Dúvidas....
+57
Nunosdl
joaquim luis
Johnny English
Dareun
RMTR
edk
andregomes4
bhc12
che guevara
João Tomás Dekker
Faria
Miguel47
joaocarvalho_17
Jota
Alberto Contador
Bargs
João Pedro
Fred-Sergio Ribeiro
KopSimoniFan
santiago_jp
Silva
Tó_Madeira
Pangas
joao789
jnascimento
Castelense
RicardoJTC
PedroMachado
Nando12
Marco
Angel
Fred
sergio(marinho)
El Comandante
derick
Maria25
Henrique
Gongas
Pedro_Saxobank
Devil
Borkas
Buba46
ivopais
António
fran2010
alphama
Mister_Bean
Miguel Ignatiev
Pica'R
Hugo Klöden
Gilberto
mindpeter
DIABO VERMELHO
Afonso
Jolly
Rui Pedro
Drifter
61 participantes
Página 22 de 32
Página 22 de 32 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 32
Re: Dúvidas....
Miguel47 escreveu:Tenho que pagar os salarios dos ciclistas que se vão reformar este ano?
Sim.
Jolly- Mensagens : 3631
Amigos, tenho uma pergunta, irá haver leilões de ciclistas livres para alem dos eventuais corredores sem contrato?
Pedro_Saxobank- Mensagens : 2018
Pedro_Saxobank escreveu:Amigos, tenho uma pergunta, irá haver leilões de ciclistas livres para alem dos eventuais corredores sem contrato?
em princípio sim.
Drifter- Mensagens : 5166
Drifter escreveu:Pedro_Saxobank escreveu:Amigos, tenho uma pergunta, irá haver leilões de ciclistas livres para alem dos eventuais corredores sem contrato?
em princípio sim.
ok obrigado
Pedro_Saxobank- Mensagens : 2018
Tenho uma duvida que agradecia o seu esclarecimento, porque motivo andamos a perde Moderadores? Se não me engano o Nando12 era Moderador daqui do jogo JdC e agora segundo me parece ele deixou de ser, pergunto isto porque sem faltar ao respeito com os restantes membros da administração e da Moderação ele era aquele a quem eu recorria em caso de duvidas e ajudas mas agora reparo que deixou de ser Moderador.
Angel- Mensagens : 119
Angel escreveu:Tenho uma duvida que agradecia o seu esclarecimento, porque motivo andamos a perde Moderadores? Se não me engano o Nando12 era Moderador daqui do jogo JdC e agora segundo me parece ele deixou de ser, pergunto isto porque sem faltar ao respeito com os restantes membros da administração e da Moderação ele era aquele a quem eu recorria em caso de duvidas e ajudas mas agora reparo que deixou de ser Moderador.
Como o Nando explicou no Jornal da Onda, ele decidiu sair da administração, mas foi uma decisão natural, não há propriamente problemas. Não andamos a perder moderadores, simplesmente uns entram, outros saem, faz parte da evolução natural da administração e vai continuar a aconteceu ao longo da história deste fórum, pois a disponibilidade dos membros não é sempre a mesma. Se tiveres dúvidas em relação a algo que diga respeito à administração podes sempre recorrer a qualquer um de nós ou mesmo colocar a dúvida no tópico das dúvidas. De qualquer forma o Nando continua a ser um muito importante membro deste fórum e já com bastante experiência, portanto, acredito que ele não se importe de continuar a partilhar a sua experiência.
Drifter escreveu:Angel escreveu:Tenho uma duvida que agradecia o seu esclarecimento, porque motivo andamos a perde Moderadores? Se não me engano o Nando12 era Moderador daqui do jogo JdC e agora segundo me parece ele deixou de ser, pergunto isto porque sem faltar ao respeito com os restantes membros da administração e da Moderação ele era aquele a quem eu recorria em caso de duvidas e ajudas mas agora reparo que deixou de ser Moderador.
Como o Nando explicou no Jornal da Onda, ele decidiu sair da administração, mas foi uma decisão natural, não há propriamente problemas. Não andamos a perder moderadores, simplesmente uns entram, outros saem, faz parte da evolução natural da administração e vai continuar a aconteceu ao longo da história deste fórum, pois a disponibilidade dos membros não é sempre a mesma. Se tiveres dúvidas em relação a algo que diga respeito à administração podes sempre recorrer a qualquer um de nós ou mesmo colocar a dúvida no tópico das dúvidas. De qualquer forma o Nando continua a ser um muito importante membro deste fórum e já com bastante experiência, portanto, acredito que ele não se importe de continuar a partilhar a sua experiência.
OK OK, obrigado pela explicação.
Angel- Mensagens : 119
Drifter escreveu:Angel escreveu:Tenho uma duvida que agradecia o seu esclarecimento, porque motivo andamos a perde Moderadores? Se não me engano o Nando12 era Moderador daqui do jogo JdC e agora segundo me parece ele deixou de ser, pergunto isto porque sem faltar ao respeito com os restantes membros da administração e da Moderação ele era aquele a quem eu recorria em caso de duvidas e ajudas mas agora reparo que deixou de ser Moderador.
Ora nem mais Drifter, qualquer coisa podem continuar a perguntar o que quiserem que eu vou tentando esclarecer
Nando12- Mensagens : 1257
tambem achei um pouco estranha a "despromoção" do Nando mas pronto está explicado.
alphama- Mensagens : 1057
nas rondas internacionais posso continuar a escolher a minha nacionalidade como nas quatro rondas anteriores? ou tenho de escolher estrangeiros?
joaocarvalho_17- Mensagens : 221
João Carvalho escreveu:nas rondas internacionais posso continuar a escolher a minha nacionalidade como nas quatro rondas anteriores? ou tenho de escolher estrangeiros?
Podes continuar a escolher as tuas nacionalidades, sim
Bargs- Mensagens : 2534
João Carvalho escreveu:nas rondas internacionais posso continuar a escolher a minha nacionalidade como nas quatro rondas anteriores? ou tenho de escolher estrangeiros?
Nas rondas internacionais podes escolher as nacionalidades que entenderes, ate dos paises dos Piguins se lá ouver algum.
alphama- Mensagens : 1057
visto que estamos no final da época, queria vos perguntar se tenho que actualizar finanças e dias de competição?
Faria- Mensagens : 151
Se não estão actualizados, convém sim
Em relação ao campeonato sub23:
eu escolho 6 jovens, mas eu tenho um tal como Peter Kennaugh, este participa ou não no campeonato sub23?
eu escolho 6 jovens, mas eu tenho um tal como Peter Kennaugh, este participa ou não no campeonato sub23?
Faria escreveu:Em relação ao campeonato sub23:
Tens de ter 6 jovens na equipa sub23. O Peter Kennaugh está na equipa principal. Os sub-23 da equipa principal não contam para as contas da equipa sub-23 em termos de nº de ciclistas, mas podem entrar em 3 provas do campeonato sub-23.
Obrigado pelo esclarecimento.Drifter escreveu:Faria escreveu:Em relação ao campeonato sub23:
Tens de ter 6 jovens na equipa sub23. O Peter Kennaugh está na equipa principal. Os sub-23 da equipa principal não contam para as contas da equipa sub-23 em termos de nº de ciclistas, mas podem entrar em 3 provas do campeonato sub-23.
Tenho uma dúvida. Eu começo o próximo ano com 40 milhões iniciais ou tenho de fazer as finanças deste ano? Como o anterior DD foi expulso por má gestão isto não deve estar famoso.
João Tomás Dekker- Mensagens : 124
João Tomás Dekker escreveu:Tenho uma dúvida. Eu começo o próximo ano com 40 milhões iniciais ou tenho de fazer as finanças deste ano? Como o anterior DD foi expulso por má gestão isto não deve estar famoso.
A administração vai discutir a tua situação e depois dizemos-te algo.
João Tomás Dekker escreveu:Tenho uma dúvida. Eu começo o próximo ano com 40 milhões iniciais ou tenho de fazer as finanças deste ano? Como o anterior DD foi expulso por má gestão isto não deve estar famoso.
Sim, vais começar com 40M na próxima época.
Jolly escreveu:João Tomás Dekker escreveu:Tenho uma dúvida. Eu começo o próximo ano com 40 milhões iniciais ou tenho de fazer as finanças deste ano? Como o anterior DD foi expulso por má gestão isto não deve estar famoso.
Sim, vais começar com 40M na próxima época.
Sim, mas como ele começa agora com os sub-23 precisa de um orçamento para agora e não para a próxima época.
A minha equipa vai entrar em falência por causa dos dias de competição. O que faço?
Faria escreveu:A minha equipa vai entrar em falência por causa dos dias de competição. O que faço?
Não vais ser penalizado por erros do teu antecessor.
ok,obrigado.Drifter escreveu:Faria escreveu:A minha equipa vai entrar em falência por causa dos dias de competição. O que faço?
Então fico com o dinheiro que tenho certo?
Faria escreveu:ok,obrigado.Drifter escreveu:Faria escreveu:A minha equipa vai entrar em falência por causa dos dias de competição. O que faço?
Então fico com o dinheiro que tenho certo?
certo.
Página 22 de 32 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 32
Página 22 de 32
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos