Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

News of Astana

4 participantes

Ir para baixo

News of Astana Empty News of Astana

Mensagem  João Pedro Ter Ago 09, 2011 10:59 am

News of Astana

Notícias da equipa Astana
João Pedro
João Pedro

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

News of Astana Empty Novo DD, novo mundo, nova equipa

Mensagem  João Pedro Ter Ago 09, 2011 11:23 am

Novo DD, novo mundo, nova equipa
A famosa equipa Astana recebeu hoje ás 17:58(hora de Portugal) um novo treinador, antigo DD que esteve na Team RadioShack, despedido por inactividade foi procurar trabalho depois de algum tempo, sendo assim, João Pedro foi chamado para escolher entre duas equipas e escolheu a Astana dizendo: "(...), a Astana tem melhores ciclista, com experiência, outros nem por isso mas vão lá com o treino enquanto que a Team Sky não me chamou a atenção por causa dos ciclistas que lá estavam."

Temos aqui em baixo a conferência de impressa(Bike Magazine):

Conferência de impressa feita por Bike Magazine
Jornalista- Soube que você esteve indeciso entre duas grandes equipas, é verdade? Se sim, porque escolheu a Astana?
João Pedro- Sim, estive indeciso entre a Team Sky e a Astana. Escolhi a Astana por razões muito simples, a Astana tem melhores ciclista, com experiência, outros nem por isso mas vão lá com o treino enquanto que a Team Sky não me chamou a atenção por causa dos ciclistas que lá estavam.

Jornalista- Que expectativas tem para os resultados que aí vêm?
João Pedro- Só espero que os meus ciclistas façam tudo bem, que fiquem sempre à frente, quando puderem é claro e só espero três coisas:
- Vencer,
- Vencer, e...
- Vencer.

Jornalista- Sei que foi curta esta conferência de impressa, mas sei que o senhor tem mais para fazer, por isto dou como ela terminada. Obrigado.
João Pedro-De nada(rindo-se).(Sai da conferência de impressa)


João Pedro
João Pedro

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

News of Astana Empty Apresentação da equipa

Mensagem  João Pedro Ter Ago 09, 2011 11:32 am

Apresentação da equipa

Equipamento da equipa Astana
News of Astana 115-26

Bidão da equipa Astana
News of Astana Bidoastana

Carro da equipa Astana
News of Astana 250px-Tour_de_Romandie_2008_team_cars

Bicicleta da equipa Astana
News of Astana Bike-astana


Última edição por João Pedro em Qua Ago 10, 2011 11:10 am, editado 2 vez(es)
João Pedro
João Pedro

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

News of Astana Empty Conferência de impressa a João Pedro e a Contador depois de inscrição no Tour du Limousin FRA 2.HC

Mensagem  João Pedro Qua Ago 10, 2011 7:52 am

1ª Inscrição da equipa com novo DD(João Pedro)

A equipa Astana inscreveu-se esta manhã numa prova de 4 etapas em que participará Alberto Contador Velasco, Grégory Rast, Matti Breschel, Tomas Vaitkus, Jens Mouris, Berik Kupeshov e Samuel Dumoulin. Esta prova chama-se Tour du Limousin FRA 2.HC e Contador falou para a impressa desportiva Jornal de Ciclismo dizendo que já falou com João Pedro e acha que é um grande DD, acrescentando ainda que João Pedro fez uma boa escolha para o torneio escolhendo os melhores ciclistas para levar para àquela prova.
João Pedro respondeu também ás palavras de Contador dizendo igualmente para a impressa desportiva de ciclismo Jornal de Ciclismo.

As conferências de impressa cedidas por Jornal de Ciclismo

Conferência de impressa a Contador
News of Astana Images?q=tbn:ANd9GcQhm_t6OkzQPdG_iFfQmFMIfOZMzNzPStbwxyvLofBzspzFi0orgQ

Jornalista- Buenas tardes, le habló a João Pedro ? ¿Qué piensa usted de él?
Contador- Buenas tardes, he hablado con João Pedro, nuestro nuevo DD y se mostró confiado. Él es juguetón, pero cuando quiere ser serio es serio y eso es lo que creo que es un gran DD.

Jornalista- He oído que João Pedro se inscribió en la Tour du Limousin FRA 2.HC prueba esta mañana, ¿verdad?
Contador- Sí, de hecho se inscribió en esta prueba en la que los pilotos y un poco más se registran. Creo que hizo una buena elección para el torneo por la elección de los mejores ciclistas a tomar la prueba.

Jornalista- Muchos equipos se han inscrito esta prueba, piensa que su equipo tiene una oportunidad?
Contador- Por supuesto que tenemos una oportunidad, con los pilotos que pueden ganar todos los pasos y que todavía puede permanecer en primer lugar, en general, porque tengo grandes cualidades como piloto.

Jornalista- Gracias por acceder a esa conferencia de prensa.
Contador- De nada.(Sai da conferência de impressa)


Conferência de impressa a João Pedro

Jornalista- Você ouviu as palavras de Contador sobre você, que diz sobre isso e sobre ele?
João Pedro- Eu acho que o Contador é um ciclista de classe mundial e sim, sou sério quando quero ser sério, se é nisso que consiste um grande DD só os ciclistas é que têm essa resposta(rindo-se). Eu apostarei no Contador nas provas de montanha e de contra-relógio.

Jornalista- Ele disse também que se inscreveu numa grande prova e que os ciclista que você escolheu foram os melhores para aquelas etapas, que diz sobre isso?
João Pedro- Desculpe, mas não quero comentar sobre isso agora, acho que é muito cedo.

Jornalista- Que espera do resultado dessa prova?
João Pedro- Eu espero que ganhemos as 4 longas etapas e que fiquemos nos 3 primeiros da geral.

Jornalista- Obrigado por responder ás palavras de Contador.
João Pedro- De nada.(Sai da conferência de impressa)
João Pedro
João Pedro

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

News of Astana Empty Finanças reveladas?

Mensagem  João Pedro Qua Ago 10, 2011 11:30 am

Finanças reveladas?

Uma empresa Norte-Americana estimou hoje que a equipa Astana poderia ter aproximadamente 100M, o que é muito, a empresa Norte-Americana estimou ainda que o patrocinador da Astana paga 5M, o DD da Astana ri-se porque diz que esses valores estão todos mal e que não vai revelar o seu orçamento, mas diz que a equipa Astana tem mais dinheiro do que 100M e que o patrocinador não paga assim tanto. Mas a empresa não se deixa ficar e causa uma guerra de palavras e o DD da Astana diz que não quer meter-se em confusões, principalmente financeiras, por isso dá como claro que as finanças vão ficar confidencias enquanto ele for DD da Astana.

Uma empresa Europeia gostou da confusão, desmentindo o que a empresa Norte-Americana teria dito dizendo que tem resultados mais exactos, que a equipa tem 115,24M e 4M mensais de patrocinadores. A empresa Europeia não quer revelar a fonte dos estudos. A equipa Astana vai mandar para tribunal a empresa Europeia por escutas aos financeiros do clube. Pode-se agora instalar uma confusão em relação à equipa, será que a empresa Europeia terá sorte?
A empresa Europeia diz-se disposta a defender-se a todo o custo. Esperaremos pela ordem do tribunal. Até lá, que se faça justiça!
João Pedro
João Pedro

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

News of Astana Empty Re: News of Astana

Mensagem  Drifter Qua Ago 10, 2011 11:37 am

Lol, que imaginação! Razz
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

News of Astana Empty Re: News of Astana

Mensagem  Fred-Sergio Ribeiro Qua Ago 10, 2011 11:38 am

Lol.

Fred-Sergio Ribeiro

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

News of Astana Empty Ordem do tribunal

Mensagem  João Pedro Qua Ago 10, 2011 11:54 am

Ordem do tribunal(fez-se justiça)
A ordem do tribunal chega depois de algum tempo, e, como era de esperar fez-se justiça. A equipa Astana saiu com um "sorriso na cara" e a empresa Europeia a "chorar", a empresa Europeia fechou as portas depois da ordem do tribunal, a empresa admitiu que fez escutas e então o tribunal decidiu fechar as portas da empresa, mas nada de multa. A equipa Astana sente-se orgulhosa por se ter feito justiça e João Pedro diz: "Eles levaram o que mereciam(...)"

Conferência de impressa a João Pedro concedida por A Bola

Jornalista- O que pensa desta confusão toda?
João Pedro- Primeiro que tudo, boa tarde. Eu penso que esta palhaçada toda não se admite, a empresa Europeia não tinha nada que escutar os nossos financeiros. Eles levaram o que mereciam, fecharam as portas e sinto que a justiça foi feita.

Jornalista- O que é que apela ás equipas para não sofrerem estes ataques?
João Pedro- Eu apelo que coloquem segurança por tudo onde é informação, para não haver fugas das mesmas.

Jornalista- O que é que os seus ciclistas têm a dizer sobre isto?
João Pedro- Primeiramente, os meus ciclistas não têm de se meter nestes assuntos que só pertencem à direcção, porque eles não devem ter preocupações, só lhes quero dizer que já acabou tudo. Não haverá mais fugas de informação ou escutas da mesma.

João Pedro- Desculpe, mas tenho mais que fazer.(Sai de rompante da conferência de impressa)


Última edição por João Pedro em Qua Ago 10, 2011 11:56 am, editado 1 vez(es)
João Pedro
João Pedro

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

News of Astana Empty Re: News of Astana

Mensagem  João Pedro Qua Ago 10, 2011 11:55 am

Drifter escreveu:Lol, que imaginação! Razz
Isso é bom xD
João Pedro
João Pedro

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

News of Astana Empty Re: News of Astana

Mensagem  Nando12 Qua Ago 10, 2011 12:07 pm

Se a justiça portuguesa fosse como a do Cazaquistão (assim tão rápida) é que era lol!

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

News of Astana Empty Re: News of Astana

Mensagem  João Pedro Qua Ago 10, 2011 12:57 pm

Nando12 escreveu:Se a justiça portuguesa fosse como a do Cazaquistão (assim tão rápida) é que era lol!
Laughing lol!
João Pedro
João Pedro

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

News of Astana Empty Re: News of Astana

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos