Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornal da equipa Saur- Sojasun

+24
Henrique
Afonso
Hugo Klöden
santiago_jp
mindpeter
Claudio
alphama
Nando12
ivopais
Crux100
RMTR
Jolly
Bargs
oaoj96
RicardoJTC
Drifter
Pedro_Saxobank
Clomar
sergio(marinho)
Nuno
raimas
liedshow
Gongas
Gilberto
28 participantes

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Nuno Dom Fev 14, 2010 12:03 pm

Nuno escreveu:
raimas escreveu:
Pergunta a Hushovd
4) Quais as 2 grandes voltas que Hushovd está a contar participar?

nota: a cervelo é continental.

acho que isto é explicito, eu realcei aquela pergunta por alguma razao, isso que dizes tinha logica se fosse em relaçao À 1ª pergunta...
Nuno
Nuno
Admin

Mensagens : 1120
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

https://jogodciclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Dom Fev 14, 2010 3:00 pm

1) Na grande volta que se aproxima(giro), a cervelo irá procurar um wild card para a prova? Se sim, alguma aspiração em termos de geral ou só mesmo vitórias de Hushovd e possivel camisola de pontos, istó é, se ele for ao Giro)?

Resposta: A equipa Cervélo não irá desejar um wild car para esta prova, tentaremos estar no tour e na vuelta.O giro é uma grande prova mas nesta momento ao plantel que temos, é uma prova que não nos interessa.

2) Na abertura do mercado a meio da época, a equipa está interessada em reforçar-se com algum tipo de ciclista em particular?

Resposta: Estamos interessados em reforçar-nos com um lider para provas de três semanas, em especifico um nome não posso indicar pois ainda não procurei, irei escolher um ciclista consoante as suas prestações e os seus desempenhos não só esta epoca como em epocas anteriores, mas sem dúvida que quero um grande nome ligado a esta equipa.Neste momento da epoca são as necessidades desta equipa o que não quer dizer que na altura do mercado a meio da epoca procuremos algo mais para alem de uma lider de provas de 3 semanas.

3) Pierre Rolland é uma grande aposta da equipa para a geral de alguma grande volta este ano, ou apenas daqui a 1 ou 2 anos(se a equipa participar em GT)?

Resposta: É um jovem de grande valor que poderá aparecer na Vuelta como lider secundário, mas penso que daqui a 1 ou 2 anos poderá ser um grande lider para um Tour, um Giro ou uma Vuelta. Esta ano é um ano de desenvolvimento para ele e como tal não será lider mas evidentemente que se sentir bem e tiver bons desempenhos poderá ser lider na Vuelta mas não vou fazer nenhuma pressão sobre ele, é um ciclista em desenvolvimento.

4) Quais as 2 grandes voltas que Hushovd está a contar participar(se a equipa participar)?
Hushovd irá participar no Tour com toda a certeza só se algo lhe acontecer é que não e poderá participar na Vuelta mas logo veremos não é algo certo depende dos dias de competição que o ciclista tenha, se seremos convidados para essa prova, se na altura Hushovd estiver em condiçoes de fazer bons resultados, está dependente de muita coisa mas no Tour irá participar é um objectivo dele e da equipa.

Obrigado pela entrevista e quaisquer outras perguntas que queira fazer tanto a mim como aos ciclistas estaremos prontos a responder logo que possivel
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Qui Fev 18, 2010 3:41 am

Analise ao tour langwaki

Uma prova que foi boa mas na ultima etapa tornou-se má Botcharov nono na geral depois da queda ficou em 17º, na classificação das equipas de segundo passamos para setimo graças á queda, o azar bateu-nos há porta desta vez e os ganhos da equipa foram de 0.9M o que não chegou para cobrir o valor da inscrição, em 7 etapas estivemos em 7 fugas mas mesmo assim não conseguimos o premio da combatividade( Méderel 3 fugas, Kern 2 fugas Furlan e Pauriol 1 fuga e Wyss 2 fugas). Dou os parabens há minha equipa pois fez uma boa prova mas teve muito azar na ultima etapa, Furlan esteve mal nos sprinters nunca conseguindo entrar na luta. Destaca-se o segundo lugar de Kern na montanha só batido por Soler vencedor da prova e desta classificação aos quais dou os parabens bem como á equipa rabobank por esta vitória, bem esteve tambem a garmin e os seus jovens bem como Cavendish no sprinter vencendo três etapas.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Dom Fev 21, 2010 7:45 am

Analise á volta ao Algarve após três etapas

A equipa está a ter um desempenho muito baixo no sprint Hushovd foi quinto e decimo quinto não conseguindo entrar na luta e não arrecadando dinheiro para a equipa, nas fugas ainda ninguem entrou não mostrando a camisola, nas montanhas Le Mével esteve mal perdendo mais de 5 minutos Rolland foi o melhor da equipa e pode ser que cumpra o objectivo da equipa por um ciclista no top 20 da geral veremos como corre o crono pode ser que a nivel da classificação das equipas melhoremos algumas posições pois a equipa está muito mal colocada. Espero que nestas duas etapas a equipa dê o maximo e consiga arrecadar algum dinheiro.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Ter Fev 23, 2010 1:13 pm

Analise á Volta ao Algarve

Uma corrida fraquissima não conseguimos nenhum dos nossos objectivos todos os ciclistas escolhidos desiludiram-me uns mais outros menos mas foi um desempenho fraquissimo, veremos como correm as próximas corridas. Se queremos subir ao Pro Tour teremos que fazer bem melhor,estes desempenhos são inadmissiveis dou os parabens á liquigás pela vitoria com Kreuziger e á Caisse pelas vitorias com o Rojas alcançadas nas etapas e pela camisola dos pontos. A equipa e os seus ciclistas estão prontos a responder a quaisquer perguntas feitas por jornalistas.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  sergio(marinho) Ter Fev 23, 2010 1:38 pm

D.D- Ja tem contratações acordadas?

sergio(marinho)

Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Qua Fev 24, 2010 7:49 am

sergio(marinho) escreveu:D.D- Ja tem contratações acordadas?

Ainda não, já tentamos negociar alguns ciclistas que dariam muito jeito para esta equipa mas de momento não temos nenhuma contratação/ tranferencia acordada, tambem ainda falta muito tempo para a epoca de transferencias e como já foi dito neste momento qualquer tranferencia não passa de um acordo de palavras não oficial por isso ainda temos muito tempo para efectuar tranferencias mas de momento nada esta acordado
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Qua Fev 24, 2010 10:41 am

Previsões sobre a volta a Murcia

Os ciclistas escolhidos para esta prova que é composta por 5 etapas são os seguintes e com as respectivas funções: Mark Renshaw( será o sprinter de serviço da equipa e tentará discurtir etapas espero que consiga alguma vitoria e top´s 5 em etapas), Christophe Lé Mevel( será o lider secundário da equipa depois de uma volta ao Algarve muito fraca veremos se a condição fisica melhorou), Ignas Konovalovas( será o contra- relogista da equipa e ajudará Renshaw no sprinter fazendo assim de seu lançador) Rémi Pauriol( será o lider da equipa depois de um bom Tour de Langwaki será a sua vez de liderar a equipa apoiado por Lé Mevel e Kern) Christophe Kern( será ajudante de Pauriol na montanha e depois de um exelente tour de Langwaki poderá ter o mesmo objectivo ganhar a camisola da montanha mas não será uma obrigação deste ciclista)e por fim Gabriel Rash( será o lançador e preparador do sprint para Mark Renshaw e faz a sua estreia esta epoca pela equipa Cervélo).
Os objectivos da equipa para esta prova passam por fazer um lugar entre o top 20 mas eu penso que poderemos fazer um lugar entre o top 10 se a equipa se inter-ajudar e por conseguirmos alguns bons lugares no sprint com Renshaw que pela primeira vez irá liderar a equipa nesta especialidade.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Qua Fev 24, 2010 10:58 am

Previsões para o grande prémio de Lugano na Suiça

Esta prova é uma classica que decorrerá na Suiça( pais onde se encontra a sede da equipa Cervélo) por este motivo decidimos vir a esta prova que terá como objectivo rodar alguns ciclistas e prepara-los para o paris- nice e para a Volta a Murcia e apurar quem pode entrar nas duas verdadeiras clássicas que a equipa Cervélo escolheu como objectivos( Milan- Sanremo e Paris- Roubaix). Os escolhidos para esta prova foram: Christophe Kern( um ciclista de clássicas e que irá participar na Volta a Murcia), Simon Gerrans( homen apontado para muitos como um ciclistas de provas de uma semana e classicas e que irá participar no paris-nice), Jeremy Hunt( ciclista rápido e que poderá ser uma ajuda importante a qualquer um dos ciclistas selecionados), William Bonnet( exactamente com as mesmas funções de Jeremy Hunt, isto significa, lançar um ciclista no sprint, impor ritmos para desfazer um possivel grupo que se forme, apanhar ciclistas que ataquem e assim poupar os lideres da equipa) Brice Feillu( com as mesmas funções de Bonnet e de Hunt e que irá participar no Paris- Nice), Nicolas Roche( bom nas colinas, rápido em pequenos grupos sem a presença dos grandes nomes do sprint mundial, um ciclista perfeito para este tipo de clássicas e que irá participar no Paris-Nice) e por fim Rémi Pauriol( Bom nas colinas e nas montanhas poderá ajudar Kern ou Gerrans como poderá atacar a qualquer momento e que será lider da equipa na Volta a Murcia). Como podemos observar temos 5 ciclistas que iram participar em provas muito próximas a esta e terão aqui uma oportunidade de ganhar ritmo para estas provas.
Podemos dividir a equipa em três grupos o grupo dos gregários/ trabalhadores composto por Hunt, Bonnet e Feillu , o grupo dos lideres composto por Kern e Gerrans e o grupo de Pauriol que não será lider da equipa nem que irá trabalhar para estes poderemos dizer que será o outsider/ joker da equipa.
Os ciclistas e a equipa estão dispostos a responder a possiveis perguntas efectuadas por vocês.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Sex Fev 26, 2010 11:51 am

Previsões sobre o Paris- Nice

A segunda prova de pro tour que a equipa Cervélo irá participar, os objectivos da equipa passam por fazer um lugar dentro do top 20 da classificação final. Os oito ciclistas escolhidos pela equipa são: Nicolas Roche( o sprinter da equipa e que com etapas com pequenos topos é um candidato a vencer uma etapa, depois iremos ver como corre, mas espero que consiga entrar na luta de algumas etapas), Alexandre Botcharov( será o lider da equipa e que terá o objectivo de fazer o top 20), Sebastien Hinault( irá ser um dos ajudantes de Botcharov para este tentar o top 20 poderá tambem ser um candidato a fazer algo por esta equipa), Simon Gerrans ( depois de um bom Tour do Qatar irá ajudar Botcharov e Roche e poderá tentar ganhar uma etapa) Lazló Bodrogi( terá uma boa oportunidade de fazer um bom lugar no contra-relogio e irá ajudar Botcharov na geral e Roche no sprinter), Brice Feillu ( irá ajudar Botcharov na tentativa de fazer um top 20 na geral final, poderá tentar ganhar a camisola da montanha e poderá vir a ajudar Roche no sprinter ), Pierre Rolland ( será o ajudante de Botcharov e Hinault poderá tentar ganhar uma etapa) e por fim Jimmy Engoulvent( irá ajudar Roche nos sprintes). A equipa terá um segundo objectivo que não é colocado pelo patrocinador mas sim por mim que é o de tentar ganhar uma etapa. A equipa poderá dividir-se da seguinte forma: Botcharov, Hinault( lideres na montanha), Roche ( lider no sprinter), Gerrans, Rolland e Feillu( são homens que tentaram ganhar uma etapa numa fuga ou num pequeno grupo e que iram ajudar tanto Botcharov como Hinault e o Feillu irá ajudar o Roche) e por fim Jimmy Engoulvent e Lazló Bodrogi ( iram ajudar Roche nos sprintes e tentaram ajudar os lideres se conseguirem. A equipa e os ciclistas estarão prontos para responder a quaisquer perguntas que vocês estejam dispostos a realizar.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Seg Mar 01, 2010 11:53 am

Ciclistas escolhidos para a clássica de Le Samym( prova belga): Thor Hushovd ( será o lider da equipa), William Bonnet( irá ajudar Hushovd), Cyril Lemoine ( tentara entrar numa fuga ao longo da classica), Danilo Wyss ( irá ajudar Hushovd), Jeremy Hunt( será o sub-lider da equipa e irá tambem ajudar Hushovd), Yannick Talabardon( estreia-se com a camisola da equipa Cervélo esta temporada irá ajudar Hushovd) e por fim Maxime Méderel ( irá tentar entrar numa fuga).
O objectivo da equipa passa por fazer um top 10, mas eu penso que a equipa poderá fazer um top 5 mas nestas classicas existem muitas condições externas que podem condicionar um bom resultado.

Tanto os ciclistas como a equipa estarão prontos a responder a possiveis questões levantadas por vocês.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Convidad Sáb Mar 06, 2010 5:23 am

Danilo Wyss - Sabemos que está de partida da Cervelo, que espectativas tem para o resto da época?

D.D. - Todos o consideram como possivel vencedor desta prova, quais as suas espectativas?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Sáb Mar 06, 2010 5:53 am

Danilo Wyss - Sabemos que está de partida da Cervelo, que espectativas tem para o resto da época?

Danilo Wyss: As minhas espectativas até ao momento são de correr o máximo possivel e de fazer bons resultados sempre que corra, enquanto a uma possivel transferencia poderá ocorrer como não só em Junho é que saberemos mas segundo os rumores que correm iria para a Ag2r que é uma grande equipa do pro tour e ficaria muito contente se tal acontecesse , mas neste momento estou de corpo e alma na cervélo que é a equipa que represento.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Qua Mar 10, 2010 1:56 pm

Analise á Volta a Murcia

Nesta prova a equipa tinha o objectivo de fazer um top 20 na geral final e tentar discutir as etapas ao sprinter. Pauriol foi o melhor colocado em vigesimo quinto lugar a muito pouco tempo de conseguir atingir o objectivo. A equipa mostrou mais uma vez uma grande fragilidade o contra-relogio mesmo assim a equipa esteve bem. Mark Renshaw conseguiu ser terceiro numa etapa de sprinters e fez dois top´s 15 nas outras duas etapas o que não foi mau, uma vez que chegou a esta prova quase sem competir. Le Mével foi segundo na classificação da montanha o que não é mau. Penso que foi uma prova razoavel por parte da minha equipa que ainda integrou fugas para mostrar a camisola.

Tanto eu como os ciclistas estarão prontos a responder a quaisquer perguntas feitas por vocês.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Qui Mar 11, 2010 7:05 am

Antevisão á classica Nokere-Koerse que ocorre na Bélgica.

Os ciclistas que eu escolhi para representar a equipa Cervélo nesta corrida foram os seguintes e com as seguintes funções: Thor Hushovd( que será o lider da equipa para esta prova), William Bonnet( que irá ajudar o Hushovd mas se este tiver dificuldades ou algum problema, Bonnet passa a ser o lider da equipa por isso poderemos dizer que ele sera ajudante/ sub- lider) Maxime Méderel( que terá como unica função tentar entrar numa fuga e mostrar a camisola da equipa desse modo poderá tentar ganhar o prémio da combatividade), Danilo Wyss ( ira ajudar Hushovd e podera tentar entrar no sprinter caso isso aconteça e desse modo a equipa tentara colocar dois homens dentro top 15), Jimmy Engoulvent, Gabriel Rash e Yannick Talabardan( terão como função ajudar Hushovd a vencer esta prova). O objectivo da equipa para esta classica é fazer um lugar dentro do top 10 mas penso que Hushovd poderá ganhar esta classica.

Tanto eu como os ciclistas estão prontos a responder a quaisquer perguntas elaboradas por vocês.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Convidad Sex Mar 12, 2010 4:51 am

Thor Hushovd - Thor tenho verificado que esta época tem tido um desempenho muito seguro e com algumas vitórias, acha que a sua equipa tem bons lançadores para si numa grande volta por exemplo?

William Bonnet - William foi-lhe dado o ingrato papel de "vice-líder" para a Nokere-Koerse, não acha que devia merecer maior confiança do seu DD?

DD - O que acha que a sua equipa pode fazer de mais grandioso esta época?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Sex Mar 12, 2010 9:05 am

Thor Hushovd - Thor tenho verificado que esta época tem tido um desempenho muito seguro e com algumas vitórias, acha que a sua equipa tem bons lançadores para si numa grande volta por exemplo?

Resposta: Penso que sim e isso foi possivel observar tanto no Tour Down Under como na Volta ao Qatar. Homens como o Jeremy Hunt, o Gabriel Rash e o Bonnet lançam-me muito bem e já trabalho com eles há muito tempo por isso tenho confiança neles. E muitas das vitorias que tenho na minha carreira tenho que agradecer a eles que me colocaram sempre muito bem por isso nao duvido das capacidades deles numa grande volta.

William Bonnet - William foi-lhe dado o ingrato papel de "vice-líder" para a Nokere-Koerse, não acha que devia merecer maior confiança do seu DD?

Resposta: Esta classica é uma preparação para a Milan- Sanremo e para o Paris- Robaix e nessas duas classicas o lider será Hushovd por isso percebo perfeitamente que o Director desportivo me tenha colocado como Vice- lider, trabalhando para o Hushovd e caso este não consiga por qualquer motivo acompanhar o ritmo estarei lá eu para tentar ganhar. Pelo que sei o meu D.D tem total confiança em mim senão não me punha como vice-lider e punha-me como gregário , tambem espero poder ser lider em certas provas mas isso só o director desportivo é que sabe.

DD - O que acha que a sua equipa pode fazer de mais grandioso esta época?

Resposta: Até ao momento penso que a vitoria na Volta ao Qatar pela segunda vez consecutiva foi muito bom. Depois veremos como correm as classicas e se conseguirmos ganhar alguma delas será muito bom pois a concorrência será muita e todas as equipas pretendem ganhar uma classica.

Obrigado pela entrevista e tanto eu como os ciclistas estarão prontos a responder a quaisquer outras perguntas que queiram fazer.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Seg Mar 15, 2010 9:48 am

Analise ao Paris- Nice

Para esta prova tinhamos como objectivo um lugar dentro do top20 mas quando vi nas inscrições nomes como Leipheimer, Sastre, Valverde, Contador, Kirchen, irmãos Shleck´s, Samuel Sanchez, Leon Sanchez, Kloden, Amstrong, Evans, Cunego, logo percebi que seria muito complicado fazer um top 20 mesmo assim esperava que Botcharov com a ajuda de Rolland e Hinault conseguisse lutar por tal lugar. Desde cedo vi que tal não iria acontecer, um contra- relogio péssimo e a primeira etapa de colinas arredaram qualquer ciclista da equipa entrar nesse top 20. A nivel individual destaco Brice Feillu que foi segundo na classificação da montanha e Pierre Rolland que ganhou a ultima etapa desta prova depois de um trabalho fantastico para que a fuga pudesse vingar, Roche entrou em duas fugas e Jimmy Engoulvent entrou numa mostrando a camisola da equipa, Bodrogi foi décimo sexto no contra- relogio inicial mostrando que pode fazer uma exelente epoca. Botcharov e Simon Gerrans por sua vez estiveram mal não conseguindo entrar em fugas , nem discutindo qualquer etapa nem tão pouco um lugar dentro do top 20. Com estes dois bons resultados posso concluir que a equipa esteve bem apesar de não ter conseguido concretizar o objectivo

Tanto eu como os ciclistas estão prontos a responder a quaiquer perguntas que vocês queiram fazer.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Qua Mar 24, 2010 3:29 am

Analise á Milan- Sanremo

Mais uma vez a equipa não consegue estar á altura dos objectivos que o patrocinador propos, uma vez que o objectivos era um lugar dentro do top 10 e Thor Hushovd apenas foi décimo terceiro, a mostrar que não está num bom momento de forma para clássicas com tanta quilometragem. Destaco a prestação do Jimmy Engoulvent que ainda tentou entrar na fuga como de planeado, e do Pierre Rolland que foi décimo nono mostrando que depois da vitória na ultima etapa do Paris-Nice está num bom momento de forma. Estou um pouco desiludido com o Hushovd pois esperava um pouco mais dele.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Qua Mar 24, 2010 3:32 am

Analise ao Pays De Loire

Posso classificar a prestação da minha equipa nesta prova numa escala de 0 a 10 num 8. Pois Thor Hushovd foi segundo atrás de Jimmy Casper, foi pena pois a equipa esforçou-se para alcançar a vitória mas mais uma vez Hushovd nos ultimos metros claudicou, mesmo assim tanto ele como a restante equipa está de parabens por este segundo lugar.

Tanto eu como os ciclistas estarão prontos a responder a quaisquer perguntas que vocês pretendam fazer.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Sex Abr 02, 2010 10:06 am

Analise ao Tour de Flandres

A equipa Cervélo tem como grande objectivo para esta prova belga a vitória como tal trás uma equipa liderada por Thor Hushovd e com todos os restantes ciclistas escalonados para o ajudar entre os quais destaco: Gabriel Rash, Eric Berthou, Jeremy Hunt, Jimmy Engoulvent e Maxime Méderel. Pierre Rolland e Christophe Le Mevel terão toda a disponibilidade para atacar a qualquer momento. Tanto eu como os ciclistas estamos prontos a responder a quaisquer perguntas que vocês queiram colocar.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Dom Abr 04, 2010 7:26 am

Analise ao Grande Premio Miguel Indurain

A minha equipa esteve muito bem com o Simon Gerrans a ser segundo classificado numa prova muito complicada e com grandes nomes presentes como Valverde, Frank Shleck, Van Summeren, Flecha entre outros. Destaca ainda o top 50 de Nicolas Roche, Alexandre Botcharov, sebastien Hinault. Exelente prova para o inicio deste mês, uma mês muito importante para as expirações da equipa.


Última edição por Gilberto em Qua Abr 07, 2010 10:21 am, editado 1 vez(es)
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Clomar Dom Abr 04, 2010 1:16 pm

Tour De Flandres:
Hushovd-quais seram os seus principaiis adversários?
Clomar
Clomar

Mensagens : 272
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 27
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Dom Abr 04, 2010 2:09 pm

Clomar escreveu:Tour De Flandres:
Hushovd-quais seram os seus principaiis adversários?

Resposta: São vários os adversários a começar por Bonnen passado por Pozzato,Freire, Flecha, Breshel, Cancelara,O´Grady entre outros. Para alem desta ciclistas ainda temos que contar com possiveis avarias, furos, quedas que numa classica com pavé é muito normal acontecer. Mas neste momento sinto-me capaz de vencer qualquer um destes nomes mas é preciso ter sorte para fugir aos azares que podem ocorrer e espero tê-la.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Gilberto Ter Abr 06, 2010 11:18 am

Analise ao Tour de Flandres

Hushovd foi apenas décimo nono no Tour de Flandres, resultado um pouco aquém das minhas expectativas mesmo assim foi importante para Hushovd ganhar um pouco de ritmo para as proximas corridas em que vai estar inserido. Aproveito para dar os parabéns ao Cancelara e á sua equipa por esta vitória.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal da equipa Saur- Sojasun - Página 2 Empty Re: Jornal da equipa Saur- Sojasun

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos