Comentários Draft Sub23
+19
Tó_Madeira
joao789
ivopais
Hugo Klöden
joaocarvalho_17
Afonso
Nando12
Angel
El Comandante
alphama
Gilberto
DIABO VERMELHO
Bargs
mindpeter
Henrique
Pedro_Saxobank
Borkas
Drifter
Jolly
23 participantes
Jogo De Ciclismo :: Extras :: Debates
Página 11 de 15
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15
Re: Comentários Draft Sub23
Scott Law
http://www.cyclingarchives.com/coureurfiche.php?coureurid=40921
Tiro furado, certo?
http://www.cyclingarchives.com/coureurfiche.php?coureurid=40921
Tiro furado, certo?
joao789- Mensagens : 1399
lol, já o escolheste a pensar que ia a dar bacorada?
Hugo Klöden- Mensagens : 641
Hugo escreveu:lol, já o escolheste a pensar que ia a dar bacorada?
Escolhi-o pelo resultados que ele tem em pista no seu país, onde existe muita competitividade no Ciclismo de Pista
Mas aqui o que importa é o ciclismo de estrada daí a ... minha dúvida :S
joao789- Mensagens : 1399
Sinceramente tinha esse ciclista na minha lista de escolhas para o ano xD, o problema dele é a juventude que nos deixa sem saber muito bem que stats aplicar para alem do mais é um ciclista que em estrada ainda não correu muito, pelo menos é a noção que eu tenho.
Gilberto- Mensagens : 5102
o que acharam da minha escolha Christian Rasmus QUAADE?
Henrique- Mensagens : 453
Henrique escreveu:o que acharam da minha escolha Christian Rasmus QUAADE?
Acho que está na SaxoBank
Afonso- Mensagens : 1013
Henrique escreveu:o que acharam da minha escolha Christian Rasmus QUAADE?
Já está no jogo
Bargs- Mensagens : 2534
enganei-me mas o que achas da escolha, não do meu erro.Afonso escreveu:Henrique escreveu:o que acharam da minha escolha Christian Rasmus QUAADE?
Acho que está na SaxoBank
desculpem o double post
lol eu enganei-me agora é que reparei que fiz mal o copy past é o JasperHAMELINK
lol eu enganei-me agora é que reparei que fiz mal o copy past é o JasperHAMELINK
boa escolha Nando , o majka era a minha primeira opção para esta minha ultima ronda
Pedro_Saxobank- Mensagens : 2018
Pedro_Saxobank escreveu:boa escolha Nando , o majka era a minha primeira opção para esta minha ultima ronda
Obrigado Pedro De facto o Majka tem sido a minha primeira escolha à já alguns dias e tenho estado a rezar para que ninguém o escolhesse antes Espero ter aqui um líder competente nas colinas e montanhas
Nando12- Mensagens : 1257
em termos de resultados nas camadas jovens nem é nada de extraordinário.
Hugo escreveu:em termos de resultados nas camadas jovens nem é nada de extraordinário.
Sim é verdade mas já anda nos Elites na SaxoBank e tal a fazer Vueltas Não anda a brincar ás casinhas na Volta ao Kosovo U23
Hugo escreveu:em termos de resultados nas camadas jovens nem é nada de extraordinário.
tambem nao e por certos ciclistas ganharem algumas coisas em junior ou em cadete que se pode dizer que ele sera um grande corredor em elite,
logo basta ler os resultados que este corredor tem ja no escalao elite para poder identificar muito talento nele
Pedro_Saxobank escreveu:Hugo escreveu:em termos de resultados nas camadas jovens nem é nada de extraordinário.
tambem nao e por certos ciclistas ganharem algumas coisas em junior ou em cadete que se pode dizer que ele sera um grande corredor em elite,
logo basta ler os resultados que este corredor tem ja no escalao elite para poder identificar muito talento nele
Ora nem mais No ciclismo o escalão Elite é que dá prestígio, os sub 23 são apenas um degrau. É a mesma coisa que os melhores ciclistas africanos que quando chegam à Europa (grande parte) são medianos.
onde viste esses resultados?Pedro_Saxobank escreveu:Hugo escreveu:em termos de resultados nas camadas jovens nem é nada de extraordinário.
nando- estás a falar que africanos?
Hugo escreveu:onde viste esses resultados?Pedro_Saxobank escreveu:Hugo escreveu:em termos de resultados nas camadas jovens nem é nada de extraordinário.
basta ver que ele sobe consistentemente com os melhores nas maiores montanhas do mundo! Não é para 80 na montanha, mas é para ser um dos melhores deste draft a subir.
Drifter- Mensagens : 5166
Hugo escreveu:onde viste esses resultados?Pedro_Saxobank escreveu:Hugo escreveu:em termos de resultados nas camadas jovens nem é nada de extraordinário.
ahahah
amigo basta pensar um bocado, o Rafal Majka é um neo-pro que conseguiu para já fazer uma muito boa volta a espanha até ter uma queda, houve etapas em que ele subiu melhor que muitos lideres como nibali, Rodriguez, Brajkovic, e era dos melhores sub 23 na geral sem duvida alguma,
Depois conseguiu ter um desempenho bom em provas como o Dauphine Libere e VOlta a California, onde muitas vezes ele andou a trabalhar para outros, Na volta a Polonia foi dos melhores jovens em prova terminando no top 25 e ha uns dias ele conseguiu um brilhante 26 no Giro di Lombardia o que depois de uma muito longa epoca para um ciclista tao jovem é de louvar,
espero que ja tenhas olhado bem para os resultados dele, não é uma passagem de olhos so para ver se tem vitorias ou nao, é ver mesmo tudo
só digo isto, o Contador rebentou no Galibier isso é que faz do Taaramae bom na montanha?
Hugo escreveu:só digo isto, o Contador rebentou no Galibier isso é que faz do Taaramae bom na montanha?
Meu caro, o Taaramae é bom na montanha!
Já agora, o Cavendish venceu 3000 etapas na Volta a França, é isso que faz dele um bom sprinter? Lol
Drifter- Mensagens : 5166
Estão a ver quem tem a pila maior para quê? Quando os stats saírem logo vêem o que os moderadores acham...
Jolly- Mensagens : 3631
Nem responderes ao que perguntei fazes...Drifter escreveu:Hugo escreveu:só digo isto, o Contador rebentou no Galibier isso é que faz do Taaramae bom na montanha?
Meu caro, o Taaramae é bom na montanha!
Já agora, o Cavendish venceu 3000 etapas na Volta a França, é isso que faz dele um bom sprinter? Lol
Então presumo que seja isto que faça do Majka bom?lol, houve etapas em que ele subiu melhor que muitos lideres como nibali, Rodriguez, Brajkovic,
Hugo escreveu:só digo isto, o Contador rebentou no Galibier isso é que faz do Taaramae bom na montanha?
esse teu ponto de vista tem tantas falhas, mas tantas tantas tantas, é mesmo a quem nao quer ver
amigo escuta, o que tu tas a dizer é que qualquer um que ganhe, ganha porque os outros rebentaram, e todos sabemos que não é, as vezes nao ha mesmo mais nada para dar e as vezes é tudo uma questao de estrategia e de saber jogar no momento certo
outra coisa, nos tavamos a falar de um jovem ciclista que ja mostrou os seus dotes na montanha, e eu usei o facto de ele ja ter superado alguns dos grandes nomes a subir tanto em classicas como em grandes voltas, de facto se eles todos tivessem no seu melhor nao tinham ficado para tras mas epah em quase 200 ciclistas chegar em 20 ou em 26 é uma grande vitoria para um jovem ciclista e mostra que tem potencial,
outra coisa, esse teu exemplo é fantastico, se eu bem percebi tas a falar do Rein Taaramae que e um dos jovens com mais potencial para ser um dos melhores homens de tres semanas no futuro, ele fez 12 na Volta a França e fez grandes resultados no Paris Nice Volta a espanha...o que faz um bom corredor é a sua regularidade, e o taaramae é regular, tal como o Majka em diferentes proporçoes pois o polaco ainda nao tem mais aquele ano ou dois de evolução que o taaramae ja tem,
mas o que eu ainda nao percebi foi o seguinte, achas mesmo que o majka não tem talento?
Jolly escreveu:Estão a ver quem tem a pila maior para quê? Quando os stats saírem logo vêem o que os moderadores acham...
ahaha
jolly´estamos a ter uma discussão construtiva
Então presumo que seja isto que faça do Majka bom?lol[/quote], houve etapas em que ele subiu melhor que muitos lideres como nibali, Rodriguez, Brajkovic,
nao, o que faz do majka bom é a sua regularidade ao longo do ano,
e esta opiniao nem é minha, espero que estejas a entender que tas a dizer que o Bjarne Riis não percebe nada disto e apenas escolheu o majka porque ficava bem de branco,
até prova em contrario, eu continuo a dizer que temos um grande talento para os proximos anos
peço desculpa pelo double post
Pedro_Saxobank escreveu:Jolly escreveu:Estão a ver quem tem a pila maior para quê? Quando os stats saírem logo vêem o que os moderadores acham...
ahaha
jolly´estamos a ter uma discussão construtiva
Só tu é que estás a ser construtivo basicamente.
Jolly- Mensagens : 3631
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15