Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas....

+57
Nunosdl
joaquim luis
Johnny English
Dareun
RMTR
edk
andregomes4
bhc12
che guevara
João Tomás Dekker
Faria
Miguel47
joaocarvalho_17
Jota
Alberto Contador
Bargs
João Pedro
Fred-Sergio Ribeiro
KopSimoniFan
santiago_jp
Silva
Tó_Madeira
Pangas
joao789
jnascimento
Castelense
RicardoJTC
PedroMachado
Nando12
Marco
Angel
Fred
sergio(marinho)
El Comandante
derick
Maria25
Henrique
Gongas
Pedro_Saxobank
Devil
Borkas
Buba46
ivopais
António
fran2010
alphama
Mister_Bean
Miguel Ignatiev
Pica'R
Hugo Klöden
Gilberto
mindpeter
DIABO VERMELHO
Afonso
Jolly
Rui Pedro
Drifter
61 participantes

Página 24 de 32 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 24 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  Hugo Klöden Dom Nov 13, 2011 10:25 am

Rvv e o PR

Hugo Klöden

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Borkas Dom Nov 13, 2011 1:35 pm

balamen escreveu:ALGUEM PODE-ME DIZER QUAIS AS PROVAS EM PAVE.
OBRIGADO
TENS ALGUMA DIFICULDADE EM LER O QUE TE ESCREVEM EM RESPOSTA BALAMEN? JÁ TINHAS PERGUNTADO ISSO UMA VEZ E O JOLLY RESPONDEU-TE QUE PODIAS VER NOS PERFIS DAS PROVAS. DÁ-TE ASSIM TANTO TRABALHO IRES VER OS PERFIS DAS PROVAS AO INVÉS DE ESTAREM SEMPRE A PERGUNTAR A MESMA COISA?
Borkas
Borkas

Mensagem  Jolly Dom Nov 13, 2011 3:43 pm

A quem lhe faltar equipa sub23, é favor avisar Wink
Jolly
Jolly

Mensagem  DIABO VERMELHO Dom Nov 13, 2011 6:30 pm

Borkas escreveu:
OBRIGADO
TENS ALGUMA DIFICULDADE EM LER O QUE TE ESCREVEM EM RESPOSTA BALAMEN? JÁ TINHAS PERGUNTADO ISSO UMA VEZ E O JOLLY RESPONDEU-TE QUE PODIAS VER NOS PERFIS DAS PROVAS. DÁ-TE ASSIM TANTO TRABALHO IRES VER OS PERFIS DAS PROVAS AO INVÉS DE ESTAREM SEMPRE A PERGUNTAR A MESMA COISA?

POR ACASO TENHO, NÃO ESTA ESCRITO PAVÉ NAS INSCRIÇÕES. NO MEU TEMPO QUANDO FAZIA AS ETAPAS PUNHA SE ERA PAVÉ.
NÃO CUSTA NADA POR, PENSO EU E AJUDA AS PESSOAS QUE NÃO SABEM VER OS PERFIS COMO EU.
E OBRIGADO AO HUGO PELA RESPOSTA.

DIABO VERMELHO

Mensagem  DIABO VERMELHO Dom Nov 13, 2011 6:31 pm

Jolly escreveu:A quem lhe faltar equipa sub23, é favor avisar Wink

FALTA O VITORIA/ASC.

DIABO VERMELHO

Mensagem  Jolly Seg Nov 14, 2011 12:59 am

balamen escreveu:
Jolly escreveu:A quem lhe faltar equipa sub23, é favor avisar Wink

FALTA O VITORIA/ASC.

Isso está lá de certeza.
Jolly
Jolly

Mensagem  Borkas Seg Nov 14, 2011 3:16 am

balamen escreveu:
Borkas escreveu:
OBRIGADO

POR ACASO TENHO, NÃO ESTA ESCRITO PAVÉ NAS INSCRIÇÕES. NO MEU TEMPO QUANDO FAZIA AS ETAPAS PUNHA SE ERA PAVÉ.
NÃO CUSTA NADA POR, PENSO EU E AJUDA AS PESSOAS QUE NÃO SABEM VER OS PERFIS COMO EU.
E OBRIGADO AO HUGO PELA RESPOSTA.
ASSIM COMO NÃO CUSTA NADA ABRIR OS TÓPICOS E OLHAR PARA OS PERFIS QUE LÁ ESTÃO EXPOSTOS. ACHO QUE SE TENS OLHOS PARA OLHAR O QUE ESCREVES EM MAIÚSCULAS E PARA LER A MINHA RESPOSTA TAMBÉM DEVES TER OLHOS E DEDOS PARA ABRIR AS PÁGINAS E VERES OS PERFIS OU NÃO? SE ABRISTE A PÁGINA PARA VERES SE DIZIA LÁ PAVÊ, NESSA MESMA PÁGINA E LOGO POR BAIXO DE ONDE DIZES QUE NO TEU TEMPO (ONDE SE ANDAVA PARA TRÁS) SE PUNHA, ESTÁ LÁ O PERFIL. É SÓ OLHARES EM VEZ DE TE ARMARES EM CARAPAU DE CORRIDA E ESTARES A CRITICAR SÓ POR CRITICAR, SÓ PORQUE TE APETECE, E SÓ PARA CHATEAR QUEM TRABALHA PARA MANTER O JDC A FUNCIONAR, PORQUE PESSOAS COMO TU PARA MIM VALEM MENOS QUE 0. ALIÁS A FORMA COMO TE RESPONDO SEMPRE EM MAIÚSCULAS POR TER A TECLA DO TECLADO COM BOLOR REVELA ISSO MESMO...
Borkas
Borkas

Mensagem  Angel Seg Nov 14, 2011 3:22 am

Acho que já estava era na altura de deixarem de escrever em maiúsculas, mas pronto é triste ter de ver todo o pessoal a respeitar as regras de bom comportamento de escrita para com os outros mas infelizmente nem todos o conseguem fazer acho que para estes que não o respeitam deveria de haver uma penalização, é chato estar a ver sempre a mesma pessoa a escrever em maiúsculas, a administração já devia de ter percebido e deveria de ter tomado uma atitude para com esta situação. Acho que já chega. Senão todos temos o direito de fazer o mesmo.

Nota: Nada contra o Borkas (a não ser que passe também a optar por escrever sempre em maiúsculas) mas era uma referencia ao Balaman.

Angel

Mensagem  joaocarvalho_17 Seg Nov 14, 2011 7:06 am

o campeonato sub 23 conta para o ranking das equipas?

joaocarvalho_17

Mensagem  Jolly Seg Nov 14, 2011 7:20 am

João Carvalho escreveu:o campeonato sub 23 conta para o ranking das equipas?

Não, terá um ranking próprio.
Jolly
Jolly

Mensagem  Gilberto Seg Nov 14, 2011 7:42 am

Angel escreveu:Acho que já estava era na altura de deixarem de escrever em maiúsculas, mas pronto é triste ter de ver todo o pessoal a respeitar as regras de bom comportamento de escrita para com os outros mas infelizmente nem todos o conseguem fazer acho que para estes que não o respeitam deveria de haver uma penalização, é chato estar a ver sempre a mesma pessoa a escrever em maiúsculas, a administração já devia de ter percebido e deveria de ter tomado uma atitude para com esta situação. Acho que já chega. Senão todos temos o direito de fazer o mesmo.

Nota: Nada contra o Borkas (a não ser que passe também a optar por escrever sempre em maiúsculas) mas era uma referencia ao Balaman.

O balamen tem a tecla encravada e não consegue escrever em minusculas, explicação dele para o caso.
Gilberto
Gilberto

Mensagem  Drifter Seg Nov 14, 2011 11:24 am

Gilberto escreveu:
Angel escreveu:Acho que já estava era na altura de deixarem de escrever em maiúsculas, mas pronto é triste ter de ver todo o pessoal a respeitar as regras de bom comportamento de escrita para com os outros mas infelizmente nem todos o conseguem fazer acho que para estes que não o respeitam deveria de haver uma penalização, é chato estar a ver sempre a mesma pessoa a escrever em maiúsculas, a administração já devia de ter percebido e deveria de ter tomado uma atitude para com esta situação. Acho que já chega. Senão todos temos o direito de fazer o mesmo.

O balamen tem a tecla encravada e não consegue escrever em minusculas, explicação dele para o caso.

Enfim. 3 anos daria para arranjar um teclado novo, penso eu, mas pronto...
Drifter
Drifter

Mensagem  Bargs Seg Nov 14, 2011 12:44 pm

Drifter escreveu:
Gilberto escreveu:

Enfim. 3 anos daria para arranjar um teclado novo, penso eu, mas pronto...
Eu em 3 anos tive 3 teclados xD Ó Bala, os teclados são baratos, queres que te dê a minha mesada para comprares um novo?
Bargs
Bargs

Mensagem  Angel Seg Nov 14, 2011 2:37 pm

lol! 3 Anos? Isso desculpem mas já é gozar com o pessoal.

1º Sou informático nenhuma tecla de teclado algum fica encravada ainda mais por 3 anos como vocês afirmam.

2º Isto de escrever com em caps é altamente improvável, ou acham que ele escreve também para os amigos sempre em caps? Facebook, mails, MSN, etc... sempre em Caps é de doidos não ninguém faz isso.

3º Se não é punível escrever em caps para uns também não poderão ser para os outros por isso acho que todos temos o direito de escrever com caps.

Já era a hora de a administração por termo a isto, acho que vou passar a escrever também com caps pelo menos sei que não é passível de castigo algum.

Angel

Mensagem  Drifter Seg Nov 14, 2011 3:01 pm

Angel escreveu: lol! 3 Anos? Isso desculpem mas já é gozar com o pessoal.

1º Sou informático nenhuma tecla de teclado algum fica encravada ainda mais por 3 anos como vocês afirmam.

2º Isto de escrever com em caps é altamente improvável, ou acham que ele escreve também para os amigos sempre em caps? Facebook, mails, MSN, etc... sempre em Caps é de doidos não ninguém faz isso.

3º Se não é punível escrever em caps para uns também não poderão ser para os outros por isso acho que todos temos o direito de escrever com caps.

Já era a hora de a administração por termo a isto, acho que vou passar a escrever também com caps pelo menos sei que não é passível de castigo algum.

Angel, não me agrada o teu tom. Por muita razão que possas ter (nós não somos burros e sabemos que ninguém fica com uma tecla encravada 3 anos) vê se expões as tuas ideias de uma forma menos desrespeitosa para com o trabalho da administração.
Drifter
Drifter

Mensagem  DIABO VERMELHO Seg Nov 14, 2011 3:31 pm

INFELIZMENTE NEM TODOS SÃO RICOS PARA TER UM PORTATIL COMO DEVE SER, É O PORTATIL QUE TENHO. Sad
MAS PEÇO DESCULPA A TODOS. ESTA SERÁ A MINHA ULTIMA DUVIDA QUE FAÇO AQUI NO FORUM.
SÓ VOU POSTAR NAS INSCRIÇÕES.

DIABO VERMELHO

Mensagem  Nando12 Seg Nov 14, 2011 3:34 pm

balamen escreveu:INFELIZMENTE NEM TODOS SÃO RICOS PARA TER UM PORTATIL COMO DEVE SER, É O PORTATIL QUE TENHO. Sad
MAS PEÇO DESCULPA A TODOS. ESTA SERÁ A MINHA ULTIMA DUVIDA QUE FAÇO AQUI NO FORUM.
SÓ VOU POSTAR NAS INSCRIÇÕES.

Calma Bala Wink

Oh pessoal também deixem lá de bater no ceguinho...eu já ando neste fórum à 2 anos e sempre foi assim, nunca vi o Bala escrever em minisculas Razz (que me lembre) por isso deixem lá isso Wink

Nando12

Mensagem  Angel Seg Nov 14, 2011 3:35 pm

Drifter escreveu:
Angel escreveu: lol! 3 Anos? Isso desculpem mas já é gozar com o pessoal.

Angel, não me agrada o teu tom. Por muita razão que possas ter (nós não somos burros e sabemos que ninguém fica com uma tecla encravada 3 anos) vê se expões as tuas ideias de uma forma menos desrespeitosa para com o trabalho da administração.

Sory pronto.

Angel

Mensagem  Gongas Ter Nov 15, 2011 3:14 am

Na colnago começo com que orçamento?
Gongas
Gongas

Mensagem  Miguel47 Ter Nov 15, 2011 3:30 am

Falta-me a equipa de sub 23
Miguel47
Miguel47

http://futeboltotal.forumeiros.net

Mensagem  João Tomás Dekker Seg Nov 21, 2011 1:14 pm

Pessoal já se sabe o dinheiro que vou ter na próxima época? Da última vez que falei com um administrador do jogo disseram-me que estavam ainda a discutir. Gostava de saber para começar a orientar as pastas e ter tudo organizado.

Cumps
João Tomás Dekker
João Tomás Dekker

Mensagem  alphama Seg Nov 28, 2011 8:33 am

Duvida:

Tenho uma duvida que gostava de ver esclarecida, acho que ninguem reparou, pelo menos andei há procura e nõ vi nada sobre esta situação.

O Giro delle Regioni ITA U23 é nos dias 29.11.2011 30.11.2011 com 2 provas e 2 dias, mas o Eschborn-Frankfurt City Loop Espoirs GER U23 é tambem no dia 30.11.2011 a questão é que na Eschborn-Frankfurt City Loop Espoirs não existe indicação de sobreposição de provas mas as duas provas são corridas no dia 30.

Em que ficamos? Fica como está ou foi engano vosso?

É só para depois não chegarmos ao dia ( e já não falta muito e termos o mesmo problema.

E já agora o mesmo acontece aqui:

05.12.2011 05.12.2011 Paris-Roubaix Espoirs FRA U23
05.12.2011 05.12.2011 Paris-Tours Espoirs FRA U23
alphama
alphama

Mensagem  Jolly Seg Nov 28, 2011 9:13 am

Não tem problema, se não é indicada sobreposição é porque são livres de inscrever os mesmos em ambas as provas.
Jolly
Jolly

Mensagem  Borkas Seg Nov 28, 2011 9:15 am

Não foi erro nenhum, não existe sobreposição, simplesmente precisamos de despachar o Calendário rapidamente. Nem faria sentido haver sobreposições com Plantéis de 6 ciclistas.
Borkas
Borkas

Mensagem  alphama Seg Nov 28, 2011 9:18 am

OK OK eu tambem pensei qeu isso tivesse controlado mas era só mesmo para ter a certeza.
alphama
alphama

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 32 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 32  Seguinte

Ir para o topo