Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Europcar News

+3
Nando12
Borkas
joaocarvalho_17
7 participantes

Ir para baixo

Europcar News Empty Europcar News

Mensagem  joaocarvalho_17 Qua Set 28, 2011 3:27 pm

A equipa da Europcar tem um novo d.d

João Carvalho foi apresentado ontem como o novo d.d da Europcar, assinando o contrato por um ano.
Em declarações ao jornal local, João Carvalho disse «o objetivo da equipa é continuar o trabalho feito nos últimos meses e, também trazer caras novas à equipa, prevendo três trocas de corredores mas nenhuma das figuras sai da equipa (falando de Cusin, Fedrigo, Pineau e Davis)»

João Carvalho que tem como objetivo a manutenção no escalão ProTour em 2012, escalão a que a europcar subiu esta época, prevendo uma competição muito equilibrada no ano de 2012, com equipas capazes de ganhar o título, quer no ProTour quer no Escalão Continental.

A equipa da Europcar está nesse momento a competir na Volta a Madeira e até ao final da temporada vai participar mais tres/quatro provas.

joaocarvalho_17

Mensagens : 221
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Europcar News Empty Provas

Mensagem  joaocarvalho_17 Dom Out 02, 2011 9:25 am

Provas positivas na 1ª semana de trabalho de João Carvalho como DD da Europcar. Na volta á Madeira, Rémi Cusin, apesar de ter perdido a camisola amarela na última etapa, conseguiu uma honrosa 3ª posição na geral individual e a camisola da juventude. No circuit Franco-Belge as coisas não correram tão bem á equipa, com o melhor corredor a ser Marco Cunha que acabou no 22º lugar. Apesar disso, Kiel Reijnen ganhou a camisola da montanha com 11 pontos, menos um que o segundo classificado, Hulsmans, da Caja Rural. O ciclista norte-americano participou em fugas, o que permitiu amealhar pontos nas montanhas.

joaocarvalho_17

Mensagens : 221
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Europcar News Empty Mercado

Mensagem  joaocarvalho_17 Dom Out 02, 2011 9:39 am

Como todas as equipas, a Europcar já negoceia ciclistas para a época 2012.

Uma saída confirmada é de Peterson. O ciclista norte-americano quer ir para outros ares e equipas ProTour e Continentais estão interessadas nele.

Pineau está de saída também. O corredor vai para a SaxoBank. Por sua vez, Franco Pelizotti reforça a equipa trazendo qualidade para a montanha.

A equipa ainda procura um sprinter e um bom contrarrelogista para a próxima época

joaocarvalho_17

Mensagens : 221
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Europcar News Empty Re: Europcar News

Mensagem  Borkas Dom Out 02, 2011 11:09 am

João Carvalho escreveu:Como todas as equipas, a Europcar já negoceia ciclistas para a época 2012.

Uma saída confirmada é de Peterson. O ciclista norte-americano quer ir para outros ares e equipas ProTour e Continentais estão interessadas nele.

Pineau está de saída também. O corredor vai para a SaxoBank. Por sua vez, Franco Pelizotti reforça a equipa trazendo qualidade para a montanha.

A equipa ainda procura um sprinter e um bom contrarrelogista para a próxima época
Que péssimo negócio. Evil or Very Mad O Pineau foi dos ciclistas que mais dinheiro deram esta Época, e em troca com um ciclista que não deverá trazer nenhuma qualidade...
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Europcar News Empty Re: Europcar News

Mensagem  Nando12 Dom Out 02, 2011 11:12 am

Borkas escreveu:
João Carvalho escreveu:Como todas as equipas, a Europcar já negoceia ciclistas para a época 2012.

Uma saída confirmada é de Peterson. O ciclista norte-americano quer ir para outros ares e equipas ProTour e Continentais estão interessadas nele.

Pineau está de saída também. O corredor vai para a SaxoBank. Por sua vez, Franco Pelizotti reforça a equipa trazendo qualidade para a montanha.

A equipa ainda procura um sprinter e um bom contrarrelogista para a próxima época
Que péssimo negócio. Evil or Very Mad O Pineau foi dos ciclistas que mais dinheiro deram esta Época, e em troca com um ciclista que não deverá trazer nenhuma qualidade...

Concordo, pelo Pineau qualquer um daria mais que o Pelizotti Wink

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Europcar News Empty Re: Europcar News

Mensagem  joaocarvalho_17 Dom Out 02, 2011 11:28 am

Nando12 escreveu:
Borkas escreveu:
João Carvalho escreveu:Como todas as equipas, a Europcar já negoceia ciclistas para a época 2012.

Uma saída confirmada é de Peterson. O ciclista norte-americano quer ir para outros ares e equipas ProTour e Continentais estão interessadas nele.

Pineau está de saída também. O corredor vai para a SaxoBank. Por sua vez, Franco Pelizotti reforça a equipa trazendo qualidade para a montanha.

A equipa ainda procura um sprinter e um bom contrarrelogista para a próxima época
Que péssimo negócio. Evil or Very Mad O Pineau foi dos ciclistas que mais dinheiro deram esta Época, e em troca com um ciclista que não deverá trazer nenhuma qualidade...

Concordo, pelo Pineau qualquer um daria mais que o Pelizotti Wink

pois não sabia agora já é tarde

joaocarvalho_17

Mensagens : 221
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Europcar News Empty Re: Europcar News

Mensagem  Drifter Dom Out 02, 2011 12:47 pm

João Carvalho escreveu:
Nando12 escreveu:
Borkas escreveu:
João Carvalho escreveu:Como todas as equipas, a Europcar já negoceia ciclistas para a época 2012.

Uma saída confirmada é de Peterson. O ciclista norte-americano quer ir para outros ares e equipas ProTour e Continentais estão interessadas nele.

Pineau está de saída também. O corredor vai para a SaxoBank. Por sua vez, Franco Pelizotti reforça a equipa trazendo qualidade para a montanha.

A equipa ainda procura um sprinter e um bom contrarrelogista para a próxima época
Que péssimo negócio. Evil or Very Mad O Pineau foi dos ciclistas que mais dinheiro deram esta Época, e em troca com um ciclista que não deverá trazer nenhuma qualidade...

Concordo, pelo Pineau qualquer um daria mais que o Pelizotti Wink

pois não sabia agora já é tarde

É por estas e por outras que eu aconselhei a ter mais cuidado com os acordos, principalmente, com os membros novos e inexperientes. Tendo em conta o rendimento destes ciclistas foi um erro. Muitos DD estariam dispostos a dar bem melhor por esse ciclista. Tiveste pressa em negociar... Isso é um erro. Vocês, membros novos, têm de procurar conhecer melhor os ciclistas do jogo, antes de desatarem a fazer acordos. Além de que os membros novos poderão não ser autorizados a transferir. Isso será definido mais à frente. Repito que podem pedir conselhos aos membros mais antigos do fórum, que podem dar-vos ajuda a perceber se um determinado negócio é bom ou não.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Europcar News Empty Re: Europcar News

Mensagem  Rui Pedro Dom Out 02, 2011 1:41 pm

O meu antigo projecto a ser destruído. Eu na altura fiquei à disposição de dar conselhos ao João e de lhe passar os Dias de Corrida em Excel e as Finanças e nem isso ele pediu. Normalmente os bons ciclistas trocam-se por equivalentes ou melhores mas nunca por lixo velho, tens mesmo de ter mais cuidado e se viste tarde demais podes cancelar o negócio. Já cancelaram negócios comigo e eu falei com membros da Administração e o que me disseram é que não encorajam estes pré-negócios pelo que não havia nada a fazer.
Rui Pedro
Rui Pedro

Mensagens : 546
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Europcar News Empty Re: Europcar News

Mensagem  joaocarvalho_17 Dom Out 02, 2011 2:38 pm

Rui Pedro escreveu:O meu antigo projecto a ser destruído. Eu na altura fiquei à disposição de dar conselhos ao João e de lhe passar os Dias de Corrida em Excel e as Finanças e nem isso ele pediu. Normalmente os bons ciclistas trocam-se por equivalentes ou melhores mas nunca por lixo velho, tens mesmo de ter mais cuidado e se viste tarde demais podes cancelar o negócio. Já cancelaram negócios comigo e eu falei com membros da Administração e o que me disseram é que não encorajam estes pré-negócios pelo que não havia nada a fazer.

rui pedro desculpa la mas eu não sabia mesmo que o pineau era importante nesta equipa. quanto as finanças eu não tenho muito tempo pra isso e esqueci me de te pedir para por tudo direito os dias de corrida, as classificaçoes etc.

joaocarvalho_17

Mensagens : 221
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Europcar News Empty Re: Europcar News

Mensagem  Bargs Dom Out 02, 2011 2:55 pm

João Carvalho escreveu:
Rui Pedro escreveu:O meu antigo projecto a ser destruído. Eu na altura fiquei à disposição de dar conselhos ao João e de lhe passar os Dias de Corrida em Excel e as Finanças e nem isso ele pediu. Normalmente os bons ciclistas trocam-se por equivalentes ou melhores mas nunca por lixo velho, tens mesmo de ter mais cuidado e se viste tarde demais podes cancelar o negócio. Já cancelaram negócios comigo e eu falei com membros da Administração e o que me disseram é que não encorajam estes pré-negócios pelo que não havia nada a fazer.

rui pedro desculpa la mas eu não sabia mesmo que o pineau era importante nesta equipa. quanto as finanças eu não tenho muito tempo pra isso e esqueci me de te pedir para por tudo direito os dias de corrida, as classificaçoes etc.
Se tu não tens tempo para isso, também não vais ter tempo para fazer transferências Wink
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Europcar News Empty Re: Europcar News

Mensagem  Borkas Dom Out 02, 2011 3:34 pm

Isso de por tudo direito é trabalho teu João Carvalho e de mais ninguém, senão era uma alegria jogar este jogo... uns a divertirem-se e os outros a trabalharem. Uma das regras para poder transferir é ter os dias de corrida e finanças em dia. Very Happy
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Europcar News Empty Mercado

Mensagem  joaocarvalho_17 Seg Out 03, 2011 6:07 am

João Carvalho disse ontem em entrevista que Cusin não sairá da Europcar em 2012, depois de especulações que o ciclista francês ia sair para a Colnago, dizendo que está a pensar renovar com o ciclista.

joaocarvalho_17

Mensagens : 221
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Europcar News Empty Re: Europcar News

Mensagem  Henrique Seg Out 03, 2011 9:53 am

João Carvalho escreveu:João Carvalho disse ontem em entrevista que Cusin não sairá da Europcar em 2012, depois de especulações que o ciclista francês ia sair para a Colnago, dizendo que está a pensar renovar com o ciclista.
especulações???????????? tu disseste 30 M ou nada e o que eu fiz???????? dei-te os 30 M e agora já não queres pq o negócio é péssimo para a tua equipa, atrasado.
Henrique
Henrique

Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 38
Localização : Polinésia Francesa

Ir para o topo Ir para baixo

Europcar News Empty Re: Europcar News

Mensagem  Drifter Seg Out 03, 2011 10:07 am

Vá, vamos com calma. Aproveito para relembrar (caso tivessem lido as regras saberiam disto) que os novos membros no fórum não estão autorizados a participar no mercado. Isso inclui o João Carvalho, logo, é escusado estarem a fazer acordos...
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Europcar News Empty Re: Europcar News

Mensagem  Henrique Seg Out 03, 2011 10:09 am

Drifter escreveu:Vá, vamos com calma. Aproveito para relembrar (caso tivessem lido as regras saberiam disto) que os novos membros no fórum não estão autorizados a participar no mercado. Isso inclui o João Carvalho, logo, é escusado estarem a fazer acordos...
eu não sabia, mas antes de eu ter ido negociar com ele, falei salvo erro com o Jolly, e ele disse que se calhar podia, mas seria limitado, mas se ele aceitou deveria continuar com a sua antiga atidude mas se não pudesse participar era outra história não tinha ele culpa...
Henrique
Henrique

Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 38
Localização : Polinésia Francesa

Ir para o topo Ir para baixo

Europcar News Empty Re: Europcar News

Mensagem  Drifter Seg Out 03, 2011 10:16 am

Henrique escreveu:
Drifter escreveu:Vá, vamos com calma. Aproveito para relembrar (caso tivessem lido as regras saberiam disto) que os novos membros no fórum não estão autorizados a participar no mercado. Isso inclui o João Carvalho, logo, é escusado estarem a fazer acordos...
eu não sabia, mas antes de eu ter ido negociar com ele, falei salvo erro com o Jolly, e ele disse que se calhar podia, mas seria limitado, mas se ele aceitou deveria continuar com a sua antiga atidude mas se não pudesse participar era outra história não tinha ele culpa...

Os membros autorizados a participar no mercado só são definidos, como sempre, mesmo antes do mercado. Está tudo dependente da altura em que entraram no fórum e do facto de terem ou não as pastas actualizadas. Por princípio, os membros novos não participam no mercado, logo é inútil negociar antes do mercado com pessoas que provavelmente não poderão cumprir os acordos. Se, eventualmente, O João Carvalho vier a ser autorizado a participar, durante o mercado há muito tempo para negociar, mas tem que se partir do princípio que ele não vai ser autorizado. Digo-vos isto apenas para vos alertar para não andarem a queimar-se com acordos que não serão concretizados.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Europcar News Empty Equipa sub-23

Mensagem  joaocarvalho_17 Sáb Out 08, 2011 6:24 am

A 1ª escolha da Bretagne- Schuller para a época é Pierre-Henri Lecuisinier, há duas semanas campeão do mundo em Copenhaga, Dinamarca. Também foi este ano campeão europeu em Itália este ano.

Se quiserem podem fazer perguntas

joaocarvalho_17

Mensagens : 221
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Europcar News Empty Re: Europcar News

Mensagem  joaocarvalho_17 Seg Out 24, 2011 12:44 pm

Hoje foi apresentada a equipa de sub 23 da Europcar, a Bretagne-Schuller

O objetivo da equipa é fazer o melhor possível, não descartando uma ou duas vitórias de provas

Os ciclistas são:
  • Pierre-Henri Lecuisinier
    Thomas Vaubourzeix
    Rudy Molard
    Nathan Haas
    Marco Haller
    Pedro Gutíerrez


se quiserem podem comentar

joaocarvalho_17

Mensagens : 221
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Europcar News Empty Re: Europcar News

Mensagem  joaocarvalho_17 Ter Jan 03, 2012 11:36 am

Época 2012

A Europcar apresentou hoje a equipa de 2012, que ficou completa com a chegada do luso-descendente Armindo Fonseca, que chegou da equipa Sub-23 espanhola da KTM-Murcia.

Em declarações ao nosso jornal, João Carvalho, dd da Europcar disse que a equipa têm como objetivo a permanência no principal escalão nesta temporada.
«A equipa manteve as pedras basilares, o que foi importante para tornar a equipa mais concentrada nas dificuldades que se vão seguir esta temporada», explica.

Nestas declarações, o dd fez uma análise as equipas, quer ProTour, quer Continental. «Penso que a nível ProTour, na minha opinião, a favorita a ganhar é a SaxoBank, porque fez grandes contratações como exemplo de Petacchi, Sella e também a continuação de Gesink e de Cavendish faz com que seja uma das favoritas para ganhar o escalão este ano. Os grandes rivais da SaxoBank podem ser a GreenEDGE, porque é a campeã em título e vai fazer de tudo para o revalidar. Equipas como o Burgos, a Omega, a Liquigás, a Lampre e a Lotto também podem incomodar.
Já a nível Continental temos duas grandes equipas, a Saur e a Onda. Se participarem no Giro, no Tour ou na Vuelta podem causar muitos estragos. A Onda tem Devolder, Zabriskie, Leipheimer, Steegmans, Guardini, Hushovd, Grabsch, etc. A Saur têm Schleck, Kirchen, Rolland, Chavanel e Efimkin na montanha. São duas equipas de fazer inveja a muitas ProTour, incluindo a minha. De resto vai ser tudo muito equilibrado»

Equipa da Europcar para 2012

Julien Belgy
Olivier Bonnaire
Aurélien Clerc
Marco Cunha
Rémi Cusin
Allan Davis
Aurélien Duval
Michiel Elijzen
Pierrick Fédrigo
Damien Gaudin
Santiago Perez
Anthony Geslin
Michal Golas
Vincent Jérôme
Laurent Lefèvre
Trent Lowe
Luca Mezgec
Nathan Haas
Marco Haller
Alexandre Pichot
Jérôme Pineau
Stefan Schafer
Perrig Quemeneur
Kiel Reijnen
Robbie McEwen
Evgeni Sokolov
Johann Tschopp
Sébastien Turgot
Johnnie Walker
Armindo Fonseca

Se quiserem, podem comentar

joaocarvalho_17

Mensagens : 221
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Europcar News Empty Re: Europcar News

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos