Comentários Draft Sub23
+19
Tó_Madeira
joao789
ivopais
Hugo Klöden
joaocarvalho_17
Afonso
Nando12
Angel
El Comandante
alphama
Gilberto
DIABO VERMELHO
Bargs
mindpeter
Henrique
Pedro_Saxobank
Borkas
Drifter
Jolly
23 participantes
Jogo De Ciclismo :: Extras :: Debates
Página 12 de 15
Página 12 de 15 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15
Re: Comentários Draft Sub23
Jolly escreveu:Pedro_Saxobank escreveu:Jolly escreveu:Estão a ver quem tem a pila maior para quê? Quando os stats saírem logo vêem o que os moderadores acham...
ahaha
jolly´estamos a ter uma discussão construtiva
Só tu é que estás a ser construtivo basicamente.
lá nisso tens razão
Pedro_Saxobank- Mensagens : 2018
esse teu ponto de vista tem tantas falhas, mas tantas tantas tantas, é mesmo a quem nao quer ver
amigo escuta, o que tu tas a dizer é que qualquer um que ganhe, ganha porque os outros rebentaram, e todos sabemos que não é, as vezes nao ha mesmo mais nada para dar e as vezes é tudo uma questao de estrategia e de saber jogar no momento certo
Mas alguém falou em ganhar? lol
Tantas novidades que me deste nessa 2º parte da frase...
outra coisa, nos tavamos a falar de um jovem ciclista que ja mostrou os seus dotes na montanha, e eu usei o facto de ele ja ter superado alguns dos grandes nomes a subir tanto em classicas como em grandes voltas, de facto se eles todos tivessem no seu melhor nao tinham ficado para tras mas epah em quase 200 ciclistas chegar em 20 ou em 26 é uma grande vitoria para um jovem ciclista e mostra que tem potencial,
sorry por não achar que um 11º lugar numa etapa prova de elites faça de um jovem um grande talento, prefiro que alguém da idade dele faça top-10 na Tour d Avenir do que andar a fazer tops 20 ou 30 em provas...
O meu exemplo é fantástico para quem o percebeu algo que não foste tu de certeza.
outra coisa, esse teu exemplo é fantastico, se eu bem percebi tas a falar do Rein Taaramae que e um dos jovens com mais potencial para ser um dos melhores homens de tres semanas no futuro, ele fez 12 na Volta a França e fez grandes resultados no Paris Nice Volta a espanha...o que faz um bom corredor é a sua regularidade, e o taaramae é regular, tal como o Majka em diferentes proporçoes pois o polaco ainda nao tem mais aquele ano ou dois de evolução que o taaramae ja tem,
mas o que eu ainda nao percebi foi o seguinte, achas mesmo que o majka não tem talento?
Estar a dizer que alguém é bom por ter havido alguém melhor a passar pior é algo deveras estúpido acredita...
Pelo que vi dele até agora não vejo razão para tanto espalhafato...
__
para que líder é que ele trabalhou na Califórnia? lol
Hugo Klöden- Mensagens : 641
Existem muitas falhas em todos os vossos raciocínios. Cada um puxa para o seu lado e é normal cada um dar preferência a certos aspectos, mas qualquer das vossas afirmações pode ser refutada. O Majka foi regular na Vuelta até cair e subiu algumas vezes com os melhores, mas muitas das vezes foi em fugas e existem muitos ciclistas que são jovens ou que não são sub23 que estiveram bem em fugas e até em Montanha, o que não faz deles grandes talentos. Ele esteve bem numa Prova ao longo do ano (pelo menos foi a única onde foi totalmente regular e gostei dele na Vuelta) porque provavelmente acabou por apostar naquela prova em específico ou porque tinha ordens do Riis. É um bom elemento de trabalho, agora não venham dizer que é um predestinado ou um grande talento porque esses têm de ter resultados e vitórias e deve ser esse o principal critério de quem faz stats acho eu sem querer dizer a ninguém o que tem de fazer.
Por outro lado dizer que ele não presta simplesmente como o Hugo disse não acrescenta nada à discussão. Dizer que não presta só porque não tem resultados não tem lógica. Ele não tem resultados mas tem algumas provas dadas, embora tenha apostado numa prova, na Vuelta para a Época. Sem resultados (em termos numéricos) penso que dar stats elevados seja arriscado mas quem decide é quem faz os stats.
Já agora que acham da minha escolha o David Boily? Vi este ano o Avenir e ele esteve muito bem mesmo sem equipa. Mais um que esteve a trabalhar durante a época na equipa dele e apostou claramente nesta prova.
Por outro lado dizer que ele não presta simplesmente como o Hugo disse não acrescenta nada à discussão. Dizer que não presta só porque não tem resultados não tem lógica. Ele não tem resultados mas tem algumas provas dadas, embora tenha apostado numa prova, na Vuelta para a Época. Sem resultados (em termos numéricos) penso que dar stats elevados seja arriscado mas quem decide é quem faz os stats.
Já agora que acham da minha escolha o David Boily? Vi este ano o Avenir e ele esteve muito bem mesmo sem equipa. Mais um que esteve a trabalhar durante a época na equipa dele e apostou claramente nesta prova.
Pangas- Mensagens : 234
Onde é que eu disse que ele não prestava?Pangas escreveu:
Tenho a plena noção que na idade não se pode pedir mts resultados nos elites mas não me venham a dizer que tops-20 esporádicos é que fazem dele promessa.
O Boily deverá ser dos melhores corredores a saírem do draft com melhores stats no Mon e no CR.
pronto temos noçoes diferentes do que e um ciclista com futuro, daqui a uns anos logo se ve quem tinha razão
prefiro 1000x ver um jovem a fazer um percurso bom e consistente nos juniores e sub-23 do que ver gente cedo a ir para os profs...
basta ver que a moral de possíveis vitórias vindas dos sub-23 é diferente da de tops-20 e 30 nos escalões profissionais.
basta ver que a moral de possíveis vitórias vindas dos sub-23 é diferente da de tops-20 e 30 nos escalões profissionais.
O Pangas disse tudo xD
Bargs- Mensagens : 2534
Hugo escreveu:prefiro 1000x ver um jovem a fazer um percurso bom e consistente nos juniores e sub-23 do que ver gente cedo a ir para os profs...
Mas quê Hugo queres um rebuçado? Tens argumentos mesmo "pouco lógicos" que nem me dou ao trabalho de contestar...
Concordo em parte com o Pedro e com o Pangas, é verdade que o Majka não provou grande coisa de relevo ainda mas também é verdade que tem mostrado ser um ciclista regular entre os Elites e isso mostra certamente algum valor para um jovem nascido em apenas 1989. A verdade é que nenhum de nós é bruxo e não sabemos o que nenhum dos nossos jovens vão dar no futuro, até o melhor dos melhores pode chegar a 2012 e não dar nada...mas continuo com a opinião que o fiz uma boa escolha o resto a gente vê nas provas
Quanto ao Boily parece ser sem dúvida um bom jovem tendo em conta a época de 2011 Parabéns Pangas tens aí um bela equipa recheada de talentos (Para mim a melhor e mais bem organizada)
Nando12- Mensagens : 1257
Drifter escreveu:Tiago_Meersman escreveu:É júnior, ou seja, vai ter piores stats porque tem mais anos para evoluir. Se foi esse o teu intuiro, então foi uma escolha razoavelmente boaCastelense escreveu:O que acham do Danny Van Poppel?
É demasiado novo para se poder dar bons stats. Nem há grandes dados para sequer achar que vai ser um dos melhores ciclistas no futuro. Não me parece uma muito boa escolha.
Com tantos top-3 e existem duvidas? daqui a 2-3 anos veremos. Pena é não ir ter o merecido valor aqui no jogo.
Castelense- Mensagens : 425
Castelense escreveu:Drifter escreveu:Tiago_Meersman escreveu:É júnior, ou seja, vai ter piores stats porque tem mais anos para evoluir. Se foi esse o teu intuiro, então foi uma escolha razoavelmente boaCastelense escreveu:O que acham do Danny Van Poppel?
É demasiado novo para se poder dar bons stats. Nem há grandes dados para sequer achar que vai ser um dos melhores ciclistas no futuro. Não me parece uma muito boa escolha.
Com tantos top-3 e existem duvidas? daqui a 2-3 anos veremos. Pena é não ir ter o merecido valor aqui no jogo.
Queres que um júnior que nunca correu com U23's tenha grandes stats ?
Castelense escreveu:Drifter escreveu:Tiago_Meersman escreveu:É júnior, ou seja, vai ter piores stats porque tem mais anos para evoluir. Se foi esse o teu intuiro, então foi uma escolha razoavelmente boaCastelense escreveu:O que acham do Danny Van Poppel?
Lá está daqui a 2/3 anos, para já é muito cedo...é júnior ainda tens de perceber que isto é um campeonato para sub23 não de juniores, logo esses vão ser sempre inferiores...
Nando12- Mensagens : 1257
Tiago_Meersman escreveu:Castelense escreveu:Drifter escreveu:Tiago_Meersman escreveu:É júnior, ou seja, vai ter piores stats porque tem mais anos para evoluir. Se foi esse o teu intuiro, então foi uma escolha razoavelmente boaCastelense escreveu:O que acham do Danny Van Poppel?
Então é melhor reduzir a idade nos Sub-23 e escolher corredores entre os 21-23 anos. Se não mesmo que escolhas um bom corredor vais ser sempre prejudicado pela idade.
Mas pronto, já fiquei com uma ideia diferente da que tinha quanto a escolha de jovens. Já vi que tenho de escolher não só bons como entre os 21-22 anos se não não tenho corredor.
Castelense- Mensagens : 425
Castelense escreveu:Tiago_Meersman escreveu:Castelense escreveu:Drifter escreveu:Tiago_Meersman escreveu:É júnior, ou seja, vai ter piores stats porque tem mais anos para evoluir. Se foi esse o teu intuiro, então foi uma escolha razoavelmente boaCastelense escreveu:O que acham do Danny Van Poppel?
Então é melhor reduzir a idade nos Sub-23 e escolher corredores entre os 21-23 anos. Se não mesmo que escolhas um bom corredor vais ser sempre prejudicado pela idade.
Mas pronto, já fiquei com uma ideia diferente da que tinha quanto a escolha de jovens. Já vi que tenho de escolher não só bons como entre os 21-22 anos se não não tenho corredor.
Vocês têm é de começar a perceber que isto é um jogo de ciclismo da divisão elite e não um jogo da divisão sub23 ou júnior. Se isto fosse da divisão sub23, os júniores seriam muito melhores porque a diferença entre júniores e sub23 é muuuuuito mais pequena que a de júniores para elites. Basta dizer que um júnior não aguentava nem 50 quilómetros de uma etapa com elites e os sub23 por vezes conseguem ganhar etapas aos elites.
Jolly- Mensagens : 3631
jolly, isso é a mais pura da verdade, por exemplo os juniores portugueses apenas nas provas nacionais correm acima dos 100kms e raramente ultrapassa muito esse valor, e muitos dos regionais tem 50 60 kms,
e depois quando sobem para sub 23 passam a correr com os profissionais esse choque por vezes deixa grandes corredores sem moral e completamente sem vontade de continuar, tou a tentar dizer que ir de junior para sub 23 é onde se nota mais diferença no percurso de um ciclista
e depois quando sobem para sub 23 passam a correr com os profissionais esse choque por vezes deixa grandes corredores sem moral e completamente sem vontade de continuar, tou a tentar dizer que ir de junior para sub 23 é onde se nota mais diferença no percurso de um ciclista
QUAL A VOSSA OPINIÃO DO MEU JOVEM.
ANDRIS SMIRNOVS
ANDRIS SMIRNOVS
DIABO VERMELHO- Mensagens : 1543
Alphama é esse o teu grande ciclista, a tal grande escolha ?
Que me dizem do Nathan Brown?
http://www.cyclingarchives.com/coureurfiche.php?coureurid=31593
http://www.cyclingarchives.com/coureurfiche.php?coureurid=31593
joao789- Mensagens : 1399
Lá escolhi um Africano
Parece-me ser um Tekla V2
o meu é melhor.Tiago_Meersman escreveu:Lá escolhi um Africano
Hugo escreveu:o meu é melhor.Tiago_Meersman escreveu:Lá escolhi um Africano
Vamos ver
Que acham da minha escolha ?
Buba46- Mensagens : 608
O Jolly tem um fetiche pelos Austríacos xD
Tiago_Meersman escreveu:O Jolly tem um fetiche pelos Austríacos xD
Já vem dos tempos do Denifl!
Drifter- Mensagens : 5166
Drifter escreveu:Tiago_Meersman escreveu:O Jolly tem um fetiche pelos Austríacos xD
Resultou uma vez, vai resultar outra
Jolly- Mensagens : 3631
Jolly escreveu:Drifter escreveu:Tiago_Meersman escreveu:O Jolly tem um fetiche pelos Austríacos xD
Resultou uma vez, vai resultar outra
Pareces o Pfannberger a pensar
Página 12 de 15 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15