Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abandonar o jogo

+44
jnascimento
Mister_Bean
BOSS Lance
CarlosCosta
Miguel47
Rui Pedro
Henrique_Almeida
Borkas
Truejak
Fred-Sergio Ribeiro
alphama
Silva
joao789
ivopais
Hugo Klöden
santiago_jp
prates
Daniel Costa
Nando12
che guevara
Henrique
Afonso
Buba46
RMTR
Jota
RicardoJTC
Bargs
Teles
nantunesalexandre
mindpeter
DIABO VERMELHO
Jolly
liedshow
Gilberto
oaoj96
Pedro_Saxobank
sergio(marinho)
Claudio
Gongas
Castelense
Pica'R
Drifter
Nuno
António
48 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Drifter Sáb Abr 07, 2012 8:07 am

Eu não deixo o jogo por estar farto do que quer que seja. Saio porque não tenho tempo e preciso do meu tempo para o trabalho e família, nesta fase. Sinto-me triste por não ver as pessoas a erguerem-se para segurar o jogo. Penso que o jogo pode ainda continuar e até melhorar bastante se os membros se assumirem como verdadeiros membros do JdC, como aconteceu há um ano e meio, quando os membros se uniram para salvar o jogo. Para isso todos têm de pensar no que podem fazer para segurar o jogo. E o mais importante é arranjar o PCM 2009 e simular as provas. Não é assim tão complicado. Eu fiz várias dezenas de simulações ao longo da minha participação no JdC e não morri por isso. Poucos poderão alegar ter menos tempo que eu, pois a minha profissão é bem exigente no que diz respeito a tempo. Por isso faço um derradeiro apelo aos membros do JdC para segurarem o jogo. Não pensem que isto se mantém de pé graças ao Jolly e ao Borkas. Isso vai deixar de ser verdade, dentro de muito pouco tempo. Se querem manter o jogo têm de ser vocês a assumir as rédeas do jogo. Tenho a certeza que o Jolly e o Borkas estarão disponíveis para vos ajudar a segurar o jogo, mas têm de mostrar que estão dispostos a carregar tijolos e a continuar o jogo e isso mostra-se efectivamente a carregar os tijolos desde já.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Rui Pedro Sáb Abr 07, 2012 1:16 pm

Tenho pena que saias Drifter e tenho pena por não ter tempo para ajudar o Borkas e o Jolly como no ano passado, mas não tem dado mesmo.
Rui Pedro
Rui Pedro

Mensagens : 546
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Nando12 Dom Abr 08, 2012 10:33 am

Vais fazer cá muita falta Drifter mesmo, foste, para mim, um dos melhores membros/pessoas que por aqui passou e decerto aparecerá. As maiores felicidades para a tua vida pessoal e espero que um dia voltes e o jogo ainda esteja de pé. Wink
Quanto ao apelo que fazes, não tenho vistomuita gente disponível infelizmente (eu incluído), verdade que isto anda graças ao Borkas e ao Jolly, sem eles não há jogo. Compreendo a frustração de ambos por "terem de andar com isto às costas". Eu sugeria uma coisa, porque não uma reestruturação? Jolly e Borkas à cabeça, e um grupo de trabalho em baixo? Não sei...2 ou 3 pessoas sei lá...Gilberto's, Alphama's, Mind's, Joao789's, eu...era só chegar a um consenso e se cada um ficasse com uma tarefinha era "tudo lucro" para eles. Caso não exista a tal re-organização sugiro que se suspendam as provas porque acho não ser nada justo para eles andarem a trabalhar para nós...começo a achar que já é um "abuso".
Lancem a discussão num tópico nas Sugestões e vamos discutir o que cada um pode dar pelo jogo.

Abraço Drifter cheers

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Bargs Dom Abr 08, 2012 3:52 pm

É uma pena, mas mais tarde ou mais cedo já se sabia que este desfecho iria acontecer.
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Gilberto Ter Abr 10, 2012 2:49 pm

é assim eu poderei ajudar em algumas coisas, menos a simular pois não tenho o PCM. Mas poderei ajudar. Depois mandem MP a dizerem naquilo que querem ajuda, vamos lá ajudar a manter este forum activo. Todos a ajudar e a remarem para o mesmo lado as coisas ficam mais fáceis.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Nando12 Ter Abr 10, 2012 2:51 pm

Gilberto escreveu:é assim eu poderei ajudar em algumas coisas, menos a simular pois não tenho o PCM. Mas poderei ajudar. Depois mandem MP a dizerem naquilo que querem ajuda, vamos lá ajudar a manter este forum activo. Todos a ajudar e a remarem para o mesmo lado as coisas ficam mais fáceis.

Aceitam-se mais incentivos...malta nova toca a mexer com isto Wink Temos membros muito bons a jogar, se forem tão bons a contribuírem como tacticamente temos gente para pormos o JDC a todo o vapor novamente!

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Miguel47 Ter Abr 10, 2012 3:39 pm

Nando12 escreveu:
Gilberto escreveu:é assim eu poderei ajudar em algumas coisas, menos a simular pois não tenho o PCM. Mas poderei ajudar. Depois mandem MP a dizerem naquilo que querem ajuda, vamos lá ajudar a manter este forum activo. Todos a ajudar e a remarem para o mesmo lado as coisas ficam mais fáceis.

Aceitam-se mais incentivos...malta nova toca a mexer com isto Wink Temos membros muito bons a jogar, se forem tão bons a contribuírem como tacticamente temos gente para pormos o JDC a todo o vapor novamente!

Pessoal eu tambem me disponiblizo a ajudar, mas agora começou as aulas ainda tenho tempo para ajudar, mas naquela semana de testes vai ser mais complicado, mas estou disposto a ajudar. Estou como o Gilberto diz mandem por mp o que precisam que eu ajude. Estou disposto a ajudar para manter o jdc de pé. Vamos lá Malta.
Miguel47
Miguel47

Mensagens : 291
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 26
Localização : Porto

http://futeboltotal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Gilberto Qua Abr 11, 2012 4:57 am

Miguel47 escreveu:
Nando12 escreveu:
Gilberto escreveu:é assim eu poderei ajudar em algumas coisas, menos a simular pois não tenho o PCM. Mas poderei ajudar. Depois mandem MP a dizerem naquilo que querem ajuda, vamos lá ajudar a manter este forum activo. Todos a ajudar e a remarem para o mesmo lado as coisas ficam mais fáceis.

Aceitam-se mais incentivos...malta nova toca a mexer com isto Wink Temos membros muito bons a jogar, se forem tão bons a contribuírem como tacticamente temos gente para pormos o JDC a todo o vapor novamente!

Pessoal eu tambem me disponiblizo a ajudar, mas agora começou as aulas ainda tenho tempo para ajudar, mas naquela semana de testes vai ser mais complicado, mas estou disposto a ajudar. Estou como o Gilberto diz mandem por mp o que precisam que eu ajude. Estou disposto a ajudar para manter o jdc de pé. Vamos lá Malta.

Obrigado por te teres disponibilizado e quando tiveres que estudar por causa de testes, alguém compensa e vice-versa. Se forem muitos a ajudar dá perfeitamente para conciliar a vida pessoal e profissional com o jogo.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Afonso Qua Abr 11, 2012 2:52 pm

Gilberto escreveu:
Miguel47 escreveu:
Nando12 escreveu:
Gilberto escreveu:é assim eu poderei ajudar em algumas coisas, menos a simular pois não tenho o PCM. Mas poderei ajudar. Depois mandem MP a dizerem naquilo que querem ajuda, vamos lá ajudar a manter este forum activo. Todos a ajudar e a remarem para o mesmo lado as coisas ficam mais fáceis.

Aceitam-se mais incentivos...malta nova toca a mexer com isto Wink Temos membros muito bons a jogar, se forem tão bons a contribuírem como tacticamente temos gente para pormos o JDC a todo o vapor novamente!

Pessoal eu tambem me disponiblizo a ajudar, mas agora começou as aulas ainda tenho tempo para ajudar, mas naquela semana de testes vai ser mais complicado, mas estou disposto a ajudar. Estou como o Gilberto diz mandem por mp o que precisam que eu ajude. Estou disposto a ajudar para manter o jdc de pé. Vamos lá Malta.

Obrigado por te teres disponibilizado e quando tiveres que estudar por causa de testes, alguém compensa e vice-versa. Se forem muitos a ajudar dá perfeitamente para conciliar a vida pessoal e profissional com o jogo.

Também posso ajudar apesar de não ter o PCM 2009. Mas qualquer coisa que avisem digam mas tenho também agora o meu tempo mais limitado por causa dos estudos Wink

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Borkas Qui Abr 12, 2012 1:13 pm

A boa vontade da parte de 2/3 Membros pode ser muita, mas a verdade é que fora as Simulações não precisamos de Ajuda em mais nada, ou seja, fora as Simulações está tudo controlado porque tudo o resto não toma mais do que 5 minutos Diários, quer com contagem dos Dias de Corrida quer com Finanças. Portanto agradeço-vos sinceramente mas não vejo que Tarefa possam vocês desempenhar. Mesmo a Contagem de Prémios é uma coisa que o alphama tem feito e não demora muito. Se pensarem um pouco fora o Período de Transferência (Mercado), o trabalho deste Jogo são as Simulações...
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Miguel47 Qui Abr 12, 2012 1:22 pm

Pois mas eu nao tenho o pcm 09 se tivesse nao me importava de ajudar. eu so tenho o 11
Miguel47
Miguel47

Mensagens : 291
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 26
Localização : Porto

http://futeboltotal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Miguel47 Dom maio 06, 2012 6:11 am

Pessoal tenho muita pena mas vou ter de abandonar o jogo. A minha vida profissional não dá para conjugar com o jogo Sad
Talvez volte mas não sei quando.

Tenho muita pena em abandonar o jogo.
Pessoal ajudem a manter o JDC de pé.
Miguel47
Miguel47

Mensagens : 291
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 26
Localização : Porto

http://futeboltotal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Gilberto Dom maio 06, 2012 7:20 am

Miguel47 escreveu:Pessoal tenho muita pena mas vou ter de abandonar o jogo. A minha vida profissional não dá para conjugar com o jogo Sad
Talvez volte mas não sei quando.

Tenho muita pena em abandonar o jogo.
Pessoal ajudem a manter o JDC de pé.

é com pena que te vejo a ir embora. Boa sorte para a tua vida e espero que seja um ate já e não um adeus
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  CarlosCosta Sex Jun 08, 2012 11:12 am

Devido a motivos pessoais vou ter de abandonar o jogo.

CarlosCosta

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Borkas Sáb Jun 09, 2012 5:06 am

O meu "Limite" chegou hoje, depois de muitos Falsos Profetas que estão sempre Presentes nesta Altura me terem Contactado "para Ajudar". Eles querem sempre "Ajudar" nestas Alturas, mas não é em coisas que demorem muito Tempo ou que possam dar muito Trabalho... isso eles não querem. Simulações dizem que querem ajudar, depois fazem-se perder imenso Tempo a explicar as coisas e no Final existe sempre uma Desculpa qualquer: "O PC não aguenta o Jogo", "Está a dar um Erro", "Não sei sacar um Torrent", enfim... "Não me apetece Ajudar".
O Castigo para isto é Simples: fiquem a jogar Sozinhos, sempre quero ver o que Sai.

Dito isto, vou abandonar o JdC. Não com efeitos Imediatos, mas depois de correr as Provas que estou a Correr. Não irei organizar nem Provas de Campeonatos Nacionais, nem Mercado de Transferências, nem Leilões, nem Nada. Durmam na Cama que Fizerem e "continuem a bater as vossas Punhetas nos Mercados, que é onde vocês passam aqui Horas por Dia".

Para terminar foi um Prazer privar com pessoas como o Jolly, Drifter, Bargs e alphama. Stay Cool. Cool
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  BOSS Lance Sáb Jun 09, 2012 5:40 am

Eu ajudei ano passado, mas este ano não tenho tido mesmo tempo. Mas peço-te que revejas a tua posição nisto senão o Jdc vai acabar muito em breve acho. Fora o Jolly e agora o alphama ninguém ajuda muito. Eu se pudesse dava ajuda, mas é impossível. Se decidires sair, foi um prazer. Crying or Very sad
BOSS Lance
BOSS Lance

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 44
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Afonso Sáb Jun 09, 2012 6:39 am

Em simulações poderia ajudar se fosse em PCM2011 Crying or Very sad

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Borkas Sáb Jun 09, 2012 7:38 am

Afonso escreveu:Em simulações poderia ajudar se fosse em PCM2011 Crying or Very sad
No entanto fizeste-me perder Tempo a ensinar-te as coisas, Instalaste o PCM2009 (ou pelo menos disseste que Sim) e depois não deu... um Erro qualquer (óbvio). E como querias tanto Ajudar até hoje esse Erro ainda não se resolveu nem sequer tentaste resolve-lo. No entanto tens sempre Tempo para andar a "melgar" o Pessoal nos Mercados, com Mercado após Mercado a ter queixas de Ti. Curioso não? Mas não és só tu... isso do Mercado...
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  alphama Sáb Jun 09, 2012 8:45 am

O Borkas já sabe a minha posição quanto há decisão dele e espero qeu ele reconsidere.

Quanto hás simulações estou como o Borkas, arranjam sempre desculpas esfarrapadas, já me propus em ajudar o pessoal para terem ojogo nem 1 se mostrou interessado, assim vamos ter o JdC terminado visto que ao que parece ninguem se mostrou realmente interssado, as desculpas do erro e o computador não aguenta para mim não resulta mas o pessoal pode arranjar a desculpa que quiser, quanto ao JdC, tenho pena mas só irá ter mais 1 semana de vida.

Como se costuma dizer: "cada um tem aquilo que mereçe" se calhar merecem mesmo.

alphama
alphama

Mensagens : 1057
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Nando12 Sáb Jun 09, 2012 9:30 am

Borkas escreveu:O meu "Limite" chegou hoje, depois de muitos Falsos Profetas que estão sempre Presentes nesta Altura me terem Contactado "para Ajudar". Eles querem sempre "Ajudar" nestas Alturas, mas não é em coisas que demorem muito Tempo ou que possam dar muito Trabalho... isso eles não querem. Simulações dizem que querem ajudar, depois fazem-se perder imenso Tempo a explicar as coisas e no Final existe sempre uma Desculpa qualquer: "O PC não aguenta o Jogo", "Está a dar um Erro", "Não sei sacar um Torrent", enfim... "Não me apetece Ajudar".
O Castigo para isto é Simples: fiquem a jogar Sozinhos, sempre quero ver o que Sai.

Dito isto, vou abandonar o JdC. Não com efeitos Imediatos, mas depois de correr as Provas que estou a Correr. Não irei organizar nem Provas de Campeonatos Nacionais, nem Mercado de Transferências, nem Leilões, nem Nada. Durmam na Cama que Fizerem e "continuem a bater as vossas Punhetas nos Mercados, que é onde vocês passam aqui Horas por Dia".

Para terminar foi um Prazer privar com pessoas como o Jolly, Drifter, Bargs e alphama. Stay Cool. Cool

Um obrigado pelo que excelente trabalho que fizes-te por este jogo estes últimos tempos.

Boa sorte para a tua vida pessoal.

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Borkas Sáb Jun 09, 2012 9:35 am

Nando12 escreveu:
Borkas escreveu:O meu "Limite" chegou hoje, depois de muitos Falsos Profetas que estão sempre Presentes nesta Altura me terem Contactado "para Ajudar". Eles querem sempre "Ajudar" nestas Alturas, mas não é em coisas que demorem muito Tempo ou que possam dar muito Trabalho... isso eles não querem. Simulações dizem que querem ajudar, depois fazem-se perder imenso Tempo a explicar as coisas e no Final existe sempre uma Desculpa qualquer: "O PC não aguenta o Jogo", "Está a dar um Erro", "Não sei sacar um Torrent", enfim... "Não me apetece Ajudar".
O Castigo para isto é Simples: fiquem a jogar Sozinhos, sempre quero ver o que Sai.

Dito isto, vou abandonar o JdC. Não com efeitos Imediatos, mas depois de correr as Provas que estou a Correr. Não irei organizar nem Provas de Campeonatos Nacionais, nem Mercado de Transferências, nem Leilões, nem Nada. Durmam na Cama que Fizerem e "continuem a bater as vossas Punhetas nos Mercados, que é onde vocês passam aqui Horas por Dia".

Para terminar foi um Prazer privar com pessoas como o Jolly, Drifter, Bargs e alphama. Stay Cool. Cool

Um obrigado pelo que excelente trabalho que fizes-te por este jogo estes últimos tempos.

Boa sorte para a tua vida pessoal.
Esqueci-me de ti Nando. Um muito Obrigado também pelo excelente Trabalho que fizeste pelo JdC, sempre pronto a ajudar. Dos poucos que ainda se dignou a oferecer Ajuda para Simular Provas, embora nunca as tenha Efectivamente Simulado.

Boa Sorte também para ti, e quando for a Época manda um Bolo Rei por PM. Very Happy
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Nando12 Sáb Jun 09, 2012 9:39 am

Borkas escreveu:
Nando12 escreveu:
Borkas escreveu:O meu "Limite" chegou hoje, depois de muitos Falsos Profetas que estão sempre Presentes nesta Altura me terem Contactado "para Ajudar". Eles querem sempre "Ajudar" nestas Alturas, mas não é em coisas que demorem muito Tempo ou que possam dar muito Trabalho... isso eles não querem. Simulações dizem que querem ajudar, depois fazem-se perder imenso Tempo a explicar as coisas e no Final existe sempre uma Desculpa qualquer: "O PC não aguenta o Jogo", "Está a dar um Erro", "Não sei sacar um Torrent", enfim... "Não me apetece Ajudar".
O Castigo para isto é Simples: fiquem a jogar Sozinhos, sempre quero ver o que Sai.

Dito isto, vou abandonar o JdC. Não com efeitos Imediatos, mas depois de correr as Provas que estou a Correr. Não irei organizar nem Provas de Campeonatos Nacionais, nem Mercado de Transferências, nem Leilões, nem Nada. Durmam na Cama que Fizerem e "continuem a bater as vossas Punhetas nos Mercados, que é onde vocês passam aqui Horas por Dia".

Para terminar foi um Prazer privar com pessoas como o Jolly, Drifter, Bargs e alphama. Stay Cool. Cool

Um obrigado pelo que excelente trabalho que fizes-te por este jogo estes últimos tempos.

Boa sorte para a tua vida pessoal.
Esqueci-me de ti Nando. Um muito Obrigado também pelo excelente Trabalho que fizeste pelo JdC, sempre pronto a ajudar. Dos poucos que ainda se dignou a oferecer Ajuda para Simular Provas, embora nunca as tenha Efectivamente Simulado.

Boa Sorte também para ti, e quando for a Época manda um Bolo Rei por PM. Very Happy

No problem. Honestamente deixei de ter tanto tempo livre e depois perdi interesse no jogo...não foi por má fé mas sim por desinteresse puro...
Mando-te uma foto xD

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Gilberto Sáb Jun 09, 2012 11:46 am

Boa sorte Borkas com a tua vida pessoal e profissional, obrigado por este esforço final. E serás sempre bem-vindo ao jdc. Obrigado
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Mister_Bean Ter Jun 19, 2012 1:35 pm

Com exames a doer e a precisar de uma boa média tenho descurado o jogo. Com a entrada para a faculdade no próximo ano provavelmente terei ainda menos tempo. Deixo então o comando da Burgos nas mãos de alguém que tenha mais tempo. Tenho a consciência que a equipa está no bom caminho e apenas precisa de se reforçar provavelmente com mais juventude ainda e certamente que vai andar no Top10 da próxima época. Foi um prazer estar no Jogo de Ciclismo.
Mister_Bean
Mister_Bean

Mensagens : 199
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 30
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Gilberto Ter Jun 19, 2012 2:04 pm

Foi um prazer ter-te como membro do jdc. Boa sorte com a tua vida pessoal e profissional
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonar o jogo - Página 8 Empty Re: Abandonar o jogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos