem a ver com a que eu construí e deixei há uns meses, mas agrada-me pensar que empilhei os tijolos que te permitiram construir a casa. Wink Boa sorte!
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Onda- A Caminho da Glória - Página 3 Empty Re: Onda- A Caminho da Glória

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos