Debate de Clássicas - Provas de 1 Dia
+19
Rochedo
Miguel Ignatiev
Dareun
jnascimento
alphama
Nando12
Jolly
BOSS Lance
Tó_Madeira
Pedro_Saxobank
Drifter
The Undertaker
joaocarvalho_17
Borkas
mindpeter
Afonso
Bargs
Gilberto
joao789
23 participantes
Jogo De Ciclismo :: Extras :: Debates
Página 3 de 10
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Debate de Clássicas - Provas de 1 Dia
Kirchen bem ao ataque mas depois apenas a terminar no 29º lugar. Esta visto que para as clássicas apenas posso contar com Frank Schleck. Mas pronto foi um bom teste e estas clássicas do trofeo Maiorca serviram exactamente para isso.
Gilberto- Mensagens : 5102
Adoro a "supless" do Valverde... "Ah e tal sou Favorito é só Sprintar, estou tranquilo". Chega-se ao Sprint e ele nem na frente está...
Borkas- Mensagens : 3277
Borkas escreveu:Adoro a "supless" do Valverde... "Ah e tal sou Favorito é só Sprintar, estou tranquilo". Chega-se ao Sprint e ele nem na frente está...
xD, ele disse-me que o d.d esta a exigir muito dele e como tal não esta conseguir aguentar a pressão.
Gilberto escreveu:Borkas escreveu:Adoro a "supless" do Valverde... "Ah e tal sou Favorito é só Sprintar, estou tranquilo". Chega-se ao Sprint e ele nem na frente está...
xD, ele disse-me que o d.d esta a exigir muito dele e como tal não esta conseguir aguentar a pressão.
Coitadinho. Daqui a nada vai voltar ao doping... Para ganhar o que ele ganha, bem precisa de exigência.
Drifter- Mensagens : 5166
Que raio o cota do Ballan não está a começar lá muito bem a epoca não a ver se o gajo acorda para a vida.
alphama- Mensagens : 1057
alphama escreveu:Que raio o cota do Ballan não está a começar lá muito bem a epoca não a ver se o gajo acorda para a vida.
Não ganhou já uma prova?
Drifter escreveu:alphama escreveu:Que raio o cota do Ballan não está a começar lá muito bem a epoca não a ver se o gajo acorda para a vida.
Não ganhou já uma prova?
Já mas de resto anda sempre pelos lugares a baixo dos premios, é disso que eu me queixo,
alphama- Mensagens : 1057
alphama escreveu:Drifter escreveu:alphama escreveu:Que raio o cota do Ballan não está a começar lá muito bem a epoca não a ver se o gajo acorda para a vida.
Não ganhou já uma prova?
Já mas de resto anda sempre pelos lugares a baixo dos premios, é disso que eu me queixo,
Não te queixes muito que eu ainda não ganhei nada.
Será que este ano a FDJ não está para Clássicas?
PS: Obrigado alphama por fazeres a contabilização de provas, tem sido mais rápido fazer o trabalhoso ranking de ciclistas
PS: Obrigado alphama por fazeres a contabilização de provas, tem sido mais rápido fazer o trabalhoso ranking de ciclistas
joao789- Mensagens : 1399
Parabéns ao Miguel por esta vitoria do cunego. Encontrei o meu homem de clássicas chama-se frank schleck espectáculo um primeiro e um segundo lugar. Melhor era impossível. Sem duvida nenhuma que se afirma como o meu grande reforço para 2012. Dois dias de competição um primeiro e um segundo lugar fantástico.
Gilberto escreveu:Parabéns ao Miguel por esta vitoria do cunego. Encontrei o meu homem de clássicas chama-se frank schleck espectáculo um primeiro e um segundo lugar. Melhor era impossível. Sem duvida nenhuma que se afirma como o meu grande reforço para 2012. Dois dias de competição um primeiro e um segundo lugar fantástico.
Gilberto, esta é só para brincar:
Mas Melhor era possível sim... Era ele ganhar as duas
Valverde atacar? Sim (longe da meta). Valverde ir ao Sprint? Não (dá muito trabalho)...
Borkas- Mensagens : 3277
joao789 escreveu:Gilberto escreveu:Parabéns ao Miguel por esta vitoria do cunego. Encontrei o meu homem de clássicas chama-se frank schleck espectáculo um primeiro e um segundo lugar. Melhor era impossível. Sem duvida nenhuma que se afirma como o meu grande reforço para 2012. Dois dias de competição um primeiro e um segundo lugar fantástico.
Gilberto, esta é só para brincar:
Mas Melhor era possível sim... Era ele ganhar as duas
Tens razão, esta bem visto, mas eu já me contento com estes resultados
Gilberto escreveu:
Isto por aqui está tão fraquinho que eu só pedia para chegarem a lugares que pagassem a inscrição no mínimo, mas nem ao prémios eles chegam quanto mais pagar as inscrições...
joao789 escreveu:Gilberto escreveu:
Isto por aqui está tão fraquinho que eu só pedia para chegarem a lugares que pagassem a inscrição no mínimo, mas nem ao prémios eles chegam quanto mais pagar as inscrições...
Aposta no Sicard, pois esta epoca é para ele
Trofimov ataca muito cedo e depois não tem pernas
Afonso- Mensagens : 1013
Resultadão do Cauquil na Prova de Abertura
O Roseau fez Top-10, o que também é excelente.
O Roseau fez Top-10, o que também é excelente.
Bargs- Mensagens : 2534
Koren espectacular. A mostrar ser um dos melhores reforços da equipa. Este rapaz está-me a sair melhor do que a encomenda, nunca pensei que ele conseguisse tão bons resultados nas classicas planas. Reimer é que continua mal, pelos vistos ainda não é este o ano dele.
Que Delaplace! Este puto tem feito resultados impressionantes, desde que o recrutei para a equipa principal, a meio do ano passado. Aposta mais que ganha. A prova era mais para o Van Poppel, mas pelo facto de ter sido muito atacada, foi o Delaplace e o Tjallingii que estiveram atentos e fortes. Grande prova para a minha equipa. Apostei forte nela, mais para o meu ego do que por outra coisa. Precisava de uma vitória para animar e o Delaplace fez-me a vontade!
Drifter escreveu:Que Delaplace! Este puto tem feito resultados impressionantes, desde que o recrutei para a equipa principal, a meio do ano passado. Aposta mais que ganha. A prova era mais para o Van Poppel, mas pelo facto de ter sido muito atacada, foi o Delaplace e o Tjallingii que estiveram atentos e fortes. Grande prova para a minha equipa. Apostei forte nela, mais para o meu ego do que por outra coisa. Precisava de uma vitória para animar e o Delaplace fez-me a vontade!
De facto esse miúdo tem estado enorme entre os graúdos Pena o Van Poppel estar a passar ao lado neste inicio de época pontos importantes no ranking para a Shack
Nando12- Mensagens : 1257
Nando12 escreveu:Drifter escreveu:Que Delaplace! Este puto tem feito resultados impressionantes, desde que o recrutei para a equipa principal, a meio do ano passado. Aposta mais que ganha. A prova era mais para o Van Poppel, mas pelo facto de ter sido muito atacada, foi o Delaplace e o Tjallingii que estiveram atentos e fortes. Grande prova para a minha equipa. Apostei forte nela, mais para o meu ego do que por outra coisa. Precisava de uma vitória para animar e o Delaplace fez-me a vontade!
De facto esse miúdo tem estado enorme entre os graúdos Pena o Van Poppel estar a passar ao lado neste inicio de época pontos importantes no ranking para a Shack
É, os meus sprinters ainda não mostraram do que são capazes. Mas lá vou tendo resultados para alimentar a malta e, de vez em quando, uma boas surpresas.
Drifter escreveu:Nando12 escreveu:Drifter escreveu:Que Delaplace! Este puto tem feito resultados impressionantes, desde que o recrutei para a equipa principal, a meio do ano passado. Aposta mais que ganha. A prova era mais para o Van Poppel, mas pelo facto de ter sido muito atacada, foi o Delaplace e o Tjallingii que estiveram atentos e fortes. Grande prova para a minha equipa. Apostei forte nela, mais para o meu ego do que por outra coisa. Precisava de uma vitória para animar e o Delaplace fez-me a vontade!
É, os meus sprinters ainda não mostraram do que são capazes. Mas lá vou tendo resultados para alimentar a malta e, de vez em quando, uma boas surpresas.
x2.
Drifter escreveu:Nando12 escreveu:Drifter escreveu:Que Delaplace! Este puto tem feito resultados impressionantes, desde que o recrutei para a equipa principal, a meio do ano passado. Aposta mais que ganha. A prova era mais para o Van Poppel, mas pelo facto de ter sido muito atacada, foi o Delaplace e o Tjallingii que estiveram atentos e fortes. Grande prova para a minha equipa. Apostei forte nela, mais para o meu ego do que por outra coisa. Precisava de uma vitória para animar e o Delaplace fez-me a vontade!
Tens ainda algumas armas jovens para mostrar Vais ter uma época dependente das surpresas mas acredito que te ais manter na WT
Nando12- Mensagens : 1257
Nando12 escreveu:Drifter escreveu:Nando12 escreveu:Drifter escreveu:Que Delaplace! Este puto tem feito resultados impressionantes, desde que o recrutei para a equipa principal, a meio do ano passado. Aposta mais que ganha. A prova era mais para o Van Poppel, mas pelo facto de ter sido muito atacada, foi o Delaplace e o Tjallingii que estiveram atentos e fortes. Grande prova para a minha equipa. Apostei forte nela, mais para o meu ego do que por outra coisa. Precisava de uma vitória para animar e o Delaplace fez-me a vontade!
Tens ainda algumas armas jovens para mostrar Vais ter uma época dependente das surpresas mas acredito que te ais manter na WT
Tenho esperanças nisso. Tenciono depois aumentar a qualidade do plantel para aspirar a voos mais altos, juntamente com a evolução dos meus jovens.
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10