Dúvidas....
+57
Nunosdl
joaquim luis
Johnny English
Dareun
RMTR
edk
andregomes4
bhc12
che guevara
João Tomás Dekker
Faria
Miguel47
joaocarvalho_17
Jota
Alberto Contador
Bargs
João Pedro
Fred-Sergio Ribeiro
KopSimoniFan
santiago_jp
Silva
Tó_Madeira
Pangas
joao789
jnascimento
Castelense
RicardoJTC
PedroMachado
Nando12
Marco
Angel
Fred
sergio(marinho)
El Comandante
derick
Maria25
Henrique
Gongas
Pedro_Saxobank
Devil
Borkas
Buba46
ivopais
António
fran2010
alphama
Mister_Bean
Miguel Ignatiev
Pica'R
Hugo Klöden
Gilberto
mindpeter
DIABO VERMELHO
Afonso
Jolly
Rui Pedro
Drifter
61 participantes
Página 24 de 32
Página 24 de 32 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 32
Re: Dúvidas....
Rvv e o PR
Hugo Klöden- Mensagens : 641
TENS ALGUMA DIFICULDADE EM LER O QUE TE ESCREVEM EM RESPOSTA BALAMEN? JÁ TINHAS PERGUNTADO ISSO UMA VEZ E O JOLLY RESPONDEU-TE QUE PODIAS VER NOS PERFIS DAS PROVAS. DÁ-TE ASSIM TANTO TRABALHO IRES VER OS PERFIS DAS PROVAS AO INVÉS DE ESTAREM SEMPRE A PERGUNTAR A MESMA COISA?balamen escreveu:ALGUEM PODE-ME DIZER QUAIS AS PROVAS EM PAVE.
OBRIGADO
Borkas- Mensagens : 3277
A quem lhe faltar equipa sub23, é favor avisar
Jolly- Mensagens : 3631
Borkas escreveu:TENS ALGUMA DIFICULDADE EM LER O QUE TE ESCREVEM EM RESPOSTA BALAMEN? JÁ TINHAS PERGUNTADO ISSO UMA VEZ E O JOLLY RESPONDEU-TE QUE PODIAS VER NOS PERFIS DAS PROVAS. DÁ-TE ASSIM TANTO TRABALHO IRES VER OS PERFIS DAS PROVAS AO INVÉS DE ESTAREM SEMPRE A PERGUNTAR A MESMA COISA?balamen escreveu:ALGUEM PODE-ME DIZER QUAIS AS PROVAS EM PAVE.
OBRIGADO
POR ACASO TENHO, NÃO ESTA ESCRITO PAVÉ NAS INSCRIÇÕES. NO MEU TEMPO QUANDO FAZIA AS ETAPAS PUNHA SE ERA PAVÉ.
NÃO CUSTA NADA POR, PENSO EU E AJUDA AS PESSOAS QUE NÃO SABEM VER OS PERFIS COMO EU.
E OBRIGADO AO HUGO PELA RESPOSTA.
DIABO VERMELHO- Mensagens : 1543
Jolly escreveu:A quem lhe faltar equipa sub23, é favor avisar
FALTA O VITORIA/ASC.
balamen escreveu:Jolly escreveu:A quem lhe faltar equipa sub23, é favor avisar
FALTA O VITORIA/ASC.
Isso está lá de certeza.
ASSIM COMO NÃO CUSTA NADA ABRIR OS TÓPICOS E OLHAR PARA OS PERFIS QUE LÁ ESTÃO EXPOSTOS. ACHO QUE SE TENS OLHOS PARA OLHAR O QUE ESCREVES EM MAIÚSCULAS E PARA LER A MINHA RESPOSTA TAMBÉM DEVES TER OLHOS E DEDOS PARA ABRIR AS PÁGINAS E VERES OS PERFIS OU NÃO? SE ABRISTE A PÁGINA PARA VERES SE DIZIA LÁ PAVÊ, NESSA MESMA PÁGINA E LOGO POR BAIXO DE ONDE DIZES QUE NO TEU TEMPO (ONDE SE ANDAVA PARA TRÁS) SE PUNHA, ESTÁ LÁ O PERFIL. É SÓ OLHARES EM VEZ DE TE ARMARES EM CARAPAU DE CORRIDA E ESTARES A CRITICAR SÓ POR CRITICAR, SÓ PORQUE TE APETECE, E SÓ PARA CHATEAR QUEM TRABALHA PARA MANTER O JDC A FUNCIONAR, PORQUE PESSOAS COMO TU PARA MIM VALEM MENOS QUE 0. ALIÁS A FORMA COMO TE RESPONDO SEMPRE EM MAIÚSCULAS POR TER A TECLA DO TECLADO COM BOLOR REVELA ISSO MESMO...balamen escreveu:Borkas escreveu:TENS ALGUMA DIFICULDADE EM LER O QUE TE ESCREVEM EM RESPOSTA BALAMEN? JÁ TINHAS PERGUNTADO ISSO UMA VEZ E O JOLLY RESPONDEU-TE QUE PODIAS VER NOS PERFIS DAS PROVAS. DÁ-TE ASSIM TANTO TRABALHO IRES VER OS PERFIS DAS PROVAS AO INVÉS DE ESTAREM SEMPRE A PERGUNTAR A MESMA COISA?balamen escreveu:ALGUEM PODE-ME DIZER QUAIS AS PROVAS EM PAVE.
OBRIGADO
POR ACASO TENHO, NÃO ESTA ESCRITO PAVÉ NAS INSCRIÇÕES. NO MEU TEMPO QUANDO FAZIA AS ETAPAS PUNHA SE ERA PAVÉ.
NÃO CUSTA NADA POR, PENSO EU E AJUDA AS PESSOAS QUE NÃO SABEM VER OS PERFIS COMO EU.
E OBRIGADO AO HUGO PELA RESPOSTA.
Acho que já estava era na altura de deixarem de escrever em maiúsculas, mas pronto é triste ter de ver todo o pessoal a respeitar as regras de bom comportamento de escrita para com os outros mas infelizmente nem todos o conseguem fazer acho que para estes que não o respeitam deveria de haver uma penalização, é chato estar a ver sempre a mesma pessoa a escrever em maiúsculas, a administração já devia de ter percebido e deveria de ter tomado uma atitude para com esta situação. Acho que já chega. Senão todos temos o direito de fazer o mesmo.
Nota: Nada contra o Borkas (a não ser que passe também a optar por escrever sempre em maiúsculas) mas era uma referencia ao Balaman.
Nota: Nada contra o Borkas (a não ser que passe também a optar por escrever sempre em maiúsculas) mas era uma referencia ao Balaman.
Angel- Mensagens : 119
o campeonato sub 23 conta para o ranking das equipas?
joaocarvalho_17- Mensagens : 221
João Carvalho escreveu:o campeonato sub 23 conta para o ranking das equipas?
Não, terá um ranking próprio.
Angel escreveu:Acho que já estava era na altura de deixarem de escrever em maiúsculas, mas pronto é triste ter de ver todo o pessoal a respeitar as regras de bom comportamento de escrita para com os outros mas infelizmente nem todos o conseguem fazer acho que para estes que não o respeitam deveria de haver uma penalização, é chato estar a ver sempre a mesma pessoa a escrever em maiúsculas, a administração já devia de ter percebido e deveria de ter tomado uma atitude para com esta situação. Acho que já chega. Senão todos temos o direito de fazer o mesmo.
O balamen tem a tecla encravada e não consegue escrever em minusculas, explicação dele para o caso.
Gilberto- Mensagens : 5102
Gilberto escreveu:Angel escreveu:Acho que já estava era na altura de deixarem de escrever em maiúsculas, mas pronto é triste ter de ver todo o pessoal a respeitar as regras de bom comportamento de escrita para com os outros mas infelizmente nem todos o conseguem fazer acho que para estes que não o respeitam deveria de haver uma penalização, é chato estar a ver sempre a mesma pessoa a escrever em maiúsculas, a administração já devia de ter percebido e deveria de ter tomado uma atitude para com esta situação. Acho que já chega. Senão todos temos o direito de fazer o mesmo.
O balamen tem a tecla encravada e não consegue escrever em minusculas, explicação dele para o caso.
Enfim. 3 anos daria para arranjar um teclado novo, penso eu, mas pronto...
Drifter- Mensagens : 5166
Eu em 3 anos tive 3 teclados xD Ó Bala, os teclados são baratos, queres que te dê a minha mesada para comprares um novo?Drifter escreveu:Gilberto escreveu:Angel escreveu:Acho que já estava era na altura de deixarem de escrever em maiúsculas, mas pronto é triste ter de ver todo o pessoal a respeitar as regras de bom comportamento de escrita para com os outros mas infelizmente nem todos o conseguem fazer acho que para estes que não o respeitam deveria de haver uma penalização, é chato estar a ver sempre a mesma pessoa a escrever em maiúsculas, a administração já devia de ter percebido e deveria de ter tomado uma atitude para com esta situação. Acho que já chega. Senão todos temos o direito de fazer o mesmo.
Enfim. 3 anos daria para arranjar um teclado novo, penso eu, mas pronto...
Bargs- Mensagens : 2534
3 Anos? Isso desculpem mas já é gozar com o pessoal.
1º Sou informático nenhuma tecla de teclado algum fica encravada ainda mais por 3 anos como vocês afirmam.
2º Isto de escrever com em caps é altamente improvável, ou acham que ele escreve também para os amigos sempre em caps? Facebook, mails, MSN, etc... sempre em Caps é de doidos não ninguém faz isso.
3º Se não é punível escrever em caps para uns também não poderão ser para os outros por isso acho que todos temos o direito de escrever com caps.
Já era a hora de a administração por termo a isto, acho que vou passar a escrever também com caps pelo menos sei que não é passível de castigo algum.
1º Sou informático nenhuma tecla de teclado algum fica encravada ainda mais por 3 anos como vocês afirmam.
2º Isto de escrever com em caps é altamente improvável, ou acham que ele escreve também para os amigos sempre em caps? Facebook, mails, MSN, etc... sempre em Caps é de doidos não ninguém faz isso.
3º Se não é punível escrever em caps para uns também não poderão ser para os outros por isso acho que todos temos o direito de escrever com caps.
Já era a hora de a administração por termo a isto, acho que vou passar a escrever também com caps pelo menos sei que não é passível de castigo algum.
Angel escreveu: 3 Anos? Isso desculpem mas já é gozar com o pessoal.
Angel, não me agrada o teu tom. Por muita razão que possas ter (nós não somos burros e sabemos que ninguém fica com uma tecla encravada 3 anos) vê se expões as tuas ideias de uma forma menos desrespeitosa para com o trabalho da administração.
Drifter- Mensagens : 5166
INFELIZMENTE NEM TODOS SÃO RICOS PARA TER UM PORTATIL COMO DEVE SER, É O PORTATIL QUE TENHO.
MAS PEÇO DESCULPA A TODOS. ESTA SERÁ A MINHA ULTIMA DUVIDA QUE FAÇO AQUI NO FORUM.
SÓ VOU POSTAR NAS INSCRIÇÕES.
MAS PEÇO DESCULPA A TODOS. ESTA SERÁ A MINHA ULTIMA DUVIDA QUE FAÇO AQUI NO FORUM.
balamen escreveu:INFELIZMENTE NEM TODOS SÃO RICOS PARA TER UM PORTATIL COMO DEVE SER, É O PORTATIL QUE TENHO.
Calma Bala
Oh pessoal também deixem lá de bater no ceguinho...eu já ando neste fórum à 2 anos e sempre foi assim, nunca vi o Bala escrever em minisculas (que me lembre) por isso deixem lá isso
Nando12- Mensagens : 1257
Drifter escreveu:Angel escreveu: 3 Anos? Isso desculpem mas já é gozar com o pessoal.
Angel, não me agrada o teu tom. Por muita razão que possas ter (nós não somos burros e sabemos que ninguém fica com uma tecla encravada 3 anos) vê se expões as tuas ideias de uma forma menos desrespeitosa para com o trabalho da administração.
Sory pronto.
Na colnago começo com que orçamento?
Gongas- Mensagens : 734
Pessoal já se sabe o dinheiro que vou ter na próxima época? Da última vez que falei com um administrador do jogo disseram-me que estavam ainda a discutir. Gostava de saber para começar a orientar as pastas e ter tudo organizado.
Cumps
Cumps
João Tomás Dekker- Mensagens : 124
Duvida:
Tenho uma duvida que gostava de ver esclarecida, acho que ninguem reparou, pelo menos andei há procura e nõ vi nada sobre esta situação.
O Giro delle Regioni ITA U23 é nos dias 29.11.2011 30.11.2011 com 2 provas e 2 dias, mas o Eschborn-Frankfurt City Loop Espoirs GER U23 é tambem no dia 30.11.2011 a questão é que na Eschborn-Frankfurt City Loop Espoirs não existe indicação de sobreposição de provas mas as duas provas são corridas no dia 30.
Em que ficamos? Fica como está ou foi engano vosso?
É só para depois não chegarmos ao dia ( e já não falta muito e termos o mesmo problema.
E já agora o mesmo acontece aqui:
05.12.2011 05.12.2011 Paris-Roubaix Espoirs FRA U23
05.12.2011 05.12.2011 Paris-Tours Espoirs FRA U23
Tenho uma duvida que gostava de ver esclarecida, acho que ninguem reparou, pelo menos andei há procura e nõ vi nada sobre esta situação.
O Giro delle Regioni ITA U23 é nos dias 29.11.2011 30.11.2011 com 2 provas e 2 dias, mas o Eschborn-Frankfurt City Loop Espoirs GER U23 é tambem no dia 30.11.2011 a questão é que na Eschborn-Frankfurt City Loop Espoirs não existe indicação de sobreposição de provas mas as duas provas são corridas no dia 30.
Em que ficamos? Fica como está ou foi engano vosso?
É só para depois não chegarmos ao dia ( e já não falta muito e termos o mesmo problema.
E já agora o mesmo acontece aqui:
05.12.2011 05.12.2011 Paris-Roubaix Espoirs FRA U23
05.12.2011 05.12.2011 Paris-Tours Espoirs FRA U23
alphama- Mensagens : 1057
Não tem problema, se não é indicada sobreposição é porque são livres de inscrever os mesmos em ambas as provas.
Não foi erro nenhum, não existe sobreposição, simplesmente precisamos de despachar o Calendário rapidamente. Nem faria sentido haver sobreposições com Plantéis de 6 ciclistas.
OK OK eu tambem pensei qeu isso tivesse controlado mas era só mesmo para ter a certeza.
alphama- Mensagens : 1057
Página 24 de 32 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 32
Página 24 de 32
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos