Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas....

+57
Nunosdl
joaquim luis
Johnny English
Dareun
RMTR
edk
andregomes4
bhc12
che guevara
João Tomás Dekker
Faria
Miguel47
joaocarvalho_17
Jota
Alberto Contador
Bargs
João Pedro
Fred-Sergio Ribeiro
KopSimoniFan
santiago_jp
Silva
Tó_Madeira
Pangas
joao789
jnascimento
Castelense
RicardoJTC
PedroMachado
Nando12
Marco
Angel
Fred
sergio(marinho)
El Comandante
derick
Maria25
Henrique
Gongas
Pedro_Saxobank
Devil
Borkas
Buba46
ivopais
António
fran2010
alphama
Mister_Bean
Miguel Ignatiev
Pica'R
Hugo Klöden
Gilberto
mindpeter
DIABO VERMELHO
Afonso
Jolly
Rui Pedro
Drifter
61 participantes

Página 31 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  Bargs Ter Jul 17, 2012 3:41 pm

joaquim luis escreveu:Boa noite meus senhores, primeiro lugar a minha intencao nao é poluir o forum, mas sim esclarecer duvidas, que ao ler nas regras nao percebi, normalmente quem pergunta quer saber, e nao passar tempo, ou fazer perder tempo. quanto a ironia do sms, costuma-se dizer que as accoes ficam para quem as praticam, gostava de ver o inverso se ias gostar. boa noite cumprimentos meus senhores
Drifter escreveu:
Bargs escreveu:Quando tiveres equipa recebes SMS no telemóvel.

Lol, Bargs, não sejas mau. Razz

joaquim luis, em vez de poluires o fórum com mensagens por todo o lado, primeiro tenta perceber como são feitas as coisas. Se reparares bem, os membros não andam a abrir tópicos para postar cada mensagem. Se tens uma dúvida, escreve no tópico das dúvidas, como resposta às mensagens que lá estão.

Em relação à tua pergunta, se tivesses lido o tópico de "pedir equipa", terias percebido que estão lá as respostas aos membros que pedem equipas, incluindo o aviso de que já têm equipa.

Não sabes aceitar uma piada?
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 29
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  Nunosdl Qua Jul 18, 2012 1:44 pm

Tenho uma duvida, porque é que na Volta á Austria, o Monsalve da minha equipa, que tem 23 anos nao conta para o premio da juventude e , por exemplo, o Tiago Machado que tem 27 anos conta?
Nunosdl
Nunosdl

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  Bargs Qua Jul 18, 2012 1:47 pm

Nunosdl escreveu:Tenho uma duvida, porque é que na Volta á Austria, o Monsalve da minha equipa, que tem 23 anos nao conta para o premio da juventude e , por exemplo, o Tiago Machado que tem 27 anos conta?

Se reparares os que contam são os que estão a negrito Wink
Mas os de 26 anos aparecem, porque o PCM tem um bug qualquer que os mete na camisola da juventude.
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 29
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  Borkas Qua Jul 18, 2012 1:50 pm

Nunosdl escreveu:Tenho uma duvida, porque é que na Volta á Austria, o Monsalve da minha equipa, que tem 23 anos nao conta para o premio da juventude e , por exemplo, o Tiago Machado que tem 27 anos conta?
O Monsalve não ficou nos primeiros 20 da Juventude, pelo que não me parece relevante colocar toda a Classificação visto que não vais levar Prémio. O resto é como o Bargs disse... Wink
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  joaquim luis Qua Jul 18, 2012 1:56 pm

aceito todas piadas, desde que nao facam juizos de valor, de que quem quer aprender anda a poluir o forum.... isso é que nao me parece correcto, mas se me quisseres responder as duvidas por sms estas a vontade
Bargs escreveu:
joaquim luis escreveu:Boa noite meus senhores, primeiro lugar a minha intencao nao é poluir o forum, mas sim esclarecer duvidas, que ao ler nas regras nao percebi, normalmente quem pergunta quer saber, e nao passar tempo, ou fazer perder tempo. quanto a ironia do sms, costuma-se dizer que as accoes ficam para quem as praticam, gostava de ver o inverso se ias gostar. boa noite cumprimentos meus senhores
Drifter escreveu:
Bargs escreveu:Quando tiveres equipa recebes SMS no telemóvel.

Lol, Bargs, não sejas mau. Razz

joaquim luis, em vez de poluires o fórum com mensagens por todo o lado, primeiro tenta perceber como são feitas as coisas. Se reparares bem, os membros não andam a abrir tópicos para postar cada mensagem. Se tens uma dúvida, escreve no tópico das dúvidas, como resposta às mensagens que lá estão.

Em relação à tua pergunta, se tivesses lido o tópico de "pedir equipa", terias percebido que estão lá as respostas aos membros que pedem equipas, incluindo o aviso de que já têm equipa.

Não sabes aceitar uma piada?

joaquim luis

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  Bargs Qua Jul 18, 2012 2:42 pm

Se não te respondi às dúvidas é porque não percebi patavina do que disseste nem do que queres. Já te disseram para ires ver pastas de outros DD's, mas estás aqui ocupadíssimo em julgar-me por uma piada, que tu não aceitaste.

Eu acho que deves ver muito mal, porque eu nunca te disse que andavas a poluir o fórum.
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 29
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  joaquim luis Sex Jul 20, 2012 2:10 pm

felizmente ver mal, nao consta de nenhum check up medico que tenha feito, depois, quanto ao ver mal, ja escrevi nao sei quantas vezes, que fui as regras, ja entrei nos outros dd, vi as pastas deles, a pergunta, é como começo? ok, organizo as pastas, como? quanto ao poluir ao forum ta escrito, a "piada" do sms tambem, fora isso so queria entender como se começa a jogar, nada mais, seja por sms, mms, ou sinais de fumo.
Bargs escreveu:Se não te respondi às dúvidas é porque não percebi patavina do que disseste nem do que queres. Já te disseram para ires ver pastas de outros DD's, mas estás aqui ocupadíssimo em julgar-me por uma piada, que tu não aceitaste.

Eu acho que deves ver muito mal, porque eu nunca te disse que andavas a poluir o fórum.

joaquim luis

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  Rui Pedro Sex Jul 20, 2012 2:19 pm

joaquim luis aqui ninguém é obrigado a fazer-te as pastas da equipa, nem sequer a responder-te a coisas que tu deverias investigar (pois isso queria dizer que te interessavas pelo jogo), como todas as pessoas que recebem equipa. Acho que não tens espírito para estar neste jogo porque não queres aprender, queres tudo feito, mas eu não mando nada aqui.
Peço-te só que não entres nessa onda dos post's sem conteúdo apenas para provocar outros membros. Se quisesses aprender já tinhas aprendido, já tinhas investigado, já te tinhas interessado mais, mas o que queres é que te façam as pastas.
Acho que a única coisa que te vão dizer é que começas com 40M em termos financeiros e que os dias corridos pelos teus ciclistas terás de ver as incrições da NetAPP e contar esses mesmos dias, e a sugestão é veres os post's do anterior DD.
Rui Pedro
Rui Pedro

Mensagens : 546
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  joaquim luis Sáb Jul 21, 2012 3:23 am

obrigado sr rui pedro, fazer juizos de valores, sem conhecer as pessoas, isso parece-me brilhante, tirar deducoes, tambem é um espectaculo. se nao gosto do jogo???? posso-te dizer que na psp tenho o jogo de ciclismo que jogo quase todos os dias, e se nao tenho jogo mais recente foi porque me disseram que nao havia a venda para psp. nao quero papa feita, nao quero que facam nada por mim, portanto tar a tirar essas conclusoes é de mau gosto, assim como dizer que nao gosto do jogo, e quanto ao nao querer aprender, é ver os meus posts anteriores, onde falo que ja vi as regras, andei nas pastas doutros dd, e quanto provocar, bem isso entao é de pessimo gosto, porque pertenço a varios foruns, e tal nunca me foi dito, bem pelo contrario, nao quero nem nunca quis provocar ninguem, sou aprender a serio e comecar a jogar. obrigado sr rui pedro
Rui Pedro escreveu:joaquim luis aqui ninguém é obrigado a fazer-te as pastas da equipa, nem sequer a responder-te a coisas que tu deverias investigar (pois isso queria dizer que te interessavas pelo jogo), como todas as pessoas que recebem equipa. Acho que não tens espírito para estar neste jogo porque não queres aprender, queres tudo feito, mas eu não mando nada aqui.
Peço-te só que não entres nessa onda dos post's sem conteúdo apenas para provocar outros membros. Se quisesses aprender já tinhas aprendido, já tinhas investigado, já te tinhas interessado mais, mas o que queres é que te façam as pastas.
Acho que a única coisa que te vão dizer é que começas com 40M em termos financeiros e que os dias corridos pelos teus ciclistas terás de ver as incrições da NetAPP e contar esses mesmos dias, e a sugestão é veres os post's do anterior DD.

joaquim luis

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  The Undertaker Sáb Jul 21, 2012 3:40 am

Bem eu nem costumo comentar muito, mas que mixórdia Smile Dizes que não queres provocar Joaquim mas esse teu post para quem o ler com olhos de ver é uma completa mixórdia de ironia e provocações. Eu quando cheguei ao jogo tratei logo de averiguar o que era para ser feito e não precisei de perguntar nada a ninguém, tirando a parte do saldo inicial, portanto tens toda a informação. Também sou da opinião que post's desses sem conteúdo como diz o Rui são desnecessários, assim como partilho todas as opiniões dele. Wink E se frequentas assim tantos fóruns já devias saber +- as regras de conduta, as regras para não criar um tópico a cada dúvida, as regras para escrever sem erros e com acentos, essas regras todas que pareces não saber nem querer saber. Wink
The Undertaker
The Undertaker

Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 40
Localização : Buenos Aires

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  joaquim luis Sáb Jul 21, 2012 6:18 am

conheces-me de algum lado? nao, eu tambem nao te conheço, e nao vou partir para posts que escrevas e fazer juizos de valores deles, como tu fazes ao falar em provocacao e ironia. pena é que nao comentes, quando eu perguntei como iria saber que tinha recebido uma equipa, reponderam-me que iria receber um sms.....isso é o que? ironia? gozo? ou ja é uma coisa normal???? tu tens os teus olhos de ver, nao discute as tuas opinioes, agora fazer juizos de valor sem me conheceres, isso nao, era o mesmo que eu de repente escrevesse que pessoa a ou b neste forum era assim ou assado, sem conhecer a pessoa em causa, ou o que lhe vai na mente. se nao precisaste de perguntar nada, otimo, mas nao digas nada que nao li as coisas, tenho aqui as regras impressas, mas algo, mesmo que seja um pormenor pequeno me está a passar ao lado, para nao entender. se partilhas tudo o que disse o rui, otimo, nao tenho nada com isso, chama-se democracia, tem todo o direito de achar, tal como eu, desde que nao existam juizos de valor. quanto as regras de conduta, bem entao ai nem comento, porque tens tanta moral como eu, nem mais nem menos, os erros, bem tambem nao comento, porque ao ler muitos posts, se fosse marcar os erros, seria engracado. cumprimentos.
The Undertaker escreveu:Bem eu nem costumo comentar muito, mas que mixórdia Smile Dizes que não queres provocar Joaquim mas esse teu post para quem o ler com olhos de ver é uma completa mixórdia de ironia e provocações. Eu quando cheguei ao jogo tratei logo de averiguar o que era para ser feito e não precisei de perguntar nada a ninguém, tirando a parte do saldo inicial, portanto tens toda a informação. Também sou da opinião que post's desses sem conteúdo como diz o Rui são desnecessários, assim como partilho todas as opiniões dele. Wink E se frequentas assim tantos fóruns já devias saber +- as regras de conduta, as regras para não criar um tópico a cada dúvida, as regras para escrever sem erros e com acentos, essas regras todas que pareces não saber nem querer saber. Wink

joaquim luis

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  mindpeter Sáb Jul 21, 2012 6:21 am

Bom pessoal vamos lá parar com isto. Este jogo é para o pessoal divertir-se e não para andar à bulha.

Já chega!
mindpeter
mindpeter

Mensagens : 1881
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : dddd

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  joaquim luis Sáb Jul 21, 2012 6:27 am

100 % de acordo.
mindpeter escreveu:Bom pessoal vamos lá parar com isto. Este jogo é para o pessoal divertir-se e não para andar à bulha.

Já chega!

joaquim luis

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  Borkas Sáb Jul 21, 2012 6:53 am

joaquim luis vou-me pautar por poucas Palavras. Eu também li os teus Post's e fiquei com a sensação que só querias arranjar Confusão. Tenho uma coisa para te dizer: não precisamos de mais Membros assim. Ou começas a cumprir as Regras e a deixar de querer arranjar Conflitos respondendo a tudo como se fosses o "rei do Sítio" ou vais embora para outro Lado, que farto disto estamos Nós. Já agora escreve as frases com Acentos que não custa nada. Aqui toda a gente pode exprimir Opiniões e peço também aos restantes que as exponham de outra Forma. Wink

E acaba aqui o Assunto para que mais ninguém se chateie e que mais ninguém vá "expor Opiniões" e "arranjar Confusão" para outro Fórum... Wink
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  joaquim luis Sáb Jul 21, 2012 7:51 am

ok, também em poucas palavras, não gosto, nem queria ou quero confusões, segundo, nao queria nem quero arranjar conflitos, alias a minha vida nunca foi pautada por conflitos, seja pessoalmente ou profissionalmente, não sou rei do sitio, nem acho que existam reis dos sitios seja onde for, quanto ao estarem fartos, democraticamente nao comento, porque aceito democraticamente todas as opinioes. obrigado, boas provas, bom ciclismo, bons resultados, boas provas para todos, e sorte.
Borkas escreveu:joaquim luis vou-me pautar por poucas Palavras. Eu também li os teus Post's e fiquei com a sensação que só querias arranjar Confusão. Tenho uma coisa para te dizer: não precisamos de mais Membros assim. Ou começas a cumprir as Regras e a deixar de querer arranjar Conflitos respondendo a tudo como se fosses o "rei do Sítio" ou vais embora para outro Lado, que farto disto estamos Nós. Já agora escreve as frases com Acentos que não custa nada. Aqui toda a gente pode exprimir Opiniões e peço também aos restantes que as exponham de outra Forma. Wink

E acaba aqui o Assunto para que mais ninguém se chateie e que mais ninguém vá "expor Opiniões" e "arranjar Confusão" para outro Fórum... Wink

joaquim luis

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  alphama Sáb Jul 21, 2012 2:40 pm

Esperto sinceramente que esteja tudo resolvido se não está paciencia, não há cá mais divergencias nem bocas, por isso está terminada a conversa, mais a mais isto é um topico de duvidas.
alphama
alphama

Mensagens : 1057
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  joaquim luis Sáb Jul 21, 2012 2:42 pm

por mim, 100% de acordo, e as minhas desculpas, a todos.
alphama escreveu:Esperto sinceramente que esteja tudo resolvido se não está paciencia, não há cá mais divergencias nem bocas, por isso está terminada a conversa, mais a mais isto é um topico de duvidas.

joaquim luis

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  bhc12 Qua Jul 25, 2012 2:48 pm

eu estive a ver as pastas e queria perguntar para verificar se a alguma coisa que tenho de atualizar em relação as pastas da euskatel
obrigado

bhc12

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  andregomes4 Qua Jul 25, 2012 3:17 pm

eu estive a ver os dias de competição, pois sou eu que tenho essa função e falta te apenas os campeonatos nacionais de resto está bem depois dos campeonatos deverás tu de ver e atualizar, por exemplo no final da volta a frança terás de atualizar novamente e ter atenção ao limite de 75 dias de competiçãpo por ciclista

andregomes4

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  bhc12 Qua Jul 25, 2012 3:25 pm

obrigado

bhc12

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  andregomes4 Qua Jul 25, 2012 3:27 pm

bhc12 escreveu:obrigado



De nada esta é a minha função.

andregomes4

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  Pedro_Saxobank Dom Ago 12, 2012 6:05 am

só uma perguntinha, o eneco tour só conta mesmo 7 dias de competição, certo?
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  Drifter Dom Ago 12, 2012 6:09 am

Pedro_Saxobank escreveu:só uma perguntinha, o eneco tour só conta mesmo 7 dias de competição, certo?

Como no calendário estão 7 dias, penso que deve contar os 7 dias, como está nas inscrições. São 8 etapas, mas a política do fórum tem sido manter o que está no calendário por causa do planeamento de época, ainda que, por vezes haja mais etapas. Por vezes, há meias-etapas corridas no mesmo dia, mas aqui não sei se é o caso.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  JBtour Qui Ago 30, 2012 6:09 am

Boas, existe algum ficheiro actualizado com os dias de corrida da minha equipa? É que eu vejo que tenho ciclistas na Volta a Portugal, mas isso já não consta do print presente no tópico da minha equipa...
JBtour
JBtour

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  Bargs Qui Ago 30, 2012 6:28 am

JBtour escreveu:Boas, existe algum ficheiro actualizado com os dias de corrida da minha equipa? É que eu vejo que tenho ciclistas na Volta a Portugal, mas isso já não consta do print presente no tópico da minha equipa...

Não, vais ter que ser tu a atualizá-los até à última prova onde eles correram, ou seja, no teu caso tens que ver as inscrições depois do Tour de Pays de Sevoie.
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 29
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.... - Página 31 Empty Re: Dúvidas....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos